Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 25 de maio de 2012

    Visite a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima



    Você recebeu um convite

    No dia 28 de maio, passará pelo Seminário Maria
    Mater Ecclesiae, em Itapecerica da Serra (SP),
    a Imagem peregrina de Nossa Senhora
    de Fátima
    .
    E você está na lista de convidados para ver essa Imagem de perto.
    Compareça!
    Dia: 28 de Maio – Das 16h00 às 19h30
    Local: Seminário Maria Mater Ecclesiae –
    Rua África, 1000 – Itapecerica da Serra (SP).
    Veja mapa do local

    Confira programação completa
    do evento:

    16h00 - Chegada da Imagem no Seminário; Exposição do Santíssimo Sacramento (capela); Vésperas
    17h00 - Entronização solene da imagem
    na praça
    17h10 - Coroação da Imagem
    17h20 - Pregação
    18h00 - Terço solene; Consagração; Bênção do Santíssimo Sacramento

    Para mais informações, ligue para
    (11) 4775-4943 ou acesse:
    www.smme.org.br
    Durante o evento teremos atendimento de Confissões na capela.
    As imagens peregrinas são quatro, confeccionadas sob a supervisão da Irmã Lúcia, feitas em cedro brasileiro, e percorrem o mundo inteiro espalhando a Mensagem de Fátima e as graças de Nossa Senhora por onde passa.
    A cópia que está no Brasil é a que tem o número 3. Ela vem percorrendo várias cidades em todo o país durante dois meses.
    Neste ano as peregrinações se revestem de grande significado, pois estamos comemorando os 95 anos das Aparições de Nossa Senhora.
    Por isso espero sua visita no Seminário, no dia
    28 de maio.
    Despeço-me, afetuosamente em Cristo,


    Pe. Manuel Aromir
    Coordenador do Apostolado dos
    Legionários de Cristo no Brasil


    Legionários de Cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo