Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 23 de maio de 2013

    04 Novidades e dica arrasadoras para o seu e-commerce. Vale conferir

    Twitter lança formato de anúncio que permite ao anunciante coletar dados do usuário

    Posted: 23 May 2013 04:41 AM PDT


     

    twitter ad
    O Twitter anunciou hoje, 22, o Lead Generation Card (cartão de geração de lead), um tipo de tweet expandido que permite que anunciantes coletem dados pessoais de usuários do microblog, aqueles que se mostrarem interessados em receber mais informações sobre produtos ou serviços.
    Em nota, o gerente de produto do Twitter, Mitali Pattnaik, explica que, com o Lead Generation Card, quando um usuário do microblog expande um tweet de um anunciante, enxerga não apenas a descrição do que está sendo ofertado, mas também um botão que o chama para uma ação (veja no exemplo abaixo.)
    Ao clicar sobre o botão, o usuário estará concordando que seu nome, apelido e endereço de e-mail (previamente incluidos no ‘cartão”) sejam enviados diretamente ao anunciante, de forma segura. Leia a matéria completa aqui
     
     

    3 dicas para se adaptar às novas regras do e-commerce

    Posted: 23 May 2013 03:59 AM PDT


    Atendimento 24 horas e direito de devolução por arrependimento estão entre as novas exigências

    Por Daniela Moreira
    Editora Globo
     
    Começaram a valer hoje as novas regras do comércio eletrônico e quem tem uma loja virtual deverá se adaptar rapidamente, pois a fiscalização já está acontecendo. 

    As normas não fazem distinção em relação ao porte da empresa, portanto as mesmas regras que valem para os grandes varejos são aplicadas também aos pequenos lojistas. O descumprimento pode acarretar em multas e até mesmo em suspensão das atividades. 

    Agora todo e-commerce é obrigado a disponibilizar claramente informações da empresa, como CNPJ e endereço físico, caso seja solicitado. As descrições de produtos e serviços também têm de ser bem claras – potenciais riscos ao consumidor e possíveis “custos escondidos”, como entrega e seguro, devem ser explicitados. A quantidade disponível de cada produto em estoque também deve ficar visível. 

    Além disso, o lojista deve prestar atendimento e suporte ao cliente em tempo integral – ou seja, na escala de 24 horas x 7 dias por semana. Ele também é obrigado a estornar o valor da compra caso o cliente se arrependa em até sete dias. 

    “Se adequar às normas não parece tarefa fácil, em um primeiro momento. Mas, com o tempo, as pequenas empresas vão perceber que este era o empurrãozinho que elas precisavam para se profissionalizar e gerar mais resultados”,

    O executivo dá três dicas para os pequenos e médios empreendedores não levarem a pior com as novas regras: Clique aqui para ver a materia completa
     
      

    Os desafios do e-commerce em tempos de Facebook

    Posted: 23 May 2013 03:59 AM PDT

     

    As redes sociais ocupam cada vez mais o centro do comércio on-line. O que isso significa em termos de riscos e oportunidades para o seu negócio?
    Por Thiago Costa
    As vendas no comércio eletrônico brasileiro devem atingir 28 bilhões de reais neste ano, quando o segmento pode superar 50 milhões de consumidores. As projeções foram feitas pela empresa e-bit, especializada em dados da área. Em relação ao ano passado, o volume de dinheiro movimentado pelo setor de e-commerce cresceu nada menos que 25%. O cenário não poderia ser mais animador para quem tem ou pretende ter uma loja virtual.  Leia a matéria completa
     

    50 Insights dos Maiores do Comércio Eletrônico Brasileiro.

    Posted: 23 May 2013 03:55 AM PDT


    Screen Shot 2013-05-22 at 11.05.47 PM

     
    Segue um resumão de muitas coisas legais que eu ouvi hoje durante o evento II Tech Ideas Conference sobre Comércio Eletrônico promovido pelo do Banco Brasil Plural que reuniu vários bam-bam-bans do comércio eletrônico.
    Tem MUITA COISA legal!
    Confira agora os insights das palestras da Netshoes, Wine e Sephora, Walmart e Total ExpressLEIA TUDO!
     

     

    Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email comercial@logisticaecommerce.com.br ao seu catálogo de endereços.
    Se não deseja mais receber esses informativos ofefaaui por favor, use este endereço , e seu e-mail será prontamente removido de nosso banco de dados e bloqueado para cadastramento futuro.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo