Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 12 de junho de 2013

    Assalto em posto em Piabetá
















    ************







    ÚLTIMAS, NOTÍCIAS DE MAGÉ







    JMJ Rio Ao Vivo
    Religião
    Policia
    Últimas Magé
    Jornais do Rio
    Estado de Alerta
    Destaques Sobre:
















    Assalto em posto em Piabetá






    Noticias de Magé - Cidade - João Maciel- Ocorreu agora a pouco um assalto no posto de gasolina próximo ao Banco do Brasil em Piabetá.


    Segundo as primeiras informações não houve vítimas e a equipe de reportagem do Notícias de Magé está se dirigindo para o local para maiores informações


    Seven Revistaria,Livraria e Cyber Café
    Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192

    GIRO PELA CIDADE NOTÍCIAS DE MAGÉ





    CIDADE - JOÃO MACIEL | Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |

    Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

    COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA :


    Mais Notícias :


    Chuva Deixa Mais De 3 mil Desabriga...


    Magé: Concurso Publico Em Magé


    Magé: Preso Acusado De Matar Pescad...


    Policia Prende Médico em Bonsucesso...

    Marcadores: assalto, banco do brasil, Noticias de Magé, piabetá



    Postar um comentário


    AVISO
    O "Notícias de Magé" coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
    Contamos com a educação e bom senso dos nossos leitores para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. No entanto esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site mas dos internautas. Somos neutros, deixe seu comentário sobre esta publicação que com certeza publicaremos, criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes. Para entrar em contato envie-nos um e-mail para ( noticiasdemage@gmail.com ) Obrigado!
    Próxima Pagina » Início





    Contato

    Nome
    E-mail *
    Mensagem *














    Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
    Copyright © 2011. Notícias de Magé Online | Piabetá | Vagas e Empregos | - Todos os direitos reservados
    Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
    Desevolvimento M R O Online

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo