Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 12 de junho de 2013

    Biblia Catolica News




    Biblia Catolica News





    As obras da Igreja devem ser feitas com coração de pobreza, afirma o Papa

    Posted: 11 Jun 2013 02:20 PM PDT


    VATICANO, 11 Jun. 13 / 02:54 pm (ACI/EWTN Noticias).- Em sua homilia naMissa celebrada nesta manhã na Capela da Casa Santa Marta, o Papa Francisco remarcou que as obras da Igreja, embora algumas sejam um pouco complexas, devem-se realizar “com coração de pobreza, não com coração de investimento ou de empresário”. O Santo Padre sublinhou que “o [...]

    Posts relacionados:
    Não se pode entender a vida cristã sem o Espírito Santo,…
    Sem o sal de Jesus somos insípidos e nos tornamos cristãos
    Com o diabo não se pode dialogar, assegura o Papa
    Satanás é um mal pagador e sempre nos engana, ensina o…
    O Papa: Total confiança em Deus deve distinguir os…




    Que a Santa Missa não caia para nós na rotina superficial, exorta o Papa Francisco

    Posted: 11 Jun 2013 06:18 AM PDT


    VATICANO, 11 Jun. 13 / 08:11 am (ACI/EWTN Noticias).- O Papa Francisco exortou os católicos a que a “Santa Missa não caia para nós na rotina superficial”. Assim o indicou em sua mensagem lida neste Domingo, no início da Eucaristia de encerramento do Congresso Eucarístico Nacional em Colônia, Alemanha, que se centrou sobre o tema “Senhor, a quem iremos?”, [...]

    Posts relacionados:
    Francisco exorta viver a autêntica comunhão e…
    Não se pode entender a vida cristã sem o Espírito Santo,…
    O maior perigo para a Igreja é que seja mundana, diz o Papa
    O Papa exorta a meditar nesta Semana Santa na infinita…
    Envergonhar-se dos pecados com humildade para acolher o…





    You are subscribed to email updates from Bíblia Católica News

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo