Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 22 de maio de 2013

    ACI Digital: Abrir-se ao Espírito Santo para evangelizar sobretudo com a vida!, exorta o Papa














    NOTÍCIAS DIÁRIAS · www.acidigital.com










    22 de maio de 2013






    Abrir-se ao Espírito Santo para evangelizar sobretudo com a vida!, exorta o Papa

    VATICANO, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- O Papa Francisco dedicou sua catequese de hoje a meditar sobre a relação entre o Espírito Santo e a Igreja, e alentou a não fechar-se nunca a sua ação que alenta a Nova Evangelização, através do fervor apostólico, a paz e a alegria no coração de cada um.

    NOTÍCIA COMPLETA


    SUGERIMOS HOJE:

    FAÇA PARTE DA NOSSA REDE NO FACEBOOK
    http://www.facebook.com/acidigitalport

    SIGA AS NOSSAS NOTÍCIAS NO TWITTER
    https://twitter.com/acidigital

    ASSINAR · RSS · MP3/PODCAST · RECURSOS · PUBLICIDADE


    MANCHETES DO DIA











    VATICANO
    Papa Francisco recebeu o Juventus, campeão do futebol da Itália
    Amar a Deus e ao próximo é ver em cada um o rosto de Jesus e servi-lo, diz o Papa
    Abrir-se ao Espírito Santo para evangelizar sobretudo com a vida!, exorta o Papa
    Papa pede que a multidão aclame o nome de Jesus e não Francisco

    AMÉRICA
    Igreja Católica e líderes políticos oferecem orações às vítimas do tornado em Oklahoma
    Arcebispo de Oklahoma: Caminharemos com o povo através da sua recuperação

    BRASIL
    Organização da JMJ ressalta vantagens da inscrição como peregrino para a participação na Jornada

    MUNDO
    Uma associação católica lança campanha para libertar o Bispo de Shanghai na China
    Duras críticas ao relatório sobre "crimes de ódio" LGBT na Europa





    Católico em Dia



    Evangelho:





    Santo ou Festa:
    Santa Rita de Cássia, Padroeira dos Impossíveis



    Um pensamento:

    Cada um o que seu amor.

    Santo Agostinho













    VATICANO








    Papa Francisco recebeu o Juventus, campeão do futebol da Itália

    VATICANO, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- O Papa Francisco recebeu no Vaticano uma delegação do clube italiano Juventus, atual campeão da Liga, que deu de presente ao Pontífice uma cópia do Scudetto e uma camiseta com o número 1.

    A audiência, informa o jornal do Vaticano L’Osservatore Romano (LOR), celebrou-se na tarde de ontem, 21 de maio, na Casa Santa Marta, onde mora o Papa e à mesma assistiram, entre outros, o presidente do Juventus, Andrea Agnelli; o treinador, Antonio Conte; e o goleiro e capitão, Gianluigi Buffon.

    Buffon deu de presente ao Papa a camiseta com o número 1 e Agnelli a reprodução da Taça do Scudetto. Durante o encontro se destacou o valor do esporte como elemento de união entre as pessoas.

    "Falou-se do sentido da competição e do valor do trabalho em equipe que o esporte oferece", disse Agnelli ao final da audiência.

    Ao ato assistiu o Secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone; o Substituto da Secretária de Estado, o Arcebispo Angelo Becciu, e o secretário do Papa, Dom Alfred Xuereb.

    Buffon, precisou o jornal, mostrou-se "surpreso" pela grande quantidade de torcedores da "Juve" no Vaticano. Depois da audiência com o Papa, a delegação do campeão do Calcio italiano se reuniu com os "Amigos do Juventus da Santa Sé", do qual fazem parte 300 pessoas, entre elas o diretor do LOR, Giovanni María Vian.

    Nesta manhã no marco da habitual audiência geral das quartas-feiras celebrada ante milhares de fiéis na Praça de São Pedro, o Papa saudou as delegações do Lazio e da Roma, as duas equipes que disputarão a final da Taça da Itália no próximo domingo. Ambas obsequiaram ao Papa suas respectivas camisetas.

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Amar a Deus e ao próximo é ver em cada um o rosto de Jesus e servi-lo, diz o Papa

    VATICANO, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- O Papa Francisco visitou ontem pela tarde a Casa Dom de Maria em Roma, confiada às irmãs missionárias da Caridade, fundadas pela Beata Madre Teresa de Calcutá, e explicou em seu discurso que amar a Deus e ao próximo é ver em cada pessoa o rosto de Jesus para servi-lo.

    No lugar, que celebra 25 anos de fundação, e foi doado pelo Beato João Paulo II às irmãs da Caridade faz 25 anos, o Papa disse às religiosas que "com seu serviço cotidiano são a mão de Deus que sacia a fome de todo ser vivo".

    A Casa alberga 25 mulheres e dá de comer a 60 homens. "Vocês -disse o Papa às irmãs- fazem visível o amor da Igreja pelos pobres". "Nestes anos, quantas vezes se aproximaram de quem tem necessidade, como o bom samaritano", "quantas feridas, especialmente espirituais, sanaram!".

    Em um clima de alegria com cantos e com uma guirlanda sobre o pescoço, ao estilo da Índia onde a congregação foi fundada, o Papa cumprimentou pessoalmente a cada um dos presentes, começando pelos que são atendidos ali. Isto é algo "entre beatos" e a "santidade que passa", disse o Pontífice em relação à inauguração feita pelo João Paulo II e pela Madre Teresa.

    O Santo Padre disse aos hóspedes que embora eles recebam atenção na Casa, "vocês também são um dom para esta casa e para a Igreja. Vocês nos dizem que amar a Deus e ao próximo não é algo abstrato, mas profundamente concreto: quer dizer ver em toda pessoa o rosto do Senhor a quem se deve servir e servi-lo concretamente. E vocês são, queridos irmãos e irmãs, o rosto de Jesus".

    "Vocês dão a possibilidade, a quantos trabalham neste lugar, de servir Jesus naqueles que estão em dificuldade, naqueles que precisam de ajuda", acrescentou o Papa.

    "Devemos recuperar o sentido do dom" com a solidariedade e a gratuidade; e alertou que "um capitalismo selvagem ensinou a lógica do proveito a todo custo, sem olhar às pessoas. Os resultados são a crise que estamos vivendo", disse Francisco.

    "Esta Casa é um lugar que educa na caridade, uma ‘escola’ de caridade, que ensina a andar ao encontro de toda pessoa, não por proveito, mas sim por amor. A música -digamo-lo assim- desta Casa é o amor".

    O Papa disse, além disso, recordando o nome do lugar, que Maria fez da sua vida um incessante dom de Deus porque amava ao Senhor. Isto é um estímulo "para viver a caridade para com o próximo não por uma espécie de dever social, mas partindo do amor de Deus".

    "Para nós os cristãos o amor pelo próximo nasce do amor de Deus e é a sua mais límpida expressão. Aqui se busca amar ao próximo, mas também deixar-se amar pelo próximo", adicionou.

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Abrir-se ao Espírito Santo para evangelizar sobretudo com a vida!, exorta o Papa

    VATICANO, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- O Papa Francisco dedicou sua catequese de hoje a meditar sobre a relação entre o Espírito Santo e a Igreja, e alentou a não fechar-se nunca a sua ação que alenta a Nova Evangelização, através do fervor apostólico, a paz e a alegria no coração de cada um.

    Ante milhares de fiéis presentes na Praça de São Pedro, o Papa explicou que "sem a presença e a ação incessante do Espírito Santo, a Igreja não poderia viver e não poderia realizar a missão que Jesus ressuscitado lhe confiou, de ir e fazer discípulos todas as nações".

    "Evangelizar é a missão da Igreja e não apenas de alguns, mas a minha, a sua, a nossa missão.?O apóstolo Paulo exclamou: ‘Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho’. Todos devem ser evangelizadores, especialmente com a vida! Paulo VI destacou que ‘Evangelizar… é a graça e a vocação própria da Igreja, a sua mais profunda identidade. Ela existe para evangelizar’".

    O Papa ressaltou que "para evangelizar, então, é necessário se abrir ao horizonte do Espírito de Deus, sem medo do que ele vai nos pedir ou onde nos levará.?Confiemo-nos a Ele! Ele nos fará capazes de viver e testemunhar a nossa fé e iluminará o coração daqueles com quem nos encontrarmos", a exemplo dos apóstolos em Pentecostes.

    "O Espírito Santo ao descer sobre os Apóstolos, os fez sair da sala em que estavam fechados por medo, os fez sair de si e os transformou em anunciadores e testemunhas das ‘grandes obras de Deus’. E essa transformação operada pelo Espírito Santo se reflete na multidão vinda ‘de todas as nações debaixo do céu’, de modo que cada um ouvia as palavras dos Apóstolos como se fossem em sua própria língua".

    O Papa exortou a questionar-se: "como me deixo ser guiado pelo Espírito Santo a fim de que a minha vida e meu testemunho de fé sejam de unidade e comunhão? Levo a mensagem de reconciliação e de amor, que é o Evangelho nos lugares onde moro??Às vezes parece que hoje se repete o que aconteceu em Babel: divisões, incapacidade de compreender o outro, rivalidade, inveja, egoísmo".

    "O que eu faço com a minha vida? Promovo a unidade próximo a mim? Ou divido com conversa fiada, críticas, inveja? O que eu faço? Pense nisso.?Levar o Evangelho é proclamar e vivermos nós primeiro: a reconciliação, o perdão, a paz, a unidade e o amor que o Espírito Santo nos dá".

    O Santo Padre disse também que "pelo fogo de Pentecostes, pela ação do Espírito Santo, se desenvolvem sempre novas iniciativas de missão, novas maneiras de proclamar a mensagem de salvação, uma nova coragem para evangelizar".

    "Não nos fechemos nunca a esta ação! Vivamos com humildade e coragem o Evangelho!?Testemunhemos a novidade, a esperança, a alegria que o Senhor traz para a vida. Sintamos em nós ‘a doce e reconfortante alegria de evangelizar’. Porque evangelizar, proclamar Jesus, nos traz alegria, enquanto o egoísmo nos traz amargura, tristeza, nos deixa para baixo, evangelizar nos eleva.".

    Francisco disse também que um elemento fundamental para a evangelização é a oração, sem a qual "nossas ações tornam-se vazias e nosso anúncio não tem alma, não é animado pelo Espírito".

    "Renovemos a cada dia a confiança na ação do Espírito Santo, confiança de que Ele age em nós, Ele está dentro de nós, que nos dá o fervor apostólico, a paz, a alegria.?Deixemo-nos guiar por Ele, sejamos homens e mulheres de oração, que testemunham o Evangelho com coragem, tornando-se instrumentos de unidade e de comunhão com Deus", concluiu.

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Papa pede que a multidão aclame o nome de Jesus e não Francisco

    VATICANO, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- "Todos vocês na Praça gritaram ‘Francisco, Francisco, Papa Francisco... mas onde estava Jesus?’", questionou o Papa Francisco aos mais de 200 mil participantes na Vigília de Pentecostes com os movimentos eclesiais de todo o mundo, no último dia 18 de maio na Praça de São Pedro e lhes pediu que digam o nome de Jesus para ressaltar seu papel como o Vigário de Cristo na terra.

    "Quero escutar que digam Jesus, Jesus é o Senhor, e está no meio de nós", sublinhou o Santo Padre e pediu que "a partir de agora, nada de Francisco, só Jesus, Está bem?".

    Durante a homilia o Pontífice relatou como sua avó, foi a primeira em transmitir-lhe a fé, e insistiu em que a fé das pessoas começa na família. "Eu recebi minha primeira proclamação de Cristo desta mulher, da minha avó, isso é algo muito belo".

    O Papa refletiu que "a primeira proclamação se dá no lar, com a família. Isto me faz pensar no amor de muitas mães e também avós na transmissão da fé", e exortou as mães a transmitir conscientemente a fé a seus filhos, porque "Deus põe ao nosso lado as pessoas que nos ajudam no nosso caminho de fé".

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo


    AMÉRICA








    Igreja Católica e líderes políticos oferecem orações às vítimas do tornado em Oklahoma

    WASHINGTON DC, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Após um tornado que devastou cidades do estado norte-americano americano de Oklahoma no último 20 de maio, os líderes da Igreja e do governo ofereceram as suas orações e condolências aos afetados pelo desastre.

    "A experiência da perda de membros familiares, casas, bairros, e até mesmo o hospital local, mostra a devastação que nos impele a ficar com vocês e todas as pessoas boas de Moore, tanto em oração para o conforto e nos esforços para aliviar a sofrimento daqueles cujas vidas foram afetadas por este desastre terrível”, disse o cardeal Timothy Dolan da Arquidiocese de Nova York ao Arcebispo Paul Coakley de Oklahoma City em uma carta de 21 de Maio.

    "Que as palavras de Jesus:" Eis que estou convosco todos os dias", Ele que acalmou as tempestades, “traga a esperança e conforto neste momento delicado da história de sua diocese", disse o cardeal, que atua como presidente da conferência de bispos católicos dos EUA .

    "Que todos aqueles afetados por essa dor sintam a força que Deus lhes oferece e a compaixão de todos os que estão com eles, seja na sua cidade natal ou a quilômetros de distância."

    Na tarde do dia 20 de maio, um tornado de categoria EF-5 percorreu o centro de Oklahoma. Até terça-feira à tarde, 24 pessoas foram confirmadas como mortas, incluindo nove crianças, e mais de 230 pessoas relataram lesões. A maioria dos danos ocorreu em Moore, Oklahoma. Este é o quinto tornado significativo a atingir a cidade desde 1998.

    O presidente Barack Obama também ofereceu suas condolências e orações, e prometeu que o povo americano "sustente essas orações com atos concretos durante o tempo que for preciso."

    "A todos aqueles que foram afetados, reconhecemos que enfrentam agora um longo caminho pela frente", disse Obama. "Em alguns casos, haverá um grande sofrimento a ser absorvido. Mas vocês não percorrerão sozinhos esse caminho. O seu país vai caminhar com você, alimentados pela nossa fé no Todo-Poderoso e nossa fé um no outro ", disse o presidente.

    O Presidente da Câmara, John Boehner (R-Ohio) também ofereceu orações para as pessoas afetadas pelo tornado. "Nossos corações e nossas orações vão para aqueles em Oklahoma, que foram vitimados por esta tempestade, especialmente o nosso colega Tom Cole", disse Boehner em uma conferência de imprensa. O Republicano Tom Cole (R-Okla.) é de Moore, e está atualmente em seu estado natal. Boehner também ordenou que as bandeiras fossem hasteadas a meio mastro "em memória daqueles que sofreram com a terrível tempestade."

    Os Cavaleiros de Colombo, uma organização fraterna Católica, prometeram que todas as doações recolhidas recentemente iriam para os esforços de ajuda em Oklahoma.

    "Estamos profundamente tristes com a perda de vidas e os danos causados pelos tornados em Oklahoma", disse o cavaleiro supremo, Carl Anderson em um comunicado 21 de maio.

    "Vamos trabalhar com os nossos conselhos estaduais e municipais para ajudar as pessoas de Oklahoma a recuperar-se deste desastre, e pedimos a todos os membros dos Cavaleiros de Colombo para manter as pessoas afetadas em suas orações."


    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Arcebispo de Oklahoma: Caminharemos com o povo através da sua recuperação

    OKLAHOMA, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Após o devastador tornado que afetou em 20 de maio a cidade de Moore, Oklahoma (Estados Unidos) cobrando a vida de dezenas de pessoas e numerosos feridos, o Arcebispo da cidade, Dom Paul S. Coakley, divulgou um agradecimento pelas orações que recebem de pessoas do país e de todo o mundo, e ressaltou que junto aos fiéis "caminharemos com o povo de Oklahoma através da sua recuperação".

    Através de um comunicado na página Web da Arquidiocese, o Prelado assinalou que "receberam ‘uma avalanche’ de orações, entre elas as do Santo Padre Francisco, do Núncio Apostólico, Arcebispo Carlo María Viganó e do presidente da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos e Arcebispo de Nova Iorque, Cardeal Timothy Dolan".

    Disse que "nossa primeira preocupação é pelas vítimas que perderam suas vidas e pelos seus seres queridos que ficaram feridos ou perderam suas propriedades".

    Destacou que "estamos comovidos pelos esforços dos socorristas que deixaram de lado os seus assuntos pessoais para ajudar os outros neste momento de necessidade. Devemos-lhes uma dívida de gratidão e podem contar com nossas orações".

    "Logo que seja possível, vou estar no lugar dos fatos em Moore para ajudar e oferecer alívio e consolo a todas as pessoas que queiram ou estejam necessitadas. Enchemo-nos de esperança em tempos como estes com o convite de Jesus ‘Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei’", manifestou Dom Coakley.

    O Arcebispo assinalou que junto a Caridades Católicas de Oklahoma trabalharão "para garantir uma resposta suave e completa não só para as necessidades imediatas das pessoas afetadas pelas tormentas violentas, mas também para suas necessidades a longo prazo enquanto reconstroem suas vidas". Sublinhou que "estamos ali para longo prazo e em geral, somos os últimos a ir embora".

    Caridades Católicas de Oklahoma City está atualmente aceitando doações no site: https://ccokc.ejoinme.org/?tabid=406485

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo


    BRASIL








    Organização da JMJ ressalta vantagens da inscrição como peregrino para a participação na Jornada

    RIO DE JANEIRO, 22 Mai. 13 (ACI) .- Mais de 215 mil pessoas de todo o mundo já estão inscritas na Jornada Mundial da Juventude Rio2013. Apesar dos Atos Centrais do evento serem abertos ao público, os jovens inscritos terão uma série de benefícios e uma intensa agenda de atividades.

    Os pacotes oficiais JMJ Rio2013 podem contemplar a semana inteira ou apenas o final de semana, e incluem: vale-transporte, hospedagem, cartão-alimentação, seguro, kit peregrino (com crachá e acessórios), melhor localização nos encontros com o Papa Francisco, catequeses, feiras vocacionais, e muito mais.

    Os grupos serão hospedados em casas de família, paróquias, escolas e centros comunitários, de acordo com o idioma. Tudo o que o peregrino precisa fazer é levar um saco de dormir ou colchonete, pois haverá toda a infraestrutura, com chuveiros, banheiros, água e etc.

    Optando pelo pacote com alimentação, o inscrito terá direito a um cartão alimentício (R$30,00 diários), para usar nos restaurantes e lanchonetes credenciados. Do mesmo modo acontecerá no transporte, será dado um cartão-transporte, para ônibus, metrôs, trens e barcas; já que, os ônibus fretados não poderão circular dentro da cidade durante a Jornada.

    As inscrições são feitas somente pelo site: rio2013.com, e menores de 14 anos não poderão se inscrever como peregrinos, ficando sob total responsabilidade do grupo.


    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo


    MUNDO








    Uma associação católica lança campanha para libertar o Bispo de Shanghai na China

    MADRI, 22 Mai. 13 (ACI/Europa Press) .- A associação Enraizados e o Observatório para a Liberdade Religiosa e de Consciência lançaram uma campanha para pedir a libertação do Bispo católico chinês Dom Tadeo Ma Daqin que foi preso faz dez meses, ao dia seguinte de ser ordenado bispo auxiliar da diocese de Shanghai no dia 7 de julho de 2012 com a aprovação de Bento XVI, quando declarou que renunciaria seus cargos na Igreja Patriótica, controlada pelo Estado chinês.

    Concretamente, pedem ao ministro dos Assuntos Exteriores da Espanha, José Manuel García-Margallo, que interceda ante o Governo chinês para obter a "imediata" liberdade do bispo católico, e ao embaixador da Espanha na China, Manuel María Valencia Alonso, que solicite ao Governo de Pequim que ponha fim à prisão domiciliar de Dom Ma Daqin e lhe restitua em suas funções como Bispo Auxiliar de Shangai.

    Do mesmo modo, reclamam à embaixatriz espanhola nas Nações Unidas em Genebra, Ana María Menéndez Pérez, que apresente ante o Conselho de Direitos Humanos da ONU, uma declaração oficial do Governo espanhol solicitando a libertação do bispo Ma Daqin pois consideram esta prisão domiciliar "um ataque direto contra um direito fundamental como é a liberdade religiosa".

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Duras críticas ao relatório sobre "crimes de ódio" LGBT na Europa

    MADRI, 22 Mai. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Ante um relatório da Agência para Direitos Fundamentais da União Europeia (FRA) publicado em 17 de maio, e considerado por seus criadores como a "maior pesquisa nunca feita antes de crimes de ódio e discriminação contra a LGBT", o blog Turtle Bay and Beyond, que analisa temas de legislação internacional, política e instituições, criticou seu "enfoque profundamente anticientífico e manipulador".

    LGBT são as siglas de "lésbicas, gays, bissexuais e transexuais".

    O estudo da FRA, advertiu Turtle Bay and Beyond, é um "instrumento de propaganda barata e não o resultado de investigação séria".

    "O estudo não está apoiado em nenhum feito verificável, mas sim conserva as percepções subjetivas de pesquisados anônimos que se identificam a si mesmos como gays, lésbicas, transexuais, intersexuais ou de outra maneira ‘orientado diversamente’. Não houve nenhuma barreira de segurança para evitar que um participante envie respostas múltiplas".

    Das 93 mil pessoas que responderam a pesquisa da Agência de Direitos Fundamentais, "aproximadamente uma quarta parte -quer dizer, 23.000- afirmam ter sido vítimas ou testemunhas de ‘agressões físicas’", assinala o blog, entretanto "essas agressões físicas parecem não figurar em nenhuma estatística policial".

    "Além disso, não fica claro se todas essas agressões reportadas aconteceram dentro de um período de tempo específico -por exemplo em 2011-, ou se aconteceram em um passado mais ou menos distante".

    Turtle Bay and Beyond assinalou que "para pôr isto em perspectiva, é suficiente olhar nas estatísticas criminais publicadas por um dos Estados Membros da União Europeia. Na Alemanha, por exemplo, o Escritório Federal para Investigação Criminal (Bundeskriminalamt) publica cada ano um relatório estatístico detalhado, o ‘Polizeiliche Kriminalstatistik’ (PKS)".

    "De acordo ao PKS, em 2011 houve um total de 5.990.679 casos criminais reportados esse ano, dos quais 197.030 envolveram violência física séria –que vai desde ‘assassinato e homicídio involuntário’ (2.174 casos) a ‘estupro e agressões sexuais’ (7.539 casos) e ‘agressões que causam lesões corporais graves’ (139.091 casos). Em contraste, as agressões que causam lesões leves’ -374.367 casos em 2011- foram listadas como uma categoria separada".

    Para o blog, "sabendo que a Alemanha, com 81 milhões de habitantes, representa aproximadamente o 16% da população da União Europeia, e assumindo que a incidência criminal (incluindo ‘crimes de ódio homofóbicos’) não é mais alta que em outros lugares, questiona-se que significância poderia atribuir às supostas 23 mil agressões físicas contra pessoas LGBT na pesquisa da FRA".

    "16% de 23.000 seria 3.680 agressões, mas, ainda supondo que todas aconteceram realmente, e que não houve respostas múltiplas à pesquisa, estamos certos de que todas aconteceram em um mesmo ano? Quantas delas entram em cada categoria? Quantas delas realmente resultaram com uma ferida física (em lugar de somente ‘acossar’ a uma pessoa)?".

    Para Turtle Bay and Beyond, dado que o lobby gay "frequentemente assegura que o 10% da população são gays ou lésbicas, 3.680 ataques por ano contra pessoas LGBT, em comparação com o total de 570.000 crimes reportados envolvendo vários graus de violência, não indicam realmente que as pessoas LGBT são atacadas com menos frequência que outras pessoas?".

    "Em seu conjunto, os resultados do estudo, inclusive admitindo (que de fato não é o caso) que foram obtidos de acordo a uma metodologia científica, não parecem indicar que a ‘discriminação’ ou ‘os crimes de ódio’ contra as pessoas LGBT sejam um problema particularmente urgente na Europa".

    Turtle Bay and Beyond assegura que a pesquisa da FRA "expõe mais perguntas que respostas", sendo a mais urgente se é que "o contribuinte europeu deve continuar financiando este organismo", cuja pesquisa, que procura favorecer ao lobby gay na Europa, custou 370 mil euros (477 mil dólares), "dos quais se utilizou uma parte considerável para subvenção cruzada do ILGA-Europa".

    A ILGA, Associação Internacional de Lésbicas, Gay, Bissexuais, Trans e Intersexuais, como denunciou o Grupo ACI, avalizou durante aproximadamente 10 anos, até 1994, uma política a favor da pedofilia, acolhendo grupos como Martijn e a Associação Norte-americana pelo Amor entre Homens e Crianças (NAMBLA).

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo






    PARA CANCELAR A ASSINATURA O INSCREVER UM AMIGO, PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI
    COMENTÁRIOS OU PERGUNTAS A acidigital@acidigital.com
    http://www.acidigital.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo