Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    Turquia quer resgatar crianças criadas por homossexuais fora do país

    Posted: 19 Feb 2013 09:25 AM PST

    Por Julio Severo De acordo com a agência noticiosa EFE, o governo da Turquia iniciou uma campanha que visa resgatar crianças nascidas no país e que são criadas por casais não muçulmanos em países europeus, especialmente as duplas homossexuais.

    De forma diferente, a Europa vê com muito maior preocupação o Cristianismo. Na semana passada, conforme a EFE, a Comissão de Direitos Humanos do Parlamento da União Europeia criticou o fato de mais de 5 mil crianças de origem turca serem criadas por famílias cristãs na Europa.

    A preocupação prioritária da Turquia, porém, são crianças nas mãos de homossexuais. O caso mais emblemático, disse a EFE, é o de um menino que, após sua mãe turca perder sua custódia, foi entregue para uma dupla lésbica na Holanda.

    "Não queremos que entreguem as crianças de famílias turcas a famílias homossexuais, de lésbicas, mas eles (em referência às autoridades europeias) não mostram respeito às sensibilidades de nossos cidadãos", afirmou nesta segunda-feira o vice-primeiro-ministro da Turquia, Bekir Bozdag em entrevista à rede pública de televisão TRT.

    O político declarou que tinha pedido a abertura de contatos com o governo holandês para iniciar um processo de repatriação do garoto, identificado como Yunus. Ele atualmente tem 9 anos.

    Segundo o jornal turco "Hürriyet", a mãe do menino, Nurgül Azeroglu, que tinha emigrado para a Holanda, perdeu no país europeu a guarda de seus três filhos em 2004, quando Yunus tinha apenas 6 meses. Fontes da família explicaram ao jornal turco que um recurso contra a retirada da guarda foi rejeitado porque a mãe não falava holandês. Mais tarde, porém, os dois irmãos mais velhos de Yunus rejeitaram a custódia do governo e voltaram a viver com seus pais turcos.

    Bozdag afirmou que o governo turco dará apoio legal à mãe e à família, atendendo aos direitos dos cidadãos do país residentes no exterior. Com informações da EFE e do Portal Terra.

    Fonte: www.juliosevero.com
    Rússia dá um fim em adoções para gays e solteiros
    Duplas lésbicas são agora "melhores" do que mães e pais?
    Estudo mostra que homossexuais criando "filhos" é diferente de pai e mãe criando-os
    Crianças criadas por duplas homossexuais têm mais probabilidade de se identificarem como gays
    Dupla homossexual de pais-de-santo estupra criança e Globo, novamente, omite os nomes dos criminosos
    Gay estuprador de crianças e bebês pega só 18 anos de cadeia
    Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo

    Pr.Silas Malafaia é prejudicado pela Safadeza Inescrupulosa do Site AVAAZ...NÀO DEIXE DE LER E DIVULGAR !

    Posted: 18 Feb 2013 08:44 PM PST

    Site 'Avaaz', de abaixo-assinados, a serviço da causa gay; 'Que vergonha!' Pr. Silas respondeFoi criado no site internacional Avaaz, de abaixo-assinados, uma petição de gente a favor da causa gay para cassar o meu registro de psicólogo. O nosso irmão em Cristo, Ricardo Rocha, da Igreja Nova Jerusalém, do Rio Grande do Sul, criou (também no Avaaz) uma petição pela não cassação do meu registro de psicólogo. Isto foi postado no dia 9 de fevereiro. No domingo, dia 17, a minha petição ultrapassou a petição daqueles que queriam me cassar (Mais de 65.000 a meu favor e 55.000 contra). Nesta segunda-feira, dia 18, inexplicavelmente, a petição a meu favor saiu do site Avaaz. (Veja na imagem abaixo quantas assinaturas já tínhamos alcançado).

    Leia o e-mail que o site Avaaz enviou para o irmão Ricardo Rocha, criador da petição online a meu favor. Depois eu volto!
    Olá RICARDO
    Obrigado por criar uma petição no site da Petições da Comunidade da Avaaz. Como está dito nos nossos Termos de Uso, nós somos uma comunidade não lucrativa baseada em valores e 100% financiada por pequenas doações de nossos membros. Como resultado, nós somos requeridos por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão.
    Para ter a certeza de que estamos fazendo isso, nós enviamos petições para nossa comunidade todos os dias para pesquisar e checar se elas são apoiadas pela comunidade ou não.
    Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site.
    Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas.

    O texto da sua petição está abaixo desta mensagem. Você pode considerar recomeçá-lo num site comercial que não possui restrições legais sobre qual tipo de campanha eles podem promover como Care2.com, petitionsonline.com ou change.org.
    Nossas sinceras desculpas,
    A equipe da Avaaz
    (Voltei).

    Perguntas que não se calam e que demonstram a safadeza, parcialidade do Avaaz pela causa gay:
    1) Por que só depois de 10 dias, quando o número a meu favor ultrapassou aqueles que são contra mim, é que eles resolveram retirar a petição a meu favor do ar?
    2) No e-mail acima eles dizem que promovem campanhas que visam a missão deles. Aqui está a missão do Avaaz: é a comunidade de campanhas que leva a voz da sociedade civil para a política global. 65 mil pessoas que são contra a postura do movimento gay não são as vozes da sociedade? Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes sim, representam a sociedade? ISTO É UMA PIADA! COISA DE SAFADOS INESCRUPULOSOS!
    3) É para o povo evangélico ver o nível de guerra que estamos travando. Em favor da causa gay pode fazer abaixo-assinado, contra não pode. E o que é mais grave: a campanha visa me denegrir quando eu não tenho nem o direito de fazer uma campanha para me defender. Vou entrar com medidas judiciais cabíveis! Peço a vocês duas coisas:

    1º) Peço a você para assinar esta petição que nós mesmos estamos fazendo a fim de enviarmos a presidente do Conselho Regional de Psicologia.
    >>> CLIQUE AQUI! <<<
    2º) Enviem e-mails com mensagens de repúdio ao site Avaaz por esta safadeza inescrupulosa. Clique Aqui.

    NÃO PERCAM: 5a.feira, 21/2, conferência do IPCO: Maioria silenciosa reage à agenda homossexual e abortista em todo o mundo

    Posted: 18 Feb 2013 07:07 PM PST

    Quinta-feira, 21 de fevereiro, conferência do IPCO: Maioria silenciosa reage à agenda homossexual e abortista em todo o mundo

    INSCRIÇÕES SEM NENHUM CUSTO, NO LINK: http://ipco.org.br/home/noticias/quinta-feira-21-de-fevereiro-conferencia-do-ipco-maioria-silenciosa-reage-a-agenda-homossexual-e-abortista-em-todo-o-mundo

    CONFERENCISTAS:

    Dr. Mario Navarro da Costa diretor de campanhas do Instituto Plinio Côrrea de Oliveira – tratará sobre os movimentos conservadores nos Estados Unidos.

    Dr. Nelson Ribeiro Fragelli, diretor do Instituto Voglio Vivere (Itália) – falará a respeito da reação conservadora e das grandes manifestações pela família, na Europa.

    Dr. Nelson Barreto, jornalista e importante escritor brasileiro sobre a defesa da propriedade – mostrará como o Brasil e a América Latina estão envolvidos nesses movimentos.

    Saiba como proteger sua família dos males atuais e unir forças com pessoas que já estão lutando por você.

    As ações contra a família cristã estão tomando proporções catastróficas e irreversíveis.

    Movimentos da Europa, dos Estados Unidos e da América Latina e até no Brasil estão ganhando forças, e contam com o apoio de pessoas como você, para seguirem em frente lutando contra os ideais revolucionários que se espalharam pelo mundo.

    Então, não deixe de comparecer, no dia 21 de fevereiro, às 19h00. Você sairá fortalecido e com a certeza de que "o futuro é nosso!"

    VEJA a MALANDRAGEM de uma organização que posta PETIÇÕES em seu blog...!

    Posted: 18 Feb 2013 04:51 PM PST

    Prestem atenção nos seguintes acontecimentos documentados por um blog cristão e que chama a atenção de qualquer pessoa inteligente:

    1.Fizeram uma petição contra o Dep. Jean Wyllys: http://www.avaaz.org/po/petition/Jean_Wyllys_fora_da_Camara_Federal_de_Deputados e foi CANCELADA. Confira.

    2. Aí, Fizeram outra petição Pela Cassação do Deputado Jean Wyllys e ela permaneceu, veja, porém não assine, pois a organização que fez as PETIÇÕES abriu brechas para dúvidas de sua seriedade. Veja a denuncia: http://www.avaaz.org/po/petition/Cassacao_do_Deputado_Jean_Wyllys/



    Tem agora, 1.383 assinaturas. Querem chegar a 1.300.000

    3. Curioso é que apagaram a primeira petição contra o deputado e as a favor do Pr. Silas Malafaia do blog www.avaaz.org.

    A ADHT pergunta: Por que será? Será que a organização que faz PETIÇÕES está a serviço dos Ativistas Gays, ou é mera coincidência? Depois destes acontecimentos, começamos a duvidar que esta PETIÇÃO vá pra frente, ou seja, a organização responsável capta um monte de emails e recebe doações de muitos, e depois simplesmente desaparecem com as PETIÇÕES que desejarem. DÁ PARA ACREDITAR NESTE BLOG DE PETIÇOES? Quais serão os segundos interesses desta organização para fazer isto? Principalmente depois de alguém ter mudado o direcionamento da Petição a FAVOR do Pr. Silas Malafaia, para a CONTRÁRIA a ele, postadas no blog da mesma organização acima.

    Seu comentário é bem vindo. E lembre-se: Assine petições apenas de organizações sérias.

    Obrigado.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo