Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 4 de abril de 2013

    É sempre bom fazer o bem ao próximo

    Divulgue aqui o portal Imitação de Cristo para seus contatos. Nosso Senhor saberá que você se preocupa com o próximo.
    imitação de cristo

    Augusto,

    Desde que se inscreveu no site Imitação de Cristo, certamente você já leu um conselho que lhe fez bem, não é mesmo?

    Então, será que você não conhece muitas pessoas que talvez também estejam precisando de um conselho?

    Como é difícil saber se alguém está ou não precisando de uma palavra amiga, aqui você pode recomendar essa página para todos seus contatos.

    Uma coisa eu lhe garanto, Augusto: o portal Imitação de Cristo só vai trazer o bem a eles.

    Então, não deixe de recomendá-lo para familiares, amigos, colegas de trabalho, enfim.

    eu quero recomendar

    Essas pessoas se sentirão muito melhor, não tenha dúvida.

    Talvez algumas nem fiquem sabendo que foi você que recomendou o site Imitação de Cristo a elas.

    Mas não importa, pois Nosso Senhor saberá.

    Ele verá a sua preocupação em fazer o bem para o próximo.

    E certamente lhe recompensará com graças especiais.

    Envio minha bênção sacerdotal,

    assina
    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

    imitação de cristo
    imitação de cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo