Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 10 de setembro de 2013

    Menina de 8 anos morre no Iêmen durante lua de mel com homem de 40








    -









    Alagoas, terça-feira, 10 de setembro de 2013


    MUNDO




    Ferimentos no útero teriam sido a causa da morte, ocorrida em área tribal de Hardh
    Opera Mundi 09 Setembro de 2013 - 22:49









    Foto: AP - Ilustração




    Uma criança de oito anos morreu no último sábado (07/09) no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos, informaram nesta segunda-feira (09/09) as agências dpa e AFP. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos no útero.

    A jovem, chamada Rawan, foi vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão Der Tagesspiegel. A morte aconteceu na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita.

    Ativistas de direitos humanos pressionam para que o saudita e a família da menina sejam responsabilizados pela morte. “Após este caso horrível, repetimos nossa exigência para uma lei que restrinja o casamento para maiores de 18 anos”, afirmou um membro do Centro Iemenita de Direitos Humanos para a dpa.








    Comentários






    Com 8 anos de idade a menina devia estar brincando de boneca. Absurdo. Fiquei chocada com essa notícia.Camille em 10/09/2013 as 13:52


    Que se faça o mesmo com o "marido", o pai e a mãe da menina... mas com um cavalo.Kleber Pedroso em 10/09/2013 as 13:35


    muito triste ver esse tipo de coisa acontecendo se ao em vez do obama fazer gueras tolas lutace para isso não aconteser seria apoiado pela maioria com serteza!janete em 10/09/2013 as 13:36


    Fiquei muito triste ao saber desse fato, foi a coisa mais horrível que ouvi e li em toda a minha vida !!!!!

    Para mim esse fato um ato de estupro uma vez que 8 anos de idade não se sabe nada da vida é mais um inocente que foi para o abate. Os responsáveis devem ser punidos.

    Kelly Nicola em 10/09/2013 as 13:03


    Essa desgraça tem que vir pro Brasil e ser preso junto com os detentos daqui.
    Eduardo Aparecido Silva Passos em 10/09/2013 as 12:39


    O complicado é que quem está de fora não pode nem se meter. É uma questão de soberania. Não se pode invadir o país por razões culturais. Mas dá dó de ver. Como alguém tem tesão de transar com uma criança de 8 anos?Pedro em 10/09/2013 as 12:02


    Isto e uma falta de respeito com uma criança.
    Delcio F. Miranda em 10/09/2013 as 11:56


    Era uma criança!!Existem relatos de mulheres adultas que no ato do sexo bruto são machucadas e chegam ao óbito!! Imaginem o sofrimento desta ,antes de vir a morrer!! Os pais devem ser responsáveis e penalizados por autorizarem e pior venderem sua criança pra ser morta ao sexo!! Estúpido !!!Enice Souza Guerrelhas em 10/09/2013 as 11:32


    É um absurdo a falta de respeito pro essas crianças indefesas...Esses monstros deveriam ser condenados ....


    Elizabeth em 10/09/2013 as 11:24


    Infelizmente os grandes países ainda deixam esse tipo de lei vigorar e não tomam providências contra certos covardes que vivem ainda pelo mundo a fora, vergonha para a raça masculina. esse tipo de crime tem deveria punir o padastro e o comprador da criança com a morte.bruno em 10/09/2013 as 11:10


    Gente que horror !!
    Pelo amor de Deus, a idade da minha filha, estou imaginando a dor dessa criança.
    Não tenho nem palavras pra expressa os meus sentimentos neste momento, pessoas como essas deveriam morrer, com tamanha crueldade feita a essa criança.Valdirene Gomes em 10/09/2013 as 11:05


    é uma covardia muito grande ..meu deus em que mundo estamos !!!!fatima oliveira em 10/09/2013 as 11:01

    Escreva


    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS









    EDITORIAS
    BLOGS
    INSTITUCIONAL


    CONTATOS








    Tribuna Hoje pertence à Jorgraf - Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas





    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo