Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 22 de maio de 2013

    A Fé de Ratzinger - entenda a teologia do Papa Emérito



    Olá,

    Já está a venda o novo livro da Editora Ecclesiae: "A Fé de Ratzinger: A Teologia do Papa Bento XVI" de Tracey Rowland. O livro é uma introdução geral ao pensamento do Papa Emérito Bento XVI sobre diversos ramos da teologia (moral, eclesiologia, liturgia, etc).

    Outra boa surpresa do mercado editorial católico são os inúmeros livros novos que foram lançados nos últimos dias:
    A Dignidade - Papa Francisco
    A Solidariedade - Papa Francisco
    A Oração - Papa Francisco
    Razão e Fé - Papa Francisco
    Só o Amor nos Salvará - Papa Francisco
    O Papa Francisco: Conversas com Jorge Bergoglio - Sergio Rubin Francesca Ambrogetti
    O Senhor do Mundo - Robert Hugh Benson
    Psicose Ambientalista - Dom Bertrand de Orleans e Bragança
    Física e Realidade - Carlos Casanova

    Por fim, na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio, 20 horas, será transmitida uma palestra gratuita ao vivo pela Internet sobre o livro "Física e Realidade" de Carlos Casanova. O palestrante será o tradutor do livro, Dr. Raphael de Paola. No dia da palestra enviaremos um e-mail com mais informações.

    Gratos, Equipe Ecclesiae

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Editora-Ecclesiae/111876748884667?ref=hl

    www.ecclesiae.com.br

    Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060



    Clique aqui para não receber mais e-mails.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo