Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 13 de setembro de 2013

    † Apostolado Católico na Internet




    † Apostolado Católico na Internet





    Posted: 13 Sep 2013 10:36 AM PDT


    A imagem de Nossa Senhora do Rosário de Fátima deverá deixar Portugal para ir até o Vaticano. O Papa Francisco deseja consagrar o mundo ao Coração Imaculado de Maria.






    A Jornada Mariana que terá lugar no Vaticano, no domingo 13 de outubro, contará com a presença de centenas de movimentos e instituições que têm especial devoção a Nossa Senhora. Nesta ocasião, o Papa celebrará uma Santa Missa que está inserida na programação dos grandes eventos do "Ano da Fé".





    Fazendo parte do fim de semana mariano, no sábado, 12 de outubro, terão lugar diferentes encontros de oração junto ao túmulo de São Pedro.




    A Jornada Mariana será encerrada com a Missa do dia 13 que será presidida pelo Papa Francisco, na Praça São Pedro.





    A imagem de Nossa Senhora de Fátima viajará a Roma a pedido do próprio Papa Francisco que tem mostrado devoção à Santíssima Virgem desde o primeiro dia de seu pontificado. Ela deve sair do Santuário de Fátima, em Portugal, pela manhã do dia 12 outubro e volta de Roma na tarde do dia 13. 






    Posted: 13 Sep 2013 10:32 AM PDT




    Ó São Gabriel, guardião dos bons pensamentos, das palavras e das ações, venha ao meu auxilio pois me sinto agitado e indeciso. Ajudai-me a alcançar todos os meus desejos, seguindo sempre o caminho do bem. Cuide de mim e me permita ser feliz, realizando todos os meus sonhos. Assim seja.





    You are subscribed to email updates from † Apostolado Católico na Internet

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo