Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PASTOR EVANGÉLICO AGRIDE PAI IDOSO COM CABO DE AÇO






-


-






-


5




PASTOR ESPANCA O PRÓPRIO PAI, UM IDOSO DE 72 ANOS, COM CABO DE AÇO.

Um pastor evangélico, que é também funcionário da prefeitura de Mamborê, está sendo acusado de agredir o próprio pai, um homem de 72 anos, com um cabo de aço. Os golpes foram tão fortes que chegaram a cortar a camiseta que era usada pelo idoso.
Com as costas e braços cortados pelo cabo de velocímetro, o homem foi encaminhado para um hospital e registrou queixa na polícia.
Segundo o relato, o idoso estava na própria casa, na cidade de Farol, almoçando com a mulher quando o pastor entrou na casa e, sem falar nada, derrubou o pai, pressionando-o contra o chão com o joelho sobre a barriga, e começou a bater.http://blogs.odiario.com
.
Postado há Yesterday por OSWALDO DE PAULA GARCIA


Visualizar comentários



MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA

Classic








Modelo Dynamic Views. Tecnologia do Blogger.

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo