ADHT: Defesa Hetero
|
- URGENTE : AJUDEMOS NOSSOS IRMÃOS URUGUAIOS, NA LUTA CONTRA O ABORTO !
- MENSALÃO: AGORA LULA SE CALA E O PT FICA DESNORTEADO
- O livro "Mamãe, Como Eu Nasci?", de Marcos Ribeiro, formado em CUBA*
- CRISTÃOS DA BAHIA...APAREÇAM EM MASSA PARA APOIAR O PR.SILAS MALAFAIA. ESCREVAM PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR-BA
Posted: 22 Sep 2012 01:10 PM PDT
Sexta feira, 21 de setembro de 2012
A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA
VIDA HUMANA:
A CÂMARA DO URUGUAI PRETENDE VOTAR UM
PROJETO DE LEI QUE DESPENALIZA A
PRÁTICA DO ABORTO, DURANTE OS TRÊS
PRIMEIROS MESES DE GRAVIDEZ, NESTA
TERÇA FEIRA DIA 25 DE SETEMBRO DE 2012.
Caso o aborto seja aprovado no Uruguai, em seguida poderá ser aprovado em toda a América Latina.
O número de votos a favor e contra o aborto na Câmara do Uruguai, está praticamente em situação de empate, com um voto de diferença a favor do aborto. Esta diferença de um único voto irá decidir o direito à vida de milhares de seres humanos.
No dia 17 de setembro uma Comissão Especial da Câmara votou o projeto de lei que pretende legalizar o aborto e, em seguida, conforme anunciado em mensagem anterior, encaminhou o projeto para votação em Plenário.
O atual projeto, que novamente pretende legalizar o aborto, depois de duas tentativas frustradas em 2004 e 2008, foi inicialmente apresentado no Senado uruguaio no final de 2011.
Devido à crescente oposição que estava sendo encontrada, o Frente Amplio forçou a votação do projeto em uma sessão extraordinária do Senado convocada para o dia 27 de dezembro de 2011, entre o Natal e o Ano Novo. O Frente Amplio é a coalizão de partidos de esquerda que atualmente governa o país e está oficialmente comprometida com a legalização do aborto.
A inoportunidade de votar tão rapidamente um tema tão delicado, em sessão extraordinária, entre o Natal e o Ano Novo, quando o povo e os parlamentares deveriam estar em casa comemorando as festas, em conjunto com a crescente rejeição ao aborto por parte da opinião pública uruguaia, fêz com que a manobra se voltasse contra seus autores. Apesar de aprovado no Senado, quando o projeto passou, no início de 2012, à Câmara dos Deputados, onde sua aprovação já deveria estar garantida, ainda que por uma maioria mínima, alguns poucos deputados declararam que não mais votariam a favor do aborto, mesmo conhecendo a posição imposta pelo Frente Amplio. Como conseqüência, o projeto têve que ser refeito para poder conquistar a adesão dos poucos deputados que haviam mudado de opinião.
Havia, entretanto, um outro obstáculo: para ser aprovado pela Câmara, o projeto teria que ser votado, em primeiro lugar, na Comissão de Saúde, onde a maioria dos deputados era contra o aborto e rejeitaria o projeto. O que se viu em seguida mostra o desrespeito que o Frente Amplio possui pelas instituições democráticas.
No dia 17 de julho de 2012, ÀS TRÊS E MEIA DA MADRUGADA, quando o Congresso acabava de discutir, desde o dia anterior, a falência da companhia aérea uruguaia PLUNA, o Frente Amplio propôs a criação de uma Comissão Especial, composta de uma maioria de membros a favor do aborto, exclusivamente para votar, no lugar da Comissão de Saúde, a legalização da prática. Sob os protestos do presidente da Comissão de Saúde, deputado Daniel Radío, o jornal A República declarava que
"a nova comissão foi criada diante do fato de que na Comissão de Saúde da Câmara não havia maioria para votar o projeto da despenalização do aborto. A nova comissão agora formada para votar o projeto tem nove membros, dos quais cinco votarão a favor e quatro votarão contra. Os deputados consideraram que a Comissão de Saúde não era representativa em relação à integração do Parlamento e criaram esta Comissão Especial porque seria impraticável levar o projeto ao Plenário da Câmara, já que não seria aprovado pela Comissão de Saúde que está em funcionamento".
Esta Comissão Especial aprovou o projeto, que ela mesma elaborou, no dia 17 de setembro e, em seguida, encaminhou-o para votação no plenário da Câmara. Todavia, se for aprovado na Câmara, ainda deverá ser votado novamento no Senado.
A NOTÍCIA DA APROVAÇÃO PELA COMISSÃO
PODE SER LIDA NESTE ENDEREÇO:
O PROJETO DE LEI APROVADO PODE SER
ENCONTRADO NESTE ENDEREÇO:
A CONVOCAÇÃO OFICIAL PARA A VOTAÇÃO NO
PLENÁRIO DA CÂMARA NO DIA 25 DE
SETEMBRO DE 2012 PODE SER LIDA NO
COMUNICADO DE IMPRENSA NÚMERO 4072 DO
PARLAMENTO URUGUAIO:
A Câmara do Uruguai é composta de 99 membros, todos aparentemente tendo o seu voto já decidido.
Dos 50 deputados do Frente Amplio, 49 estão decididos a votar a favor do aborto.
Dos restantes 49 deputados, todos os 30 do Partido Nacional, todos os 17 do Partido Colorado, votarão a favor da vida. O Partido Independente, que somente possui dois deputados, está dividido. Um dos parlamentares votará a favor do aborto e outro a favor da vida.
Mantendo-se este quadro, o projeto que legalizará o aborto ganhará a votação pela diferença de um único voto.
A aprovação do povo uruguaio ao aborto estava em ascenção até 2005, quando, após a mais dura campanha promovida pelo Frente Amplio para legalizar a prática no país, esta começou a descer muito rapidamente. Neste ano, depois da tentativa do Frente Amplio de legalizar o aborto na semana entre o Natal e o Ano Novo, em dez meses o Frente Amplio passou do 41 a 36% de intenção de votos, enquanto que neste mesmo período o Partido Nacional cresceu de 19 a 21% e o mesmo aconteceu com o Partido Colorado que pulou de 14 a 17%. Já quanto ao Partido Independente, dividido na questão da defesa da vida, também perdeu: depois de anunciar que um de seus dois deputados votaria a favor do aborto, dos 2% de intenções de votos que retinha em junho deste ano, caíu esta semana para menos de 1%.
Confira a matéria no principal jornal do Uruguai:
Com estes números, o Frente Amplio já perdeu, na próxima legislatura, a maioria parlamentar de que desfrutava há cerca de duas décadas e, à medida em que continua aumentando a rejeição ao aborto por parte da população uruguaia, irá perder ainda mais se vier a aprovar, contra os direitos humanos que são facilmente reconhecidos pela maioria das pessoas como anteriores à própria constiotuição do Estado, uma lei que estabelece o assassinato da vida inocente como um direito das mulheres. E isto praticamente pela unanimidade de seus parlamentares contra a unanimidade de todos os demais.
Tal como aconteceu nas eleições de 2010 no Brasil, a imprensa uruguaia tem atribuído a diminuição das intenções de votos a outros fatores, como a repentina falência da companhia aérea PLUNA e à crescente escalada da violência no país, mas os que trabalham na defesa da vida não tem dúvida alguma da verdadeira causa destes números.
Os grupos pela vida do Uruguai estão pedindo a ajuda de todos os cidadãos latino-americanos que entendem que o aborto é um assassinato e uma violação do direito à vida, para que enviem e-mails, telefonem e mandem faxes aos deputados uruguaios, pedindo-lhes que não aprovem a legalização do aborto no país. Esta ação pode representar a diferença que irá impedir a instalação da Cultura da Morte em nosso continente.
Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover.
OS MAILS E TELEFONES DOS DEPUTADOS
URUGUAIOS ESTÃO NO FINAL DESTA
MENSAGEM.
Procuraremos manter a todos informados sobre o desenvolvimento dos acontecimentos.
Alberto R. S. Monteiro
=================================================
PARA REMOVER:
Estou-lhe escrevendo esta mensagem porque seu e-mail foi-me passado como sendo de alguém interessado na defesa da dignidade da vida humana. Caso seu endereço me tenha sido passado por engano, por favor, envie-me uma mensagem ao seguinte endereço e não tornarei mais a escrever-lhe:
=================================================
O QUE FAZER
=================================================
Necessitamos que enviem mails, telefonem e mandem faxes a todos os deputados da Câmara do Uruguai.
1. DEVIDO À GRAVIDADE DA SITUAÇÃO,
PEDIMOS QUE CADA UM ESCREVA ALGUMA
MENSAGEM COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS EM
VEZ DE MANDAR UMA MENSAGEM PREVIAMENTE
PADRONIZADA.
2. QUEM PARTICIPAR DE ALGUMA IGREJA OU
RELIGIÃO, NÃO SE MANIFESTE COMO
RELIGIOSO, MAS COMO CIDADÃO OU
PROFISSIONAL.
3. AOS PARLAMENTARES DEVE-SE O MAIOR
RESPEITO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA.
TELEFONANDO OU ESCREVENDO SEJA SEMPRE
EDUCADO AO EXTREMO MAS NÃO DEIXE DE
MANIFESTE CLARAMENTE SEU PONTO DE
VISTA.
4. É MUITO IMPORTANTE ALÉM DE ESCREVER
E-MAILS, QUE PODEM SER FACILMENTE
APAGADOS POR QUALQUER FUNCIONÁRIO COM
UM CLIQUE DE MOUSE, QUE SE TELEFONE DE
VIVA VOZ OU SE MANDE UM FAX.
5. NÃO ESQUEÇA DE PEDIR A TODA A SUA
LISTA DE CONTATOS QUE FAÇAM O MESMO E
QUE REEVIEM O AVISO TAMBÉM ÀS SUAS
PRÓPRIAS LISTAS DE CONTATO.
==================================================
MAILS, TELEFONES E FAXES DOS DEPUTADOS
==================================================
MAILS DOS DEPUTADOS A FAVOR DA VIDA
==================================================
pabdala@parlamento.gub.uy; valonso@parlamento.gub.uy; gamarilla@parlamento.gub.uy; jarocena@parlamento.gub.uy; rberois@parlamento.gub.uy; gborsari@parlamento.gub.uy; rcaram@parlamento.gub.uy; jcardoso@parlamento.gub.uy; achiesa@parlamento.gub.uy; acasas@parlamento.gub.uy; adelgado@parlamento.gub.uy; jgandini@parlamento.gub.uy; jgarcia@parlamento.gub.uy; mgarcia@diputados.gub.uy; rgoni@parlamento.gub.uy; piturralde@parlamento.gub.uy; llacalle@parlamento.gub.uy; dmaniana@parlamento.gub.uy; aniffouri@parlamento.gub.uy; gnovales@parlamento.gub.uy; motegui@parlamento.gub.uy; dpena@parlamento.gub.uy;
aperdomo@parlamento.gub.uy; apineyrua@parlamento.gub.uy; rplanchon_sec@parlamento.gub.uy; nrodriguez@diputados.gub.uy; psaravia@parlamento.gub.uy; msilvera@parlamento.gub.uy; jtrobo@parlamento.gub.uy; cvidalin@parlamento.gub.uy; jamy@parlamento.gub.uy; dbianchi@parlamento.gub.uy; mbistolfi@parlamento.gub.uy; fcantero@parlamento.gub.uy; gcardoso@parlamento.gub.uy; gcersosimo@parlamento.gub.uy; gespinosa@parlamento.gub.uy; gfacello@parlamento.gub.uy; jgarino@diputados.gub.uy; agloodtdofsky@parlamento.gub.uy; amallo@parlamento.gub.uy; gmatiaude@parlamento.gub.uy; mmontaner@parlamento.gub.uy; rsander@parlamento.gub.uy; jvazquez@parlamento.gub.uy; wverri@parlamento.gub.uy; alima@parlamento.gub.uy; dradio@parlamento.gub.uy;
==================================================
MAILS DOS DEPUTADOS A FAVOR DO ABORTO
==================================================
rarregui@parlamento.gub.uy; aasti@parlamento.gub.uy; jbalmelli@parlamento.gub.uy; jbango@parlamento.gub.uy; jbattistoni@parlamento.gub.uy; jbayardi@parlamento.gub.uy; gbernini@parlamento.gub.uy; gcaceres@parlamento.gub.uy; dcaggiani@parlamento.gub.uy; fcarballo@parlamento.gub.uy; gcardoso@parlamento.gub.uy; hdavila@parlamento.gub.uy; wdeleon@parlamento.gub.uy; gdetoro@parlamento.gub.uy; jcfernandez@parlamento.gub.uy; rfrachia@parlamento.gub.uy; ogroba@parlamento.gub.uy; dibarra@parlamento.gub.uy; mlaurnaga_sec@parlamento.gub.uy; jmahia@parlamento.gub.uy; rmartinez@parlamento.gub.uy; pmazzoni@parlamento.gub.uy; fmichelini@parlamento.gub.uy; gmujica@parlamento.gub.uy;
rolivera@parlamento.gub.uy; jorrico@parlamento.gub.uy; ypardinas@parlamento.gub.uy; ipassada@parlamento.gub.uy; dpaysse@parlamento.gub.uy; gpedreira@parlamento.gub.uy; apereyra@parlamento.gub.uy; spereyra@parlamento.gub.uy; dperez@parlamento.gub.uy; eaperez@parlamento.gub.uy; pperez@parlamento.gub.uy; mperrachon@parlamento.gub.uy; jpozzi@parlamento.gub.uy; lpuig@parlamento.gub.uy; erodriguez@parlamento.gub.uy; grombys@parlamento.gub.uy; ssabini@parlamento.gub.uy; asanchez@parlamento.gub.uy; bsanseverino@parlamento.gub.uy; vsemproni@parlamento.gub.uy; jsouza@parlamento.gub.uy; mtierno@parlamento.gub.uy; htoledo@parlamento.gub.uy; dtourne@parlamento.gub.uy; cvarela@parlamento.gub.uy; avega@parlamento.gub.uy; dvivian@parlamento.gub.uy; hyanes@parlamento.gub.uy; iposada@parlamento.gub.uy;
==================================================
TELEFONES E FAXES DOS DEPUTADOS
==================================================
A. DEPUTADOS A FAVOR DA VIDA
==================================================
1. PARTIDO NACIONAL (DEPUTADOS A FAVOR
DA VIDA)
==================================================
ABDALA, PABLO (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 94 60 - (00 xx 598)
2924 36 84 - (00 xx 598) 2924 88 40
--------------------------------------------------------------------------------
ALONSO, VERÓNICA (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2929 14 20 - (00 xx 598)
2924 76 75
Fax: (00 xx 598) 2924 40 27
--------------------------------------------------------------------------------
AMARILLA, GERARDO (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2401 36 38
Fax: (00 xx 598) 2924 99 73
--------------------------------------------------------------------------------
AROCENA, JOSÉ (PARTIDO NACIONAL -
FLORIDA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 67 04
Fax: (00 xx 598) 2924 92 82
--------------------------------------------------------------------------------
BEROIS, RICARDO (PARTIDO NACIONAL -
FLORES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 98 83 - (00 xx 598)
2924 95 25
Fax: (00 xx 598) 2924 14 51
--------------------------------------------------------------------------------
BORSARI, GUSTAVO (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 86 83
Fax: (00 xx 598) 2924 66 44
--------------------------------------------------------------------------------
CARAM, RODOLFO (PARTIDO NACIONAL -
ARTIGAS)
Telefones: (00 xx 598) 2924 81 87
Fax: (00 xx 598) 2924 74 42
--------------------------------------------------------------------------------
CARDOSO, JOSÉ CARLOS (PARTIDO NACIONAL
- ROCHA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 81 14
Fax: (00 xx 598) 2924 69 18
--------------------------------------------------------------------------------
CHIESA, ANTONIO (PARTIDO NACIONAL -
TACUAREMBÓ)
Telefones: (00 xx 598) 2924 76 51 - (00 xx 598)
2924 37 31
--------------------------------------------------------------------------------
CASAS, ALBERTO (PARTIDO NACIONAL - SAN
JOSÉ)
Telefones: (00 xx 598) 2924 39 39
Fax: (00 xx 598) 2924 87 24
--------------------------------------------------------------------------------
DELGADO, ÁLVARO (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 67 06
Fax: (00 xx 598) 2924 99 26
--------------------------------------------------------------------------------
GANDINI, JORGE (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 59 52
Fax: (00 xx 598) 2924 98 39
--------------------------------------------------------------------------------
GARCÍA, JAVIER (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 23 73
Fax: (00 xx 598) 2924 06 81
--------------------------------------------------------------------------------
GARCÍA, MARIO (PARTIDO NACIONAL -
LAVALLEJA)
Telefones: (00 xx 598) 2929 14 19
Fax: (00 xx 598) 2924 67 43
--------------------------------------------------------------------------------
GOÑI, RODRIGO (PARTIDO NACIONAL -
SALTO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 68 25 - (00 xx 598)
2924 83 99
Fax: (00 xx 598) 2924 68 25
--------------------------------------------------------------------------------
ITURRALDE, PABLO (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 43 10 - (00 xx 598)
2924 61 39
Fax: (00 xx 598) 2924 74 19
--------------------------------------------------------------------------------
LACALLE POU, LUIS A (PARTIDO NACIONAL -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2209 82 19 - (00 xx 598)
2924 78 93
Fax: (00 xx 598) 2924 06 72
--------------------------------------------------------------------------------
MAÑANA, DANIEL (PARTIDO NACIONAL - RÍO
NEGRO)
Urbano (00 xx 598) 2924 95 91
Fax: (00 xx 598) 2924 55 76
--------------------------------------------------------------------------------
NIFFOURI, AMIN (PARTIDO NACIONAL -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 40 34
Fax: (00 xx 598) 2924 67 49
--------------------------------------------------------------------------------
NOVALES, GONZALO (PARTIDO NACIONAL -
SORIANO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 67 51 - (00 xx 598)
2929 14 18
Fax: (00 xx 598) 2924 55 89
--------------------------------------------------------------------------------
OTEGUI, MIGUEL (PARTIDO NACIONAL -
PAYSANDÚ)
Urbano (00 xx 598) 2924 61 10
Fax: (00 xx 598) 2924 74 29
--------------------------------------------------------------------------------
PEÑA, DANIEL (PARTIDO NACIONAL -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 48 92 - (00 xx 598)
2924 88 97
Fax: (00 xx 598) 2924 99 04
--------------------------------------------------------------------------------
PERDOMO, ALBERTO (PARTIDO NACIONAL -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 91 36
Fax: (00 xx 598) 2924 53 73
--------------------------------------------------------------------------------
PIÑEYRÚA, ANA LÍA (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 66 96 - (00 xx 598)
2924 84 61
Fax: (00 xx 598) 2924 93 12
--------------------------------------------------------------------------------
PLANCHÓN, RICARDO (PARTIDO NACIONAL -
COLONIA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 22 17 - (00 xx 598)
2924 93 72
Fax: (00 xx 598) 2924 36 46
--------------------------------------------------------------------------------
RODRÍGUEZ, NELSON (PARTIDO NACIONAL -
MALDONADO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 67 01
Fax: (00 xx 598) 2924 82 38
--------------------------------------------------------------------------------
SARAVIA, PEDRO (PARTIDO NACIONAL -
CERRO LARGO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 38 88
Fax: (00 xx 598) 2924 65 23
--------------------------------------------------------------------------------
SILVERA, MARIO (PARTIDO NACIONAL -
TREINTA Y TRES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 81 17
Fax: (00 xx 598) 2924 81 45
--------------------------------------------------------------------------------
TROBO, JAIME (PARTIDO NACIONAL -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 55 67
Fax: (00 xx 598) 2924 34 07
--------------------------------------------------------------------------------
VIDALÍN, CARMELO (PARTIDO NACIONAL -
DURAZNO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 55 95 - (00 xx 598)
2924 33 99
Fax: (00 xx 598) 2924 66 08
==================================================
2. PARTIDO COLORADO (DEPUTADOS A FAVOR
DA VIDA)
==================================================
AMY, JOSÉ (PARTIDO COLORADO - SORIANO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 87 48
Fax: (00 xx 598) 2924 99 63
--------------------------------------------------------------------------------
BIANCHI, DANIEL (PARTIDO COLORADO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 73 12
Fax: (00 xx 598) 2924 25 65
--------------------------------------------------------------------------------
BISTOLFI, MARCELO (PARTIDO COLORADO -
SALTO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 84 57 - (00 xx 598)
2924 92 54
Fax: (00 xx 598) 2924 45 60
--------------------------------------------------------------------------------
CANTERO, FITZGERALD (PARTIDO COLORADO
- MONTEVIDEO)
Fax: (00 xx 598) 2924 34 03
--------------------------------------------------------------------------------
CARDOSO, GERMÁN (PARTIDO COLORADO -
MALDONADO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 10 73
Fax: (00 xx 598) 2924 89 14
--------------------------------------------------------------------------------
CERSÓSIMO, GUSTAVO (PARTIDO COLORADO -
SAN JOSÉ)
--------------------------------------------------------------------------------
ESPINOSA, GUSTAVO (PARTIDO COLORADO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 81 15
Fax: (00 xx 598) 2924 81 15
--------------------------------------------------------------------------------
FACELLO, GUILLERMO (PARTIDO COLORADO -
MONTEVIDEO)
Telefones: . (00 xx 598) 2924 83 90 - (00 xx
598) 2924 91 31
Fax: (00 xx 598) 2924 87 91
--------------------------------------------------------------------------------
GARINO, JUAN M (PARTIDO COLORADO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 89 98
Fax: (00 xx 598) 2924 89 98
--------------------------------------------------------------------------------
GLOODTDOFSKY, ANÍBAL (PARTIDO
COLORADO - MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 73 91
Fax: (00 xx 598) 2924 50 90
--------------------------------------------------------------------------------
MALLO, ALMA (PARTIDO COLORADO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 88 07 - (00 xx 598)
2924 74 31
Fax: (00 xx 598) 2924 74 31
--------------------------------------------------------------------------------
MATIAUDE, GRACIELA (PARTIDO COLORADO -
CANELONES)
Telefones: . (00 xx 598) 2924 67 14
Fax: (00 xx 598) 2924 73 82
--------------------------------------------------------------------------------
MONTANER, MARTHA (PARTIDO COLORADO -
TACUAREMBÓ)
Urbano (00 xx 598) 2924 99 47
Fax: (00 xx 598) 2924 60 24
--------------------------------------------------------------------------------
SANDER, RICHARD (PARTIDO COLORADO -
RIVERA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 87 92- (00 xx 598)
2924 66 97
Fax: (00 xx 598) 2924 44 48
--------------------------------------------------------------------------------
VÁZQUEZ, JUAN (PARTIDO COLORADO -
MONTEVIDEO)
Urbano (00 xx 598) 2924 86 78
Fax: (00 xx 598) 2924 68 61
--------------------------------------------------------------------------------
VERRI, WALTER (PARTIDO COLORADO -
PAYSANDÚ)
Urbano (00 xx 598) 2924 92 08
==================================================
3. FRENTE AMPLIO (DEPUTADO A FAVOR DA
VIDA)
==================================================
LIMA, ANDRÉS (FRENTE AMPLIO - SALTO)
Telefones: (00 xx 598) 2200 99 28 - (00 xx 598)
2924 39 26
Fax: (00 xx 598) 2924 84 04
==============================================
4. PARTIDO INDEPENDENTE (DEPUTADO A
FAVOR DA VIDA)
==================================================
RADÍO, DANIEL (PARTIDO INDEPENDIENTE -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 60 75 - (00 xx 598)
2924 26 22
==================================================
B. DEPUTADOS A FAVOR DO ABORTO
==================================================
1. FRENTE AMPLIO (DEPUTADOS A FAVOR DO
ABORTO)
==================================================
ARREGUI, ROQUE (FRENTE AMPLIO -
SORIANO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 36 62
Fax: (00 xx 598) 2924 76 89
--------------------------------------------------------------------------------
ASTI, ALFREDO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 98 11
Fax: (00 xx 598) 2924 48 74
--------------------------------------------------------------------------------
BALMELLI, JULIO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 09 73
Fax: (00 xx 598) 2924 68 45
--------------------------------------------------------------------------------
BANGO, JULIO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 37 26
Fax: (00 xx 598) 2924 00 15
--------------------------------------------------------------------------------
BATTISTONI, JULIO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 74 22
Fax: (00 xx 598) 2924 91 25
--------------------------------------------------------------------------------
BAYARDI, JOSÉ (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 93 19
Fax: (00 xx 598) 2924 91 32
--------------------------------------------------------------------------------
BERNINI, GUSTAVO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Fax: (00 xx 598) 2924 52 67
--------------------------------------------------------------------------------
CÁCERES, GRACIELA (FRENTE AMPLIO - RÍO
NEGRO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 68 73 - (00 xx 598)
2924 39 45
Fax: (00 xx 598) 2924 31 74
--------------------------------------------------------------------------------
CAGGIANI, DANIEL (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
--------------------------------------------------------------------------------
CARBALLO, FELIPE (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 82 05
Fax: (00 xx 598) 2924 90 32
--------------------------------------------------------------------------------
CARDOSO, GERMÁN (PARTIDO COLORADO -
MALDONADO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 10 73
Fax: (00 xx 598) 2924 89 14
--------------------------------------------------------------------------------
CÁCERES, GRACIELA (FRENTE AMPLIO - RÍO
NEGRO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 68 73 - (00 xx 598)
2924 39 45
Fax: (00 xx 598) 2924 31 74
--------------------------------------------------------------------------------
DÁVILA, HUGO (FRENTE AMPLIO - ARTIGAS)
Telefones: (00 xx 598) 2929 14 21
Fax: (00 xx 598) 2924 91 01
--------------------------------------------------------------------------------
DE LEÓN, WALTER (FRENTE AMPLIO - SAN
JOSÉ)
Telefones: (00 xx 598) 2924 39 49
Fax: (00 xx 598) 2924 63 57
--------------------------------------------------------------------------------
DE TORO, GONZALO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 55 96
Fax: (00 xx 598) 2924 34 02
--------------------------------------------------------------------------------
FERNÁNDEZ, JULIO C (FRENTE AMPLIO -
RIVERA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 16 50
Fax: (00 xx 598) 2924 56 68
--------------------------------------------------------------------------------
FRACHIA, ROBERTO (FRENTE AMPLIO -
LAVALLEJA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 01 51
Fax: (00 xx 598) 2924 01 51
--------------------------------------------------------------------------------
GROBA, OSCAR (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 99 68
Fax: (00 xx 598) 2924 98 92
--------------------------------------------------------------------------------
IBARRA, DOREEN (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2209 75 95
Fax: (00 xx 598) 2924 81 68
--------------------------------------------------------------------------------
LAURNAGA, MA. ELENA (FRENTE
AMPLIO-MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 51 09
Fax: (00 xx 598) 2924 93 70
--------------------------------------------------------------------------------
MAHÍA, JOSÉ C (FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 40 80
Fax: (00 xx 598) 2924 11 47
--------------------------------------------------------------------------------
MARTÍNEZ HUELMO, RÚBEN (FRENTE AMPLIO
- MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 96 77
Fax: (00 xx 598) 2900 94 85
--------------------------------------------------------------------------------
MAZZONI, PABLO (FRENTE AMPLIO,
LAVALLEJA)
--------------------------------------------------------------------------------
MICHELINI, FELIPE (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 53 25
Fax: (00 xx 598) 2924 96 55
--------------------------------------------------------------------------------
MUJICA, GONZALO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 27 06 - (00 xx 598)
2924 99 33
Fax: (00 xx 598) 2924 07 55
--------------------------------------------------------------------------------
OLIVERA, RAÚL (FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 91 39
Fax: (00 xx 598) 2924 80 96
--------------------------------------------------------------------------------
ORRICO, JORGE (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 85 28
Fax: (00 xx 598) 2924 06 21
--------------------------------------------------------------------------------
PARDIÑAS, YERÚ (FRENTE AMPLIO - CERRO
LARGO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 85 75
Fax: (00 xx 598) 2924 86 23
--------------------------------------------------------------------------------
PASSADA, IVONNE (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 06 04
Fax: (00 xx 598) 2924 92 67
--------------------------------------------------------------------------------
PAYSSÉ, DANIELA (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 77 83
Fax: (00 xx 598) 2924 62 85
--------------------------------------------------------------------------------
PEDREIRA, GUZMÁN (FRENTE AMPLIO -
FLORES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 35 87
Fax: (00 xx 598) 2924 88 20
--------------------------------------------------------------------------------
PEREYRA, ANÍBAL (FRENTE AMPLIO -
ROCHA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 61 16 - (00 xx 598)
2924 20 28
Fax: (00 xx 598) 2924 88 46
--------------------------------------------------------------------------------
PEREYRA, SUSANA (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 55 70
Fax: (00 xx 598) 2924 21 86
--------------------------------------------------------------------------------
PÉREZ, DARÍO (FRENTE AMPLIO -
MALDONADO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 60 77
Fax: (00 xx 598) 2924 69 82
--------------------------------------------------------------------------------
PÉREZ, ESTEBAN (FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 87 81
Fax: (00 xx 598) 2924 53 87
--------------------------------------------------------------------------------
PÉREZ, PABLO (FRENTE AMPLIO -
MALDONADO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 74 02 - (00 xx 598)
2924 84 58
Fax: (00 xx 598) 2924 34 12
--------------------------------------------------------------------------------
PERRACHÓN, MARIO (FRENTE AMPLIO -
COLONIA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 87 69 - (00 xx 598)
2924 55 00
Fax: (00 xx 598) 2924 86 81
--------------------------------------------------------------------------------
POZZI, JORGE (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 86 80
Fax: (00 xx 598) 2924 88 65
--------------------------------------------------------------------------------
PUIG, LUIS (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 14 17
Fax: (00 xx 598) 2924 61 38
--------------------------------------------------------------------------------
RODRÍGUEZ, EDGARDO (FRENTE AMPLIO -
TACUAREMBÓ)
Telefones: (00 xx 598) 2924 39 47
Fax: (00 xx 598) 2924 36 22
--------------------------------------------------------------------------------
ROMBYS, GUSTAVO (FRENTE AMPLIO -
PAYSANDÚ)
Telefones: (00 xx 598) 2924 87 10
Fax: (00 xx 598) 2924 97 04
--------------------------------------------------------------------------------
SABINI, SEBASTIÁN (FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2929 14 50 - (00 xx 598)
2924 24 83
Fax: (00 xx 598) 2929 14 49
--------------------------------------------------------------------------------
SÁNCHEZ, ALEJANDRO (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 60 91
Fax: (00 xx 598) 2924 89 29
--------------------------------------------------------------------------------
SANSEVERINO, BERTA (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 69 04
Fax: (00 xx 598) 2924 23 30
--------------------------------------------------------------------------------
SEMPRONI, VÍCTOR (FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 68 57
Fax: (00 xx 598) 2924 61 13
--------------------------------------------------------------------------------
SOUZA, JUAN C(FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 61 05
Fax: (00 xx 598) 2924 75 74
--------------------------------------------------------------------------------
TIERNO, MARTÍN (FRENTE AMPLIO -
DURAZNO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 78 24
Fax: (00 xx 598) 2924 61 11
--------------------------------------------------------------------------------
TOLEDO, HERMES (FRENTE AMPLIO -
TREINTA Y TRES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 84 39
Fax: (00 xx 598) 2924 88 42
--------------------------------------------------------------------------------
TOURNÉ, DAISY (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 44 07
Fax: (00 xx 598) 2924 59 18
--------------------------------------------------------------------------------
VARELA, CARLOS (FRENTE AMPLIO -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 59 23
Fax: (00 xx 598) 2924 45 58
--------------------------------------------------------------------------------
VEGA, ÁLVARO (FRENTE AMPLIO - FLORIDA)
Telefones: (00 xx 598) 2924 95 33
Fax: (00 xx 598) 2924 31 27
--------------------------------------------------------------------------------
VIVIÁN, DIONISIO (FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 74 23
Fax: (00 xx 598) 2924 13 01
--------------------------------------------------------------------------------
YANES, HORACIO (FRENTE AMPLIO -
CANELONES)
Telefones: (00 xx 598) 2924 47 58
Fax: (00 xx 598) 2924 88 27
==================================================
2. PARTIDO INDEPENDENTE (DEPUTADO A
FAVOR DO ABORTO)
==================================================
POSADA, IVÁN (PARTIDO INDEPENDIENTE -
MONTEVIDEO)
Telefones: (00 xx 598) 2924 50 19
Fax: (00 xx 598) 2924 72 14
|
Posted: 22 Sep 2012 08:51 AM PDT
BLOG DO ALUIZIO AMORIMsábado, setembro 22, 2012
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - Lula e Valério: as revelações seriam uma tentativa de "golpe das elites" com a participação dos ministros do Supremo
Na edição passada, uma reportagem de VEJA revelou com exclusividade parte das confissões feitas pelo empresário Marcos Valério, o operador financeiro do mensalão, sobre as engrenagens do maior escândalo de corrupção política da história do país. Além de confirmar a participação decisiva no suborno a parlamentares dos petistas José Dirceu e Delúbio Soares, que figuram como réus no processo em curso no Supremo Tribunal Federal (STF), Valério implicou o ex-presidente Lula no esquema -- e no papel de protagonista. Valério diz que Lula era o verdadeiro comandante da organização criminosa denunciada pelo Ministério Público. Afirma que a quadrilha do mensalão contava com um caixa de 350 milhões de reais, o triplo, portanto, do valor identificado pela Polícia Federal. Além disso, ressalta que desde a eclosão do escândalo, em 2005, teve Paulo Okamotto como interlocutor no PT. Amigo do peito e pagador de contas pessoais do ex-presidente da República, Okamotto era fiador de um acordo que previa a impunidade em troca do seu silêncio. O empresário desabafou: "Não podem condenar apenas os mequetrefes. Só não sobrou para o Lula porque eu, o Delúbio e o Zé não falamos".O HOMEM-BOMBA Valério sempre ameaçou relatar em detalhes o funcionamento do mensalão. E sempre foi contido - segundo contou a pessoas próximas - pela promessa do ex-presidente e do PT de ajudá-lo na Justiça. Esse acordo se manteve de pé até o início do julgamento no STF. Já condenado por corrupção ativa, peculato e lavagem de dinheiro, crimes que podem resultar numa pena de mais de 100 anos de prisão, Valério resolveu compartilhar seus segredos com um grupo seleto de confidentes. A revelação dessas conversas por VEJA desnorteou o PT, conforme mostra reportagem publicada na edição desta semana. Lula, um notório entusiasta do debate em público, preferiu o silêncio ao ser confrontado com as novas informações. Não rechaçou o que Valério contou nem tentou desqualificá-lo. Dirceu e Delúbio seguiram o chefe. Não foi à toa. Segundo aliados, Lula não quer desafiar Valério, que não teria mais nada a perder. Além disso, teme que o empresário revele mais detalhes se provocado. Rebatê-lo agora, sem saber do arsenal à disposição de Valério, seria uma estratégia de altíssimo risco. A palavra de ordem é não comprar briga com o pivô financeiro do mensalão. Contra-ataques, só em cima dos alvos de sempre, aqueles aos quais os petistas recorrem, como uma conveniente muleta, toda vez que são pilhados em irregularidades. NOTA FANTASIOSA Essa estratégia foi seguida à risca. Na segunda-feira, o PT divulgou uma nota conclamando a militância para "uma batalha do tamanho do Brasil" - no caso, a defesa do partido e do ex-presidente. O texto não faz menção às confissões de Valério. Ou seja: não explica do que Lula deve ser defendido. Na quinta-feira, outra nota foi publicada. Ela retoma a tese de que o mensalão e seus desdobramentos não passam de uma conspiração urdida pela oposição e por setores da imprensa para tirar o PT do comando do país por meio de um golpe. Esse golpe seria alimentado com a divulgação de denúncias sem provas. Quais denúncias? A redação petista não teve coragem, de novo, de citar as confissões de Valério, providencialmente esquecido. Fala de uma "fantasiosa matéria veiculada pela Revista Veja". Fantasiosa, por ora, só a nota do PT. Ela foi elaborada pelo presidente da sigla, Rui Falcão. Em seguida, ele ligou para os presidentes de cinco partidos e pediu-lhes que subscrevessem o texto. Não se tratou de uma solidariedade espontânea. Muito pelo contrário. O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp, assinou sem ler e nem sequer consultou seus correligionários -- entre eles, o vice-presidente da República, Michel Temer. "Não concordo com a nota, mas não podia recusar um pedido do presidente Lula", revelou um dos signatários.
DEGRADANTE - O mensalão cria constrangimentos à campanha do petista Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo, principalmente diante da aproximação da data de julgamento do ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro Delúbio Soares. Os dois serão julgados pelo Supremo por corrupção ativa
"PIADA DE SALÃO"O PT fabricou uma manifestação de apoio a Lula por saber que as confissões de Valério podem ser investigadas. O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, considerou importantes as revelações e declarou que poderá analisar o envolvimento de Lula no mensalão, tal qual relatado por Valério, depois do julgamento do processo no STF. Os petistas também esperam usar a nota assinada por presidentes de partidos aliados no horário eleitoral gratuito. A ideia é alegar que o PT está sendo vítima de uma conspiração de setores conservadores, os quais estariam pressionando o Supremo -- que teve sete dos seus atuais dez ministros nomeados pelo governo petista -- a condenar os réus do mensalão. O processo no STF tem influenciado de forma negativa o desempenho dos petistas nas disputas municipais. Imposto ao partido por Lula, Fernando Haddad está na terceira colocação na corrida pela prefeitura paulistana. Na semana passada, num recurso à Justiça Eleitoral, a equipe dele disse ser "degradante" a associação da imagem de Haddad à de Dirceu e Delúbio, como tem feito o PSDB. Mais sintomático dos efeitos do mensalão, impossível. O PT sempre desdenhou dos impactos políticos do caso. Numa conversa com aliados dias antes do início do julgamento no STF, Lula disse que o processo teria "influência zero" sobre o partido e seus candidatos. Com a mesma confiança do líder messiânico que prometera aos réus livrá-los da condenação judicial, Lula lembrou que foi reeleito em 2006, um ano depois de ser acossado pela ameaça de um processo de impeachment, e fez de Dilma Rousseff sua sucessora em 2010. O mensalão seria uma mera "piada de salão". Piadinha sem graça. Do site da revista Veja |
Posted: 22 Sep 2012 06:55 AM PDT
ABERRAÇÃO: o livro 'Mamãe, Como Eu Nasci', de Marcos Ribeiro, formado em CUBA* from DefesaHeteroVideos on Vimeo. Aos 28 segundos do vídeo pode-se ler na imagem do livro o título do mesmo e em letras menores logo abaixo o seguinte: EDUCAÇÃO SEXUAL PARA CRIANÇAS. Segundo o Estatuto da Criança e do Adeloscente (ECA), em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8069.htm Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade. _______________ *Marcos Ribeiro, formado em CUBA: http://goo.gl/TI0w1. Leia este também: http://goo.gl/W1fuz. VEJA OUTROS VÍDEOS FALANDO SOBRE O LIVRO "Mamãe, como eu nasci?" que incrivelmente o MEC deixou ser usado por 18 anos em escolas de outros Estados Brasileiros. Como isto pode ter acontecido? O livro é alvo de FORTES CRÍTICAS ABAIXO. 1. Livro paradidático utilizado para aulas de educação sexual é recolhido em escolas do Recife. http://www.youtube.com/watch?v=tKOwuvFim28 2. Cartilha de orientação sexual para crianças causa polêmica – TV JORNAL DA MANHÃ. O livro está sendo usado para crianças de SETE a DEZ anos de idade. Veja a observação do psicólogo entrevistado. Deveria ser usado para crianças de 9 a 10 anos de idade e não iniciando aos 7 anos. http://www.youtube.com/watch?v=QWlQwmi6URU 3. Olavo de Carvalho aborda com acertado posicionamento o Livro "Mamãe, como eu nasci?". Nesta versão da análise a ADHT removeu os palavrões que o professor Olavo proferiu, tamanha a sua indignação. http://www.youtube.com/watch?v=_O9mOIB9wBM 4. Professora Doutora Cláudi Bonfim faz um excelente pronunciamento, abordando o assunto de forma correta e equilibrada. Sexualidade na Infância e Adolescência Profa. Dra Cláudia Bonfim http://www.youtube.com/watch?v=nAkhMakfnaE |
Posted: 21 Sep 2012 05:38 PM PDT
Pastor Silas Malafaia critica grupo de homossexuais baianos: "vai ficar provado quem são os intolerantes"
Por Jussara Teixeira em 20 de setembro de 2012
O pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia disse que não está intimidado com as ameaças do Grupo Gay da Bahia (GGB). O grupo ameaçou que iria realizar um ato com homossexuais tirando a roupa em frente à Câmara Municipal de Salvador para impedir que o líder religioso receba título de cidadão soteropolitano.
"Eu não tenho medo deles e vou estar aí para receber meu título. Estou só esperando as eleições passarem", afirma. "Eu estou gostando dessa polêmica. Vai ficar provado quem são os verdadeiros intolerantes, quem é que não suporta crítica", disse o pastor ao jornal baiano A Tarde.
Chamado pelos homossexuais de homofóbico, Malafaia nega e diz que os ativistas gays querem privilégios. "Não tenho preconceito contra homossexual, sou contra a prática. Você pode ser contra a prática evangélica e não ter preconceito contra as pessoas evangélicas. A comunidade gay é que é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Eles querem ter direito de xingar e achincalhar, mas qualquer um que fale alguma coisa é logo tachado de homofóbico. Eu tenho uma opinião contrária e ela não pode ser cerceada".
O líder religioso acredita que sua obra evangelística já um motivo para receber a honraria. "Estou há 30 anos na TV resgatando pessoas das drogas, da marginalidade. Eu fiz um dos maiores eventos públicos de Salvador. Devo receber o título em consideração a toda comunidade evangélica", diz.
O deputado Jean Wyllys foi o primeiro a apoiar o GGB. A Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil também decidiu apoiar o grupo, se comprometendo a entrar com um requerimento junto à Câmara de Vereadores por causa da falta de regimentalidade. Segundo eles, Silas Malafaia não teria prestado relevantes serviços à cidade.
O fundador do Grupo Gay da Bahia e mentor do protesto, Luiz Mott, disse estar decepcionado com a falta de apoio dos "intelectuais de cabeça feita" convocados por ele, como Gilberto Gil, Preta Gil, Ney Matogrosso, Marina Lima, entre outros.
Ainda de acordo com A Tarde, o vereador Heber Santana, autor do projeto que concede o título ao líder evangélico, classificou Malafaia como " líder cultural" da comunidade evangélica, justificando com isso a concessão do tïtulo.
"O pastor Silas tem sido porta-voz de um modelo de sociedade que respeita a família e a vida. Em 2009, ele organizou o evento Vida Vitoriosa que levou a palavra a várias pessoas", argumenta o vereador.
Santana ressalta ainda que os evangélicos teriam uma atitude mais tolerante em relação à entrega de títulos honoríficos. "Alguns cidadãos gays já receberam títulos na Câmara e a bancada evangélica não gostou, mas não tentou impedir."
Por Jussara Teixeira para o Gospel+
|
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário