Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 6 de abril de 2013

    Papa Francisco e o Milagre Eucarístico em Buenos Aires





    Papa Francisco e o Milagre Eucarístico em Buenos Aires













    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:



    Augusto de Piabetá: Papa Francisco e o Milagre Eucarístico em Buenos Aires





    Início
    :: Sobre nós
    :: Contato
    :: Assine a revista!
    :: Seu blog
    :: Vídeos
    :: Orações
    :: Campanhas

    Papa Francisco e o Milagre Eucarístico em Buenos Aires



    O atual Papa Francisco conduziu investigação para comprovar um dos maiores milagres eucarísticos da história recente, ocorrido em Buenos Aires em 1996

    Foi o chamado Milagre Eucarístico de Buenos Aires, onde uma Hóstia Consagrada tornou-se Carne e Sangue. O Cardeal Jorge Bergoglio, Arcebispo de Buenos Aires, hoje Papa Francisco, ordenou que se chamasse um fotógrafo profissional para tirar fotos do acontecimento para que os fatos não se perdessem. Depois foram conduzidas pesquisas de laboratório coordenadas pelo Dr. Castanon.

    Os Estudos mostraram que a matéria colhida da Hóstia era uma parte do ventrículo esquerdo, músculo do coração de uma pessoa com cerca de 30 anos, sangue tipo AB de uma pessoa que tivesse sofrido muito com a morte, tendo sido golpeado e espancado. Os cientistas que realizaram o exame e os estudos não sabiam que era material proveniente de uma Hóstia Consagrada: isso só lhes foi revelado após a análise, e foram surpreendidos porque haviam encontrado glóbulos vermelhos, glóbulos brancos pulsando durante a análise, como se o material tivesse sido colhido direto de um coração ainda vivo.

    A Hóstia Consagrada tornou-se Carne e Sangue


    Às 19h de 18 de agosto de 1996, o Padre Alejandro Pezet celebrava a Santa Missa em uma igreja no centro comercial de Buenos Aires. Como estava já terminando a distribuição da Sagrada Comunhão, uma mulher veio até a ele e informou que tinha encontrado uma hóstia descartada em um candelabro na parte de trás da igreja. Chegando ao lugar indicado, o Padre Alejandro Pezet viu a hóstia profanada. Como ele não pudesse consumi-la, colocou-o em uma tigela com água, como manda a norma local, e colocou-a no Santuário da Capela do Santíssimo Sacramento, aguardando que dissolvesse na água.

    Na segunda-feira, 26 de agosto, ao abrir o Tabernáculo, viu com espanto que a Hóstia havia se tornado uma substância sangrenta. Relatou o fato então ao Arcebispo local Cardeal, Dom Jorge Bergoglio, que determinou que a Hóstia fosse fotografada profissionalmente. As fotos foram tiradas em 6 de setembro de 1996. Mostram claramente que a Hóstia, que se tornou um pedaço de Carne sangrenta, tinha aumentado consideravelmente de tamanho.

    Análises Clínicas


    Durante anos, a Hóstia permaneceu no Tabernáculo, e o acontecimento foi mantido em segredo estrito. Desde que a Hóstia não sofreu decomposição visível, o Cardeal Bergoglio decidiu mandar analisá-la cientificamente.

    Uma amostra do Tecido foi enviado para um laboratório em Buenos Aires. O laboratório relatou ter encontrado células vermelhas e brancas do sangue e do tecido de um coração humano. O laboratório também informou que a amostra de Tecido apresentava características de material humano ainda vivo, com as células pulsantes como se estivessem em um coração humano ainda vivo.
    -


    Testes e análises clínicas: "Não há explicação científica"


    Em 1999, foi solicitado ao Dr. Ricardo Castañón Gomez que realizasse alguns testes adicionais. Em 5 de outubro de 1999, na presença de representantes do Cardeal Bergoglio, o Dr. Castañón retirou amostras dos do Tecido ensanguentado e enviou a Nova York para análises complementares. Para não prejudicar o estudo, propositalmente não foi informado à equipe de cientistas a sua verdadeira origem.
    O laboratório relatou que a amostra foi recebida do tecido do músculo do coração de um ser humano ainda vivo.

    Cinco anos mais tarde (2004), o Dr. Gomez contatou o Dr. Frederic Zugibe e pediu para avaliar uma amostra de teste, novamente mantendo em sigilo a origem da amostra. Dr. Zugibe, cardiologista renomado, determinou que a matéria analisada era constituída de “Carne e Sangue” humanos. O médico declarou o seguinte:

    “O material analisado é um fragmento do músculo cardíaco que se encontra na parede do ventrículo esquerdo, músculo é responsável pela contração do coração. O ventrículo cardíaco esquerdo bombeia sangue para todas as partes do corpo. O músculo cardíaco tinha uma condição inflamatória e um grande número de células brancas do sangue, o que indica que o Coração estava vivo no momento da colheita da amostra, já que as células brancas do sangue morrem fora de um organismo vivo. Além do mais, essas células brancas do sangue haviam penetrado no tecido, o que indica ainda que o coração estava sob estresse severo, como se o proprietário tivesse sido espancado."

    Evidentemente, foi uma grande surpresa para o cardiologista saber a verdadeira origem do tecido. Dois cientistas australianos, o cientista Mike Willesee e o advogado Ron Tesoriero, testemunharam os testes. Ao saberem de onde a amostra tinha sido recolhida, demonstraram grande surpresa. Racional, Mike Willesee perguntou ao médico por quanto tempo as células brancas do sangue teriam permanecido vivas se tivessem vindo de um pedaço de tecido humano que permaneceu na água. "Elas deixariam de existir em questão de minutos", disse o Dr. Zugibe. O médico foi então informado que a fonte da Amostra fora inicialmente deixada em água durante um mês e, em seguida, durante três anos em um recipiente com água destilada, sendo depois retirada para análise.

    Dr. Mike Willesee Zugibe declarou que não há maneira de explicar cientificamente este fato: “Como e por que uma Hóstia Consagrada pode mudar e tornar-se Carne e Sangue humanos? Permanece um mistério inexplicável para a ciência, um mistério totalmente fora da minha jurisdição".

    Abaixo, um vídeo com o depoimento do Dr. Castañón e imagens do Milagre.

    Dr. Ricardo Castañón Gomez fala sobre o
    Milagre Eucarístico ocorrido em Buenos Aires


    Tradução da palestra do Dr. Castañón no vídeo para o português.

    Agora vou entrar em um tema que é muito interessante e que com certeza vou tratar com mais profundidade: eu fui chamado pelo Cardeal de Buenos Aires, - relato isso porque depois de muitos anos de trabalho a Igreja valoriza estas investigações, então me chamam. - Ocorre que em Buenos Aires existe a "moda" de muitas pessoas receberem a Comunhão nas mãos. O resultado é que deixaram cair a Hóstia Consagrada, e como a Hóstia estava "suja " ninguém a quis recolher. Consagrada!

    Então alguém avisa o Sacerdote e ele a recolhe e a guarda em água para que ela se dissolva: é uma norma que eles tem; depois molham as plantas com aquela água. Depois de uns cinco ou seis dias que estava no Tabernáculo, eles vão abrem o Tabernáculo e vêem que em vez de haver se desintegrado existem umas manchas vermelhas. Em diferentes formas vêem que o liquido aumenta nos dias sucessivos. Nesse momento me convidam a pegar algumas amostras e saber do que se trata.

    Eu viajo duas vezes e obtenho duas amostras, uma é uma massa gelatinosa. Porque eu tenho contado a vocês sobre uma Hóstia, mas o mesmo ocorreu à outra, tenho duas amostras que devo analisar uma é esta, a outra é uma que exsudou em 1996 e que formou uma crosta seca.

    Então eu viajo à América do Norte, a um laboratório na Califórnia, levando essa amostra. Eu não lhes digo que vem de uma Hóstia. O "estudo cego" consiste em apresentar aos senhores laboratoristas a amostra e pedir que a analisem.

    Qual é o resultado? "Dr, a amostra que o senhor nos trouxe é músculo do Coração, músculo do miocárdio, do ventrículo esquerdo". Este é o primeiro resultado mais há mais coisas a descobrir. Este estudo estamos realizando desde 1999, mas há alguns meses descobrimos que havia um grande expertem cardiologia em patologia e em bioquímica. É o único professor que escreveu um livro que explica de que foi morta uma pessoa quando o coração foi lesionado. Este professor é o famoso Dr. Frederick Zugibe. Então entregamos a ele as amostras e ele nos disse: "Essa pessoa que tinha esse Coração morreu muito mal-tratada, porque seu coração tem lesões que mostram que foi muito golpeada. Esse homem foi torturado!" - Ele não sabe que é uma Hóstia.

    E logo ele disse: "Mas tem uma coisa que eu gostaria que vocês me explicassem: como é possível que quando eu estava estudando esta amostra, a amostra palpitava, pulsava? Então expliquem como vocês tiraram o coração de um morto e o trazem vivo ao meu laboratório em Nova York?"

    "Professor Zugibe, não é o que o senhor pensa, isto é uma Hóstia Consagrada que começou a sangrar!"... Imaginem, seus cabelos quase saltaram da sua cabeça! Imaginem dizer a um homem que um pedaço de trigo se tornou Sangue e se coagulou, e agora é uma amostra de músculo de Coração!

    Mas não termina por aí, porque ele perguntou como era possível que estevesse vivo ainda? Mas eu estou lhe dizendo que estou estudando desde 1999. São cinco anos que a amostra está comigo. Então eu viajo para o laboratório em Buenos Aires, há poucas semanas e busco os documentos dos primeiros estudos realizados em Buenos Aires; escreveu o laboratorista da primeira análise: "Observam-se alguns líquidos, células vermelhas do sangue, hemoglobina, e o que me chama a atenção é que as células estão se movendo e pulsando!".

    As células estão palpitando e pulsando! Alguns dias já haviam se passado! E após 15 minutos as células do sangue morrem, todos os glóbulos brancos e vermelhos se decompõem! Então me interessou muito o tema do Coração e eu me intero que no século VII, em Lanciano, cidade localizada no sul da Itália, um sacerdote celebrava a Missa e duvidava se Cristo estava presente na Eucaristia. Ele duvidou, e no momento de sua dúvida, a Hóstia se transforma em Sangue e se coagula, e se torna um pedaço de Carne, se vocês viajarem a Lanciano poderão vê-la. Eu creio que alguns já tenha feito isso.

    O Vinho se transforma em cinco coágulos de Sangue, que são como cinco "algodões" de Sangue. Mas são de distintos tamanhos os cinco e cada um pesa igual ao outro! Isto aconteceu no século VII, mas se conserva, então os italianos, na Conferência Episcopal da Itália, convidam, nos anos 70, o professor Dr. Linolli, que é um expertem bioquímica e patologia para estudar o caso, e este doutor nos disse que "é músculo do Coração igual a amostra que você tem "!

    Ou seja, a amostra que eu tenho, que é dos anos 90, de Buenos Aires, é a mesma que esta! Pertence à mesma Pessoa... O que opinam disso?

    O restante não lhes conto, porque senão não compram meu livro (risos). Mentira, não tenho um livro que fale sobre este assunto. Aqui estamos falando do que eu creio ser a prova de algo extraordinário. Posso eu comprovar que Jesus Cristo está presente na Eucaristia? Nosso Senhor disse a uma mística: "Eu faço milagres para os cegos e surdo, mas eu não quero fazer milagres porque quero que creiam por Fé".

    Eu não sou nada para dizer "esta é a prova", mas eu apenas coloco sobre a mesa os resultados de minha pesquisa para que vocês meditem e para que tirem suas próprias conclusões. Eu não posso explicar porque uma imagem de gesso exsuda... Porque esta parede de gesso não exsuda? Porque só as imagens sagradas? Então eu creio que os senhores devem meditar.

    O que Nosso Senhor está tentando nos dizer com esses Sinais? E logo me intero que no século XII havia outra pessoa, outro sacerdote que também duvidou que Cristo estava presente na Eucaristia, isto na Itália também e quando estava duvidando se Cristo estava presente ou não, o corporal que tinha se encheu de Sangue, mas aqui aconteceu algo impressionante, porque o Sangue correu do Altar e o Sangue correu no chão, e se vocês forem ver hoje, poderão ver que o Sangue penetrou no piso de mármore, o sangue corre e entra no mármore! É devido a esta experiência no século XII, que o Papa Urbano IV, que se encontrava perto de Orvieto, viaja ao lugar e para ver este Milagre, e Urbano pede a Santo Tomás de Aquino para celebrar uma Missa e o ritual para estabelecer a celebração de Corpus Christi.

    Então, para que todos saibam que a celebração de Corpus Christi nasce de um milagre Eucarístico (fim do conteúdo do vídeo)...

    * Apelo do Apostolado Voz da Igreja: católicos fiéis, homens e mulheres de fé, parem de comungar do Corpo e do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo nas mãos. Exijam receber a Sagrada Eucaristia na língua, de preferência de joelhos. Este é um direito de todo católico.
    -


    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    Temas: história, milagre

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário
    Por favor, identifique-se com seu nome ou um apelido (nickname) ao deixar sua mensagem. Na caixa "Comentar como", logo abaixo, você pode usar a opção "Nome/URL". O campo "URL" não precisa ser preenchido.

    *Seu comentário poderá ser publicado em forma de post, a critério dos autores do blog Voz da Igreja.


    Links para esta postagem
    Criar um link
    Postagem mais recentePostagem mais antigaInício

    Assinar: Postar comentários (Atom)
    VOZ DA IGREJA EM SEU E-MAIL



    + + + + + + +

    ASSINE A REVISTA VOZ DA IGREJA

    Conheça a versão impressa da revista Voz da Igreja (PDF)

    + + + + + + +

    COMENTÁRIOS RECENTES
    Gostaria de fazer uma pequena retificação ao meu c... - 5/4/2013 - Henrique Sebastião
    Olá Henrique. A paz de Cristo,e o amor de nossa M... - 5/4/2013 - Catia
    Obrigado, Lucas. Também quis responder ao Hélio tó... - 5/4/2013 - Henrique Sebastião
    Caro Hélio, -Você diz: "não vemos nenhum apó... - 5/4/2013 - Lucas
    Hélio, você está agradecendo pela resposta, mas vo... - 4/4/2013 - Henrique Sebastião


    Ler os comentários recentes na íntegra

    + + + + + + +

    ENTREVISTA
    Voz da Igreja na Rádio 9 de Julho

    + + + + + + +

    GALERIA DE IMAGENS

    Acervo digital: imagens católicas exclusivas de uso gratuito

    + + + + + + +

    Easter:
    April 6th

    Easter Saturday
    "Lastly, He showed himself to the Eleven themselves while they were at table. He reproached them for their incredulity and obstinacy.... And He said ...
    Includes prayers, readings, family activities and recipes for the day.

    This Liturgical Year widget provided by CatholicCulture.org. Get your Catholic widgets today!

    + + + + + + +

    GUIA CATÓLICO

    Bíblia Sagrada online

    + + +


    Liturgia Diária

    + + +


    + Páginas referência para pesquisa

    + Lista de sites amigos e indicados

    + + + + + + +

    CAMPANHAS

    _

    Nós, católicos fiéis, queremos a Igreja livre do marxismo!

    + + + + + + +

    TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

    Rezemos pelo nosso Papa Francisco


    Rezemos pelo nosso Papa Emérito Bento XVI

    BRASÃO VATICANO


    -
    BRASÃO PAPA FRANCISCO

    "Miserando Atque Eligendo"

    -
    BRASÃO DOM ODILO PEDRO SCHERER

    In Meam Commemorationem

    + + + + + + +

    ACRESCENTE NOSSO ESCUDO À SUA PÁGINA


    Copie o código abaixo:

    -

    ------------
    _

    Versão animada:



    Código da versão animada:



    Selecione o idiomaafricâneralbanêsalemãoárabearmênioazerbaijanobascobengalibielo-russobúlgarocatalãochinês (simplificado)chinês (tradicional)coreanocrioulo haitianocroatadinamarquêseslovacoeslovenoespanholesperantoestonianofinlandêsfrancêsgalegogalêsgeorgianogregogujaratihebraicohindiholandêshúngaroindonésioinglêsirlandêsislandêsitalianojaponêskannadaLaosianolatimletãolituanomacedônicomalaiomaltêsnorueguêspersapolonêsromenorussosérviosuaílesuecotagalotailandêstâmiltchecotelugoturcoucranianourduvietnamitayiddish
    Powered by Google Tradutor

    + + + + + + +





    visitantes online

    + + + + + + +

    ESTUDOS POR ASSUNTO
    tira-dúvidas(365)
    polêmica (265)
    doutrina (244)
    espiritualidade cristã (238)
    ser na prática(198)
    teologia (182)
    igrejas evangélicas(144)
    notícia (138)
    história (136)
    denúncia (129)
    testemunho(117)
    prática (99)
    testemunho dos santos (94)
    video (86)
    liturgia (74)
    dicas (73)
    consciência política (63)
    datas festivas(47)
    oração (44)
    Nossa Senhora(42)
    ciência e fé(35)
    perseguição aos cristãos(35)
    milagre (29)
    aborto não(25)
    espiritismo(25)
    aparições marianas (22)
    Sacramentos(21)
    história da Igreja (21)
    imagens na igreja (21)
    downloads(14)
    imagem do dia(14)
    livros (14)
    meditação (12)
    galeria de imagens (10)
    pecados capitais (10)
    mística cristã(8)
    ameaça islâmica (5)
    leitura orante - lectio divina(4)
    manual bíblico(4)
    música (4)
    Trindade (2)
    divulgue seu blog católico(1)

    BIBLIOTECA CATÓLICA

    +++


    Encíclicas Papaisonline

    +++


    "Jesus de Nazaré", Joseph Ratzinger (Planeta)

    +++


    "O Banquete do Cordeiro", Scott Hahn (Loyola)

    +++


    "A Sabedoria da Cruz", Pe. Francisco Faus (Quadrante)

    +++


    "A Inquisição em seu Mundo", João Bernardino Gonzaga (Saraiva) - esgotado (baixar versão em PDF)

    ESPECIAL
    Índice de respostas católicas a acusações protestantes e "evangélicas"

    MAIS LIDOS

    Imagens católicas exclusivas - uso livre

    Aprenda a rezar o Terço Bizantino


    Toda uma comunidade evangélica se converte ao catolicismo


    O dízimo na Igreja Católica


    Quem foi Chico Xavier?


    Cristão pode fazer tatuagem? As tatuagens e a Bíblia Sagrada


    O dízimo na Igreja Católica


    Sucessão Apostólica - Lista de todos os Papas


    Nossa Senhora da Conceição Aparecida


    Jesus, o Pão da Vida

    MAIS LIDOS DA SEMANA

    Imagens católicas exclusivas - uso livre

    Aprenda a rezar o Terço Bizantino


    O Sacramento da Crisma


    Toda uma comunidade evangélica se converte ao catolicismo


    Cristão pode fazer tatuagem? As tatuagens e a Bíblia Sagrada


    O dízimo na Igreja Católica


    Quem foi Chico Xavier?


    O dízimo na Igreja Católica


    Espírita é cristão? Ecumenismo, espiritismo e Igreja Católica


    Tempestade na Igreja

    + + + + + + +

    DICIONÁRIOS ONLINE




    + + + + + + +

    A BÍBLIA SAGRADA CONFIRMA A IGREJA CATÓLICA
    -

    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.”

    (2 Pedro 1,20)

    -

    “Escrevo para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.”

    (1Timóteo 3,15)

    -

    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja”

    (Mateus 16,18)

    -

    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”

    (João 5,39-40)

    -

    “Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo,apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.”

    (2 Tessalonicenses 3,6)

    -

    “Então, irmãos, estai firmes eguardai a Tradiçãoque vos foi ensinada, seja por palavra(Tradição), seja por epístola nossa(Bíblia Cristã). ”

    (2 Tessalonicenses 2,15)

    -

    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17)

    -

    “Irmãos, sabeis que há muito tempoDeus me escolheu dentre vós(Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho. ” - S. Pedro

    (Atos dos Apóstolos 15,7)

    -

    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” Jesus Cristo a Pedro

    (Lucas 22, 31-32)

    -

    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe do Senhor

    (Lucas 1,48)

    -

    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.”

    (Gálatas 1,8)

    -

    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.”

    (João 6,56)

    -

    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”

    (João 6,55)

    -

    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?”

    (1Coríntios 10,16)

    -

    + + +

    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.”

    (Apocalipse 8,4)

    -

    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui(no Céu) estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.”

    (Apocalipse 14,12)

    + + + + + + +

    CANTO LITÚRGICO




    + + + + + + +



    + + + + + + +

    SENHOR JESUS CRISTO, FILHO DO DEUS VIVO, TENDE PIEDADE DE NÓS, QUE SOMOS PECADORES!



    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

    PESQUISE NOSSOS ESTUDOS E ARTIGOS POR ASSUNTO
    tira-dúvidas (365)
    polêmica (265)
    doutrina (244)
    espiritualidade cristã (238)
    ser na prática (198)
    teologia (182)
    igrejas evangélicas (144)
    notícia (138)
    história (136)
    denúncia (129)
    testemunho (117)
    prática (99)
    testemunho dos santos (94)
    video (86)
    liturgia (74)
    dicas (73)
    consciência política (63)
    datas festivas (47)
    oração (44)
    Nossa Senhora (42)
    ciência e fé (35)
    perseguição aos cristãos (35)
    milagre (29)
    aborto não (25)
    espiritismo (25)
    aparições marianas (22)
    Sacramentos (21)
    história da Igreja (21)
    imagens na igreja (21)
    downloads (14)
    imagem do dia (14)
    livros (14)
    meditação (12)
    galeria de imagens (10)
    pecados capitais (10)
    mística cristã (8)
    ameaça islâmica (5)
    leitura orante - lectio divina (4)
    manual bíblico (4)
    música (4)
    Trindade (2)
    divulgue seu blog católico (1)

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

    FRATERNIDADE DE BLOGS CATÓLICOS

    O Diário Alexandrino (podres protestantes)
    Brunelli de volta às orações - *Depois de perder o mandato e o cargo de pastor, o ex-distrital retomou o trabalho em uma igreja na periferia da capital paulista. Envolvido no escândalo d...
    Há 6 minutos


    Spe Deus

    Amar a Cristo... - Querido Jesus, dás-nos sempre algo para Te estarmos gratos, das mais simples que quase nos passam desapercebidas às mais óbvias, mas nem sempre somos le...
    Há 45 minutos


    Anotações Apologéticas

    - *JESUS ERROU FEIO* * * *Jesus errou?* *(Anônimo) - Tantas e tantas coisas Jesus poderia ter feito em sua época para ajudar o povo a se santificar, a ado...
    Há 50 minutos


    Santa Igreja

    Papa Francisco e o Milagre Eucarístico em Buenos Aires - *O* atual Papa Francisco conduziu investigação para comprovar um dos maiores Milagres Eucarísticos da história recente, ocorrido em Buenos Aires em 1996. ...
    Há 56 minutos


    The American Catholic
    Report: Bowdoin College Intolerant of Opposing Viewpoints. Rebuttal: Of Course We Tolerate Diversity, You Ignorant Bigot. - This is one of those stories that is both incredibly amusing and frustratingly sad. First, the background. An investor and philanthropist named Thomas Klin...
    Há uma hora


    Khristianós

    Livro: Esplendor do Barroco Luso-Brasileiro -
    Há uma hora


    Equipe 12 - Nossa Senhora do Carmo

    MAGNIFICAT - NOTRE DAME DE PARIS - Latin: Magnificat anima mea Dominum, et exsultavit spiritus meus in Deo salutari meo, quia respexit humilitatem ancillae suae. Ecce enim ex hoc beatam ...
    Há uma hora


    Da Mihi Animas
    Causa de Esperança, Causa de Medo - Estamos no começo de um novo papado. Os sábios da mídia e os veteranos Vaticanistas estão apertando cada centímetro de coluna que eles podem publicar da...
    Há 2 horas


    Fiéis Católicos da Arquidiocese de Ribeirão Preto
    TRISTES FOTOS DA DEMOLIÇÃO DE UMA IGREJA- Como não se entristecer com as fotos abaixo! São fotos que realmente nos fazem refletir sobre a situação da Igreja na França e no mundo!! As últimas e tri...
    Há 2 horas


    Não deixe que um professor comunista adote seu filho
    Obra prima de Hitler: Minha Luta cai em domínio público em 1945, 70 anos após a morte do autor: Será relançado na Alemanha o livro clássico sobre Política e Psicologia de Massas, com frases explícitas de racismo - Adolf Hitler Photo: REUTERS/Stringer . A member of Germany’s opposition Social Democratic Party (SPD) strongly objects to Germany republishing Adolf Hilt...
    Há 2 horas


    Católico com Muito Orgulho

    O Papa Francisco pede que se "atue com decisão" contra os abusos sexuais - O Papa Francisco se reuniu com o Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Gerhard Ludwig Müller. Do encontro só foi divulgado um comunicado que ex...
    Há 2 horas


    Ecclesia Una
    Brasil entra na guerra cultural pelo casamento - Fonte: O Possível e O Extraordinário – Por Wagner Moura Tudo começou com uma foto e uma frase no Instagram (rede social/aplicativo popular de fotos), na qu...
    Há 2 horas


    Evangelizando

    Liturgia: Como é o canto no Credo? - [image: Liturgia: Como é o canto no Credo?] *Blog Evangelizando!* * * O Credo é parte do Ordinário, sendo fixo na Missa. Todos os Domingos e nas solenidades...
    Há 3 horas


    Revista Católicos
    O sequestro do papa - Vortex legendado - Vídeo bacana! Vale a pena assistir!
    Há 4 horas


    Salve Rainha
    A liberdade dos rebanhos na fartura dos pastos - *Paulo Oliveira* Encher a barriga com alimentos comprados com o dinheiro do Bolsa-Família, preencher a mente com os livros comprados com o dinheiro do Vale...
    Há 4 horas


    Site Católico – Amor Mariano
    João Paulo II sobre o Domingo da Misericórdia - A paz é o dom por excelência de Cristo 1. Do alto da Cruz, na Sexta-feira Santa, Jesus deixou-nos como seu testamento o perdão: “Perdoa-lhes, Pai, porque...
    Há 4 horas


    Obras Católicas

    Santos Evangelhos - São Lucas 9, 1-62 - São Lucas 9, 1-62 Missão dos Doze (Mt 10,1.5-15; Mc 3,13-15; 6,7-13) - 1Depois de convocar os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os Demônio...
    Há 4 horas


    Fratres in Unum.com
    Vaticano: Papa lembra «Igreja de mártires» e pede coragem. - Cidade do Vaticano, 06 abr 2013 (Ecclesia) – O Papa Francisco evocou hoje no Vaticano a “Igreja de mártires” do século XXI e pediu aos católicos que aprese...
    Há 4 horas


    Contra o Aborto

    Casa de Amparo a gestantes é interditada no RJ - Maria das Dores Hipólito Pires (Doris Hipólito) O relato abaixo é a indicação do muito de errado e absurdo que acontece no Brasil atual. Em uma semana em qu...
    Há 5 horas


    A Realidade é Cristo

    Rogai por nós Santa Mãe de Deus - A inexplicável imagem de Guadalupe - *Deixe um comentário * Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>
    Há 5 horas


    Seducti Sum
    O mal do afeto ao pecado venial. - As aranhas não matam as abelhas, mas a levam a perder e corrompem o mel e embrulham com suas teias os favos de mel de sorte que as abelhas não podem trabal...
    Há 7 horas


    A caminho da santidade
    Sede corajosos andantes nessa estrada. - Salve Maria! Vamos Jovens! Doces irmãos, dai graças ao nosso Deus porque ele é bom, como é santo o nosso mestre, canta minha alma, rende louvor ao nosso sa...
    Há 7 horas


    Salvem a Liturgia!

    Vigília Pascal em Frederico Westphalen - RS - Na noite do sábado santo S.E.R Dom Antonio Carlos Rossi Keller, bispo diocesano presidiu solene a Vigília Pascal, celebrando-a conforme as rubricas com ...
    Há 7 horas


    Confraria de São João Batista
    Mulher modesta ou mulher moderna? A troca da honra pelo exibicionismo vaidoso. - Nota da Confraria: se você for uma mulher modesta, não se ofenda. Este texto é sobre as mulheres modernas (algumas letras de diferença, mas que diferença!)...
    Há 8 horas


    Conde Loppeux de la Villanueva
    A CNBB não me representa - O deputado do PSC e pastor Marcos Feliciano, atual Presidente da Comissão de Direitos humanos da Câmara dos Deputados, revela muitas limitações intelectua...
    Há 12 horas


    Escravas de Maria

    São Marcelino, Mártir. +411.Sabado in Albis. - *06/04 Sabado in Albis * *Festa de Primeira Classe * *Paramentos Brancos* São Marcelino foi um sábio e dedicado religioso, amigo e discípulo de Agostinh...
    Há 12 horas


    Católicos de Fé
    São Marcelino - 06 de Abril - Marcelino foi um sábio e dedicado religioso, amigo e discípulo de Agostinho, bispo de Hipona, depois canonizado e declarado doutor da Igreja. Entretanto M...
    Há 13 horas


    Deus Sacramento de Amor

    " A Beleza espiritual de Maria, atraiu a Jesus." - *"Do sangue do Coração Imaculado de Maria, feito de pura chama,* * formou-se o Coração de Jesus. **Como que são ambos um só coração, uma só alma. * *Um no o...
    Há 13 horas


    Viver em Deus

    Com Maria, na Bíblia - Parte 2 - Para o protestantismo, Maria é apenas uma "mulher como qualquer outra"; suas únicas menções são as poucas, feitas nos evangelhos, porém, quando fazemos um...
    Há 14 horas


    Arsenal da Esperança

    "MORUMBI, FAVELA, ALPHAVILLE", estreia com sucesso! - *O DOCUMENTÁRIO sobre o Arsenal da Esperança*, realizando por um grupo de jovens cineastas, foi projetado hoje, pela primeira vez... foi um sucesso ;) *Ve...
    Há 14 horas


    Dominum Vobiscum - Marcos Marinho

    A Vida no Seminário - A instituição na qual um futuro sacerdote recebe sua formação intelectual e espiritual é conhecida como seminário. A Igreja nem … Continue reading »
    Há 16 horas


    LIBERTATUM

    Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola - POR JULIO SEVERO | 05 ABRIL 2013 MÍDIA SEM MÁSCARA *A preocupação do governo do PT não é a qualidade nem a liberdade, mas exclusivamente o controle estata...
    Há 16 horas

    Deus lo vult!
    “Levai adiante o testemunho de que Jesus está vivo” – Papa Francisco - [...] Um outro elemento: nas profissões de Fé do Novo Testamento, como testemunhas da Ressurreição, são lembrados apenas os homens, os Apóstolos, mas não a...
    Há 18 horas


    Ars orandi: the Art and Beauty of Traditional Catholicism

    TradNews Roundup - Does he know what that means in Turkey?*Pope Francis breaks his own liturgical laws, causes consternation and confusion across the Catholic blog-o-sphere. ...
    Há 18 horas


    Sou conservador sim, e daí?

    Vícios do século XXI - Gregorio Vivanco Lopes Não me proponho a comentar algo, mas sim a reproduzir para o leitor testemunhos da maior valia a respeito de dois vícios que assol...
    Há 19 horas

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    Vícios do século XXI - *Gregorio Vivanco Lopes * Não me proponho a comentar algo, mas sim a reproduzir para o leitor testemunhos da maior valia a respeito de dois vícios que as...
    Há 19 horas

    Blog Carmadélio
    * Para ONDE caminha a humanidade? Corte holandesa aprova Associação de Pedófilos. - Martijn Uittenbogaard, presidente da associação Martijn ACI Em uma decisão controvertida, um Tribunal de recurso na Holanda aprovou a existência de uma ass...
    Há 21 horas


    New Liturgical Movement

    Easter Vigil, Institut St. Philipp Neri, Berlin, Germany - (More photos here and here.)
    Há 21 horas


    Fabiano, Marta e Tobias

    Rosa de Saron grava hoje seu novo DVD - Latitude, Longitude - Caros irmãos (ãs), Hoje, 05 de abril, a Banda Rosa de Saron estará gravando no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, seu mais novo trabalho: o DVD Latitud...
    Há 21 horas


    Blog do Jovem Católico
    Um Católico pode ser maçom? - Não é incomum um jovem católico cheio de garra, justiça, ética e comprometimento em sua vida (profissional, acadêmica, espiritual e familiar) ser convidado...
    Há 22 horas


    Devoção e Fé

    Terço de Renúncia e Libertação-Pe Marcelo Rossi - Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! Hoje (05 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações pedindo a proteção contra todo tipo d...
    Há 23 horas


    A Vida Sacerdotal

    Budismo e Cristianismo - *Nota do blog do Prof. Angueth* - *É impressionante perceber a profundidade de um texto de jornal da década de 20 do século passado na Inglaterra. Se comp...
    Há um dia


    Canterbury Tales by Dr. Taylor Marshall

    Why Divine Mercy Sunday is Better than an Plenary Indulgence - Divine Mercy Sunday (the Sunday after Easter Sunday) might be the greatest day of the year due to the immense amount of mercy that Christ pours out u...
    Há um dia


    Catholic Herald News
    The National Gallery’s Barocci paintings show the glory of the counter-Reformation - The richness of their theology is lost on the curators, though
    Há um dia


    Sursum Corda

    São Vicente Ferrer: o "Anjo do Apocalipse" - * * *Recebeu, durante uma visão, a ordem de Nosso Senhor para pregar pelo mundo inteiro a verdadeira Fé, sendo favorecido largamente com o dom dos milagre...
    Há um dia


    Luz de Maria para as Nações

    - *- NOSSA SENHORA E O MUNDO ATUAL -* É essencial encontrar alguém que nos auxilie na vida e Nossa Senhora é esse auxílio! Foi concedido à humanidade um tempo...
    Há um dia


    The Eucharist - Jesus is With us

    Adoro Te Devote -
    Há um dia


    BLOG

    ORAÇÃO DOS CINCO DEDOS - Fonte:http://acasadacatequese.blogspot.com.br/2013/03/oracao-dos-cinco-dedos.html Escrita por Jorge Mario Bergoglio 1. polegar é mais próximo de você. En...
    Há um dia


    Vultus Christi
    The Inexhaustible Mercy of God - Soul in need of mercy, whoever and wherever you may be, know that all the riches of the Divine Mercy are, for you, contained and offered in the Most Holy Sac...
    Há um dia


    Blog do Frei Clemente Rojão

    A Mercadora da miséria e o mercador de votos católicos - Coturno Nortuno - Ontem, Dilma Rousseff anunciou um pacote de maldades para o Nordeste. Nenhuma medida estruturante. Nada que faça mudar o panorama da re...
    Há um dia


    Católicos com Fé

    A Angústia da Contradição - Chama a atenção de qualquer pessoa a aversão que grande parte dos protestantes nutre pela Igreja Católica. Bons e maus têm seguidores ou simpatizantes...
    Há um dia


    Catolicismo Inteligente
    A cabeleira do Zezé e o sapatão da Maria - Vamos começar com música. Pode assistir umas três vezes, até entender o que é que não vale mas querem que valha. O PT não surgiu senão como uma forma de fa...
    Há um dia


    Christi Fidei

    Sacrifício, Cruz, Calvário, Missa - *Carlos Wolkartt* Missa e Cruz. Missa e Sacrifício. Missa e Calvário. Pleonasmos. Missa é Cruz, é Sacrifício, é Calvário. Não é uma nova Cruz, um novo Sa...
    Há um dia


    Blog do Angueth

    Editora São Francisco Xavier - Eu (Henrique Angueth) e Frederico B. Teixeira estamos lançando a Editora São Francisco Xavier com o objetivo de passar algumas obras católicas para o fo...
    Há um dia


    Roberto Cavalcanti

    Minha despedida do Blog - *Roberto Cavalcanti* É com muito pesar que comunico ao meu leitor que estarei encerrando os trabalhos neste blog, Graças ao abismo que separa hoje a justi...
    Há um dia


    Católicos Tradicionais

    Era necessário que Cristo ressuscitasse? - Parece que *não era* necessário ter Cristo ressuscitado: 1. Na verdade, diz Damasceno: “*A ressurreição é o levantar-se por segunda vez de um animal...
    Há um dia


    Sacrifício Vivo e Santo
    Peregrinação… - Saudações, caríssimos leitores!!! Feliz Páscoa!!! Que o Senhor Jesus Cristo, ressuscitado, vencedor da morte e dos infernos, conceda-os uma contínua Páscoa...
    Há um dia


    Dominus Vobiscum
    Série Espiritualidade: “Regra de São Bento” - Capítulo 26 – Dos que sem autorização se juntam aos excomungados 1. Se algum irmão ousar juntar-se, de qualquer modo, ao irmão excomungado sem ordem do Aba...
    Há um dia

    Notícias da Igreja
    Primeiros santos do pontificado do Papa Francisco- Um grupo de mártires italianos e duas religiosas latino-americanas, fundadoras de institutos de vida consagrada, serão os primeiros santos do pontificado d...
    Há um dia


    Catequese na Net
    LISTA ATUALIZADA DOS CATEQUISTAS UNIDOS!- *Boa tarde Povo de Deus!* * * *LISTA ATUALIZADA DOS CATEQUISTAS UNIDOS! e a novidade é que tem o link do Facebook dos autores dos blogs!* *e os autores ...
    Há um dia


    Pro Roma Mariana
    II – 55 ANOS DO VILIPÊNDIO CONCILIAR-ECUMENISTA DA VERDADE, e seus festejados gurus! - Continuação do artigo de 1977 de Lenildo Tabosa Pessoa, que já então tinha visto que a descarada manipulção da verdade vinha de alta Sede. O «guru» nomeado...
    Há 2 dias


    Actualidade Religiosa

    Presos, mas com necessidades espirituais - Reclusos indígenas no Canadá O Papa Francisco revelou-se hoje “profundamente entristecido” com as mortes causadas por cheias na sua Argentina natal. A ...
    Há 2 dias


    De olho na Jihad

    Relatório da Jihad - Março de 2013 - Cristão egípcio sequestrado e torturado por membros da Irmandade Muçulmana *Eis os números da Jihad no mês de Março de 2013:* *Número de ataques Jiha...
    Há 2 dias


    Servos de Maria

    BABILÔNIA RELIGIOSA - ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ *A Babilônia religiosa e o Sistema controlador* *Se o Messias disse que quando O seguimos, não pertencemos mais a estemundo (sistema in...
    Há 2 dias


    LUCERE ET FOVERE

    Adoração - No fim do Evangelho segundo São Mateus, a aparição de Cristo ressuscitado marca os discípulos presentes a tal ponto que estes ajoelham-se diante d’Ele ...
    Há 2 dias


    A casa da Catequese

    A Lição do Jardineiro - Um dia, um homem importante de uma grande empresa contratou, pelo telefone, um jardineiro autônomo para fazer a manutenção do seu jardim. Chegando em casa...
    Há 2 dias


    Milícia de Cristo Rei

    Resurrexit, sicut dixit! Alleluia! - O Senhor ressuscitou como disse e nós nos alegramos n'Ele. A Ressurreição do Senhor é a maior festa dos cristãos é o coração de nossa Fé. Cristo se imol...
    Há 2 dias

    Doutrina Católica
    Terço da Misericórdia - Explicação do terço: Palavras de Jesus: “As almas que rezarem este terço serão envolvidas pela minha misericórdia, durante a sua vida e, de modo particular...
    Há 2 dias


    Perigo Islâmico

    Queimada por falar com um rapaz - Mãe muçulmana queimou a sua filha com ferro quente como forma de lhe castigar por esta falar com um rapaz que conheceu online, um gesto que os pais cons...
    Há 3 dias


    Um Guerreiro Andarilho
    CONFISSÕES DUM OLHAR ANÔNIMO - Escrevinhação n. 998, redigida em 27 de março de 2013, dia de São Ruperto. Por Dartagnan da Silva Zanela Penso que não há nada mais deprimente que vermo...
    Há 3 dias


    Vida Cristã

    És Organizada? - Uma das áreas que preocupa muitas mulheres é a da organização. E, quando falamos em organização, nos lembramos da *mulher virtuosa*de *Provérbios 31*. ...
    Há 3 dias


    Fernando Aguado Escultor - Sevilla

    JESÚS CORONADO DE ESPINAS. LA RODA DE ALBACETE - IMAGEN DE TAMAÑO NATURAL TALLADA EN MADERA DE CEDRO Y POLICROMADA AL ÓLEO QUE REPRESENTA A CRISTO SENTADO EN UN TABURETE TRAS HABER SIDO FLAGELADO , CORO...
    Há 3 dias


    Apologética Católica

    Aprenda a rezar com os ícones -
    Há 3 dias


    Era do Milagre - Pe. Eduardo Delazeri

    PAIS E FILHOS NÃO SÃO IGUAIS - Pais são guias, orientadores e legisladores. Ser amigo do filho, não significa deixá-lo fazer tudo. Para que o filho exista é necessário que haja pai. Ami...
    Há 3 dias


    Católico Graças a Deus

    Modéstia Católica X Imodéstia mundana -
    Há 3 dias


    É Razoável Crer?

    Novena a Nossa Senhora do Bom Conselho - Oh! Virgem gloriosa, escolhida pelo Conselho eterno para serdes a Mãe do Verbo Divino encarnado, tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores...
    Há 3 dias


    Marxismo Cultural

    Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" - * * Atenção homens feministas * * Eis o que as feministas pensam de vocês: Existe um tipo de homem feminista que está desejoso de se prostrar como forma d...
    Há 3 dias


    Duc in Altum! (Lc 5,4)

    Mito 21: "O canto gregoriano é algo ultrapassado"- Não é. O Concílio Vaticano II afirma (Sacrossanctum Concilium, n.116) : ""A Igreja reconhece como canto próprio da liturgia romana, o canto gregoriano; p...
    Há 3 dias


    † Livros Católicos para Download

    Uma das mais notáveis Obras de São Boaventura - A Direção da Alma e a Vida Perfeita por São Boaventura da ordem dos Frades Menores Cardeal e Doutor da Santa Igreja traduzido do latim por um sacerdot...
    Há 3 dias


    A Fé Explicada
    7 marcas brasileiras declaram apoio ao casamento gay – Boicote - Mulheres de mãos dadas usam bandeira do símbolo do movimento gay: marcas têm usado redes sociais para manifestar apoio ao movimento “marriage equality” (ca...
    Há 3 dias


    Igreja Católica Apostólica Romana
    Vésperas, Oitava da Páscoa - . Vinde, ó Deus, em meu auxílio. R. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém. Alelu...
    Há 3 dias


    Ecclesia Militans
    O que é o cárcere ao qual Cristo desceu para pregar o Evangelho em 1 Pedro 3, 19? - Muitos católicos não entendem o significado das palavras de São Pedro em sua primeira epístola sobre a descida de Cristo à prisão ou cárcere. Muitos imagi...
    Há 3 dias


    Do Pensamento no Deserto
    O gozo da pulsão de morte (01.04.2013) - Pense na Dinamarca. País perfeito, que, junto de Suécia, Noruega e Islândia (um dos lugares mais fascinantes em que já estive justamente porque é no fim do...
    Há 4 dias


    Movimento dos Amigos da Realeza de Cristo
    O DOM DA FÉ - [image:http://sophiainstitutenyc.org/wp-content/uploads/2012/10/myrrrhbearers2.jpg]*"Bem-aventurados os que acreditaram sem terem visto." João 20,29* ...
    Há 4 dias


    Pedra no Caminho
    Ainda conservador - Com Russel Kirk, sobre o conservadorismo vale dizer: Talvez seja mais apropriado, na maior parte das vezes, usarmos a palavra “conservador” como um adje...
    Há 4 dias

    Paraclitus
    O que é o bem? - É difícil que haja uma pergunta mais importante do que essa: “O que é o Bem?; Que coisas são boas?” No mais profundo de si mesmo, o Homem abriga o desejo d...
    Há 4 dias


    Suma Teológica - Summae Theologiae
    Tomás responde: Cristo, após a ressurreição, deveria conviver continuamente com os discípulos? - Jacopo Tintoretto, Noli Me Tangere ♣ Parece que Cristo, após a ressurreição, deveria conviver continuamente com os discípulos: 1. Na verdade, ele apareceu ...
    Há 4 dias


    Morro por Cristo

    O Brasil é o maior país católico do mundo... e hoje é 1º de abril! - Hoje é dia de São Valério, monge francês. Mas o dia 1º de abril também é lembrado por outra curiosidade que o envolve: é o chamado "dia da mentira". O l...
    Há 4 dias


    Adonai

    Parabéns Lucas! - No dia de hoje, queremos homenagear o Coordenador do Ministério de Comunicação Social do Grupo de Jovens Adonai e da Paroquia Nossa Senhora ...
    Há 4 dias


    Mikael Falco Catholic

    Páscoa, tempo de convertidos? - Aqui desejo propor um reflexão da forma como levamos as nossas vidas e qual o real valor que damos quando dizemos que somos cristãos, ou mais especificame...
    Há 5 dias


    Videoteca Católica

    Especial: O Santo Sudário de Turim. - ***Uma Fraude?**ou Prova da Existência e Ressurreição de Cristo?* **Um dos maiores mistérios da Humanidade é sem dúvida o enigma mais emocional, controvers...
    Há 5 dias


    A Verdadeira Idade das Trevas

    A Jihad Anal - *Uma impressionante postagem do blog **De Olho na Jihad* *Eis a Verdadeira Idade das Trevas!* * * Existem várias maneiras de satisfazer os objetivos da Jih...
    Há 5 dias


    Palavras de Verdade e Vida

    "Os dois corriam juntos..." - *Ressurreição do Senhor - Domingo de Páscoa* *Jo 20, 1-9* Ainda que o "*outro discípulo*" corra mais rápido, movido pelo amor, ele deve correr com Pedro. ...
    Há 5 dias


    Nos Passos de Jesus

    Jesus é nossa Páscoa! -
    Há 5 dias


    Turma do Crisma

    Tu és Senhor, o Vencedor! - O Vencedor Passamos lutas, provações / Pedimos forças nas tentações / Declaramos: Tu és Senhor Enfermidades, perda e dor / Pedimos cura ao Consolador / ...
    Há 6 dias

    Juventude Santa
    31 de março: São Guido - Guido nasceu na segunda metade do século X, em Casamare, perto de Ravena, Itália. Após concluir seus estudos acadêmicos na cidade natal, mudou-se para Roma...
    Há 6 dias


    Lançando Sementes

    Cristo Ressuscitou, Aleluia! - O Senhor ressuscitou, Aleluia! Verdadeiramente ressuscitou, Aleluia! Hoje o Senhor Rompeu as cadeias da Morte, aleluia! O Senhor esta vivo, Aleluia! ...
    Há 6 dias


    Bem-Aventurados os Bons Cristãos
    Um primor de liturgia - Glória in excelsis na Missa de Vigília Pascal da Adm. Apostólica - Certamente, nesta semana em que meditamos na morte de Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Ressurreição, nada mais pode nos consolar e edificar do que a pie...
    Há 6 dias


    Sword of Peter

    -
    Há uma semana


    Baixada Católica

    Cores Litúrgicas - O que significam? - Quando vamos à Igreja, notamos a predominância de uma determinada cor, seja no altar, no tabernáculo, no ambão e até mesmo na estola usada pelo s...
    Há uma semana


    Lourdes e suas Aparições

    Acompanhando Jesus pela Via Sacra de Jerusalém- A *Via Sacra* - também conhecida como Via Crucis, Estações da Cruz ou Via Dolorosa - é uma devoção que consiste numa peregrinação feita em oração e ajudad...
    Há uma semana


    Phat Catholic Apologetics
    On Calling Priests "Father": Part 3 - On Holy Thursday, when we commemorate the institution of the ministerial priesthood, it seemed fitting that I should pick up again my debate with Russell o...
    Há uma semana


    SINAXE
    Patriarca Melquita apela ao Papa pela paz na Síria: “Já basta de dor”! - 2013-03-27 Rádio Vaticana Beirute (RV) – O Patriarca Greco-católico de Antioquia e Oriente Médio, Gregório III Laham, pediu nesta quarta-feira ao Santo Pad...
    Há uma semana


    OBLATVS

    Novo Arcebispo de Buenos Aires - Papa Francisco nomeou seu sucessor na Sé de Buenos Aires. Trata-se do bispo de Santa Rosa, Dom Mario Aurelio Poli, de 65 anos.
    Há uma semana


    Bíblia Católica News
    Milhares de franceses protestam contra “casamento” gay - As ruas de Paris voltaram a ser palco de uma mobilização contrária à política socialista do presidente François Hollande, que pretende legitimar o “casamen...
    Há uma semana


    AureA comics
    Congresso Jovens em Renovação! -
    Há uma semana

    Católicos do Brasil
    Milhares de franceses protestam contra “casamento” gay - As ruas de Paris voltaram a ser palco de uma mobilização contrária à política socialista do presidente François Hollande, que pretende legitimar o “casamen...
    Há uma semana


    Blog Boa Nova

    Programação de Semana Santa - Paróquia Nossa Senhora do Livramento - *Dia 27 de março – Quarta-feira Santa* 18:00hs. Via Sacra na Igreja de São Benedito, logo após Celebração da Santa Missa e benção da saúde. *Dia 2...
    Há uma semana


    Ciência confirma a Igreja

    Acompanhando Jesus pela Via Sacra de Jerusalém- A *Via Sacra* - também conhecida como Via Crucis, Estações da Cruz ou Via Dolorosa - é uma devoção que consiste numa peregrinação feita em oração e ajudad...
    Há uma semana


    Mater Dei

    Entendendo o amor - 5ª Parte - por *Pe. Thomas Morrow * ** Extraído do livro “*Namoro Cristão em um mundo supersexualizado*” Transcrição: Blog Mater Dei *Eros* O quarto do...
    Há uma semana


    Apologética da Fé Católica

    Por que devemos rezar se Deus não vai mudar Sua Vontade? - Os deístas estão certos ao afirmarem que Deus criou o mundo e nele não mais intervém? Se Deus ouve as súplicas de seu povo, será Ele um Deus instável em...
    Há uma semana


    Biblical Evidence for Catholicism

    Dialogue on the Propriety of the Term Radtrad (vs. Jeffrey Stuart) - This amiable, constructive exchange (albeit with no clear resolution) occurred in the combox for my related paper, Origins and Ongoing Evolution of the ...
    Há uma semana


    Defensor da Fé, da Paz e do Bem da Família

    SEMANA SANTA 2013 -
    Há uma semana


    Guerreiro da Cruz

    Curiosidades sobre o Papa Francisco - 1--Recusou a usar o tradicional crucifixo de ouro, preferindo usar de um metal mais simples. 2--Recusou a usar o tradicional “anel de Pescador” feito de ...
    Há uma semana


    Cristo em Nós
    A verdade sobre Idolatria, Imagens e os Santos - Devido a grande demanda a cerca da questão dos Santos e suas imagens, o blog pretende abordar, embora de modo conciso, uma outra face da acusação de idol...
    Há uma semana


    Firmat Fides
    O serviço à comunhão - PAPA BENTO XVI AUDIÊNCIA GERAL Quarta-feira, 5 de Abril de 2006 O serviço à comunhão Queridos irmãos e irmãs! Na nova série de catequeses, que iniciou há p...
    Há 2 semanas


    Pastoralis
    AMAR E PROTEGER OS JOVENS - Um convite a um maior compromisso na educação dos jovens foi dirigido pelo Papa Bento XVI aos seis novos embaixadores junto da Santa Fé, discursa o Santo P...
    Há 2 semanas


    Acarajé Conservador
    O polilogismo da esquerda tupiniquim - O polilogismo é uma das maiores falácias usadas pelos regimes totalitários. Marxistas e nazistas lançaram mão desse artifício para blindar as suas respectiva...
    Há 2 semanas


    Voc.Vinícius Caíque

    Há mitos na Bíblia? Adão e Eva não existiram? Então há Poligenismo? - É patente alguns acharem licito responder sim as perguntas do titulo, confirmando que nas Sagradas Palavras de Deus, contém inverdades como a Arca de Noé,...
    Há 2 semanas


    IN PRÆLIO!

    América Latina: Muito batismo, pouca observância. - *Germán Mazuelo-Leytón* *Infocatólica** – **Contra Coriente* *In Praelio* É chamada de Continente da Esperança, com seus 500 milhões de católicos. Mas, ...
    Há 2 semanas

    Pátio dos Gentios
    Teste - O texto do evangelho de hoje (Jo 8,1-11) foi considerado como um dos textos mais escandalosos por alguns grupos judeo-cristãos dos primeiros séculos.
    Há 2 semanas


    Bizarrices Protestantes

    Pastor diz que Cristo era um burguês com casa na praia - Analisando os textos citados pelo pastor (Mt 13,1-2; Mc 2,1-4) que Cristo tinha uma casa. A interpretação que esse pastor falso estudioso fez da bíblia é ...
    Há 3 semanas


    Ichthys - Apologética no Japão
    HabemusPapam. Papa Francisco I - ℣. Oremus pro Pontifice nostro. ℟. Dominus conservet eum, et vivificet eum, et beatum faciat eum in terra, et non tradat eum in animam inimicorum eius. ℣. ...
    Há 3 semanas


    Presbíteros Arautos
    Habemus Papam: Francisco - Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 13-03-2013, Gaudium Press) Os olhos da multidão tinham presenciado, às 19:06 horas de Roma, o anuncio da escolha do novo ...
    Há 3 semanas


    ADVERSUS

    PREÇO MAIS BAIXO: EXEMPLARES RAROS E ANTIGOS DA REVISTA CRISTIANDAD À VENDA - Vende-se 12 (doze) exemplares (capa dura) raros e em ótimo estado da famosa Revista Cristiandad (espanhol). Cada exemplar corresponde a um ano de revista. ...
    Há 3 semanas


    Presença Forte

    O que estou fazendo para retribuir o amor de Deus por mim? - Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna (Jo 3,16) É incríve...
    Há 4 semanas


    Aliança Mariana Parresia

    Aparição de São Miguel no Monte Gargano - Nos fins do século V, quando na cadeira de São Pedro regia a Igreja o Papa São Gelásio, um pastor que apascentava uma manada de vacas no alto do Monte...
    Há 4 semanas


    Jovens Cristãos

    Ano da Fé - Com a Carta Apostólica PORTA FIDEI – A porta da fé – de 11 de outubro de 2011, o Papa Bento XVI proclamou o ANO DA FÉ, que se estenderá de 10 de outubro ...
    Há 4 semanas


    Sob a Luz do Divino

    Sede Vacante - ** ** Do dia 28 de fevereiro, quinta-feira, às vinte horas de Roma, a Igreja Católica está sem Papa. Efetivada a renúncia de Bento XVI, começ...
    Há 4 semanas


    Quero saber sobre Deus
    A Sede Vacante e a saudade em nossos corações: obrigado, Bento XVI! - “O Senhor me chama a ‘subir ao monte’, a dedicar-me ainda mais à oração e à meditação. Mas isto não significa abandonar a Igreja, antes pelo contrário, se ...
    Há 4 semanas


    Arena da Teologia
    Entre Papas e Cardeais - Editorial Revista Permanencia 269 - Quaresma 2013 Eis que, surpreendentemente, nos preparamos para conhecer o sexto papa do Concílio ...
    Há 5 semanas

    Blog COT
    Novena a São Peregrino - NOVENA A SÃO PEREGRINO Orações iniciais todos os dias Invocação ao Espírito Santo. Vem oh! Santo Espírito, enchei os corações de teus fiéis e acendei neles...
    Há um mês


    Arte Sacra - Via Pulchritudinis para o Infinito
    Sete Pecados Capitais - The Seven Deadly Sins - *Hieronymus Bosch - Os sete pecados capitais * (1480 – Museo del Prado, Madrid) *Não se sabe ao certo qual a origem desta obra. Talvez provenha da enco...
    Há um mês


    Iconografia Bizantina + + + Atelier Parousia

    Seja Bem Vindo! Welcome! - A iconografia bizantina é uma experiência de oração que tem acompanhado os cristãos desde a igreja primitiva, expressando em cores, realidades do eterno! S...
    Há um mês


    Chesterton Brasil

    O Homem que era Quinta-Feira - Por Martin Gardner Tradução de Mateus Leme Publicado e traduzido o site: Book Sand Culture O Homem que era Quinta-feira, uma obra-prima de G. K. Chesterton...
    Há um mês


    Grupo de Oracao Sao Miguel
    BREVIÁRIO: REZA DO TERÇO CURA E DÁ SAÚDE - COMO CURAR-SE DE U... - BREVIÁRIO: REZA DO TERÇO CURA E DÁ SAÚDE - COMO CURAR-SE DE U...: Quando penso o que faz uma pessoa ser curada pela oração e outra não lembro e reflito ...
    Há um mês


    Fiat Facit Mihi

    Ah, amizades.. - As amizades vem mas nunca se vão verdadeiras amizades são chamas acesas no coração A distância é o que torna a amizade plena as lembranças nunca se apagam ...
    Há um mês


    Patrística Brasil
    São Beda, o Venerável (672-735). - *Precursor na morte como na vida* São Beda, o Venerável (c. 673-735), monge, Doutor da Igreja Hino ao Martírio de São João Baptista; PL 94, 630) Ilustre pr...
    Há um mês


    Com. Nª Srª do Perpétuo Socorro
    Campanha da Fraternidade: inscrições abertas para a Caminhada e Corrida - Durante o lançamento da *50ª edição da Campanha da Fraternidade*, no dia 16 de fevereiro, será realizada a Caminhada e Corrida da Juventude. São três as...
    Há 2 meses


    Sã Doutrina
    Lançamento: Manual de Defesa dos Livros Deuterocanônicos - É com grande alegria e entusiamos que depois de meses de pesquisa, estudo e reflexão que temos o prazer de lançar o livro Manual de Defesa dos Livros Deute...
    Há 2 meses


    A Alegria da Minha Juventude

    Pequeno Ofício da Imaculada Conceição comentado - *Cheia de graças sois* Desejando que o Verbo se encarnasse a fim de resgatar a humanidade perdida, o Pai Eterno escolheu para Mãe do Hom...
    Há 2 meses


    Reflexões de Thomas Merton
    Amor negligenciado - "Quando penso agora naquele período de minha infância, a imagem que tenho de meu irmão é esta: parado no meio de um campo, a uns cem metros de distância da...
    Há 2 meses


    Blog do Pe. Glauco

    2013: Um ano de fé para a juventude - Começamos mais um ano! A virada de um ano para o outro é sempre um momento oportuno para fazer um balanço da nossa vida: retomar as nossas metas, avaliar a...
    Há 2 meses


    Vive e Reina

    Tenham todos um santo Natal ! -
    Há 3 meses


    Jovem Mensageiro!
    Bem-aventuranças... - Bem-aventurados os que sabem rir de si mesmos, porque nunca deixarão de se divertir.Bem-aventurados os que sabem distinguir uma montanha de uma colina, po...
    Há 3 meses


    Blog das Crônicas Imperfeitas

    O idoso espírito de Natal. - Estamos em Dezembro, época de festas, reuniões, algumas tradições, (em casa temos árvore e presépio) gastos e gastos - vamos (tentar) fazer o PIB da Dilme...
    Há 3 meses


    SANCTORUM
    CALENDÁRIO DOS SANTOS DE DEZEMBRO - *Deus quer que "sejamos imitadores* * dos que pela fé e paciência herdam as promessas" (Hb 6,12), * *assim devemos e podemos venerar os SANTOS** (...
    Há 4 meses


    Sou Católica
    É bom estar de volta…. - Sei que deve ser péssimo pra vocês que eu demore tanto tempo para voltar assim… mas devem lembrar também daquele post que falei sobre as transformações nas...
    Há 4 meses


    Apenas uma Direção

    Um novo Começo - Um novo começo em nosso blog vai acontecer, estávamos tendo dificuldades em manter o blog semanal e pensamos na melhor forma de continuar com este traba...
    Há 4 meses


    Caos & Regresso

    A crença cotidiana #3 -
    Há 4 meses


    Cavaleiro do Templo

    MPF quer retirar frase 'Deus seja louvado' das notas de reais - Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fr...
    Há 4 meses


    Militância Anti-Comunista

    MPF quer retirar a frase 'Deus seja louvado' das notas de reais -
    Há 4 meses

    Com. Kyrios - Revista Católica
    A época e o país de Jesus – Por Marcos Rocha - “4. Mas quando veio a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher e nasceu submetido a uma lei”.
    Há 5 meses


    Iconografias Cristãs

    São Pedro Crisólogo -
    Há 5 meses


    Sanctam Ecclésiam Cathólicam
    Capela mór - ANUARIO DA DIOCESE DE SOROCABA ANOS 1935 a 1939 NOTULAS LITURGICAS — I— Capela mór Nosso Senhor deu a Igreja uma organização hierárquica: Clero e laic...
    Há 6 meses


    Angelus Ex Verum
    zzzzzzzzzzzzzz -
    Há 6 meses


    The Holy Eucharist

    - Each day I invoke Him, and with paternal care He nourishes me with gifts offered on His altar. Letaille
    Há 6 meses


    Dominus Iesus

    Pequena catequese de destruição litúrgica - Sem muitas palavras, abaixo trago um texto do Padre Danilo César dos Santos Lima (que aparece sem batina nas fotos do artigo), membro da Comissão de Reflex...
    Há 6 meses


    Reino de Cristo
    A Verdade e as “verdades” - [reporterdecristo] Por André Luiz e Hedelavia 5 de setembro de 2012 Uma das mais básicas noções de Lógica é o chamado Princípio da Não-Contradição. Ele p...
    Há 6 meses


    Loucas Histórias...
    VEJAM COMO DEUS É MARAVILHOSO!!! - Ola Povo de Deus, hoje estou aqui com uma alergia danada, afinal já não chove à um mês e meio aqui em São Paulo e a poluição é grande, mas tudo bem, vamos ...
    Há 6 meses


    Tradição Católica em Vitória - ES
    Conferência de Dom Bernard Fellay, FSSPX - Buenos Aires (20/12/2006) - Página inicial > Crise da Igreja > Roma e a Tradição *A situação atual da Igreja: liberalismo, Vaticano II, liberdade religiosa, discurso do Papa à Cú...
    Há 7 meses


    Catolicos Alerta!
    Ordinário da Missa Tridentina - Livro em PDF. Para acompanhar a Missa. Reúne o que se diz na Missa comum, para distingui-lo do que é próprio para as festas e demais dias do ano. São as or...
    Há 7 meses


    O Combate

    Mais de doze mil católicos isolados pela violência na Síria - Mais de 12.000 fiéis grego-católicos estão isolados na aldeia do Rableh, na região do Homs (Síria), devido à violência que segue açoitando a este país do ori...
    Há 7 meses

    Jovens Missionários na Net
    O que são símbolos de fé? - YOUCAT *Primeira Parte: Em que cremos* Segunda seção: O Credo cristão ✿* 26. O que são símbolos de fé?* * * *"Símbolos de fé são definições abreviadas d...
    Há 7 meses


    Vida Espiritual
    Catequese Bíblica (IX): Tobias, Judite e Ester - Textos lidos na Paróquia Sâo Dimas, em Padre Miguel, Rio de Janeiro, antes das Missas dominicais. Caríssimos Irmãos, Dando continuidade ao nosso estudo bíb...
    Há 7 meses


    Temas Polémicos da Igreja Católica
    Petição online ao Santo Padre para celebrar Missa Tridentina em Portugal - Gostaria de divulgar o link para uma petição online ao Santo Padre para que seja possivel celebrar a Santa Missa em Latim em Portugal. Só exite Missa Tride...
    Há 7 meses


    Sentir com a Igreja
    Sessão "as feministas PIRAM": Não se pode ter tudo - *Taí um assunto que jamais se esgota: maternidade e trabalho. Hoje, a escritora Martha M. Batalha (mãe de dois), de Nova York, fala das mais novas discus...
    Há 7 meses


    Augusto Lívio
    Política e Politicagem em tempos de eleição - Estou de volta! Sei que demorei em postar novidades no blog, mas estive resistindo a escrever enquanto não tivesse pensado muito sobre o que colocaria a...
    Há 7 meses


    Marcos Paulo Teixeira's Blog
    Reencarnação – Argumentos católicos contra os fundamentos do espiritismo - Reencarnação – Argumentos católicos contra os fundamentos do espiritismo A doutrina da reencarnação é comum a vários sistemas religiosos, todos de fundo gn...
    Há 8 meses


    Colina Vaticana
    - Em recesso por tempo indeterminado.
    Há 8 meses


    Cantinho da Oração

    -
    Há 8 meses


    SPES - Santo Tomás de Aquino
    Lutemos com esperança contra a esperança mesma - *Cardeal Pie de Poitiers* Lutemos “com esperança contra a esperança mesma. Pois quero falar a esses cristãos pusilânimes, a esses cristãos que se fazem ...
    Há 8 meses

    Vinde Senhor Jesus Cristo
    Milagre pela intercessão de Nhá Chica reconhecido pelo Vaticano - 39 Nhá Chica (foto: Canção Nova Notícias) VATICANO, 28 Jun. 12 / 09:23 pm (ACI).- Na edição de hoje do Vatican Information Service, a Santa Sé informou qu...
    Há 9 meses


    Vida, Família e Paz
    Chiara Corbela Petrillo: uma nova Gianna Beretta Molla - Neste sábado, na igreja de Santa Francisca Romana, da capital italiana, foi celebrado o funeral da jovem Chiara Petrillo, falecida depois de dois anos de s...
    Há 9 meses


    Dom Luiz Bergonzini

    TESTAMENTO ESPIRITUAL - Dom Luiz Gonzaga Bergonzini - Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, Amém. Às vésperas de completar 50 anos de Vida Sacerdotal - fui ordenado Presbítero aos 29/06/1959-, já c...
    Há 9 meses


    Reedificar em Cristo

    Religião é aliança e compromisso - *(Dt 26,16) Javé seu Deus ordena hoje que você cumpra seus estatutos e normas. Cuide de colocá-los em prática com todo o seu coração e com toda a sua alma...
    Há 9 meses


    Jesus, Alegria da Minha Juventude
    Meu último dia - RECOMENDADO - Este é o video do canal original:http://www.youtube.com/watch?v=gIDYvg73RuMNão tenho qualquer relação com os produtores do video, apenas traduzi e po...
    Há 9 meses


    Apologia
    Sorteio do livro “A ameaça pagã” - O livro “A ameaça pagã”, escrito pelo Dr. Peter Jones, professor no Westminster Seminary da Califórnia, foi-nos presenteado para ser sorteado. O doador d...
    Há 10 meses


    Veni Emmanuel
    "Em Tua Presença" Pe Fábio de Melo em Adoração ao Santíssimo -
    Há 10 meses


    BLOGONICVS

    Dividindo da FSSPX para conquistá-la? - O Superior do Distrito da Itália, Pe. Pierpaolo Petrucci, afirmou com base no comunicado da Sala de Imprensa Vaticana que a Santa Sé está tentando dividir ...
    Há 10 meses


    Casa Pia dos Santos Anjos

    Os Anjos na Santa Missa - Quando assistimos uma Santa Missa, acompanhamos com devoção. Porém, a parte mais importante da Santa Missa é a Consagração, quando a Hóstia e o Vinho se tran...
    Há 11 meses


    Missa aos domingos
    Quanto é razoável que demore a Missa? (1) - No um post de anteontem O horário de Missas que é um sonho de consumo, mencionei uma paróquia com Missas de meia em meia hora nos dias de semana. Um lei...
    Há 11 meses


    Conservador Brasileiro
    A lição dos cemitérios - Escrito por "Conde Loppeux de la Villanueva" Certa vez passeava por um antigo cemitério da cidade e eis que me deparei com uma cena curiosa: um túmulo de ...
    Há 11 meses

    O Tradicionalista
    Rezemos pelo Santo Padre no dia de seu onomástico - *℣*. Oremus pro Pontifice nostro Benedicto. *℟. Dominus conservet eum, et vivificet eum, et beatum faciat eum in terra, et non tradat eum in animam ini...
    Há um ano


    EXTRA ECCLESIAM SALUS NULLA
    Retratação - Pedro Henrique - *Venho por meio desta postagem, fazer uma retratação pública pela postagem "Diferença gritantes entre a disciplina dos seminários "tradicionais" e os semin...
    Há um ano


    Grupo de Estudos Regina Angelorum
    Semana Santa na Forma Extraordinária no Rio de Janeiro - Prezados amigos, Esse ano teremos a Semana Santa na Forma Extraordinária do Rito Romano na Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro. Todo o tríduo s...
    Há um ano

    Juventude Católica
    Quaresma: como e por quê? Uma prática que se repete desde os primórdios do cristianismo - Em preparação para a Páscoa, surgiu já nos primeiros tempos do cristianismo um período voltado a preparar melhor os fiéis para o mistério central da Reden...
    Há um ano

    Da Mulher para Mulher

    - MULHER Não há uma criatura mais perfeita Obra prima da criação Um conjunto de virtude Tu és a mais bela canção Na sua palavra ...
    Há um ano


    Verbum Supernum
    A Aparição de La Salette e suas Profecias: Início do Segredo: decadência do clero atrairá a vingança divina - Por: A Vida Sacerdotal Assim começa o segredo: “Mélanie, o que vou dizer-vos agora não ficará sempre segredo, podereis publicá-lo em 1858. “Os sacerdotes, ...
    Há um ano


    Conexão Conservadora

    Caso Eloá - Conexão Conservadora apresenta uma conversa entre o Coronel da Polícia Militar do estado de São Paulo, Paes de Lira, o articulista Luciano Garrido, Jayson...
    Há um ano


    SOS Maria

    MÚSICA CATÓLICA | SOMOS NÓS -
    Há um ano


    Shekynah
    O Milagre e os Milagres Eucarísticos - Aprendendo com a Igreja Jesus qualificou a si mesmo como “Luz do mundo” (Jô 8,12) e esta Sua propriedade é bem posta em evidência por aqueles momentos de S...
    Há um ano


    Associação Nª Sª do Bom Conselho

    Oração à Nossa Senhora das Graças - *Enquanto Maria estava rodeada duma luz brilhante, * *de repente, o globo desapareceu e suas mãos se estendem suavemente, derramando sobre o globo brilha...
    Há um ano


    Mater eclesiae
    Blog -http://sumateologica.wordpress.com/tag/padre-paulo-ricardo/
    Há um ano

    Testemunhos Católicos
    Ex- atriz de Hollywood que se tornou religiosa de clausura compartilha sua história de fé - LOS ANGELES, 05 Dez. 11 / 01:35 pm (ACI/EWTN Noticias) Em poucas semanas, os católicos da Califórnia poderão conhecer ao vivo o testemunho da Madre Dolore...
    Há um ano


    A Hora de São Jerônimo
    Catecismo - Aula 10 - Seu Único Filho O tema da décima aula do curso de catecismo ministrado pelo Prof. Carlos Ramalhete é "Creio em [...] Jesus Cristo, Seu Único Filho": a filia...
    Há um ano


    Teologia Para Leigos

    Natureza e Missão da Teologia, de Joseph Ratzinger (Papa Bento XVI) - jo Abaixo, link para download do livro *Natureza e Missão da Teologia*, escrito pelo até então conhecido cardeal Joseph Ratzinger, hoje,* Papa Bento XVI*. ...
    Há um ano

    Deus em Debate

    Deus Como a Primeira Causa - William Lane Craig e Robert Lawrence Kuhn - *Tradução e Legenda:* Equipe Deus em Debate.
    Há um ano


    Veritas Ipsa

    CARACTERÍSTICAS DAS HERESIAS - No ano 144 d.C., durante um dos momentos mais difíceis da História da Igreja Católica, surgiu a heresia Marcionita que logo se estenderia principalmente p...
    Há 2 anos


    Pai, perdoai-lhes: eles não sabem o que escrevem
    O cardeal que levou a culpa pelo que não fez - (escrito na noite de quarta, mas publicado só na manhã de quinta para não desrespeitar as regras da agência noticiosa)Estava eu aqui vasculhando as notícias ...
    Há 3 anos

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

    AVISO
    Os blogues elencados na seção "Fraternidade de Blogs Católicos" são submetidos a prévia análise e aprovação pelos autores do blog Voz da Igreja, segundo os princípios tradicionais e ortodoxos da Igreja Católica Apostólica Romana. A divulgação dos blogues, no entanto, não representa indicação de garantia da ortodoxia de seus conteúdos, sendo estes da inteira responsabilidade de seus autores e não representando a nossa própria posição.

    + + + + + + +


    Os direitos sobre o conteúdo deste blog são registrados sob licença Creative Commons. Todo o conteúdo está aberto para uso livre, desde que acompanhe um link para este blog.

    + + + + + + +

    ESTATÍSTICAS DO BLOG


    visitantes desde 2/2010

    ARQUIVOS DO BLOG VOZ DA IGREJA
    2013 (94)
    2012 (193)
    2011 (135)
    2010 (11)
    2009 (1)
    2003 (43)
    Agosto (2)
    Abril (8)
    Ecumenismo é...
    Sexta-Feira da Paixão do Senhor
    Papa Francisco e o Milagre Eucarístico em Buenos A...
    Tempestade na Igreja
    Epístola de Santo Inácio de Antioquia aos Esmirnen...
    Didaqué, a Instrução dos Apóstolos: um dos mais an...
    Espírita é cristão? Ecumenismo, espiritismo e Igre...
    O Tempo Pascal
    Março (22)
    Fevereiro (7)
    Janeiro (4)
    2002 (119)
    2001 (116)
    2000 (18)

    Layout de Henrique Sebastião. Tecnologia doBlogger.

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

    ATO DE DESAGRAVO E ADORAÇÃO



    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    Graças e louvores se dêem a todo momento,ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

    SANTO ARCANJO MIGUEL, DEFENDEI-NOS NO COMBATE!



    Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium. Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps Mlitiæ Cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, Divina Virtute in infernum detrude. Amen.

    São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate; cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantemente o pedimos. E vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para fazer perder as almas. Amém.

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

    A revista e o blog "Voz da Igreja" são criações de Henrique Sebastião, pesquisador, redator e estudante de teologia, concretizadas a partir do apoio e da supervisão de Pe. Marcelo Monge, Pároco de São João Batista do Brás e diretor da Cáritas Arquidiocesana de São Paulo. Se você gostou deste trabalho e também acha que a Igreja merece ter voz, faça uma assinatura e receba mensalmente a revista Voz da Igreja em sua residência. :: Veja aqui como assinar a revista Voz da Igreja ::

    06/04/2013 14:26:28


    Share Save
    0 avaliação(ões)




    Augusto de Piabetá — 06/04/2013 14:28:30:

    Papa Francisco e o Milagre Eucarístico em Buenos Aires
    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »


    Tempestade na Igreja

    Voz da Igreja +

    Marisa Lobo

    A Verdade sobre Dalton Gerth

    Concílio de Trento

    Acertou uma

    Confirmação do Céu e da Terra

    Lula

    Para colocar no seu website ou blog - Wemcam Santa Sé

    O mundo de cabeça para baixo: corte holandesa aprova …

    Sacerdote foi assassinado na Índia

    Órgão de Informação das Pontifícias Obras …

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo