Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 12 de setembro de 2013

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • “Demência digital” alarma Coréia do Sul e Alemanha 
    • Portugal e Brasil: a vocação dos povos 
    • São Luís IX: afabilidade de santo, rei e guerreiro 



    Posted: 12 Sep 2013 09:24 AM PDT


    A Coreia do Sul é um dos países mais conectados digitalmente no mundo, mas desde 1990 vem registrando o crescimento do problema da "adicção à Internet" entre adultos e jovens, escreveu o "The Telegraph". Essa adicção está evoluindo para o que os sul-coreanos chamam de "demência digital". O termo designa uma deterioração das capacidades cognitivas que [...]




    Posted: 12 Sep 2013 06:11 AM PDT


    O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizou no dia 22 de agosto, no auditório do Clube Homs, na capital paulista, mais uma de suas concorridas reuniões, desta feita para ouvir o Prof. Ibsen Noronha, da Universidade de Coimbra. Apresentou-o o Engº Adolpho Lindenberg, presidente da entidade, destacando a afinidade de pensamento do conferencista com o [...]




    Posted: 12 Sep 2013 06:01 AM PDT


    Jean de Joinville, senescal de Champagne uniu-se à Sétima Cruzada organizada pelo rei São Luís IX em 1244. Durante a campanha militar, Jean foi conselheiro e íntimo confidente do rei, participando de muitas de suas decisões. Após a morte do rei santo, ocorrida na Tunísia em 1270 durante a Oitava Cruzada, a rainha Jeanne I [...]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo