Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 20 de maio de 2013

    Julio Severo: “O êxodo em massa de cristãos do mundo islâmico” plus 1 more






    Julio Severo: “O êxodo em massa de cristãos do mundo islâmico” plus 1 more




    O êxodo em massa de cristãos do mundo islâmico


    Posted: 20 May 2013 02:00 AM PDT




    O êxodo em massa de cristãos do mundo islâmico


    Raymond Ibrahim



    Um êxodo em massa de cristãos está acontecendo neste momento. Milhões deles estão sendo desalojados em todos os cantos do mundo islâmico.






    A fúria islâmica contra os cristãos


    Estamos revivendo a história real de como o mundo islâmico (boa parte do qual, antes das guerras de conquista islâmicas, era quase inteiramente cristã) se formou.


    A Comissão Americana de Liberdade Religiosa Internacional (U.S. Commission on International Religious Freedom) declarou recentemente: "A fuga de cristãos da região é sem precedentes, e está crescendo a cada ano". Antes de nossa geração passar, "os cristãos poderão ter desaparecido completamente do Iraque, do Afeganistão e do Egito".


    Constantes reportagens sobre o mundo islâmico certamente confirmam essa conclusão: O Iraque foi o primeiro indicador do destino que aguardava os cristãos assim que as forças islâmicas se viram livres dos controles que os ditadores lhes impunham.


    Em 2003, a população cristã do Iraque era de pelo menos um milhão. Hoje já são menos de 400.000, resultado de uma campanha anticristã que começou com a ocupação americana do país, quando inúmeras igrejas cristãs sofreram ataques a bomba e inúmeros cristãos foram mortos, inclusive por crucificação e decapitação.


    Os ataques a uma igreja em Bagdá em 2010, na qual quase 60 fiéis cristãos foram assassinados, foi apenas a ponta de um iceberg que durava uma década.


    Agora, com os EUA apoiando a jihad contra o presidente secular sírio Assad, o mesmo padrão teria que chegar à Síria: regiões e cidades inteiras onde cristãos viveram durante séculos antes do islamismo existir agora estão ficando vazias, pois os rebeldes visam os cristãos para sequestros, pilhagens e decapitações, tudo em obediência ao clamor das mesquitas, que dizem à população que é um "dever secreto" expulsar os cristãos.


    Em outubro de 2012 o último cristão na cidade de Homs, que tinha uma população cristã de cerca de 80.000 antes da chegada dos jihadistas, foi assassinado. Uma adolescente síria disse: "Fugimos porque estavam tentando nos matar… porque somos cristãos… Nossos vizinhos se viraram contra nós. No fim, quando fugimos, fomos pelas sacadas. Sequer ousamos sair na rua em frente à nossa casa".


    No Egito, cerca de 100.000 cristãos coptas fugiram da sua terra natal logo após a "Primavera Árabe". Em setembro de 2012, a pequena comunidade cristã de Sinai foi atacada e expulsa por muçulmanos ligados à Al Qaeda, segundo reportagem da Reuters. Mas mesmo antes disso, a Igreja Ortodoxa Copta lamentou os "incidentes frequentes de remoção de coptas das suas casas, por força ou ameaça.


    As remoções começaram em Ameriya [62 famílias cristãs expulsas], depois se estenderam para Dahshur [120 famílias cristãs expulsas], e hoje em dia o terror e as ameaças alcançaram os corações e almas de nossas crianças coptas em Sinai".


    Iraque, Síria e Egito são parte do mundo árabe. Mas mesmo nas nações africanas e europeias com maioria cristã, os cristãos estão fugindo.


    Em Mali, depois de um golpe islâmico em 2012, quase 200.000 cristãos fugiram. De acordo com reportagens, "a Igreja em Mali corre o risco de ser erradicada", principalmente no norte "onde rebeldes querem estabelecer um estado islâmico independente e expulsar os cristãos… tem havido buscas de casa em casa por cristãos que possam estar escondidos, igrejas e outras propriedades cristãs foram pilhadas ou destruídas, e pessoas são torturadas para revelar parentes cristãos". Pelo menos um pastor foi decapitado.


    Até mesmo na europeia Bósnia cristãos estão fugindo em massa, "em meio a crescente discriminação e islamização". Apenas 440.000 católicos permanecem na nação balcânica, metade do número antes da guerra.


    Os problemas citados são típicos: "enquanto dezenas de mesquitas são construídas na capital Bósnia Sarajevo, nenhuma autorização de construção foi dada a igrejas cristãs". "O tempo está se encurtando enquanto ocorre uma aceleração preocupante no radicalismo", declarou uma autoridade, que acrescentou que o povo da Bósnia e Herzegovina foi "perseguido por séculos" depois que as forças europeias "não lhes deram apoio na sua luta contra o Império Otomano".


    E a história se repete.


    Pode-se citar ainda vários casos:


    Na Etiópia, depois que um cristão foi acusado de profanar um Alcorão, milhares de cristãos foram forçados a sair de suas casas quando "extremistas muçulmanos incendiaram cerca de 50 igrejas e dezenas de casas de cristãos".


    Na Costa do Marfim, onde cristãos têm sido literalmente crucificados, os rebeldes islâmicos "massacraram centenas e desalojaram dezenas de milhares" de cristãos.


    Na Líbia, os rebeldes islâmicos forçaram várias ordens religiosas cristãs, que ajudavam pessoas doentes e necessitadas no país desde 1921, a fugir.


    Para qualquer pessoa que acompanha o problema dos cristãos sob perseguição islâmica, nada disso é surpresa. Como documentei em meu novo livro "Crucified Again: Exposing Islam's New War on Christians" (Mais uma Vez Crucificado: Expondo a Nova Guerra do Islamismo Contra os Cristãos), Em todo o mundo islâmico, em nações que não compartilham a mesma raça, língua, cultura ou economia, em nações que têm em comum apenas o islamismo, cristãos estão sendo perseguidos até a extinção. Essa é a verdadeira face do ressurgimento do extremismo islâmico.


    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do Fox News: The mass exodus of Christians from the Muslim world


    Fonte: www.juliosevero.com



    Leitura recomendada:



    Guerra civil na Síria devastando população cristã


    Como a mídia encobre a perseguição muçulmana aos cristãos


    Muçulmanos são os líderes mundiais em perseguição aos cristãos


    Sonhos e visões movendo muçulmanos para Cristo


    50 cristãos queimados vivos na casa de um pastor na Nigéria


    Muçulmanos anunciam plano para 'erradicar' o Cristianismo na Nigéria


    Como as potências ocidentais ajudam na perseguição aos cristãos


    O Doloroso Segredo dos Muçulmanos Convertidos ao Cristianismo


    Nosso Mundo: Os cristãos esquecidos do Oriente


    Sudão: uma lição de genocídio anticristão


    Pastor diz à esposa moribunda: Apegue-se a Jesus, pois nos encontraremos de novo


    A Difícil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos


    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430







    Festa de espíritos africanos no Rio de Janeiro


    Posted: 19 May 2013 07:39 AM PDT




    Festa de espíritos africanos no Rio de Janeiro


    Julio Severo



    De acordo com o jornal Extra, do império Globo, "A costa brasileira voltará a receber negros africanos vindos de um mundo bem diferente do nosso. E que se chama mundo espiritual, afirmam os adeptos das religiões afro que, diferentemente do que acontecia na época da escravidão, preparam uma recepção com muita festa para os pretos-velhos, como são chamados e conhecidos os espíritos dos antigos escravos."




    O jornal destaca que até mesmo padres e pastores estarão presentes quando os espíritos baixarem em meio às invocações dos pais-de-santo: "E o desembarque deles no mundo terreno acontecerá neste domingo [19 de maio], a partir das 10h, na orla de Pedra de Guaratiba [Rio de Janeiro]. É que o bairro sedia o '2 Encontro Inter-religioso para a juventude e homenagem aos pretos-velhos e à escrava Anastácia.' O primeiro foi no ano passado, em Sepetiba. O evento vai reunir padres, pastores e até jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude."


    Se forem pastores cheios do Espírito Santo, haverá muitas expulsões de demônios. Enquanto os pais-de-santo estiverem invocando seres e deuses do mundo espiritual, esses pastores poderão invocar o nome de Jesus em confronto com os demônios.


    Contudo, se forem pastores como o Rev. Marcos Amaral, frequentador de eventos de pais-de-santo, não será surpresa nenhuma, depois dos espíritos baixarem, virmos esses pastores elogiando Hugo Chavez e pedindo derrames para cristãos que se posicionam contra o aborto e contra o homossexualismo.


    Desgraçadamente, muitos pastores conhecem a realidade do mundo espiritual muito menos do que os adeptos das religiões afro-brasileiras. Por isso, ao terem contato com elas, seu comportamento mais parece de possessos do que homens de Deus que receberam a autoridade de expulsar demônios, conforme ensina a Bíblia em Marcos 16:17-18.




    O evento que ocorre hoje no Rio de Janeiro terá como propósito, de acordo com Jupira Nascimento, conhecida como mãe-de-santo Fomo de Ewa, "ajudar os jovens a seguir o caminho verdadeiro da paz, do respeito e da dignidade humana." É o mundo espiritual do que o Cristianismo classifica como bruxaria em sintonia com as ideias politicamente corretas do PT e outros socialistas.


    O jornal da Globo informa que a população terá, no evento, acesso a passes gratuitos: "Na orla de Pedra de Guaratiba, será possível tirar qualquer impureza do corpo sem entrar na água. Basta um passe com os espíritos dos pretos-velhos, que vão incorporar nos médiuns, durante a sessão espírita ao ar livre."


    O Estado laico proclamado pelos socialistas tem braços abertos para o mundo terreno e espiritual das religiões afro-brasileiras. Essa união é fundamental, pois o gayzismo e as práticas homossexuais ardorosamente promovidos pelo governo federal são amados no mundo terreno e espiritual das religiões afro-brasileiras.


    É o casamento do gayzismo estatal com a bruxaria, como exemplifica muito bem Jean Wyllys, que foi colocado na política pelos orixás, conforme declaração dele.


    A única religião que o Estado laico dos socialistas vai aceitar é a religião que ama o homossexualismo do jeito que o governo ama. Quem não aceitar tal aliança vai ser acusado de discriminação e preconceito contra negros, africanos e pais-de-santo deste e de "outro mundo."


    Fonte: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    No espírito da ONU: Rev. Marcos Amaral e sua luta para acabar com a "intolerância" evangélica contra as religiões afro-brasileiras


    Lei do Preto Velho é aprovada debaixo do nariz da bancada evangélica do Rio de Janeiro


    Deputado evangélico quer Jesus Cristo no mesmo nível do Preto Velho


    Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano


    O médico e o monstro, e o pregador satanista


    Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, Marcos Amaral e pais-de-santo


    Maria do Rosário lança comitê governamental que, em nome da diversidade religiosa e direitos humanos, protegerá religiões afro-brasileiras


    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430








    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo