Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 25 de maio de 2012

    Querubim.Senhora Das Graças Rogai Por Nós

    BOM DIA MEU NOBRE AMIGO....................

    Que o dia de hoje esteja trazendo o novo,
    a mudança e o grande vôo!
    Que o agora seja vibrante em nossos corações sem
    projeções futuras, sem memórias passadas.

    Vamos experimentar o abandono
    dos pesos ,
    vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato
    momento,
    ser como a árvore que faz a sombra amena,
    como o sol que reflete
    vida a cada segundo..

    Sintonizar o nosso eu nesse instante que está
    chegando,
    porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de
    possibilidades reais.

    O instante de agora traz nele a mais pura semente
    germinável,
    aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos
    condicionados .

    Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos
    olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da
    energia,
    percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos
    realmente os braços para recebê-lo sem tensões,
    sem as interferências da
    mente,
    sem os pensamentos que o anulam.

    Recebê-lo com as portas do
    coração abertas e renascer,
    mergulhar, conhecer a consciência de ser na
    exuberância desse instante.

    Como borboletas que seguem em direção à Luz,
    que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho
    da vida que está começando agora.

    BEIJOS DE LUZ CHEIO DE BENÇÃOS  NO SEU LINDO CORAÇÃO E NA SUA ALMA .......................................

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo