Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

    Campanha em favor da Dra. Marisa Lobo.

    Campanha em favor da Dra. Marisa Lobo.


    Print Friendly

        Conselho Federal Homofascísta de Psicologia ameaça punir a Dra. Marisa Lobo. Apoiar a Dra. Marisa é apoiar os bons profissionais da psicologia.

       Envie esse link a seus amigos: 

       http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo

       O assunto desta reportagem é a perseguição homofascista, contra os competentes profissionais da psicologia e psiquiatria.

       Apesar da perseguição, os profissionais sérios, mesmo com o risco de terem seus diplomas cassados, mantem-se com a competência e fidelidade aos conhecimentos recebidos na faculdade, além de os aumentarem com o estudo autodidata.

       Parabenizamos todos os profissionais que resistem ao antiprofissionalismo.

        Entre estes está uma competente profissional Dra. Marisa Lobo.

       Parabéns Dra. Marisa Lobo.

       O povo católico lhe apoia.

       Que linda é sua coragem.

       Que bela é sua fé em Deus.

       Que integra demonstração de sobriedade e coragem tem sido sua resistência à discriminação dos bons, competentes e honestos profissionais da psicologia.

       A senhora não está sozinha, tem muita, mais muita gente mesmo, inclusive profissionais da sua área, que pensam profissionalmente e vocacionalmente como à senhora.

       Doutores psicólogos!

       Doutores psiquiatras!

       Doutores profissionais da medicina!

       Manifestem-se em apoio ao Dra. Marisa Lobo, ou os senhores serão as próximas vitimas do Conselho Federal Homofascísta de Psicologia.

       ATENÇÃO!!!

       Demais profissionais de todas as profissões, deste imenso Brasil!

       Sras. Donas de casa, e estudantes!

       Todos os internautas!

       Padres e Pastores!

       No nome da ética, da inteligência, do bom senso, no Nome de Jesus Cristo, contra a ditadura gay, que quer impedir o direito ao livre pensamento nos cidadãos brasileiros, manifestem seu apoio a Dra. Marisa Lobo e demais profissionais que estão sendo perseguidos pelo Conselho Federal Homofascísta de Psicologia.

       Assine em baixo no espaço para comentário:

       Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

         Eis a noticia da perseguição não somente profissional, mas também religiosa:

    Dra. Marisa Lobo

       A psicóloga cristã Marisa Lobo foi ameaçada! Recebeu um ultimato do Conselho Regional de Psicologia do Paraná para que retire de seu perfil na internet toda menção à sua crença pessoal de fé, caso contrário, terá seu registro profissional de psicóloga cassado.

       As denúncias contra ela teriam sido feitas por ativistas homossexuais, por ateus, por pessoas favoráveis à legalização do aborto e das drogas.

       Enquanto aguardava ser interrogada pelos fiscais do CRP, a Dra. Marisa publicou sua foto em frente a esse desconceituado Conselho, lendo a Bíblia.

    Leia abaixo o relato da psicóloga Marisa Lobo:

    "Sobre a mesa colocaram Xerox de recados de twitter, o que me deixou indignada, como poderia estar sendo chamada para discutir ética, por denúncias de ateus, militantes gays, canabistas sem base legal alguma e que claramente me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé. Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé."
    "Tentaram o tempo todo me vincular a homofobia, deixei claro que processaria todos eles, pois não sou homofóbica, nunca agredi ninguém apenas tinho minhas opiniões, que foram claramente negadas a mim pelas fiscais, me senti tolhida em meu direito de liberdade de expressão."

    Frase que foram ditas pelas fiscais que me indignaram

    "Você não tem o direito, não pode se dizer Cristã e psicóloga ao mesmo tempo é ferir o código de ética."
    "Você não pode dizer que Jesus cura, sendo psicóloga,"
    "Você não pode se dizer psicóloga e cristã, guarde sua fé pra você, não tem direito de externar para mídia."
    "Você não pode dar declarações que induza pessoas a acreditar que seu Deus cura, como faz em seus sites e blogs."
    "você não tem direito de dizer em público que ama gay, mas quer ter um filho hetero."

    "Me questionaram que eu disse, em uma palestra que não acredito em cura da dependência química sem Deus."

    "Quando mandei que me dessem um exemplo de cura da dependência química só pela ajuda psicológica, ficaram em silêncio, eu disse que conheço centenas de casos, falei das estatísticas das comunidades e serviços que trabalham a fé, e dos meus 15 anos de trabalho na área vendo os milagres da transformação, apenas por dar essa oportunidade as mães e usuários de saberem que existe um Deus que pode tirá-los desse lixo que a psicologia não tem conseguido. Claro que a situação ficou mais crítica."
    "Entendi que, a pessoa pode morrer, na sua frente, mas você como psicólogo não pode em nenhum momento, falar de Deus para pessoa."

    "Contei o exemplo de uma mulher que entrou em meu consultório e me disse:"
    "Dê-me uma razão para viver, ou vou sair daqui e vou desistir da minha vida!!!"
    "Eu dei, Deus, ela está viva e bem até hoje."

    "E perguntei o que deveria ter feito, já que ela tratava com psicólogos psiquiatras, tinha luto patológico, era depressiva suicida e não tinha vontade de viver, deveria deixá-la morrer então? A dar a ela a chance de acreditar que existe Deus, eternidade. Não souberam responder, enrolaram, e mudaram de assunto."

    "Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência."

    "Deixei claro que não uso a religião para tratar meus pacientes, não tenho nenhuma reclamação em 15 anos no conselho, eles sabem disso. Então não estava entendendo, porque tanto código de ética. Se com meus pacientes nunca cometi um erro."

    "Sou uma cidadã livre, a constituição me dá esse direito de professar minha fé, fora do meu consultório, elas sempre debatiam dizendo" "como psicóloga não."

    "Quando disse que então seria cassada, pois não negaria minha Fé, uma delas que disse:"
    "Você não precisa ser cassada pode abandonar a psicologia"

    "Disse que não abandonaria minha profissão, que não estou sozinha, que paguei caro pela minha formação, gastei anos da minha vida, e que não vou abandonar minha profissão, e que pago caro o conselho também elas me responderam:" "então deixe de falar de seu Deus de sua fé."

    "Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação."

    "Conforme texto abaixo tenho 15 dias tirar das redes sociais tudo que me ligue a religião, VEJA A MINHA RESPOSTA ABAIXO.

    NÃO NEGO MINHA FÉ. TENHO ORGULHO DE SER CRISTÃ.É MINHA IDENTIDADE" TENHO QUE SER RESPEITADA POR ISSO.LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    Dra. Marisa Lobo é Coordenadora do movimento "Maconha Não". No Brasil, passeatas como "marcha da maconha", quer a liberação da maconha. A Dra. Marisa tem si posicionado contra o que de fato não é ético, quanto o que não é bom para o cidadão brasileiro.
    Cidade de SAPUCÁIA-MS Recebeu a Psicóloga Marisa Lobo, para um treinamento sobre drogas Prevenção e enfrentamento.

    Dra. Rozângela Justino, é outra psicóloga perseguida pelo Conselho Federal Homofascísta Cristofobico de Psicologia, que está cerceando a liberdade profissional do psicólogo baseada exatamente naquilo que ele aprendeu e no julgamento que ele proferiu quando se formou em psicologia. A perseguição deste Conselho Homofascista é casar os diplomas dos psicólogos cristãos para eles ficarem impedidos de clinicarem.


    Líderes do movimento gay apresentaram ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Rio de Janeiro pedido de cassação do registro profissional do psicólogo e pastor Silas Malafaia, sob a acusação de práticas homofóbicas.

    Gays esperaram o Papa passar para de frente dele se beijarem em total zombaria contra a fé cristã. Tal beijo, ficou conhecido como o "beijo do ódio gay contra os cristãos".

    Foto usada por campanha gay

       Esta foto é um dos trabalhos de marketing dos gays dizendo que ninguém nasce contra o homossexualismo.

       De fato ninguém nasce contra uma conduta imoral, só depois de ter consciência de que ela existe, é que se a reprova, mas há os que não a reprovam.

       Esse é um direito de todas as pessoas. Mas infelizmente os gays querem tirar os direitos das pessoas pensarem livremente, e assim estão a dizer:

       Queremos crianças se beijando assim como nesta foto.

       Queremos meninos se beijando assim como nesta foto.

       Queremos leis que proíbam as pessoas de falarem contra esta linda cena.

       Queremos leis que levem a cadeia quem discriminar cenas homossexuais entre crianças ou adultos.

       O Conselho Federal de Psicologia proibiu os psicólogos de tratarem a homossexualidade como doença ou desvio, considerando-a orientação sexual que faz parte da experiência humana. Medidas semelhantes foram feitas pelos conselhos em outros países, a resolução visa pôr fim às terapias de "cura" de homossexuais, pois segundo o CFP, conduta homossexual é coisa normal.

    Ódio dos Egípcios muçulmanos atacando cristãos: é crescente a onda de violência contra cristãos em todo o Oriente Médio e no Norte da África

    Essa foto responde a seguinte pergunta: O que o ódio pode levar os ateus, e demais inimigos de Jesus Cristo, fazerem contra os cristãos?

       Faça seu comentário, ou copie e cole em baixo, no espaço para comentário, o seguinte:

       Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

          Sem mais por hoje

          Timóteo Agostinho

    Mais Reportagens:

    135 Comentários

    1. O seu comentário está aguardando moderação.

      7. Servi com dedicação, como servos do Senhor e não dos homens.
      8. E estai certos de que cada um receberá do Senhor a recompensa do bem que tiver feito, quer seja escravo quer livre.
      9. Senhores, procedei também assim com os servos. Deixai as ameaças. E tende em conta que o Senhor está no céu, Senhor tanto deles como vosso, que não faz distinção de pessoas.
      10. Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.
      11. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
      12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

      Efésios 6,7-12.

    2. Arao

      Fico feliz por sua decisao doutora e e saiba que nao esta sozinha nesta luta.

    3. carlos nascimento

      "Vede, pois, cuidadosamente como andais; não como tolos, mas como sábios, tirando bom proveito do período presente, porque os dias são maus" – Ef 5,15-16.
      Os dias verdadeirmente são maus, e mais ainda contra os cristãos, e nosso Deus já nos adverte.
      Fico muito, muito feliz por saber que a sra., Dra Marisa Lobo está sendo perseguida, ultrajada, injuriada por ter amor a Jesus, por ser de Deus, por ter dito sim ao Todo Poderoso.
      O verdadeiro cristão,sabe que ao amanhecer, se levanta para morrer por Cristo; nós autênticos critãos, perseverando com uma fé imensurável, temos ciência das perseguições… nosso Senhor Jesus Cristo já nos avisa: "E sereis odiados por todos por causa do meu nome. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo"-Mt 10,22.
      Saiba que o Reino de Deus tem celebrado junto com a senhora a defesa da palavra de Deus, e isso incomoda os infernos e àqueles que se ocupam com as obras das trevas.
      Para todos que lhe perseguem, que tramam, armam mefistofelicamente contra a senhora, os aguardam o fogo ardente do Xeol; o inferno muito feliz está por recebê-los logo, logo.
      Seus inimigos, que em princípio são inimigos de Cristo, da cruz de Cristo, porque a cruz é sinal de vitória, de ressureição, serão tocados pela ira de Deus, e se, antes, não se arrependerem e confessarem os pecados e não se converterem… a porta larga do inferno apresenta-se pra eles bem perto.
      Nenhum ímpio escapa da ira de Deus, eis que "Manifesta-se, com efeito, a ira de Deus, do alto do céu, contra toda impiedade e injustiça dos homens que mantêm a verdade prisioneira da injustiça" – Rm 1,18.
      Felizes os que são perseguidos e mortos por amarem a Cristo Jesus!
      Infelizes aqueles perdidos na inditosa crença de poder salvar-se sem Cristo; "Pois aquele que quiser salvar sua vida, a perderá, o que perder sua vida por causa de mim e do Evangelho, a salvará" – Mc 8,35.
      Não importa quem se levante contra ti, não interessa quem distorçam os fatos, de nada valem aqueles que violam as leis, mormente, os preceitos constitucionais, com escopo de te atacarem, porque todos eles virarão pó debaixo da sola de teus sapatos, tão logo.
      Alegra-te ó Dra. Marisa Lobo, cantai a Iahweh por tais perseguições, pois estas são indicativos de que estais no camnho certo, no caminho da Luz, da Vida e da Verdade, não te preocupas eis que o Cordeiro de Deus aniquilará todos os teus inimigos, que antes são inimigos Dele, posto que eles nada consequirão contra ti, e quem diz isso é nosso Deus: "Eles lutarão contra ti, mas nada poderão contra ti, porque eu estou contigo – oráculo de Iahweh – para te libertar" – Jr 1,19.
      Firmo meu INCONDICIONAL APOIO A SUA POSTURA COMO PSICÓLOGA CRISTÃ – uma adoradora de JESUS CRISTO!!

      Exulta ó terra, exulta ó céu, porque Jesus é o Senhor; fomos criados pra glória de Deus que é +!!(J.V.)

      Seu irmão em Cristo Jesus,
      Carlos Nascimento – advogado criminalista.

    4. Analice lino

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      QUE DEUS SEJA AMADO POR TODOS OS CORAÇOES!!!

    5. Karina Paiva

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1myGRq7vU

    6. claudia mendes

      apoio ela sim con certeza

    7. fco gomes

      Fico feliz de encontrar pessoas que nos servem de testemunho vivo.Parabens! Estarei intercedendo por sua causa.

    8. Antônio Vargas

      Ao estudar a história da Igreja , lembramos das catatumbas , póis bem , estamos próximos a voltar a este periodo ( católicos e evangélicos ) .Sou Bacharel em administração de empresas ( UFC – CE ) e membro da COT R7 e não nego minha fé cristá , minha devoção a Jesus Cristo e Maria , por nada neste mundo , nem mesmo se ameaçado de morte.

    9. Eu apoio a Dra, Marisa Lobo, pela sua coragem de manifestar a sua opinião sobre as questões da sua fé, a perseguissão do conselho de Psicologia é oportunista e sectário por parte de pessoas que perseguem a Igreja e seu fundador Jesus Cristo, a tua recompensa é garantia de Vida Eterna, continue a ser a profissional forte e competente que tu és, para a Glória de Deus.

      Coragem é para os fortes

      Valter

    10. Edilene Araújo

      VIVA DEUS E SEU CRISTO, PARA SEMPRE.
      APOIO A DRA.MARISA LOBO.
      ABAIXO ESSE CONSELHO DE DEMÔNIOS.
      DEUS NOS LIVRE E GUARDE DOS NOSSOS INIMIGOS.
      ABAIXO, ÀS PROFUNDAS DO INFERNO A IDEOLOGIA GAY.

    11. Tarciany

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    12. Priscila

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.jjk

    13. Romulo R7

      Bendito seja Deus pelo testemunho desta cristã, por não negar sua fé, isso é uma grande exemplo para nós cristãos.
      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    14. Alexandre

      Bom sei que o nosso Brasil, está caminhando pra o abismo apoiando o homossexualismo, e tantas outras barbaridades tenho pena desse conselho homofascísta, posso comparar o mesmo com o nazismo que tentava a qualquer custo combater todos aqueles que não fossem arianos, hoje posso ver que o requinte de perversidade é outro, pois vejo que quem não apoia os movimentos gays e não apoiam a marcha da maconha e tantos outros abusos é logo condenado, eu apoio a Dra> Marisa Lobo, pois acredito que ela é sim um exemplo pra ser seguido por todos os profissionais Cristãos, ao menos ela tem coragem e garra pra mostrar como é prejudicial o homossexualismo, parabens a ela e a todos os profissionais que mesmo sofrendo descriminação social, não deixam se levar pelo secularismo e a falta de fé de nossos tempos, vejo que se tem algo que deveria sim ser punido, deveria ser esse Conselho homofascista de psicologia, devemos sim como nação Cristã se levantar contra todos os maus profissionais da area de psicologia que defendem a maconha e o movimento gay, devemos exigir de nossos representantes que façam cumprir a lei em nosso Pais, chega de ver-mos as pessoas boas serem punidas por serem a favor da verdade e os bandidos soltos por aí sem punição.

    15. Frederico Silva

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Deus seja Bendito eternamente.

    16. willian

      com certeza estarei orando pela irmã e juntos intercedendo para que estas potestades malignas do inferno venha a ser quebrada em nome de JESUS CRISTO e que caia por terra todo poder de satanás que quer empurrar goela abaixo essa prática anormal.

    17. Andre Herbert

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho
      Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      PARABENS DOUTORA , DEUS A ABENÇOE!!!
      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mky0TzN1

    18. Jordana

      É incrível como a cada dia que passa cristãos são induzidos a negarem seus princípios! Satanás realmente deseja abolir todos os valores cristãos da terra!Quando alguém coloca uma ofensa à religião nas redes sociais o mundo afirma que cada um coloca no SEU perfil o que quer, que trata-se de liberdade de expressão…
      Mas o que se questiona nesse caso, não é a conduta clínica da psicóloga. Pelo que li ela está sofrendo esse tipo de perseguição por expressar sua crença no SEU perfil do twitter!
      Gays podem fazer chacota da nossa fé expondo imagens gigantes dos nossos santos em cenas obcenas, empresas promovem camapanhas publicitárias desdenhando os milagres de Jesus (propaganda do Redbull), e todo mundo acha isso natural e engraçado.
      Agora se ela fosse uma psicóloga agnóstica e recomendasse terapias exotéricas com chás de florais de bach, pedrinhas energizantes, yoga, incensos (digo isso, pq já passei por essa experiência) … Ela poderia muuuuito bem disseminar a doutrina pagã para seus pacientes, seria natural, mas psicóloga cristã… ahhhh isso ela não pode né CRP_PR?
      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      • Jordana

        Quem nunca viu uma psicóloga "maluca beleza" exotérica "paz e amor" na vida? Será que essas psicólogas em seus perfis de rede social não expressam seu modo de pensar e na postura profissional são completamente neutras? Hanraaaam acredito viu?
        Mas cristão não! Cristão não pode expressar o que pensa nem fora do consultório! Escolhe, ou é cristão ou psicólogo não é CRP-PR! tsc tsc tsc

        Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
        Responder

    19. Fabricio Leite

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    20. Pedrinho Lucas - BH

      Sem duvidas estarei com a senhora, lhe apoiando e se precisar de apoio lance na internet que faremos campanha a favor.
      Estando com Deus, estaremos com a senhora

    21. Maria Bertram

      Eu apoio a Drª Marisa por ser cristão e não deixar ser influenciada por homofacistas critofobicos

    22. Pedro Julio Cesar

      Precisamos de cristão decididos e corajosos.
      Coragem Drª estamos com vc!

      Eu apoio a senhora e apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    23. Luciano Singer

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mkksS7De

    24. Alessandra

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mk3lNiZv

    25. Priscila

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    26. Walmir R. Rocha

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mhL4rC2R

    27. Karla Maria

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    28. lana r5

      EU APOIO A DRA MARISA LOBO PODE CONTAR COMIGO, NAO ABALE SUA FÉ EM NOSSO SENHOR,ESTAMOS COM VC SOMOS CRISTAO E NINGUEM TEM ESSE DIREITO DE NOS PROIBIR DE NOS EXPRESSARMO-NOS NOSSA FÉ…LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!

    29. Como cristão católico não posso aceitar essas revoltas contra os cristãos, e como cidadão brasileiro sei que esse conselho regional de psicologia estar indo contra a nossa constituição brasileira que nos dar a liberdade de expressão,nos garante o direito de nos expressarmos e tambem de ter uma liberdade religiosa sem importar se é psicólogo ou quem quer que seja, o importante é ser brasileiro. E se a constituição não nos desse esse direito Deus já nos deu e nimguêm pode nos tirar. O homosexualismo é algo muito feroz contra os cristãos, parece mais uma fera faminta querendo estraçalhar todos os cristãos e principalmente os católicos. Pra que isso? vocês foram criados por Deus mas o seu pecado não. se vocês nao querem se converterem deixemao menos os cristão bradarem louvores a Deus.

    30. rickbraga

      Bom dia !

      Concordo, plenamente que sempre deve haver liberdade de expressão, para todos porém penso que devemos primeiro analisar com certo cuidado, como a querida doutora Marisa Lobo ,aborda os temas: cristão e homossexualidade, em suas obrigações profissionais na área de psicologia. Lembremos também que, ser cristão, não é a mesma coisa que ter uma religião, ser cristão hoje tem mais haver sim como uma conduta de vida, baseado no amor a seu semelhante, na caridade, no respeito , na ética e na dignidade, entre outras virtudes e isso não tem como ser cerceado por nada e por ninguém ; (mas enfim isso é pensamento particular) , seria interessante vermos também como ela se posta (profissionalmente) em relação a prática homossexual, isso é um assunto muito delicado, o homossexual é antes de qualquer coisa, um ser humano que merece nosso respeito como tal, . O que nos parece, lendo a reportagem é que o conselho de psicologia pediu para que doutora fizesse "uma escolha", o conselho está certo, por que na área de psicóloga a visão e postura que ela deve ter é de uma psicóloga, deve ser isso por que o seu nome é conselho, ele deve estar aconselhando .

      Agora, primeiro , doutora cá entre nós, a senhora com títulos e bagagem que tem pode trabalhar das duas formas cumprindo a palavra "De Deus" dignificando a criatura humana nas duas vertentes tanto (religiosa como a psicológica ), mesmo por que , o que nos cabe como "cristãos" , é favorecer uma esclarecimento educacional quando o individuo portador de homossexualidade ou não, (nesse caso me refiro aos chamados heterossexuais que muita das vezes praticam mais erros hediondos mais do que os ditos "gays" , a questão homossexualidade é citada na bíblia, porém Deus não deu procuração para tratamos do assunto de forma veemente como é feita por algumas classes evangélicas. Podemos analisar a maneira também como a doutora , aborda os temas (religião e ciência(psicologia)). No mais, podemos ver no inicio no e-mail um titulo com a frase "perseguição aos cristãos", nesse caso tanto, alguns indivíduos que tem a crença de forma "evangélica" se assemelham aos homossexuais, hoje vemos os homossexuais, "pulam", se alguém fizer um comentário que os desagrade e vemos também que se uma instituição como um conselho de psicologia pede para uma psicóloga, escolher o que ela que ser profissionalmente , um ou uma meia dúzia dão entender que há um movimento que quer calar essa forma de pensar "evangélica ou movimento evangélico", que penso eu não seja o caso . Posso estar viajando maionese, como diz meu sobrinho , mas num futuro próximo podemos estar presenciando um conflito (que pode ser até armado) entre evangélicos e homossexuais na avenida paulista e com certeza os homossexuais se darão mal pois estarão em menor numero assim como os primeiros cristãos fizeram com os pagãos e outros que pensavam e agiam de forma diferente na época do Egito antigo da Alexandria e outros lugares, ou seja atos de violência isso pra min não é ser cristão .

      Muita a paz a todos !

      • Vallene Ponte

        sou psicologa clinica e atua na área. Declaro aqui, meu apoio a Dra Marisa Lobo.Caro Rick, posso lhe afirmar com conhecimento de causa,que essa perseguição é obra de satanás, pq tanto dentro dos cursos de psicologia como na pratica, há muitos profissionais levando seus "valores"(pessoais), para as mentes e corações dos pacientes, porém nenhuma perseguição acontece pq são "valores" do príncipe deste mundo,Já os valores do evangelho satanás persegue.Leia o livro "um padre condenado" vc vai ver o que a alma condenada, por ordem de Deus declara a respeito do papel da Psicologia,e o que Deus espera dos psicólogos. Deus o abençoe, Vallene ponte

    31. Douglas

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    32. Carlos Vinicius

      olá
      Num estado democrático de direito como o nosso onde a liberdade de expressão, de fé é aberta, ou seja, você pode escolher que caminho seguir é um absurdo um Conselho de um determinado setor obrigue uma pessoa decidir que caminho seguir

    33. Mirla Lima

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mfMgNGcH

    34. Mirla Lima

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mfMJqPj2

    35. Rachel Hellen

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    36. Francisca França

      Apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    37. Paulo Henrique Franca

      Eu também apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    38. Flavio França

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    39. Lorena

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    40. ANELINA R1

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1memJksTq

    41. FABIANE-R4

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    42. FABIANE-R4

      MEU DEUS, É O FIM DO MUNDO MESMO, "LOUVADO SEJA DEUS PELA A ATITUDE DA DRA MARISA LOBO". Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    43. Danilo Santos

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1meg22VJg

    44. FAGNER PIRES

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.

    45. Neide

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    46. cheila

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Sem mais por hoje

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1meX9OM89

    47. SALMIR SABÓIA

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    48. Islane Lopes

      Parabéns, Dra. Marisa Lobo apóio a senhora e demais profissionais que se mantém firme em professar a fé em Jesus Cristo.

    49. JOSÉ CARLOS STORELLI

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Atenciosamente,
      JOSÉ CARLOS STORELLI
      SUPERVISOR TÉCNICO – CRAS/IP
      PEDAGOGO
      R.G. 3.461.058

    50. Marcos Nobre

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Que a verdade de Jesus possa continuar saindo de sua boca através de sua profissão,vamos unir nossas forças para sermos mais ajuda pra nossa igeja. Deus te abençõe.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1meOVrrCJ

    51. magno ulisses

      eu apoio a Dra.Marisa lobo,,ela tacendo exemplo pra muitos cristão covardes,que tem medo de professar a fé em unico DEUS,em JESUS CRISTO como salvador.meus parabens!EU ACREDITO NO PODER DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,e quem ta com ELE nunca perde,ganha a vida etena no céus,e quem não acredita,devemos rezar pra suas almas.amém( que DEUS te abençoi, Dra.Marisa lobo,estamos rezando por você e pros profissonais CRISTÃO que não tem medo de professar a fé em CRISTO JESUS e na sua igreja

    52. Weasley Martins

      Estamos vivendo os finais dos tempos. Os ímpios, os maus querem nos impor o que é errado como certo. Àqueles que se deixam ser conduzidos por Deus percebem tal farsa e não cairão nela. O nosso Deus é quem nos dá a luz diante das trevas em que o mundo está atolado. Que Deus nos livre de compartilharmos com o mal e , por graça e bondade dEle, sejamos valentes guerreiros neste campo de batalha contra o mal e luzeiros que não se apagarão diante da escuridão do pecado.

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    53. Júnior Sales

      Apoio a Dra. Marisa Lobo, e todos os profissionais, sem excessão, que respeita o ser humano e reconhece como sendo criado a imagem e semelhança de DEUS. Apoio todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido, e todas suas manifestações.

    54. Adriana O. Pires

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    55. Aline

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Sou uma profissional cristã. Se me mandarem negar minha fé, não negarei!

    56. Camila Castro

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    57. Divânia Costa

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Que Deus abençõe a vida da Dra. Marisa e a proteja de todos esses ataques.Poucos tem a sua coragem de ir até o fim em defesa da fé e em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

    58. Valéria Braz

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade.
      Sua fé Dra. marisa lobo e sua fidelidade a ela, é exemplo pra todos nós cristãos. Deus a abençoe e guarde!

    59. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1md7GvqLM

    60. Fabricio

      Isso é um absurdo, aonde estamos?? Escolher entre uma profissão ou ser cristão? Quem essas pessoas pensam que são para definir o que você deve ser? Eles pregam a igualdade mas exigem a supremacia, ninguém os obrigam a serem do jeito que são, no entanto querem impor o que você deve ser. Querem a igualdade, então se portem como tal. Apoio a Dra Marisa Lobo.

    61. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Sem mais por hoje

      Edilson Andrade

    62. Thiago

      Já é hora dos bons se unirem em favor do Brasil! Querem nos impor a insanidade, mas nós não aceitamos!

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    63. Alexsandra Ribeiro

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.
      "Jesus Cristo ofereceu não só seu sacratíssimo Corpo e todos os seus sofrimentos e angústias que pode suportar a natureza humana, mais ainda sua Alma santíssima intimamente unida ao Verbo divino, todas as suas dores, todos os seus afetos, todas as suas vontades e agonia." ( Imitação de Cristo)

    64. Charlene

      Eu apoio completamente a postura da Dra. Marisa Lobo, assim como àqueles que se colocam sem medo diante da Verdade, dispostos a levar a graça de Deus nas palavras e na vivência.

      Deus a abençoe e conserve seu amor à cruz de Deus como fiel cristã!

      "À medida que os anos passam e a eternidade se aproxima, redobre sua coragem e eleve seu espírito a Deus, servindo a Ele com a máxima diligência em todos seus deveres de cristão." (J.V.)

    65. angela paula

      Eu apoio e estou com vc DR. Marisa Lobo é essa a postura de verdadeiro cristão que honra sua eleição e sua fé em Jesus Cristo.

    66. Lisandra Bastos

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    67. Fatima

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mazT3Eby

    68. Isabela

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      E peço a Deus que mais pessoas leiam essa matéria tão esclarecedora da real situação de perseguição que os cristãos enfrentam hoje. Farei a minha parte também divulgando essa matéria. Aproveito para recomendar a leitura da entrevista com o psicoterapeuta ex-gay que lançou um livro defendendo que a atração pelo mesmo sexo, ou seja, homossexualismo tem cura ele também está sendo perseguido por defender a verdade. Richard Cohen defende que se pode deixar de ser gay pois não se nasce assim. Confira a entrevista: http://portalcot.com/iglesia/se-puede-dejar-de-ser-gay-porque-no-se-nace-asi-afirma-experto-psicoterapeuta/

    69. tiago

      Também apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    70. Ana Caroline

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1maIiv4iG

    71. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    72. Diego Rodrigues

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.

    73. Felipe Leonard Ramos de Souza

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      "Sê fiel até a morte, e Eu te darei a Coroa da Vida!"

    74. SILVANA

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mZrixOw1

    75. Luziane

      Estamos nos finais dos tempos,e essa perseguição da Drª. Marisa é uma prova viva de que Deus verdadeiramente existe, que Ele é o Senhor de todas as coisas.E que a confiança da dr.ª em Deus é tão grande que nada poderá abalar a sua fé.

      Se todos os outros se julgam ofendidos pelo fato dela expressar os seus pensamentos de certa forma são pessoas que em seu estado de vida tem preconceito contra si mesmo, porque como diz o ditado: quem não deve não teme. Se esses que julgam errado o comportamento da Drª Marisa, o que temem? porque se ofendem se acham que estão certos?
      E tem mais, porque ateus, homoxessuais,e coisas do gênero podem ter liberdade de escolha e de expressão, e os cristãos não?Será que não estão caindo em contradição? Quem me obriga a querer um homem dentro do banheiro feminino, pelo simples fato dele acha ou querer ser mulher?para mim ele vai morrer homem, porque somos até a morte da forma que Deus nos fez.

    76. Filipe Acácio

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    77. Gentil

      Apoio a Dra. Marisa Lobo, é lamentável onde estamos chegando. Obrigado Dra. Marisa por sua fé, amém.

    78. Matheus Oliveira

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    79. Aparecida

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Sem mais por hoje

    80. Márcia

      DEUS SEJA LOUVADO.MUITO OBRIGADA PELO SEU TESTEMUNHO DE FÉ.

    81. Evanderson Souza

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      QUE DEUS TE PROTEJA E TE ILUMINE.

    82. Thalita Angélica

      Apoio à Dra. Marisa Lobo e que Deus a abencoe em sua missao e profissao!

    83. Viktor

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    84. Priscila Araújo

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    85. Angélica R5

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Deus seja amado por todos nós!

    86. Luis Leal

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascista de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofóbico, completamente abolido.

    87. Milena Lima

      Eu apoio sem dúvidas, a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade.

      PROFISSIONAL CRISTÃO, você não está sozinho, muitos verdadeiros cristãos espalhados no mundo também estão sendo severamente perseguidos e caluniados, continue firme, forte e guerreiro nessa batalha que é espiritual, não há o que temer, pois só em Deus há vitória, e ele é por nós, permaneçamos prosseguindo com a cruz de Cristo, em oração, vigilância e luta, até o fim.

      Deus nos abençoe e nos proteja!

      Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    88. Samuel Ferreira

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Samuel Ferreira

    89. Lima

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.
      Lima

    90. Josivania

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Josivania

    91. Michelly Lima

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Deus Abencoe a Dra.Marisa Lobo, pela sua coragem em assumir o verdadeiro Deus de sua vida! Que esse exemplo de fé cristã nunca seja esquecido!!
      Apoiada!

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mYugHjwx

    92. ALANE

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    93. Vitor Pereira

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.
      Vitor Pereira

    94. Geane

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    95. Marília

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Dra.Marisa a senhora pode perder tudo ,só não pode perder a Jesus. Deus a abençoe e guarde!!!!

    96. Andressa Miranda

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    97. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    98. Amanda

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mYiQfpgF

    99. jeanykarem

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      A Sra. Não está sozinha, com certeza estamos com a senhora, Deus a abençoe e a mantenha firme nesse propósito de ser fiel a sua fé, a Jesus Cristo. Até o fim!
      Deus é + nas nossas vidas!!!!!

    100. Patrícia Viana

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Que Deus abençoe a todos que corajosamente não negam a Deus diante das adversidades.
      Nunca esqueçamos, nós cristãos, que temos um tesouro que ninguém pode roubar, que a lei dos homens não pode nos tirar, que é nossa fé em Jesus Cristo, único Deus e Senhor.
      Não temos o que temer!

      Thalles e Patrícia

    101. Estenio

      Apoiado.

      Em oração pela decisão da Dra Marisa Lobo.
      Abaixo essa onda que quer inculturar essa "homoobediência" em tudo que é canto.

      Que Jesus Cristo seja sua força.

    102. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Parabéns Dra. Marisa Lobo pela sua coragem, por não temer em falar de Jesus Cristo. Que Deus lhe abençoe, lhe proteja de todo mal e mantenha sua Fe inabalável!!!!

    103. nilson

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido. Pode ter certeza absoluta, Dra Marisa, vc não está sozinha nesta luta pela liberdade de expressão religiosa e contra esta perseguiçãode cristãos

    104. Greyce Kelly Machado

      Eu apoio Dra. Marisa Lobo pela coragem e decisão de não negar nosso Deus, estamos em oração por vc, pela sua decisão percebemos como quão competente é a Senhora, em sua profissão eis uma profissional de caráter, depois lhe proteja das ciladas de Satanás.
      Que o Sehor Nosso Deus esteja contigo!
      Amém!

    105. Léo

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    106. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    107. Patricia Rocha

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Deus abençoe!
      Patricia Rocha

    108. Eu apoio Dra Marisa Lobo! Estamos com você não deixaremos que façam isso com nossa fé os fim dos tempos estão aí! Se for preciso queremos morrer a favor do evangelho de Cristo e de nossa Fé Cristão! Por Cristo, com Cristo e Em Cristo!

    109. Emanuel

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Deus Lhe proteja estarei rezando por vc.
      Emanuel Lima

    110. Clarissa

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Deus disse: "Estou contigo, sê firme e audaz, estou ao teu lado e nada poderá te abater". O senhor marcha conosco e ele mesmo combaterá em nosso lugar. Não há o que temer…

      Clarissa Maria

    111. ROSINHA

      Parabéns Dra.Marisa Lobo Concordo plenamente quando a senhora diz que a verdadeira cura da dependêcia quimica vem do Senhor Nosso Deus. Assim também será curado todo aquele que nele cré. Que Deus tenha Missericordia dos nossos irmãos que não fazem outra coisa a não ser criticar, atacar e zombar de Nossa Igreja Catolica, de Nossa Fé. mais DEUS É + e não nos abandona nunca. Deus abençõe a Sra. e Todos os que estão do lado de JESUS.
      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mYNNzqkn

    112. rejiane

      eu apoio a dr marisa que DEUS a abencoe e a proteja

    113. Abdiel Pedro

      Aplausos a Srª Marisa Lobo!!
      Deus abençoe

      Não conheço nenhum fundamento que possa apoiar o intuito do CRP.

      Nossa Constituição Federal dá ampla liberdade de expressão a profissão de fé de cada cidadão.

      O Conselho não deveria aceitar isso.

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Todo cristão deveria manda este link para seu amigo
      http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo

    114. DRª Marisa Lobo, a senhora foi exemplo pra todos os cristão . Apoio já sabe que não está sozinha, (como falou em seu texto). Não está mesmo, conte com os cristão verdadeiros de nossa Igreja.

      Tem o meu apoio e a partir de agora estarei rezando pela senhora.

      Deus abençoe e lhe livre das ciladas de Satanás.

      Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.

      Tb estou apoiando todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade.

      Envie você também esse link para seus amigos:
      http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo

      Fique com Deus!!!!

    115. Ìris Kellen

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo/ #ixzz1mVe6cQhT

    116. Julio Cesar Carneiro

      Gostaria de saber, qual a natureza da morte dessa mulher, com a estaca enfiada nela?

    117. Durval

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    118. Gilcilene Lima

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Deus è +..SOU Cristã Cátolica ..Jamais renegarei a minha Fé.

    119. Mirtes Gomes

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Amém!

    120. vanessa felipe

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    121. Luan

      Está apoiada Dra. Marisa Lobo! Que DEUS esteja sempre à sua frente e também daqueles que defendem a Verdade que liberta!!!

    122. antonio

      EU APOI A DRA. MARISA LOBO, E A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE LEVAM A SUA PROFISSAO COM RESPONSABILIDADE, E RESPEITANDO OS CRISTAO.QUE DEUS TE ILUMINE.

    123. Nárcia

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.

      Para Dra Marisa: "Sê fiel até a morte que Eu lhe darei a coroa da vida. (Jesus Cristo)"

      Nárcia

    124. Jailson Dourado

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    125. Nós apoiamos a Dra. Marisa Lobo, apoiamos a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Deus nos guarde!
      André Luiz e Hedelavia

    126. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Ana Paula Araújo

    127. Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

    128. Larice R7

      EU APOIO A Dra. MARISA LOBO,estarei rezando por vcs profissionais q ñ negam a sua fé em Jesus Cristo.

    129. Tiago

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

      Eu enviei, envie vc tbem esse link para seus amigos:
      http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo#comment-25090

    130. Ezequiel Rocha

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.
      Ezequiel Rocha

    131. Enzo

      Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Que seja este Conselho Homofascista e Cristofobico, completamente abolido.

      • Marta T, Castelli

        Apoio a Dra. Marisa Lobo, e os demais profissionais que conhecem os limites humanos e sabem que a providencia Divina nunca falha numa demonstração de amor incondicional ao próximo, especialmente aos que devem assistir. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Faça um comentário



    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo