Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 23 de maio de 2013

    ADHT: Defesa Hetero






    ADHT: Defesa Hetero



    Universitário é espancado por travestis e homossexuais em Vitória
    ATENÇÃO, PAIS, MUITO CUIDADO: A Pedofilia Que É Acobertada
    DENÚNCIA: Atenção Polícia Federal: Tiramos a cópia antes que apaguem...veja o que está no twiter !
    Como pregar o Evangelho para homossexuais
    VEJA QUE PÉROLA TE ESPERA: Seminário com a Dra. Marisa Lobo: "DESCONSTRUÇÃO FAMILIAR"
    NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO: É proibido dizer o que pensa (A DITADURA GAY NO BRASIL)
    CONVITE IMPORTANTE: Quem mora na cidade de São Paulo. Se não, ajude-nos, por favor, convidando quem mora. IMPERDÍVEL !


    Universitário é espancado por travestis e homossexuais em Vitória

    Posted: 23 May 2013 04:56 PM PDT




    Domingo, 17 de Março de 2013




    Universitário é espancado por travestis e homossexuais em Vitória









    VITÓRIA - Um universitário de 18 anos foi espancado por um grupo de homossexuais e travestis, na madrugada de Domingo, na Praia da Esquerda, na Ilha do Boi, em Vitória. A agressão, segundo o rapaz, teria acontecido depois que um conhecido dele fez piadas ofensivas ao grupo na praia. Ele levou 10 pontos na face e está com marcas de mordidas nas costas e nos dedos das mãos.






    O estudante contou que participava de um luau no local. Por volta das 4h30m de Domingo, ele saiu com esse conhecido da praia, em direcção ao ponto de ônibus de um shopping, na Enseada do Suá. No caminho, ele e o outro rapaz passaram por um grupo de travestis e homossexuais.






    "Ele começou a fazer piadinhas com o grupo. Eles, então, vieram atrás da gente. Eu acabei pagando o pato. Ele conseguiu escapar e eu fui agredido. Não fiz nada, não sou preconceituoso. Quebraram uma garrafa de vidro nas minhas costas, me deram mordidas e me arranharam" - contou o universitário.






    Três moradoras da Ilha do Boi, ao ver a cena, começaram a gritar. Assustado, o grupo se dispersou. O rapaz, então, chegou a ligar para o Samu para pedir uma ambulância. Mas, como foi dito que não havia veículo disponível, as próprias moradoras o socorreram, levando-o para o Hospital São Lucas.






    O universitário levou 10 pontos na face e ficou com hematomas. No Domingo à tarde, após sair do hospital, ele foi até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória registrar queixa. Nesta segunda, ele fez exame de lesão corporal no Departamento Médico Legal (DML) e prestou depoimento na Divisão de Homicídios.






    A polícia vai pedir as imagens das câmeras da Praia da Esquerda, na Ilha do Boi, Vitória, para ver se a acção do grupo que agrediu o estudante foi gravada. Também serão analisadas imagens de câmaras de casas próximas. O universitário agredido está confiante na identificação dos suspeitos.






    "Eu fui me divertir e aconteceu isso. Não sou preconceituoso, nunca me incomodei com a opção sexual das pessoas. Pela violência deles, a intenção era me matar" - disse.





    Fonte





    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.






    * * * * * * *

    Não esperem que este tipo de notícia seja difundida pelos orgãos de "informação" sob o controle dos marxistas culturais.


    ATENÇÃO, PAIS, MUITO CUIDADO: A Pedofilia Que É Acobertada

    Posted: 23 May 2013 03:40 PM PDT



















    A Pedofilia Que É Acobertada


    Publicado em maio 20, 2013


    1




    A Pedofilia Que É Acobertada


    Apesar de "Pedofilia" se referir a atração sexual primária por pré-púberes (quem ainda não alcançou a puberdade), a mídia ignora isso e passa a incluir também adolescentes (púberes e pós-púberes) como vítimas de "pedofilia". Pode parecer aos mais ingênuos que tal erro seria com a "boa intenção" de proteger adolescentes. Será que uma mídia, que não anda nem se preocupando com crianças de fato, vai se preocupar com adolescentes? A mídia vive de audiência, e a ela não costuma pensar duas vezes antes de polemizar qualquer tema para aumentar os seus lucros, além também dos seus interesses particulares (políticos, ideológicos etc.) por trás do que noticia.


    O que vemos por ai é um verdadeiro bombardeio contra instituições religiosas, contra a instituição família e contra o homem em si, que nada mais é que a pessoa designada por Deus para ser "o cabeça" de sua família. Em qualquer organização de pessoas, quem é o mais visado pelos inimigos se não "o cabeça"? Você consegue entender por que há tanta propaganda negativa contra o homem hétero oficialmente adulto? Veja esta queixa:




    O homem adolescente costuma ser polpado desses embates, e não é por bondade. Há interesses obscuros por trás disso, basicamente por dois motivos:
    Os adolescentes incham (juntamente com as adolescentes) as estatísticas de vitimas de "pedofilia": Você colocar "adolescentes" como vítimas de pedofilia, aumentam as estatísticas de notificação em dezenas de vezes; Em contrapartida, há uma tendência de subestimar o número de adolescentes abusadores, uma vez que essa abordagem coloca crianças e adolescentes num mesmo nível. Algo similar acontece com as expressões "de menor", "menor de idade" etc. Que acabam contribuindo culturalmente para quem não é considerado oficialmente "adulto" ser tratado como mera "criança".
    Os adolescentes ficam livres e culturalmente motivados para fazerem sexo com crianças (uma vez que você acredite que o adolescente seja uma criança também; o contato sexual, do adolescente com a criança de fato, acaba sendo menosprezado; mesmo o adolescente tendo pênis adulto e podendo fazer filhos como qualquer adulto, na sua mente vai aparecer algo do tipo: "ele só tem 14 anos! É apenas um menino!").


    Não precisa ser um gênio para ver que quando se colocam "adolescentes" como vítimas de "pedofilia" ao usar, por exemplo, a maioridade civil como referência (a referência correta é a puberdade), as estatísticas aumentam dezenas vezes, ajudando a baralhar a realidade dos abusos sexuais cometidos contra crianças de fato. Incham as estatistas e o foco deixa de ser a criança; ao mesmo tempo em que passam uma imagem infantilizada do adolescente.


    Quem falou para vocês que adolescentes são crianças? Foi Deus? O Deus da Bíblia que encarregou vários adolescentes com missões típicas de "adultos"? Para quem não sabe, no contexto Bíblico, adolescentes eram considerados adultos, assim como em praticamente toda a humanidade, seja formalmente ou informalmente (facilmente perceptível em regiões interioranas e suburbanas do nosso Brasil). A grande passagem que temos do mundo "infantil" para o mundo "adulto" se chama "puberdade". E no adolescente há uma rejeição do estado de dependência, que é característica da infância, e um forte ímpeto por interações sociais. Não é à toa que o adolescente quer trabalhar, não tolera ser controlado pelos pais e busca participar de eventos sociais.


    Com o título "A Pedofilia Que É Acobertada" venho abordar algo trágico, que faz parte da nossa realidade diária: Adolescentes que abusam sexualmente de crianças. Muitos adolescentes, para satisfazer seus desejos sexuais, acabam se aproveitando de crianças. Esses adolescentes não necessariamente sentem desejos sexuais por crianças, porém eles projetam, nas crianças, o seu alvo de desejo; e buscam fazer, com essas crianças, aquilo que desejam fazer com seu alvo. O adolescente abusador não se contenta com a automasturbação e nem se preocupa com o que possa estar fazendo de mal para com o outro (a criança), ele simplesmente deixa imperar o seu lado egoísta e sem caráter.


    Você já parou para pensar que os maiores abusadores de crianças possam ser adolescentes? Infelizmente, a mídia só sabe focar no adulto e o adolescente abusador acaba sendo menosprezado. Eu afirmo: os maiores abusadores de crianças são adolescentes e não adultos. Duvida? Comece a investigar os casos de sexo na infância. Você provavelmente verá que os grandes aliciadores e abusadores são adolescentes.


    Há uma "Sodoma" onde adolescentes abusam sexualmente de crianças. E a prática mais perversa é o garoto adolescente sodomizar meninos de menos de dez anos de idade (Leia também: Garotos Sodomitas). Tal prática costuma ser muito bem acobertada, onde o adolescente abusador promove um pacto de silêncio (se aproveitando da confiança da criança ou mesmo por ameaças), enquanto a criança constrangida pelasodomização, fica envergonhada e acaba aderindo ao pacto de silêncio proposto pelo seu abusador.


    Quando o adolescente sodomiza a criança, ele está estimulando uma região cheia de terminações nervosas e altamente ligada ao sistema sexual da criança, o que fará consequentemente a criança sentir prazer com isso. Com a primeira sodomização feita, o adolescente sodomita não vai se contentar e vai aproveitar todas as oportunidades em que conseguir isolar a criança para continuar sodomizando-a. O adolescente sodomita faz da criança sua "mulherzinha", como no ditado "quem não tem cão, caça com gato".


    Um homem sodomizado na sua infância, sendo socialmente hétero, tem vergonha disso e prefere manter o máximo sigilo (afinal, se expor para quê, apenas para ficar com fama de "viado"? – Receio este que já aparece na infância e colabora ainda mais para o pacto de silêncio proposto pelo adolescente sodomita). Já quem é homossexual assumido não se sente abusado e prefere evitar expor publicamente que teve relações sexuais na sua infância (sexo na infância não é bem visto pela sociedade). E assim nós temos uma cultura que acoberta esses abusos sexuais na infância, ainda mais reforçada com a influência da mídia de tratar adolescentes como "crianças", passando assim uma imagem infantilizada dos adolescentes.


    O que você acha que acontece com a cabeça de uma criança que é sodomizada? Provavelmente ela terá prazer e absorverá tal prática na sua sexualidade. Dependendo de como são essas práticas sexuais (mais ou menos "amorosas" com beijos, carícias etc.) e do ambiente que cerca a criança, ela poderá aceitar essa "sexualidade" (como no caso dos homossexuais, transexuais, bissexuais, etc) ou viver num eterno dilema onde ela não quer expor publicamente essa "sexualidade" , mas a pratica de forma discreta.


    Na próxima imagem, um exemplo de pessoa que pratica o ato homossexual discretamente (ela, como mesma diz, foi sodomizada quando tinha 5-6 anos de idade):




    Vejam esta constatação feita pelo pastor Joide Miranda sobre quando era travesti:





    Destacando o que ele disse: "99% dos homens que saem com travestis, quem são os ativos são os travestis". Ele continua dizendo que são homens casados que deixam as suas esposas em casa e vão atrás de travestis. Percebeu a similaridade com o caso anterior (do rapaz casado que frequenta saunas gays)? Em ambos contextos, os maridos vão atrás de outros homens para serem os passivos e não os ativos na relação homossexual. Estamos diante de uma situação alarmante, onde muitas crianças são sodomizadas na infância e carregam esse fardo por toda a vida.


    Vimos casos de homens que praticam atos homossexuais discretamente e agora vamos ver os casos de homens que se assumem publicamente homossexuais, transexuais e bissexuais. O que leva esses homens a se assumirem e se identificarem como tais depende basicamente destas variáveis:
    A prática homossexual em si já é pode ser suficiente, porém um teor "amoroso" na relação ajuda a reforçar sua condição homossexual. Analisaremos um exemplo desse no decorrer do texto.
    Algo comum é a pessoa (criança, adolescente ou adulto) que é levada a prática homossexual acabar associando suas frustrações com o sexo oposto a uma sensação de incapacidade emocional e sexual com a pessoa do sexo oposto. Afinal, as pessoas convivem mais com outras do mesmo sexo, acabam tendo maior afinidade com elas, enquanto que com pessoas do sexo oposto há um chamado biológico para a responsabilidade (família).
    E a criação e o ambiente em que a criança vive.


    Veremos agora a história de sexo na infância de um transexual que fez cirurgia de mudança de sexo em 2012, até então ele apenas se identificava como homossexual. Repare, no decorrer do texto, que esse homossexual foi abusado quando criança, mas acredita não ter sido abusado. Essa aceitação do abuso como uma prática sexual normal é um dos acobertadores de adolescentes abusadores sexuais de crianças. Muitas vítimas de adolescentes não acham que foram abusadas, diferentemente dos casos em que o abusador sexual é o pai, padastro ou avô (nunca vi nenhum caso onde a vítima de um avô não tenha se sentido abusado).


    O conteúdo que vou mostrar foi publicado publicamente pelo transexual em questão, assim que acessei me deparei com isto:




    Como já venho analisando essas histórias de sexo na infância e pelo texto chutei que o abusador fosse um adolescente de 13 anos. Chutei pelo fato de ser a idade que mais tenho visto repetir nas histórias que analisei. E pelo jeito acertei, o adolescente abusador tinha mesmo 13 anos:




    O homossexual diz que os atos sexuais foram consentidos mesmo ele não entendendo direito o que estava acontecendo (aceitação do abuso como algo normal). Reparem que o adolescente abusador disse "Vamos fazer uma brincadeira gostosa que todo mundo faz?". Nada malicioso esse adolescente, não é mesmo? Pense nele falando isso para um filho seu! Ele instigou a curiosidade da criança para induzi-la à prática sexual. Algo que eu acho muito sem sentido é que se esse mesmo garoto de 13 anos fizesse sexo com uma mulher de 18 anos (como o cantor Felipe Dylon), haveria o crime de "estupro de vulnerável", porém um adolescente de 13 anos fazer sexo com uma criança de 6 anos não dá em nada, porque, de acordo com a lei, ambos não podem consentir sexo e menor de 18 anos não comete crime.


    Vejamos como ficou a cabeça do menino que aos 6 anos foi feito de "mulherzinha" pelo seu vizinho adolescente de 13 anos:




    Percebam a confusão que ficou a cabecinha dessa criança depois de ser feita de "mulherzinha" pelo seu vizinho adolescente de 13 anos! Enquanto a mídia vive focando no adulto abusador, criando um clima de desconfiança generalizada entre adultos; um garoto de 13 anos, que você acha ser apenas um "menino", pode estar sendo o mais eficiente dos abusadores, alguém que abusa à vontade, discretamente e sem levantar suspeita.


    Vamos ao próximo relacionamento citado pelo homossexual:




    Pelos relatos o garoto de 13 anos devia ter um pênis praticamente adulto e o garoto de 15 anos devia ter um pênis de tamanho acima da média.


    Vejamos nos comentários mais um caso de adolescente abusando sexualmente de criança:




    Pelo relato desse "Anônimo" dá para perceber que trata-se de mais um homossexual que foi abusado sexualmente na infância e não se sente abusado. Se o abusador fosse o seu próprio pai, ele não se sentiria também abusado? Duvido. Perceba como abusos de adolescentes contra crianças tendem a ser facilmente acobertados socialmente.




    A pessoa do comentário acima relatou algo muito grave: "os pequenos servindo aos maiores (adolescentes)". Há uma "Sodoma" onde adolescentes abusam sexualmente de crianças e isso não é denunciado em nenhuma reportagem por ai.


    Felizmente, alguém que não acha certo esses abusos sexuais:




    O próximo comentário é uma crítica às práticas sexuais na infância relatadas no texto do transexual. Porém, o autor do comentário peca em sugerir que o transexual não revele tais atos publicamente para evitar "preconceito".




    Diante de críticas, o transexual dá suas justificativas:







    Vimos o relato de um transexual e alguns comentários sobre suas práticas sexuais na infância, onde ele aceita como não-abusivo, os abusos sexuais que sofreu por parte de adolescentes. Como foi falado, tal postura é um dos fatores que colaboram para o encobertamento de abusos sexuais cometidos por adolescentes.


    Pior que a "impunidade" é a "sensação de impunidade": Abaixo os comentários de adolescentes feitos numa página do Facebook. Percebam a sensação de impunidade que transmitem em seus comentários. Como resolver este problema?




    Pela proteção das crianças, um limite mais adequado :




    Campanha contra o abuso sexual infantil:






    Fonte: http://fococristao.wordpress.com/


    DENÚNCIA: Atenção Polícia Federal: Tiramos a cópia antes que apaguem...veja o que está no twiter !

    Posted: 23 May 2013 03:25 PM PDT


    Veja o que está rolando no Twiter através de dois indivíduos com pseudônimos. Pessoal do Google precisam salvar estes tweets:





    @deccostegun @defesahetero ae Defezza Hetero, vai uma pedrinha de crack ae?

    — Winged-Cabrito (@bettobode) May 23, 2013








    @deccostegun @defesahetero a gente embrulha as droga numa embalagem com o Adriano ou Vagner Love. Quer Defesa Hetero?

    — Winged-Cabrito (@bettobode) May 23, 2013








    @bettobode @defesahetero fazemos um preço de atacado se quiser

    — decco.. (@deccostegun) May 23, 2013








    @deccostegun @defesahetero maconho também.

    — Winged-Cabrito (@bettobode) May 23, 2013








    @bettobode @defesahetero ou pouco de cocaina?

    — decco.. (@deccostegun) May 23, 2013








    @deccostegun @defesahetero ae Defezza Hetero, vai uma pedrinha de crack ae?

    — Winged-Cabrito (@bettobode) May 23, 2013








    @bettobode @defesahetero e ai meu querido...já de boa?

    — decco.. (@deccostegun) May 23, 2013










    ATENÇÃO : Pedimos a ação da Polícia Federal urgentemente. Casos de possíveis oferecimento de drogas ou discriminação religiosa contra o pastor idoso da @defesahetero?


    Como pregar o Evangelho para homossexuais

    Posted: 23 May 2013 02:55 PM PDT






    Link deste artigo: http://bit.ly/14BKsnR






    Como pregar o Evangelho para homossexuais
    Exclusivo: Ray Comfort se vira para dupla no avião e diz...


    Ray Comfort


    Eu estava voando de Los Angeles a Miami quando me vi sentado perto de duas mulheres. Sarah estava sentada mais perto de mim. Tinha 29 anos, estava vestida inapropriadamente e usava uma argola no nariz, além de não ser a pessoa mais amigável com quem já me sentei em um avião.




    Depois da decolagem, não pude deixar de notar que sua amiga não parava de beijar-lhe a bochecha, segurando sua mão e acariciando seu ombro. Elas eram lésbicas, e essa pequena revelação elevou bastante o meu medidor de desconforto no testemunho que havia planejado.






    A última coisa que eu queria era um par homossexual irado reclamando à companhia aérea (e à mídia) que eu era um fundamentalista homofóbico tentando impor meu "discurso de ódio", dizendo que elas iriam para o inferno por serem lésbicas.






    Esperei até que ela tivesse comido e terminado de assistir ao seu filme, e disse simplesmente: "Sarah, tenho uma pergunta para você. Você acredita que existe vida após a morte?"






    Ela não tinha certeza, então perguntei, "Se existe um céu, você vai para lá? Você é uma boa pessoa?"






    Como era de se esperar, ela disse que sim. Então eu passei com ela três dos Dez Mandamentos: ela havia mentido, roubado ou usado o nome de Deus em vão? Ela havia violado os três. Então verificamos se ela seria considerada culpada no Dia do Julgamento e se iria para o céu ou para o inferno. Eu então falei sobre a cruz e a necessidade do arrependimento e da fé em Jesus.






    Não mencionei sua orientação sexual; não foi necessário, nem era o que eu queria. Eu simplesmente preguei sobre a lei moral (os Dez Mandamentos), pois a Bíblia diz que a lei foi "feita" para os homossexuais. Veja em I Timóteo 1:8-10. Ela não se sentiu ofendida, e eu consegui manter sua amizade e ficar longe da cadeia.
    E quanto a uma mulher que planeja um aborto?


    Tentar testemunhar para alguém prestes a tirar a vida de uma criança também está na lista das coisas mais desconfortáveis. É desconcertante, principalmente porque a mente dessa pessoa está preocupada com o que está prestes a fazer, tornando difícil conseguir sua atenção.






    Então, se ela parasse para conversar, eu iria lidar com a situação de maneira similar à minha conversa com a Sarah. A razão para isso é que eu não quero reformar as pessoas. Eu não queria que Sarah deixasse de ser lésbica e fosse para o inferno por suas mentiras, roubos e blasfêmias. Eu não queria simplesmente impedir uma mulher de matar seu filho e lhe deixar ir para o inferno por outros pecados. Com a ajuda de Deus, quero ver mais que uma mudança de mentalidade. Quero ver uma mudança no coração.






    Ao contrário da opinião popular, a maioria das pessoas que tira a vida dos seus filhos por meio do aborto acredita em Deus. Até mesmo o ateu mais convicto acredita em Deus. Eu sei porque tenho uma fonte privilegiada. Tenho um "informante". "Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais pessoas são indesculpáveis; porquanto, mesmo havendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças; ao contrário, seus pensamentos passaram a ser levianos, imprudentes, e o coração insensato deles tornou-se em trevas. E, proclamando-se a si mesmos como sábios, perderam completamente o bom senso". (Romanos 1:20-22 KJA).






    Os que abortam a vida de seus filhos são "idólatras", ilustrado no fato de que seu deus tolera a tomada de uma vida humana. Eles não têm medo de Deus diante de seus olhos. Então nossa agenda, com a ajuda de Deus, é incitar sua consciência dada por Deus para fazer seu trabalho e infundir nela o temor a Ele, e você pode fazer isso como eu fiz com Sarah e seu homossexualismo, sem nem sequer mencionar o problema grave, mas ignorado: o aborto iminente.






    Infundir o temor a Deus em alguém significa que você terá que ficar com o Evangelho bíblico. Não utilize a mensagem "Deus tem um plano maravilhoso", pois ela não é bíblica e fará mais mal que bem. Se você realmente acredita que a mensagem seja bíblica, pense por alguns momentos sobre como os onze primeiros discípulos foram assassinados por sua fé. Se você conhece a história da Igreja, saberá que ela foi fundada sobre o sangue dos santos mártires. Jesus alertou que as pessoas iriam matar cristãos acreditando que estavam fazendo um favor a Deus.






    Imagine que te pedissem para pregar o evangelho a 1.000 pessoal no 100º andar do World Trade Center na noite antes do 11 de setembro. Você sabe que dentro de 24 horas todas as pessoas que olham para você irão morrer uma morte tão terrível que desafia a imaginação humana. Muitos serão queimados vivos. Outros pularão do 100º andar para morrer nas implacáveis calçadas de Nova York. Outros cairão com o prédio e ficarão tão esmagadas que seus corpos nunca serão recuperados. O que você lhes dirá, que Deus tem um plano maravilhoso para suas vidas? Não se pode dizer isso para pessoas que estão prestes a morrer!






    Em vez disso, você diria sobriamente que o homem está destinado a morrer, e que depois virá o julgamento. Você lhes diria que Deus é santo, que Ele irá julgá-los pela Sua lei perfeita, que o inferno é bastante real e que eles precisam desesperadamente de um Salvador. Você lhes diria que eles poderiam morrer dentro de 24 horas e fazer-lhes um apelo para que se arrependessem e confiassem somente em Jesus.






    Se você tiver que mudar a mensagem que você normalmente prega, então não estará pregando o verdadeiro evangelho. Por que você teria uma mensagem diferente para as pessoas que andam pelas ruas deste mundo e estão prestes a morrer? Todos os dias 150.000 pessoas por este mundo experimentam a morte, muitas delas de maneiras terríveis, em horríveis acidentes de carro e com o sofrimento do câncer.






    Pense em Davi e o profeta Natã. Davi cobiçou a mulher do vizinho, tomou-a, viveu uma mentira, cometeu adultério e assassinou o marido dela. Ele violou os Dez Mandamentos, mas não estava muito preocupado. Sua consciência não estava fazendo seu papel.


    Deus incumbiu Natã de expor ao rei seu terrível pecado. E o que disse Natã? Será que foi "Davi, Deus tem um plano maravilhoso para sua vida"? O que isso tem a ver com o que quer que seja?






    David foi um criminoso, e Natã estava lá para expor seus crimes, não para falar de algum plano maravilhoso. O fiel pregador começou com um trivial dilema do roubo e abate da cordeira de um pobre homem, e quando Davi se indignou com o homem pecador, Natã disse: "Esse homem és TU! Por que desprezaste a Palavra de Deus?"


    E em resposta Davi gritou "Pequei contra Deus".






    Pense por um momento se a mensagem do "plano maravilhoso" poderia ter produzido essa resposta. Por que deveria? Ela não traz qualquer conhecimento do pecado ou do temor a Deus. Ela não mexe com a consciência. Mas a lei sim. Ela fez Davi tremer. A Lei despertou a consciência vazia do rei para que fizesse o seu papel designado por Deus, e podemos ver seus resultados na oração de arrependimento do Salmo 51. E é isso o que devemos fazer àqueles que não veem nada de errado em tirar a vida do seu filho em gestação. Seu terrível pecado deve se tornar pessoal, para que o temor ao Senhor os afaste dele. No instante em que alguém se converte a Jesus Cristo, ela o que significa parar com as mentiras, os roubos, a lascívia, a pornografia, o homossexualismo, a fornicação, o adultério, a idolatria e o assassinato dos seus próprios filhos.






    Em Marcos 10:17, vemos a história de um jovem rico que correu até Jesus, ajoelhou-se e disse, "Bom Mestre! O que devo fazer para herdar a vida eterna?"






    Ele correu (era sincero), ajoelhou-se (era humilde) e fez a pergunta que tanto queremos que o mundo faça: "O que devo fazer para herdar a vida eterna?"






    Mas em vez de o induzi-lo à uma oração de um pecador, Jesus o reprovou pelo uso da palavra "bom". Provérbios 20:6 diz: "Muitos proclamam sua própria benignidade"; e eles certamente o fazem. Pergunte a qualquer pessoa se elas pensam que são boas pessoas, e a maioria lhe dirá que sim. Então Jesus utilizou os Dez Mandamentos para trazer o conhecimento do pecado e mostrar ao jovem rico que ele não era nem um pouco bom. Ele, assim como Natã, tornou o pecado pessoal.






    Paulo fez isso em Romanos 2, quando disse: "Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas? Tu, que ensinas que não se deve cometer adultério, adulteras?"


    Essa pregação sincera fará com que o pecador trema como Félix tremeu quando Paulo lhe falou — não sobre um plano maravilhoso, mas da "justiça, o domínio próprio e o juízo vindouro".






    A incitação da consciência adormecida combinada ao conhecimento de que um Deus santo a fará prestar contas deve ser suficiente para infundir o temor a Deus em alguém que está prestes a cometer o assassinato de seu próprio filho. Que Deus no ajude a ser fieis e corajosos, nos dê sabedoria e nos ajude a acabar com esse massacre.






    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: How to share the gospel with homosexuals


    Fonte: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    Ativista gay abandona o homossexualismo


    Como um líder homossexual se tornou normal






    Twitter: http://twitter.com/juliosevero
    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:


    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html






    VEJA QUE PÉROLA TE ESPERA: Seminário com a Dra. Marisa Lobo: "DESCONSTRUÇÃO FAMILIAR"

    Posted: 22 May 2013 09:20 PM PDT







    Previous
    · Next





























    Déborah Lima









    Déborah Lima











    Não apenas membros, mas também muitos LÍDERES RELIGIOSOS estão ignorando e

    dando as mais diversas desculpas, tomando por base a Bíblia Sagrada.






    Utilizam-se de versículos bíblicos, torcem seu contexto para justificarem sua inércia, omissão e porque não dizer, covardia. Dentre elas, estão as mais famosas desculpas: "É permissão de Deus", "A bíblia tem que se cumprir, está escrito", "Isso não é coisas para nos envolver", "A luta não é contra a carne e nem contra o sangue", "A oração vale muito em seus efeitos, vamos orar" e etc...






    Digo que se fosse apenas para orar, não haveria a necessidade de também jejuar, vigiar.






    Se fosse apenas para orar, digo que não precisaríamos sair às ruas

    para evangelizar, não era necessário ir aos cultos, doar cestas básicas, ir fazer missão dentro e fora do nosso país, apenas porque a oração, como passe de mágica, ela sozinha, resolveria todos os problema do mundo, viveríamos prostados de joelhos.






    E o que dizer de Gideão e os 300 que lutaram? O que dizer de Elias, Davi, e João Batista que denunciava o pecado do rei Herodes por estar adulterando com a esposa do seu irmão? E as prisões e aflições do Apóstolo Paulo, por ele não se conformar com este mundo, mas buscava a renovação do mesmo através da mensagem do Evangelho de Jesus Cristo. O que dizer?






    Pois bem, não há o que dizer, porque há muita coisa a se fazer e são as nossas atitudes junto à nossa oração que irão proporcionar as reais mudanças.






    A igreja tem a obrigação, tem o papel de interferir, influenciar na sociedade em que vive, afinal, o papel da mesma é denunciar o pecado, lutar contra ele, e qual é o comportamento que vemos por parte da maioria? Omissão! Membros e líderes escondidos, acovardados entre quatro paredes, porque tem medo de perder seus cargos, status, conforto, dinheiro, posição, liberdade. Justificam, porque estão prostrados, acomodados no conforto do seu EGO. No entanto, vestidos de uma falsa espiritualidade, moralidade; são verdadeiramente hipócritas.






    Se dizem judeus mas não o são, ostentam uma bandeira chamada: GERAÇÃO JOÃO BATISTA QUE NÃO SE PROSTA PERANTE A BAAL E NEM SE CURVA À JEZABEL. Será mesmo? Podemos perceber se de fato estão mentindo ou não, observando apenas os frutos, as obras; porque a minha bíblia diz que a fé sem as obras é morta e as obras sem a fé também é morta. O apóstolo Paulo disse que somos justificados pela fé e Tiago disse que as obras nos justificam.






    A salvação baseada na fé não exclui boas obras, que são produtos naturais da fé. Portanto, Tiago não está em conflito com Paulo, que insistia que uma pessoa era justificada pela fé somente (Ef. 2.9). Paulo estava lidando com o perigo do legalismo e criticou a idéia de que a salvação poderia ser ganha através das obras. Tiago estava preocupado com os crentes que tinham uma fé imatura e destituída de boas obras (Tg. 2.22). Uma fé verdadeira motiva o coração a glorificar a Deus através de ações práticas veja (Ef. 2.10).






    Então, eu espero a compreensão do caro leitor a atentar para estas coisas e se por acaso vivia de braços cruzados, fingia-se cego, surdo e mudo. Convido você a se levantar do conforto do seu EGO e fazer alguma coisa pela nossa nação, antes que seja tarde demais e você seja responsabilizado por dezenas, centenas de pessoas que estão descendo ao inferno todos os dias.






    Membros, falem com seus líderes! Líderes, falem com seus membros sobre estas e outras questões que estão assolando a nossa nação! Seja um canal de benção e não uma pedra de tropeço.






    Que Deus abençoe a todos.






    Déborah Lima






    NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO: É proibido dizer o que pensa (A DITADURA GAY NO BRASIL)

    Posted: 22 May 2013 07:38 PM PDT




    É proibido dizer o que pensa (A DITADURA GAY NO BRASIL)






    http://www.youtube.com/watch?v=vI4xiINpKZg&feature=youtu.be




    Autor: Juninho Lutero












    LEMBRAM-SE QUE TEMOS FALADO PARA O POVO DE DEUS AGIR MAIS? Pois bem a fé sem obras é morta, disse o Apóstolo Tiago. Se os cristãos continuarem calados, não sairem em grupos de 10, 20 ou mais e fazer movimentos, a mídia NUNCA dará visibilidade para a REALIDADE : O Brasil está sendo dominado por uma DITADURA GAY.




    Provavelmente alguns acharam que exageramos em artigos que escrevemos isto desde 2007. Agora já se pode visualizar bem o quanto eles estão dominando. O CNJ aprovou o 'Casamento Gay'. Será que dá para se deduzir o que eles vão querer aprovar depois? Sim.....a PEDOFILIA, O ABUSO SEXUAL, A PEDERASTIA, A BESTIALIDADE (sexo com animais), etc.




    Logo mais será anormal ser heterossexual, por isto o cantor da música postada no link: http://www.youtube.com/watch?v=t43TvLS2yXY que teve apenas 16 vistas. Por que só isto? Provavelmente porque a maioria está com medo da realidade que teremos que enfrentar, e com certeza, muitos serão processados, presos e mortos por não cederem a vergonhoza mentira de que "SER GAY É NORMAL". A Homossexualidade NUNCA foi normal. Não existe possibilidade de continuidade da espécie num "Casamento Homossexual". Então deixe de ser covarde, e abrace esta causa.




    Você já viu provavelmente Deputados Federais e Pastores eloquentes que acabaram por convencer muitos de que a HOMOSSEXUALIDADE É NORMAL. Porém, tiveram que mentir e distorcer as inúmeras referências bíblicas sobre este tipo de pecado sexual.




    Tome uma posição e passe a usar melhor seu computador, seu laptop, seu Tablet, etc. Eles não servem sómente para você gastar horas postando fotografias, batendo papos, postando conversas "fiadas". É hora de fazer uso de seu equipamento para glorificar a Deus e ajudar os cristãos verdadeiros que se opõem a todo tipo de pecado, inclusive o da Homossexualidade.




    FAÇA DIFERENÇA EM SUA GERAÇÃO...TRABALHE PARA O SENHOR, USANDO AS FERRAMENTAS QUE ELE TEM LHE DADO.




    Fraternalmente, em Cristo,

    Rev. Alberto Thieme


    CONVITE IMPORTANTE: Quem mora na cidade de São Paulo. Se não, ajude-nos, por favor, convidando quem mora. IMPERDÍVEL !

    Posted: 22 May 2013 05:42 PM PDT






    Caros amigos


    Este é um comunicado importante para quem mora na cidade de São Paulo. Se você mora, peço sua participação. Se não mora, por favor, envie para quem mora.


    A Dra. Damares Alves estará dando palestras na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), no Anfiteatro Franco Montoro.
    Data: 24 de maio às 19h e 25 de maio às 8h.







    Participe, ou incentive um líder a participar. Para maiores informações, ligue para Kleber de Almeida: (11) 9-8137-4716.


    A Dra. Damares é autora do importante vídeo de alerta que está neste link: http://youtu.be/BKWc0sUOvVM





    Alerta: Dra. Damares Alves dá uma mensagem poderosa aos pais


    Esse vídeo tem sofrido o ódio das esquerdas, inclusive do tabloide sensacionalista Genizah, mas foi devidamente desmascarado por este link: http://bit.ly/13uMmH2


    Genizah e manipulação: a esquerda a serviço da esquerda


    Quem puder ir à ALESP, ore e vá. Quem não puder ir, pelo menos ore, pois o clima é de guerra espiritual. O líder do PSDB na ALESP é o Pr. Carlos Bezerra, apoiado pelo Genizah, que acredita que a agenda gay não deve ser denunciada pelos cristãos pelo simples fato de que Jesus nunca condenou o homossexualismo, conforme consta nesta denúncia: http://bit.ly/190V0zG

    ADENDO ADHT:
    'Mesmo Jesus não tendo feito uma citação direta sobre o pecado da homossexualidade, ele deixou claro o que pensava sobre ela. Se pudéssemos considerar isto como verdade, os crimes de Pedofilia, Pederastia, Abuso sexual, estupro, e orgias não seriam pecados. Alguns deles nem são citados na Bíblia toda ou no NT, tais como a Pedofilia, Pederastia, Abuso sexual, Estupro e são considerados crimes, porque são pecados sexuais.


    Não estamos autorizados bíblicamente e nem científicamente a dizer que a homossexualidade seja algo normal, como quis o Dep. Carlos Bezerra, no link abaixo, pois existem os seguintes versos citados por Jesus Cristo que acreditamos que o Dep. Carlos Bezerra se esqueceu que através deles Jesus deixou a forma correta de família e de relacionamento sexual aprovado por ele, apenas entre um homem e uma mulher casados. Ou o Deputado os esqueceu ou não os conhece:



    1). Mateus 19:4-6 "Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem" (ARC)

    2). Jesus diz Em Lucas 17:29: 29 "Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos", referindo-se aos pecados cometidos pelos sodomitas, entre eles o pecado da prática homossexual, conforme Gênesis Cap.19 e repetido dezenas de vezes em diferentes livros, de diferentes autores, de diferentes épocas, conforme documentado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/veja-quantas-vezes-biblia-cita.html#.UZ1qbLWsiSo

    Querendo relembrar melhor o fato ocorrido com as cidades de Sodoma e Gomorra, leia o artigo: A Triste História de Sodomora e Gomorra, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/triste-realidade-de-sodoma-e-gomorra.html#.UZ1tPLWsiSo


    3).E para finalizar, Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:"E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma(citada como mau exemplo) e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de satisfação carnal pecaminosa), onde também o seu Senhor foi crucificado", numa referencia a Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, e depois de sua ressurreição, Ele ainda faz a ultima referencia sobre a perversão moral e sexual cometida pelos habitantes de SODOMA E GOMORRA.


    4. Se desejar fortalecer ainda mais o argumento claro de que Sodoma e Gomorra era moralmente e sexualmente depravada, basta ver quantas vezes Deus, através da Bíblia, relembra a destruição daquelas cidades por causa de seus pecados, entre eles os homossexuais. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/veja-quantas-vezes-biblia-cita.html#.UZ1qbLWsiSo "


    Voltando…


    Enfim, o político evangélico perfeito?


    Julio Severo


    Twitter: http://twitter.com/juliosevero
    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:


    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html











    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo