Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 10 de setembro de 2013

    Juventude Conservadora da UnB




    Juventude Conservadora da UnB





    Posted: 10 Sep 2013 11:28 AM PDT


    Em 1979, durante o governo de Jimmy Carter, Morton Blackwell, ativista político dedicado à defesa do conservadorismo em solo norte-americano, fundou o Leadership Institute. O instituto, que surgiu com a missão de aumentar a efetividade de ativistas e líderes conservadores, foi responsável pela capacitação e formação de mais de 90 mil estudantes e profissionais para a defesa de valores tradicionais, governo limitado e livre iniciativa junto nas esferas governamental, política e de comunicações. O Leadership Institute tem atuado com grande eficiência nos Estados Unidos desde sua criação, prestando apoio ao surgimento de iniciativas políticas de peso, como o Tea Party Patriots. Em virtude disso, já foi alvo da espionagem interna promovida pelo governo Barack Obama através do Internal Revenue Service (IRS), a Receita Federal norte-americana.







    • O presidente Ronald Reagan e o fundador do Leadership Institute, Morton Blackwell





    O Leadership Institute, visando auxiliar movimentos de cunho conservador que têm se desenhado no Brasil, promoverá, nos dias 16 e 17 de setembro, o I Simpósio de Ativismo e Marketing Conservador de Brasília. O simpósio acontecerá no Auditório 4 do Instituto de Biologia da Universidade de Brasília (UnB). As conferências serão feitas em espanhol e divididas em três módulos independentes, todos com emissão de certificado. Além disso, ocorrerão palestras em português sobre temas específicos, como os recentes ataques à vida humana promovido pelo Estado brasileiro, educação sexual das escolas, dentre outros. Clique aqui para conferir a programação, fazer sua inscrição e obter maiores informações.



    You are subscribed to email updates from Juventude Conservadora da UnB

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo