Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Muito mais que uma campanha



Estimado leitor e leitora:

Se você é novo assinante de ZENIT, é possível que o tenha surpreendido este início da campanha anual de donativos.

Na realidade, é muito mais que uma campanha. Permita-nos explicar:

--Em 16 anos de ZENIT, estas campanhas de donativos nos permitiram realizar o serviço diário e o semanal. 

--Pedir dinheiro não é fácil. É um ato de humildade e um compromisso enorme. Depender anualmente da sua generosidade leva a Agência ZENIT a buscar continuamente a excelência, para poder continuar contando sempre com sua confiança.

--A campanha dura alguns mese por ano. Neste período o grande volume de mensagens se faz particularmente intenso. Mas temos a experiência de que esta é a única maneira de alcançar o resultado esperado. Agradecemos desde já pela sua compreensão, pois deste modo poderemos continuar enviado nossos serviços gratuitamente aos que fazem uso pessoal de ZENIT.

--Se você não pode ajudar com uma contribuição econômica, não se preocupe: continuará recebendo nossas notícias. ZENIT quer se colocar a serviço de seus leitores, gratuitamente. Exatamente por essa razão decidimos viver de donativos e não limitar o serviço apenas para os assinantes pagos.

--A campanha é também uma ocasião única para conhecer melhor ZENIT e todos que o tornam realidade.

--A campanha é uma oportunidade privilegiada para descobrir quem são os leitores de ZENIT. Partilharemos com vocês mensagens e testemunhos que nos chegam de todos os cantos do mundo e que permitem fazer a experiência da Igreja católica como uma família. Como nos anos anteriores, haverá surpresas.

Jesus disse: "Pedi e recebereis". Como se pode ver, em ZENIT tentamos seguir a sugestão do Evangelho...

Enviar uma doação é muito simples. Basta clicar em:


Ali você encontrará toda informação necessária para enviar uma doação.

Saudações cordiais de toda equipe de ZENIT.


Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo