Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de maio de 2012

    Perfil de uma criminosa 2




    não ignorar|denunciar
    CaRoL BaRrOs MeLo
    local: Recife, Brasil
    Sobre CaRoL
    Capricorniana com ascendente em Leão, regida pelo signo Oriental Chinês; Macaco e ascendência em Cão. 
    Não acredito em Deus, então não me mande estar com ele! 
    Adoro Ufologia, Astronomia, Psicologia.
    Amo viajar.
    Gosto muito de Sushi!
    Viciada e louca por café.
    Odeio hipocrisia, mentira e qualquer tipo de preconceito absurdo.
    Bebo? Sim. (Cerveja, Vinho, whisky) Champagne e Absinto esporadicamente.
    Adoro Doritos e Pringles .
    Amo todos os doces que contenham chocolate com morangos.
    Perfume: Ultraviolet/ paco rabanne, Paloma Picasso, Uomini/ Boticário e Coffee man.
    Adoro jogos de tiro  FPS e poker. Sou nerd?
    Sou Blogueira e Vlogueira.
    Sou fumante %$#"!|=?^! Mas tento parar de fumar.
    Sou hetero.
    Tenho orgulho em ser Nordestina.
    Amo Futebol - Náutico/ Ceará/ Vasco
    Odeio cantadas baratas e sem criatividade tipo; "fiu fiu" de pedreiro. 
    Livro: Eram Deuses os Astronautas - Erich Von Daniken / Contato - Carl Sagan / O Xangô de Baker Street - Jô Soares...
    Filmes: Kill Bill, Pulp Fiction, Anticristo, todos do 007... gêneros; Ficção, Suspense, Terror, comédia e românticos antigos. 
    Amo Rock e adjacências do Metal.
    Odeio pagode!!! Axé, Funk carioca, Brega, Calypso, forró estilizado e música sertaneja.
    Ambiente natural: Praia( ) Campo(X)
    Adoro ursos, cavalos, gatos, preguiças e cachorros.
    A minha cor não é cor; é preto.
    Quer me irritar? Desconfie ou não acredite no que afirmo e faça questão em demonstrar.
    Sou individualista. Respeito o espaço alheio. Logo, exijo que respeitem o meu.
    Ciúmes, discutir relação? Deixo falando sozinho e vou dormir.
    Tenho TPM, afinal sou mulher... mas dou um "alerta vermelho" para prevenir  a vítima. 
    Odeio, dramas, lamúrias, arrependimentos e o velho; "Eu te avisei"!
    Homem: Ser competente no sentido de ser "homem"; Decidido, inteligente, proativo, gentil, educado, corajoso, que saiba mentir sutilmente para que eu me deixe enganar e não para me fazer de otária. Que no máximo apare as unhas, corte os cabelos, escove os dentes, goste de tomar banho, use loção pós barba e perfume masculino.
    Metrosexuais me dão medo. O_o
    Namorando? Sim,  e cada vez mais envolvida xD

    Bem, acho que já falei até demais sobre mim... 

    GAME OVER! THE END.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo