Enviado via iPhone
Início da mensagem encaminhada
De: "Equipe LeiaMe" <leiame@terra.com.br>
Data: 20 de março de 2012 09:03:08 BRT
Para: "Leia-Me" <leiame-news@yahoogrupos.com.br>
Assunto: [leiame-news] Uma visão geral sobre a implantação do aborto
Responder A: leiame-news-owner@yahoogrupos.com.br
Salve Maria Imaculada!O Tiba da Canção Nova publicou um post com informações sobre o movimento de implantação do aborto no mundo. O texto é longo, só estou copiando uma parte. Por favor, visitem:
Uma visão geral sobre a
implantação do aborto.
.
Apresentação
Prepare-se para o que você vai ficar sabendo agora, tenho convicção que depois de ler este artigo você nunca mais vai ver a questão do aborto da mesma forma.
De forma bem resumida e acompanhando uma linha histórica você vai saber tudo sobre os reais motivos da implantação do aborto no mundo.
Vinculado ao conhecimento sobre a real intenção abortista, proponho às pessoas de boa vontade, uma organizada, entusiasmada e sistemática defesa da vida humana.
Considerando a trama orquestrada abortista, cito aqui um trecho do documento Evangelii Nuntiandi do Papa Paulo VI : "A Igreja se sentiria culpada diante do seu senhor se ela não lançasse mão desses meios potentes que a inteligência humana torna a cada dia mais aperfeiçoados. É servindo-se deles que ela 'proclama sobre os telhados' a mensagem de que é depositária"
O que faz toda a trama promotora do aborto ser ainda mais nociva é a quase total ignorância por parte da sociedade a respeita dela.
.
Introdução
.
Durante esta apresentação, inevitavelmente, passaremos por algumas questões morais, éticas e políticas, mas vamos nos deter na questão ideológica que culmina, obviamente, em ações concretas, deixando para outra ocasião as questões biológicas, teológicas, filosófica e psicológicas que envolvem o tema.
Gostaria de começar citando uma notícia recente: "DUPLA DE ESPECIALISTAS DEFENDE O DIREITO DE ASSASSINAR TAMBÉM OS RECÉM-NASCIDOS."
Por Reinaldo Azevedo – colunista da revista VEJA
"Os neonazistas da "bioética" já não se contentam em defender o aborto; agora também querem a legalização do infanticídio! …! E ainda atacam os seus críticos, acusando-os de "fanáticos".
… Os acadêmicos Alberto Giublini e Francesca Minerva publicaram um artigo no, ATENÇÃO!, "Journal of Medical Ethics" intitulado "After-birth abortion: why should the baby live?" – literalmente: "Aborto pós-nascimento: por que o bebê deveria viver?"
Ao longo da reportagem é relatado os argumentos daqueles que defendem o infanticídio.
Justificando o assassinato em vez de entregar a adoção, disseram:
"Precisamos considerar os interesses da mãe, que pode sofrer angústia psicológica ao ter de dar seu filho para a adoção."
"A mãe que sofre pela morte da criança deve aceitar a irreversibilidade da perda, mas a mãe natural [que entrega filho para adoção] sonha que seu filho vai voltar. Isso torna difícil aceitar a realidade da perda porque não se sabe se ela é definitiva".
Resumindo, já estamos presenciando a defesa do infanticídio em revistas científicas e a tendência é relaxar ainda mais os parâmetros morais. Estamos à beira de uma catástrofe moral.
»» Leia mais em http://blog.cancaonova.com/tiba/2012/03/20/uma-visao-geral-sobre-a-implantacao-do-aborto/
__._,_.___
Nenhum comentário:
Postar um comentário