Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 14 de julho de 2013

    Blog Católico do Leniéverson






    Blog Católico do Leniéverson


    • Agenda do Papa Francisco no Brasil
    • Você quer o Céu ou o Inferno? Veja este quadrinho e escolha onde quer ficar.
    • Presidente socialista francês, François Hollande, barbariza com aqueles que são contra, dentre outras coisas a união civil homossexul.


    Agenda do Papa Francisco no Brasil

    Posted: 13 Jul 2013 09:14 PM PDT









    Você quer o Céu ou o Inferno? Veja este quadrinho e escolha onde quer ficar.

    Posted: 13 Jul 2013 09:04 PM PDT






    Presidente socialista francês, François Hollande, barbariza com aqueles que são contra, dentre outras coisas a união civil homossexul.

    Posted: 13 Jul 2013 01:21 PM PDT






    Zenit - A equiparação das uniões homossexuais com a família natural despertou na França uma forte reação contrária da população, com manifestações que levaram mais de um milhão de pessoas às ruas.


    O movimento Manif pour Tous (Manifestação a Favor de Todos) organizou diversos protestos na França contra a lei Taubria, que aprova as uniões homossexuais e a possibilidade de adoção de menores por casais gays.


    Participaram dos protestos pessoas de diversos credos, tendências políticas e até mesmo alguns membros de movimentos homossexuais contrários à adoção de menores por famílias não tradicionais.


    O governo do presidente socialista François Hollande respondeu com uma onda de prisões e de repressão policial violenta e inaudita.


    O caso do jovem estudante Nicolas Bernard-Busse (foto) tornou-se emblemático: ele foi detido e, com celeridade inédita, condenado a quatro meses de prisão em um dos maiores presídios da Europa, o Fleury-Mérogis, onde está trancafiado em uma cela isolada "para a sua própria segurança", em palavras das autoridades. Seu "delito" foi o de manifestar-se em defesa do matrimônio tradicional.


    O bispo Marc Aillet (foto ao lado) deu apoio publicamente a Nicolas e, em comunicado, recorda que a condenação do jovem universitário por ser contra a ley Taubria "parece surreal e a pena é desproporcional aos fatos".


    A prisão de Nicolas está despertando perplexidade e reações em todo o mundo. Para o dia 14 de julho, data nacional da França, famosa pelo lema "Liberdade, igualdade, fraternidade", estão sendo organizadas manifestações pacíficas de protesto.


    Na Espanha, está programada uma manifestação pacífica e em família, autorizada pelo governo. A manifestação seguirá o modelo de resistência silenciosa, iniciado pelos franceses, e coincidirá com uma recepção, na Embaixada da França, para os cidadãos franceses que moram em Madri.


     
    "A sociedade francesa soube responder com contundência à imposição totalitária dos caprichos de uma minoria que não conduz a nada além da destruição da família e à vulneração do direito dos menores de ter um pai e uma mãe", afirma a responsável pela área internacional da associação espanhola Profesionales por la Ética, Leonor Tamayo (foto), que acrescenta: "Vamos exigir o fim da repressão policial injusta, arbitrária e desproporcional, pedir a imediata libertação de Nicolas e dizer ao governo francês que temos vergonha da covardia da sua resposta na questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo".





    You are subscribed to email updates from Blog Católico do Leniéverson

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo