Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 15 de junho de 2013

    JMJ não terá problemas de segurança, garante a Polícia do Vaticano




















    ************



    BR
    Enviar vídeos










    Guia
















    JMJ não terá problemas de segurança, garante a Polícia do Vaticano
    arqrio·752 vídeos
    372

    26 views
    0 0









    Publicado em 13/06/2013


    O Comitê Organizador Local da JMJ recebeu neste mês de junho membros da Polícia do Vaticano (Gendarmeria) que vieram ao Rio de Janeiro discutir detalhes da vinda do Papa Francisco.


    Categoria


    Entretenimento

    Licença


    Licença padrão do YouTube




    Todos os comentários (0)
    Faça login agora para postar um comentário.



    4:34 HINO OFICIAL JMJ RIO 2013 ( SAMBA )por pirodelanoche 55.453 views
    7:46 HINO JMJ RIO 2013 (não oficial) - Rafael Jesuspor Rafael Jesus 27.660 views
    5:53 Hino Oficial JMJ Rio 2013 "Esperança do Amanhecer" | Portugalpor Bruno Violas 6.706 views
    3:18 Preparação para a JMJ Rio 2013por Laís Costa 41 views
    6:01 Hino Oficial JMJ Rio2013 "Esperança do Amanhecer"por Jornada Mundial da Juventude 569.895 views
    2:35 Caminhada JMJ Rio 2013por Bruna Paixão 229 views
    15:11 A Voz do Pastor - 11º Domingo do Tempo Comumpor arqrio 2 views
    1:59 Minuto JMJ - 19/04/2013por Jornada Mundial da Juventude 3.520 views
    1:08 Pacote de transporte e alimentação - JMJ Rio 2013por Jornada Mundial da Juventude 6.526 views
    3:51 Convento Santo Antônio é reaberto para visitação no dia do padroeiropor arqrio Nenhuma exibição
    18:56 RN 090613por arqrio Nenhuma exibição
    2:01 Cristo Redentor tem evento teste para a JMJpor Jornada Mundial da Juventude 274 views
    14:33 A Voz do Pastor - 10ª Domingo do Tempo Comumpor arqrio 1 exibição
    1:03 Luau com Brais, Lucimare e Davidson na #JMJpor CRISTIANA CALLEGARI 32 views
    1:54 Celebração do Sagrado Coração de Jesuspor arqrio Nenhuma exibição









    Sobre
    Imprensa e blogs
    Direitos autorais
    Criadores e parceiros
    Publicidade
    Desenvolvedores
    Termos
    Privacidade
    Política e Segurança
    Enviar comentários
    Tente algo novo!

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo