Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de maio de 2012

    O SILÊNCIO DE MARIA


    O SILÊNCIO DE MARIA
    Neste momento em que se cumpre com tanta clareza a profecia dos 1000 dias difícil imaginar que eu possa estar pensando exatamente no título deste artigo, o “Silêncio de Maria”. Nos momentos da maior dor e da maior dificuldade nossa Mãezinha guardava tudo em seu coração, esperando unicamente a ação do Pai, porque nem ela mesma, que é o ser humano mais inteligente que Deus já criou, tinha capacidade de entender os desígnios do Pai, sempre desígnios de amor, sempre desejos de salvação. Como poderá nossa miséria infinita penetrar nestes santos mistérios, se a Onipotência Suprema não vier no auxílio de nossa fraqueza?
    De fato, agora e assim se cumprem uma série de versículos bíblicos, com anúncios de Jesus, exatamente para os dias e os tempos de hoje, onde satanás semeia tanta confusão nas mentes das pessoas, exatamente porque sabe que pouco tempo lhe resta (Ap 12, 12). E como a mesma Palavra pede, ao invés de nos entristecermos, devemos é nos alegrar com estes acontecimentos, exatamente porque sabemos que eles são prova de que os tempos do demônio estão no fim, e estando estes no fim, haverá o início de um novo tempo, o reino da bondade e do amor, o reino da paz e da concórdia, o tempo da partilha total, da vida na presença visível do próprio Deus. E ainda aqui na terra!
    Por isso, estes arroubos de satanás – seus ataques – nada mais cumprem do que fazer estremecer a árvore do BEM para que dela caia o que está podre, o que está mal apegado, e restem aqueles que vão cumprir até o fim a missão incrível que Deus nos destinou. Tenha certeza, os ataques me alegram, por causa da absoluta certeza de que estamos no caminho certo, pois isso é sinal de que estamos atrapalhando o demônio. Ele não bateria em nós se o estivéssemos ajudando. E se Deus permite que isso nos aconteça não é para o nosso mal, e sim unicamente porque nos ama, pois desta forma Ele conseguirá uma grande vitória, pois quanto mais furioso o ataque, maiores os frutos positivos que Deus retira do mal que o inimigo quis causar.
    Disse o poeta: do riacho, se lhe tirarmos as pedras, ele perde o canto! E posso dizer: da vida, se lhe tirarmos as pedras, ela perde o encanto! Não há sentido numa vida sem dificuldades, sem desafios, sem luta! Dizer que as pedradas não doem seria insensibilidade, mas seguindo a Palavra e o ensinamento de Jesus elas se tornam uma fonte de bênçãos, porque se batem em nossa face como seixos brutos, no céu ecoam como pétalas perfumadas que caem diante do trono da Graça, desde que aceitemos tudo por amor a Deus. Claro que o Pai coleta estas mesmas pedras, e as amontoa na beira do mar, a espera dos atiradores, se impenitentes. Óbvio que a justiça se fará! E eu simplesmente sempre me coloquei de joelhos diante dela, faço isso centenas de vezes todos os dias. Portanto, que venham outras pedras: assim nossas pétalas se amontoam no Céu.
    Diante do que está acontecendo, e do diminuto que vejo nestes ataques, eu volto meus olhos é para onde está se dando o maior de todos os embates, que é o Vaticano, junto ao Santo Padre. Jamais se viu algo parecido, quando a mesma fúria de satanás que se volta contra todos os verdadeiros locais de aparições, lá também acontece o um titânico embate, entre as forças do mal – que pretendem derrubar o Papa – e as forças do bem, que lutam em defesa de Sua Santidade. A edição de um livro tornando pública uma centena de cartas confidenciais dos arquivos do Papa, feita por um jornalista, está causando verdadeira guerra no Vaticano, e tudo isso, certamente, tem por trás a munheca do diabo, como sempre, ele o mentor dos destruidores.
    Hoje os artigos mencionam duas pessoas, já a disposição da justiça, entre eles o mordomo pessoal do Papa, como sendo responsáveis pela entrega das cartas, mas devemos acreditar que por trás deles existem pessoas muito mais poderosas que agem no sentido de minar a autoridade do Santo Padre. Não bastassem, em tantos lugares do mundo as divergências doutrinárias, os escândalos e verdadeiros crimes de sacerdotes e bispos, até roubos em dioceses, agora este escândalo repercute em todo mundo, e certamente entristece muito a Sua Santidade. O alvo em si é a Igreja Católica, porque é visto que a Cúria Romana – denunciada por alguns como a verdadeira fonte do mal – quer destronar o Papa, em favor de outro, que por certo já tudo comanda. E ele chegará em breve, seu tempo se abriu!
    A sucessão destas crises tem estremecido o Vaticano e a Igreja e tudo prepara efetivamente o afastamento do Papa – tirarão Pedro do poder, conforme diz a mensagem dos sete meses de perseguição – e agora estão abertos os tempos destes acontecimentos. De um lado se afirma que o sentido das denúncias é derrubar o Cardeal Bertone – que em síntese é o segundo em termos de poder no Vaticano – importa saber que a Igreja como um todo é atacada, quando qualquer uma de suas autoridades é atingida, pois pilares de um edifício que precisa estar seguro, para que esta mesma segurança seja percebida e vivida pela comunidade católica mundial. Assim, este é um sinal claro de que nós já entramos no processo de afastamento do Papa, que nalgum momento, doravante, abrirá caminho para que o falso profeta ali se instale, e dali a entregar a cátedra de Pedro ao anticristo vai um passo. E acontecerá!
    Outro problema que está afetando duramente a Igreja como um todo, porque envolve algo de mais profundo, de maior alcance anda do que este vazamento de cartas se dá em torno da readmissão dos padres de Lefebvre, eles que não aceitaram as disposições do Concílio Vaticano II, e continuaram celebrando a Santa Missa conforme o rito antigo, de Pio V, somente em latim. Como se pode ver, e conforme antigas mensagens, a Eucaristia sempre estará no centro de toda esta batalha final. Por estas mesmas mensagens, ambas as Missas – Antiga e Nova – são válidas, Jesus está nelas presente, mas o Pai gosta mais da Antiga, porque completa. A Antiga é o verdadeiro Sacrifício, enquanto a Nova é apenas memorial, isso aprendemos nas mensagens.
    O embate se dá no seguinte sentido: 1 – De um lado se percebe claramente que Sua Santidade o Papa Bento XVI quer voltar ao rito antigo, não somente na parte central, mas em toda a Santa Missa, devido ao dilúvio de abusos que têm sido cometidos, em muitos lugares do mundo, na celebração da Missa Nova. 2 – De outro lado, forças não boas e que não conseguem perceber o âmago da questão, não estão dispostas a voltar ao Rito antigo, porque em tese isso significaria a abolição do Concílio, o que de forma alguma precisa significar. Dá-se assim, verdadeira guerra no Vaticano para que o Santo Padre não aceite a reintegração dos Padres de Écone – diocese original do Cardeal Marcel Lefebvre – pelo menos não lhes conceda status de integral pertença à Igreja, o que significaria que eles estavam certos – e sairiam vitoriosos – e os seguidores da Missa Nova, errados, e perdedores.
    Acredito que pelo menos um milhão de livros e títulos foram escritos sobre o Concílio Vaticano II, e se o mundo fosse continuar mais algum tempo neste ritmo, mais outros milhões seriam escritos. O simples fato destes números todos, nos mostra que no fundo ele não foi um bem para a Igreja, mas um mal. Foi através dele que a “fumaça de satanás” entrou na Igreja, como bem disse o Papa Paulo VI, ele que viveu os anos cruciais do Concílio e dos turbulentos anos que seguiram, e culminaram com a mudança da Santa Missa. O que ninguém pode negar é o fato de que esta Missa foi implantada de forma fraudulenta, quando os cardeais traíram o Papa. Mesmo assim, ela deveria ser aplicada apenas em alguns locais, e de forma experimental, mas os autores da trama sabiam que ela acabaria por ser posta em todo mundo, e deu no que deu. O Concílio pode ter sido bom, mas a aplicação dele tem sido maligna!
    Disso se compreende uma coisa, e muito grave: o fato de que os últimos Papas – pelo menos – não tiveram mais força suficiente para impor sua vontade, pois se é sabido que houve a fraude, ela deveria ser combatida na raiz. Outra coisa se compreende é a de que existem forças muito poderosas atuando dentro do Vaticano, capazes de não só frustrar as disposições do Santo Padre, como podem usar o nome dele quando lhes bem parece, enquanto no fundo buscam a sua ruína. Estas forças, sem sombra de dúvida vão ser ainda denunciadas abertamente em todo mundo e eu não me espantaria se este fosse o cerne do famoso terceiro Segredo de Fátima. Jesus mesmo disse que “nada há de escondido que não venha a ser revelado” e a abertura dos segredos pertence a Bento XVI, e Deus saberá a hora de permitir a sua divulgação. Isso eu não inventei, é parte de mensagem.
    No palco do mundo, percebe-se claramente que a grande besta está ainda a insistir no endividamento das nações para se se verguem diante de seu plano de domínio mundial, e todos os artigos que tenho lido neste sentido, apontam que eles tentarão desta forma até o próximo mês de junho. Isso consta da mídia em geral. Mas temos de ir acompanhando, dia a dia, os acontecimentos, porque o puzzle está sendo montado e a partir de hoje começa um novo quadro. Todas as peças levam a uma guerra, porque Israel não quer esperar que o Irã tenha sua bomba atômica, porque isso coloca em risco o extermínio daquele povo e o fim daquele Estado. Tudo vai se encaixando, entretanto não sei como o Pai irá encaixar a história do cálice, nem quando acontecerá a queda do avião em Jerusalém, depois do que a guerra se irá alastrar pelo mundo. Não há data para isso, apenas as mensagens.
    De fato, uma guerra não se faz num dia, entretanto o placo dela já está montado. Ao sul do Irã, próximo do estreito de Ormuz, já se encontra postada uma grande parte da frota americana. Ao norte, junto a fronteira do mesmo país, já estão prontos os canhões em tanques russos, porque está dito que Gog e Magog vêm do Norte. Agora basta acender o estopim, e teremos a guerra conforme está no Apocalipse, e se está ali, se cumprirá. Como disse: é a partir de agora, mas não se sabe nem o dia nem a hora da primeira bomba. Quando isso acontecer, e a partir dali, creio que ninguém mais nos questionará por questões de datas, nem de possíveis erros de avaliação. Ademais, se uma pessoa pudesse ser condenada por erros de avaliação, deveriam estar na cadeia todos os analistas econômicos do mundo, alguns que, com suas avaliações erradas lesaram milhares de investidores. Entre os presos, os nossos governantes!
    Nós sentimos, do fundo do coração, que estas coisas estão muito próximas. Se aplicarmos aquilo que humanamente podemos discernir das mensagens, e entendermos a mensagem que diz “em mil dias sereis atacados”, não nos resta outro raciocínio do que esperar que nós estejamos na iminência de graves acontecimentos. Hoje é a data que marca os 1000 dias, como já foi amplamente divulgado. Não vou explicar mais nada neste sentido, porque tudo está nos dois últimos artigos que postei: não se trata de uma data fatídica como mentem os que não querem a conversão e sim um marco, “a partir do qual”, poderemos esperar fatos graves, a qualquer momento. Resta ir acompanhando o correr dos dias, e principalmente agradecer pelo fato de que, cada dia de relativa calma, é uma bênção, e se tudo se concentrar mais ao fim, em poucos meses, Deus seja louvado, porque Ele faz isso por amor.
    O que presumo – mas sempre submetido à vontade divina – é que este “sereis atacados” que agora se verificam podem apenas dar força à certos membros da Igreja que não gostam do nosso trabalho, e dali possam vir ataques e cobranças com mais força. Mas nós vamos cumprir a Palavra de Jesus que alertou que quando fôssemos levados ao tribunal que não preparássemos a nossa defesa, porque o Céu mesmo nos daria palavra de sabedoria, às quais os acusadores não poderiam rebater. De fato, argumentos existem de sobra, e uma vez que estamos nesta batalha só devemos pedir forças a Deus para não fraquejar. Neste sentido eu agradeço, do mais profundo do meu coração a todos os que eu sei que rezam por nós, porque sinto o influxo benéfico destas orações.
    De fato, fico também muito sensibilizado com as centenas de cartinhas de leitores que continuam chegando, em apoio ao nosso trabalho e pedindo que não pare de escrever. Elas são alavancas preciosas que animam a continuar esta tarefa, que sem dúvida me enche de alegria. Ainda ha pouco alguém escreveu que talvez fosse bom eu fazer uma confissão, para me redimir de qualquer falta – eu a farei em vista da consagração de amanhã – mas do mais profundo de minha alma, já são quase 15 dias que medito nisso, e simplesmente meu coração não me acusa de coisa alguma, porque o pecado só acontece quando cometido com intenção consciente de lesar, de enganar a alguém, jamais quando tudo foi – como é e continuará sendo – no sentido de alertar, avisar, preparar as pessoas para os eventos que chegam, e para salvar almas das mãos do inimigo, os que não querem saber de conversão. Tudo fiz por amor! E fiz por acreditar nas mensagens do Movimento a quem doei ¼ parte de minha vida até hoje.
    Por milhares de vezes em todos estes anos eu busquei alertar as pessoas, levá-las a viver os Sacramentos, a conhecer e a amar com Paixão nossa Santa Igreja, ao Papa, a todos os sacerdotes – independentemente de serem bons ou maus – porque nisso se constitui nossa missão de evangelizar. Tudo o que fiz foi rezar e ensinar e incentivar a rezar, a levar o Rosário em família e a consagração a Jesus e Maria. Todo o cerne do nosso trabalho, de mais de 15 anos visou apenas este objetivo: dar o Céu para todos, mesmo sabendo que alguns não querem. Tudo fiz para o bem, nem um só ponto ou vírgula para o mal de alguma pessoa. Por isso não preciso me justificar, nem me confessar, porque Deus conhece meu coração e se algo de errado me escapa, disso prestarei contas sozinho. Sei que todas estas coisas passarão, e no final Deus usará de tudo isso para a salvação de muitos.
    Agora mesmo que subia para nossa capelinha familiar e pedia uma Palavra para Jesus, e a resposta imediata foi: leia o Salmo 7. Mas abri a Bíblia exatamente no Salmo 132 que diz assim: 1 Cântico das peregrinações. Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos. 2 É como um óleo suave derramado sobre a fronte, e que desce para a barba, a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla de seu manto. 3 É como o orvalho do Hermon, que desce pela colina de Sião; pois ali derrama o Senhor a vida e uma bênção eterna. E isso me pede para ter calma e conservar a paz no coração. Indica como deveria ser nossa relação de unidade, de irmandade, especialmente entre os que um dia gozaram de boas relações, e se auxiliaram nas dificuldades. Quão boa seria a convivência no bem!…
    Mas está assim no Salmo 7, 2 Senhor, ó meu Deus, é em vós que eu busco meu refúgio; salvai-me de todos os que me perseguem e livrai-me, 3 para que o inimigo não me arrebate como um leão, e me dilacere sem que ninguém me livre. 4 Senhor, ó meu Deus, se acaso fiz isso, se minhas mãos cometeram a iniquidade, 5 se fiz mal ao homem pacífico, se oprimi os que me perseguiam sem motivo, 6 que o inimigo me persiga e me apanhe, que ele me pise vivo ao solo e atire a minha honra ao pó. 7 Levantai-vos, Senhor, na vossa cólera; erguei-vos contra o furor dos que me oprimem, erguei-vos para me defender numa causa que tomastes a vós. 8 Que a assembléia das nações vos circunde, presidi-a de um trono elevado.
    E continua assim: 9 O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade. 10Ponde fim à malícia dos ímpios e sustentai o direito, ó Deus de justiça, que sondais os corações e os rins. 11 O meu escudo é Deus, ele salva os que têm o coração reto. 12 Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador. 13 Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará. 14 Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas. 15 Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira. 16 Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado. 17 Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte. 18 Eu, porém, glorificarei o Senhor por sua justiça, e salmodiarei ao nome do Senhor, o Altíssimo.
    Sem tirar nem por, letra por letra, tudo se encaixa nos acontecimentos destes últimos dias. Nas duas últimas noites fui tocado a rezar incessantemente pelos que promovem tudo isso, porque foi me dado entender que esta é a única forma de atingir ao verdadeiro ente que dirige estes ataques. Responder seria descer ao nível de um verbo que brota do abismo, e rezar seria a forma de colocar tais pessoas no Coração de Jesus, porque Ele sabe como conduzir tais pessoas, pelo Espírito Santo. Não somente conduzir a eles, mas a todos os que não conseguem penetrar no sentido das coisas, e se deixam levar por qualquer vento ruinoso. Muitos são os que não diferenciam o verbo de um adjetivo e são incapazes de entender as artimanhas do inimigo. Não percebem que palavras tão duras jamais procedem da instrução de Jesus, antes dos algozes Dele.
    Então o Salmo acima diz tudo: Se meu coração não é reto, que caiam sobre mim os inimigos e me destruam, mas se for reto, Deus será meu escudo. Assim eu não precisarei temer nada, porque me pondo de joelhos diante da justiça eu posso interceder porque aqueles que – se pudessem – bateriam na face de Jesus. Não precisarei rebater as críticas porque o correr dos dias dará a todos, todas as respostas. De fato, se todos, ao invés de deblaterarem a respeito de datas – que não entendem – se pusessem de joelhos implorando a misericórdia do Pai, certamente Ele não precisaria mostrar-nos estas datas, como limites ao projeto de satanás, porque ele já teria sido expulso da terra, e sem haver trauma algum.
    A sugestão que deixo para todos então, tanto aos que não compreendem, como aos que carinhosamente ainda nos acompanham é a de que nesta hora todos deveremos cravar nossos joelhos ao chão, porque os tempos são maus e tudo que foi profetizado se deverá derramar em torrentes. Só a oração é capaz de sustar as ações do mal, até porque nossa vitória é certa é sabida. Como tantas vezes já coloquei, tenho absoluta certeza de que Deus não nos abandonou, nem nos abandonará. Ele pode SIM, permitir que sejamos esmagados – ainda que numa parcelinha ínfima do que Ele foi – mas JAMAIS, permitir que estivéssemos errados no coletivo. No dia em que Deus desprezar um povo que reza mais de 300 milhões de Ave Maria, então é porque o mundo terá sido exterminado. No dia em que o Pai abandonar, por mentirosos, um povo que dedica sua vida para a salvação das almas, então é porque o abismo já terá dominado a terra. Ou seja: então, o Deus ao qual sirvo sequer existiria!
    Óbvio que isso não me exime de algum erro, alguma colocação mal feita ou não bem entendida, mas a realidade é que o meu desejo de acertar, de ajudar, acredito que suplanta todas estas deficiências. Pelo menos eu peço a Deus que assim seja. O fato central é que minha parte se refere apenas aos cálculos, e isso qualquer pessoa que entenda um pouco de contas, pode muito bem calcular, e chegará ao mesmo resultado. Onde meu erro? Se nós acreditamos como certa e irretocável a mensagem passada ao Movimento, então temos apenas de ter o discernimento mínimo de entender que os acontecimentos seguintes, são ABSOLUTAMENTE frutos da vontade divina, devendo nos submeter a esta Eterna Sabedoria, que age sempre em nosso favor. Embora não o mereçamos. Se não aconteceu o fato espantoso que os homens imaginaram, que posso fazer? O que fico é feliz porque certamente Deus agiu para o nosso bem, e o mal está tendo seus dias encurtados.
    Se Deus o Pai, até em seus anjos mais resplandecentes encontra imperfeições, isso significa que uma coisa má, por ínfima que seja, pode provocar uma reação muito forte de Deus. Ou seja: algo que nós achamos mínimo, e sem efeito, pode significar para Deus o cumprimento de Sua Vontade, ou, melhor dizendo, o cumprimento de Seu Plano de Salvação das almas. Porque, efetivamente, tudo o que Deus nos promete de proteção é quanto às nossas almas. Mas, infelizmente, tudo o que buscam as pessoas que insistem em não ver como cumprimento desta vontade soberana, é exatamente a salvação do corpo, a manutenção de seu status, com a consequente negação veemente da conversão. O que buscam, são argumentos para não terem que mudar de vida, nem voltarem para o Pai. Há gente que deseja que Deus pare com isso, porque quer antes terminar a faculdade. Eis o absurdo dos absurdos!
    Amanhã muitos de nós estaremos renovando nossa consagração integral à Virgem Maria, segundo o método de São Luiz Grignion de Montfort, e é isso que pretendo fazer. E é isso que vou pedir para a Mãezinha: que ela me ensine a guardar o silêncio, e que responda a todos os ataques com amor. Que não revide, nem sequer rebata as críticas que me fazem, porque isso apenas alimentaria as fogueiras do ódio irracional. Digo para os amigos que não li, e por isso não vou rebater a nenhuma das críticas, mas vou decididamente devolver com Ave Maria todas as pedradas, porque elas possuem um escudo, melhor, um amortecedor, que evita que, ao nos atingirem, elas sejam mortais. Lamento apenas por algumas pessoas que os seguem, não se dando conta de que nosso Movimento não foi suscitado pelo Céu para combater alguém, antes para sarar feridas da alma, levando a todos o amor de Deus.
    Um misterioso versículo do Apocalipse – muitas vezes disse isso – me assusta acima de qualquer outro. Fez-se silencio no Céu por meia hora! Dizem os estudiosos que isso significa o afastamento do Céu para dar passagem ao demônio e ao anticristo. Seria um tempo de ação quase livre destes seres malignos, quando se cumpririam até os últimos, todos os arcanos da Palavra Eterna. Alguém me contou assim: Nas minhas orações vi uma Rainha, trajava vestido branco e longo, e tinha uma coroa cabeça, seus cabelos eram de fogo. Ela deixou seu Pai e seu Filho no castelo, e foi viver por seis meses numa cidade distante! Alguém tem discernimento sobre esta visão? Este é um pequeno aviso a todos os que nos combatem, os que se negam a ver e ouvir, os que insistem em não se converter. Quando a Rainha deixar o castelo, deixará livre o caminho para que o Pai e o Filho executem sua Justiça! Ou não seria isso?
    Vamos então aguardar os acontecimentos, os próximos dias serão decisivos. A pressão sobre o Santo Padre, a rápida exaustão das finanças dos governos do mundo inteiro, a preparação da guerra mundial, os sinais claríssimos da fome que se instala no planeta, o declínio da moral em todos os quadrantes e a implantação das leis do mal em quase todos os parlamentos – sinal claríssimo da presença e do comando do anticristo – tudo isso são fatores que se irão enquadrando, para montar o palco da deflagração final. Que ninguém espere tudo isso se enquadrar para buscar os sacramentos e a conversão, porque poderá ser tarde, não haverá a quem recorrer. Quando por um instante se ouvir o silêncio, é porque o Pai apontou seu dedo para a terra. Quem sabe tenha sido o silêncio de hoje!
    Assim, não percamos tempo a caça de datas, mas buscando nossa profunda conversão e perfeito desapego de tudo, porque em breve todos nós perderemos tudo. Em uma mensagem a Mãezinha nos pediu assim: Não deveis vos apegar ao que se fala do final dos tempos, mas preocupai-vos antes em rezar pelas almas do Purgatório: o Purgatório é a chave, o termômetro e o barômetro da história. Desejo que leiais o livro Salvai Almas – Fundamentos da Salvação, com atenção uma vez, mais uma vez, outra vez, mais vezes, e sentireis o que quer dizer: Sim, DEUS vos fala neste livro! Ali encontrareis as respostas!
    Finalmente, olhemos fixamente e atentemos para o modo como Deus planeja e conduz tudo, e deixemos de seguir os planos dos homens, e de desejar que se cumpra a nossa vontade. Se não temos capacidade de ler os sinais que o Céu nos envia e o modo como executa Seu Plano, vamos apenas rezar, o Rosário em Família, porque esta é nossa arma e com a Eucaristia, porque Jesus ali Vivo é nosso escudo. Que Deus vos abençoe a todos!
    (Aarão)
    www.recadosaarao.com.br


    Para ler o livro FUNDAMENTOS DA SALVAÇÃO, clique aqui

    0
     
    0
     
    0
    New
    share
    Tags: , , , , , , , , ,

    No Comments Quero comentar!

    No comments yet.
    RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

    Leave a comment






    

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo