Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

    Seita quer acabar com Igreja Católica, alega: “O celibato católico é uma doutrina diabólica” Por: NaianeR7 Em: 3 de fevereiro de 2012


    Print Friendly

    Seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que afirma ser o "Deus vivo", se reuniram em Miami para pedir ao presidente dos Estados Unidos, George W Bush, que acabe com as igrejas católicas do país em 2007.

    A manifestação foi realizada na frente da Arquidiocese de Miami tendo como lema "o celibato católico é o causador dos estupros e dos abusos sexuais", disse à agência Efe Axel Poessy, porta-voz do Ministério Internacional Crescendo em Graça, movimento cujo fundador é Miranda.

    "O apóstolo", como o porto-riquenho é chamado por seus seguidores, convocou no último sábado seus fiéis e simpatizantes em 25 países para que, entre outras ações previstas, proclamem que "o celibato católico é uma doutrina diabólica", declarou Poessy.

     

     

    Consideremos honestamente as principais objeções contra a lei do celibato eclesiástico unido ao sacerdócio. A primeira provém, ao que parece, da fonte mais autorizada, o Novo Testamento, no qual se conserva a doutrina de Cristo e dos Apóstolos. O Novo Testamento não exige o celibato dos ministros sagrados, mas propõe-no simplesmente como obediência livre a uma vocação especial ou a um carisma particular (cf. Mt 19,11-12). Jesus não impôs esta condição ao escolher os Doze, como também os Apóstolos não a impuseram àqueles que iam colocando à frente das primeiras comunidades cristãs (cf.1Tm 3,2-5; Tt 1,5-6).

    A correspondência à vocação divina é resposta de amor ao amor que Jesus Cristo nos mostrou de maneira sublime (cf. Jo 3,16;15,13); é resposta coberta de mistério no amor particular pelas almas a quem Ele fez sentir os apelos mais instantes (cf. Mc 10,21). A graça multiplica, com força divina, as exigências do amor; este, quando autêntico, é total, exclusivo, estável e perene, e estímulo irresistível que leva a todos os heroísmos. Por isso, a escolha do celibato consagrado foi sempre considerada pela Igreja "como sinal e estímulo da caridade": (9) sinal de amor sem reservas, estímulo de caridade que a todos abraça.

     

     

    Miranda, de 60 anos, é considerado pelos fiéis do movimento Crescendo em Graça como a reencarnação de Deus no mundo, o "Jesus Cristo feito Homem" que pede à Humanidade que "cruze a ponte e siga o Jesús ressuscitado (em uma referência à mesma sonoridade com o nome do Jesus bíblico)", afirmou o porta-voz do movimento.

    Poessy aproveitou para acrescentar que os jornalistas que desejarem entrevistá-lo têm que entender que conversar com "o próprio Deus encarnado é mais importante do que entrevistar o presidente dos Estados Unidos".

    Quanto ao número "666″ tatuado nos corpos dos fiéis deste movimento, Poessy afirmou não saber o porquê da acusação pública de serem uma seita diabólica, já que "o diabo foi destruído há 2007 anos".

    "Uma seita?", perguntou Poessy, que disse que se fossem uma seita "viveriam em liberdade, sem "proibições" ou "controles" em suas vidas. "Nem sequer temos membresia, não precisamos dela, afirmou.

    O porta-voz reiterou que o número "666″ não é um símbolo satânico, "pois o 'Anticristo' não é satânico, é o melhor amigo da Humanidade". "Honramos o que Jesus de Nazaré fez e seguimos o ressuscitado Jesús Miranda", declarou.

    Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo. Nisto se reconhece o Espírito de Deus: todo espírito que proclama que Jesus Cristo se encarnou é de Deus; todo espírito que não proclama Jesus esse não é de Deus, mas é o espírito do Anticristo de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo. (I Jo 4, 1-3)

    Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos. (I Jo 2, 19)

     

    Mais de 30 países da América e da Europa têm fiéis do porto-riquenho, como Argentina, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Brasil, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Haiti, México, Canadá e Espanha. EFE

    Estão querendo adaptar , as aberrações e os pecados, como normais e aceitaveis por Deus como professa essa seita, dizendo que o 666 é um numero bom da prosperidade, não é o que fala as Sagradas escrituras, o AntiCristo não é e nunca será um amigo da humanidade, o nom já está claro anti :

    anti-
    (grego anti, em face de, do lado oposto)

    pref.

    Elemento que indica oposição (ex.: antialérgico, anticristão, anticristo).

     A IGREJA CATOLICA É A ÚNICA VERDADEIRA , por isso "Miranda o suposto deus", influência seus seguidores a está manifestação, mas não conseguirão destruir a IGREJA DE DEUS, POIS DEUS ESTÁ COM ELA, E CONOSCO ESTARÁ ATÉ O FINAL DOS TEMPOS E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.

    Mais Reportagens:

    2 Comentários

    1. Por aí vemos como tem multidões cegas pelo maldito, pois seguir este homem é o mesmo que seguir santanás,o divisor,o mentiroso, enfim temos mesmo que pregar os joelhos no chão e rezar muito,para que Deus nos livre desses inimigos da alma!

    2. Enéas

      esse sim é o filho do cão

    Faça um comentário



    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo