Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 21 de setembro de 2012

    Participe da Missa de Ação de Graças

    Convite para a Missa de Ação de Graças dos Legionários de Cristo

    Augusto,

    Você nos ajuda a evangelizar cada vez
    mais brasileiros.

    Para lhe agradecer sua ajuda, quero lhe dizer que já incluí seu nome na Missa de Ação de Graças que faremos celebrar em outubro nos Seminários Legionários de Cristo de Arujá (SP), Itapecerica da Serra (SP) e Curitiba (PR).

    Caso queira participar, veja abaixo os endereços onde a Missa será rezada, datas e horários.

    Para confirmar sua presença ligue: (11) 3085-0116.

    Seminário de Arujá
    Data: 07/10/2012 - Horário da Missa: 11h00
    Endereço: Estrada Cruz Santa, 1.211
    Arujá – Sp - (veja mapa)

    Seminário de Curitiba
    Data: 06/10/2012 - Horário da Missa: 10h00
    Endereço: Rua Brasílio Cuman, 2.500
    Butiatuvinha – Curitiba – PR – (veja mapa)

    Seminário Mater Ecclesiae
    Data: 06/10/2012 - Horário da Missa: 15h30
    Endereço: Rua África, 1.000
    Itapecerica da Serra – SP – (veja mapa)

    Peço também que você não deixe de
    continuar enviando sua indispensável
    ajuda aos Legionários de Cristo.

    Pense com carinho na quantia que você pode doar para continuar ajudando a evangelizar cada vez mais brasileiros – faça essa doação não por mim, mas sim pelo reino de Nosso Senhor Jesus Cristo na terra.

    É graças a você que conseguimos manter a formação dos seminaristas e os nossos apostolados, levando os ensinamentos cristãos adiante.

    Afetuosamente em Cristo,

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo - Brasil

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo