Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 4 de abril de 2013

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    IMPORTANTE VÍDEO:Marco Feliciano fala sobre aborto e diz que movimento LGBT quer impor uma “ditadura gay” no Brasil. Assista

    Posted: 04 Apr 2013 01:07 PM PDT

    Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-movimento-lgbt-impor-ditadura-gay-brasil-52188.html

    Desejando ver toda a matéria, clique no link acima. "O pastor e deputado voltou a criticar a determinação do Conselho Federal de Psicologia sobre a reorientação de homossexuais, que proíbe os profissionais da área de oferecerem ajuda nesses casos: "Um homem, cansou de namorar uma mulher e ele está com problema psicológico. Ele vai ao Conselho Federal de Psicologia ou ao psicólogo e diz: "Olha, eu queria me reorientar. Não sei, de repente eu passei a ter uma paixão por pessoas do mesmo sexo". O psicólogo está amparado pela lei do Conselho Federal de Psicologia para cuidar da pessoa. Se houver alguém no sentido contrário, um homossexual, ele cansou desse estilo de vida, de repente ele viu que não dá certo, ele quer se reorientar, ele quer procurar um psicólogo e falar assim: "Olha, eu sou homossexual, mas eu quero que você me ajude a voltar como eu era antes quando eu nasci. Eu gostava de mulher, ou eu gostava de homem. Eu quero que você me ajude a me reorientar". Sabe o que o psicólogo vai dizer para ele? "Por favor, saia do meu consultório agora. Porque se alguém souber disso eu vou ser cassado pelo Conselho Federal de Psicologia". É uma desproporcionalidade. Você pode ir para um lado, mas não pode ir para o outro. O movimento GLBT se levanta com uma doutrinação nacional.
    Eles se levantam nesse nosso país com uma ditadura, uma ditadura gay", escreveu Tiago Chagas, para o Gospel+.

    VEJA Vídeo completo: Marco Feliciano no Poder e Política do UOL e Folha http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l4fq9wxOFvk

    ADENDO ADHT: GASTE UM MINUTO QUE SERÁ MUITO BEM GASTO, ASSINANDO AS PETIÇÕES do link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/temos-que-mudar-isto-dep-marco.html , com mais de 9.000 vistas.

    Campanha para Marco Feliciano se candidatar a presidente da República em 2014 tem mais de 65 mil apoiadores no Facebook !

    Posted: 04 Apr 2013 10:54 AM PDT

    Publicado por Tiago Chagas em 3 de abril de 2013


    Uma montagem feita com uma foto do pastor Marco Feliciano e a faixa presidencial está sendo compartilhada por usuários do Facebook, e já superou a marca de 65 mil compartilhamentos.

    Caso queira aderir à campanha, clique AQUI ir à postagem original

    A campanha pede que os favoráveis a uma candidatura do pastor à presidência da República já em 2014 compartilhem a imagem para demonstrar força nas redes sociais: "Campanha urgente: Marco Feliciano presidente do Brasil", diz o texto descritivo da imagem.

    O mesmo texto afirma que a ideia é alcançar mais de 30 milhões de compartilhamentos, e pede que os internautas não copiem a imagem, apenas compartilhem, para que a quantidade de pessoas empenhadas na campanha possam ser contabilizadas.

    Uma segunda imagem com comparações entre os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) também está circulando no Facebook e já superou a marca de 100 mil compartilhamentos e mais de 7,5 mil comentários.

    Na imagem, há dados sobre o número de votos de cada um dos deputados, além de comparações entre as bandeiras políticas defendidas por cada um deles, como por exemplo, a questão da PL 122.

    O texto da imagem diz que Feliciano "nunca ofendeu seu opositor", e que Wyllys "vive chamando Marco Feliciano de racista e homofóbico". A imagem quando compartilhada, toma ares de declaração pessoal do usuário, pois o texto encerra manifestando apoio ao pastor Feliciano: "Eu sou cristão, a favor da democracia, da vida e da família brasileira. Marco Feliciano me representa".

    As manifestações contrárias a Jean Wyllys tem tomado grande proporção e seguido a mesma estratégia usada pelos ativistas gays contrários a Marco Feliciano.

    Confira abaixo, a imagem de apoio a Marco Feliciano compartilhada por mais de 100 mil usuários do Facebook:


    Uma petição pública que pede a cassação de Wyllys por quebra de decoro parlamentar tem sido divulgada através das redes sociais, e alcançou até agora mais de 14 mil assinaturas. A coleta de assinaturas deverá ser encaminhada à Câmara dos Deputados em breve.


    ADENDO ADHT: "A postagem da mensagem acima no twiter foi feita inicialmente pela ADHT - Defesa Hétero, veja: , enviando para seus seguidores, entre eles, a Dra. Marisa Lobo que nos ajudou retwitando-a a todos seus seguidores e bem como outras semelhantes. Apenas para sua informação: Quando a ADHT iniciou a retwitagem solicitando a assinatura da Petição Pública abaixo identificada, haviam 895 assinaturas. Imediatamente passamos a divulgá-la, mostrando a necessidade de nossos seguidores de retwitarem para que mais pessoas a assinassem. Agradecemos a todos que entenderam o plano do idealizador desta PETIÇÃO e acolheram nossos pedidos de assinarem e retwitarem tais mensagens, como pode ser visto em variados artigos de nosso blog www.defesahetero.org e em nosso twiter @defesahetero, de cerca de 15 dias para cá. Agradecemos a pessoa que fez tal petição e a todos que a assinaram e retwitaram".

    O texto da petição diz que Wyllys "vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes".

    A petição ainda ressalta que a postura de Jean Wyllys transgride a lei: "Após repetitivos ataques contra o povo brasileiro, à igreja e contra qualquer um que se oponha às exigências feitas pelo deputado, pela falta de respeito para com a família brasileira e pela apologia que ele tem feito de uma 'liberdade' que fere vários incisos da nossa Constituição, nós pedimos a cassação do deputado Jean Wyllys", diz o texto.

    Por Tiago Chagas, para o Gospel+

    O GAY TONI REIS, PRES. DA ABGLT, AGRIDE PASTOR ARNALDINO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS !

    Posted: 03 Apr 2013 10:06 PM PDT

    QUEM SÃO OS VIOLENTOS? QUEM SÃO OS INTOLERANTES? VEJA O VÍDEO E O ARTIGO DO LINK ABAIXO. INACREDITÁVEL! O GAY PRESIDENTE DA MAIOR ASSOCIAÇÃO HOMOSSEXUAL,ABGLT, ESTÁ VENDO QUE VAI ACABAR A "MAMATA" DAS GORDAS VERBAS DO GOVERNO FEDERAL E PARTE PARA A AGRESSÃO CONTRA PASTOR.

    AS CENAS MOSTRAM A REALIDADE, VEJA: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f7U1JFrJmiE#

    CONHEÇA MELHOR DE ONDE VEM ESTE ÓDIO PELOS CRISTÃOS. VEJA AS INÚMERAS VEZES QUE ESTE CIDADÃO CHAMA OS CRISTÃOS DE HOMOFÓBICOS E FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS:
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ataque-igreja-catolica-de-santa-helena.html#.UV0JVpOsiSo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo