Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de maio de 2012

    Perfil de uma criminosa


    Tweets 

    Amanhã irei "trabaiá" de Iate ou Jet Ski? ... essas são as possibilidades em opções de condução de Vitória p/ Vila Velha huahuhuahua ;P
    RT "Melhor que Avenida Brasil, só mesmo o . Qualquer semelhança entre uma e outra é mera coicidência... "
    Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro lado, o homem que amo.
    História e reflexão sobre a moral política: “O ‘moralismo udenista’ e o ‘amoralismo lulo-petista’” Ao debate
    Na CPMI, Lula e Dirceu queriam atacar imprensa livre, mas gravações da PF os desmentem, => ( via )
    pode me chamar de insana! Dormi e acordei cedo hj rsrs.. mas o bom é q por enquanto ainda posso passar a seg feira dormindo rs ;P
    Estou a cá com meus "botões" nerdando e lendo noticias enquanto o Sr dooooorme como neném... ZZZzzzzZZzz... fiuuuuuuu rsrs
    Buenas tardes amores da tia Carol! x) Feliz da vida aqui "casadinha de novo" rs... Minha pele está liiiiindaaaa ;P
    Alguém aí tem uma dica de música que me possa fazer dormir nesse instante? Dicas please!
    que pena.. tb sou assim até entendo.. mas to começando a mudar meus conceitos sobre isso ...
    eu tb mandariaa pessoa p/ o inferno ó... ou então faz melhor, expõe essa criatura aqui pra todo mundo saber quem é e zoa mais!
    Nuuuusss se tiver alguém que defenda esta "Creonça" do Conde... rsrs... sei não viu ;P
    agora tah rolando baixaria já... aí é dose ¬¬ o Conde não tah deixando a falar ¬¬
    Não estamos falando de baixaria Alexandre, mas de refutação e alguns argumentos enérgicos necessários
    sim... "ele está sabendo falar"... somente não acho que esteja realmente assimilando o que está falando...

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo