Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 24 de maio de 2013

    Psiquiatra maluco faz armadilhas para machucar pessoas e só ganha 30 dias de cadeia






    Psiquiatra maluco faz armadilhas para machucar pessoas e só ganha 30 dias de cadeia




    Psiquiatra maluco faz armadilhas para machucar pessoas e só ganha 30 dias de cadeia


    Posted: 24 May 2013 02:34 AM PDT




    Psiquiatra maluco faz armadilhas para machucar pessoas e só ganha 30 dias de cadeia



    Comentário de Julio Severo: Você poderia pensar que as piores impunidades estão no Brasil, mas a verdade é que a natureza maligna já vem com o ser humano quando ele nasce. Assim, pessoas desde o Brasil até os Estados Unidos evidenciam as características dessa natureza. Juízes e legisladores do Brasil que criaram e impõem insanas leis que castigam o povo brasileiro com a impunidade de criminosos que têm total liberdade de matar e estuprar (sim, estou falando dos criminosos que, de menor, só têm no tamanho, pois suas tendências assassinas ganham de gigantes) mostram que a natureza maligna não escolhe somente os moradores de favelas perigosas para cometer selvagerias. Na notícia abaixo, duas selvagerias: uma, do psiquiatra, de uma classe arrogante que se acha detentora de todas as respostas para os questionamentos humanos; a outra, do juiz, que parece ter brindado o psiquiatra louco com impunidade apenas em honra ao seu título. Se título de psiquiatria ou psicologia trouxesse ética ou mérito moral, muitas das autoridades da Alemanha nazista não teriam cometido crimes horrorosos em nome da ciência. A notícia abaixo foi traduzida por mim do Daily Mail:

    Psiquiatra confessa-se culpado de armar armadilhas para pegar pessoas fazendo mountain bike. Suas armadilhas utilizavam cordas e pregos



    Jornalista do Daily Mail



    Um psiquiatra se confessou culpado de plantar armadilhas para pegar pessoas. As armadilhas consistiam de cordas e pregos para machucar esportistas de mountain bike nas trilhas da floresta nacional do Oregon fora de Ashland.


    O Dr. Jackson Dempsey, de 57 anos, foi sentenciado a 30 dias de cadeia na quarta-feira depois de confessar que plantou perigosas armadilhas que acabaram machucando vários esportistas de mountain bike fora de Ashland, Oregon em 2012.






    Jackson Dempsey no tribunal


    Dempsey, acusado de agressão em quarto grau e de imprudentemente colocar os outros em perigo, pediu desculpas aos esportistas, à sua família e aos médicos na Vara Cível Municipal de Jackson em Medford.


    Durante vários episódios em junho e julho cordas de nylon foram encontradas amarradas nas trilhas, e pregos e árvores pequenas colocados no caminho, de acordo com relatos de autoridades do parque e dos esportistas.


    Na hora de sua prisão ele disse a um policial do Serviço Florestal dos EUA que ele havia feito aquilo porque "não gostava dos esportistas de mountain bike," informou o Mail Tribune.



    Três pessoas sofreram ferimentos menores nas árvores e cordas.


    Além dos 30 dias de cadeia, o juiz Lorenzo Mejia ordenou que Dempsey ficasse longe das trilhas da floresta nacional durante os dois anos em que ele ficará em liberdade condicional.


    Dempsey trabalhava como psiquiatra para a prefeitura de Jackson quando foi preso em julho do ano passado. Ele não mais está no emprego.


    Traduzido por Julio Severo do artigo do Daily Mail: Psychiatrist pleads guilty to booby-trapping mountain bike trails using ropes and nails


    Fonte: www.juliosevero.com



    Leitura recomendada sobre outros loucuras psiquiátricas:



    Segundo eminente psiquiatra, médicos estão por trás dos massacres nas escolas


    O psiquiatra louco do Conselho Tutelar


    Robert Spitzer, pai da psiquiatria moderna, se retrata de reversão homossexual


    Começou a normalização da pedofilia?


    Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos


    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430








    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo