Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 15 de fevereiro de 2014

    ADHT: Defesa Hetero


    ADHT: Defesa Hetero


    Posted: 14 Feb 2014 02:35 PM PST
    Dr. Rubens Teixeira responde: Por que as Igrejas não são Tributadas?
    https://www.youtube.com/watch?v=p29ZckKn07s

    Posted: 14 Feb 2014 02:19 PM PST







    Esta semana, o Brasil assistiu estarrecido o desenrolar dos eventos da manifestação no Rio de Janeiro. Enquanto trabalhava, o cinegrafista Santiago Andrade foi covardemente assassinado por participantes de um tipo de protesto criminoso e que, infelizmente, começa a se disseminar pelo Brasil.

    Qual deve ser a resposta do Congresso Nacional perante essa situação? Como Relator da Comissão de Segurança Pública do Senado Federal, o senador Pedro Taques reforça o compromisso com a população de Mato Grosso e com a sociedade brasileira de apresentar soluções concretas para que o Estado seja capaz de oferecer respostas firmes contra o vandalismo e a baderna.

    Nosso boletim semanal mostra algumas ações do parlamentar para diferenciar com clareza as manifestações sociais legítimas, os excessos criminosos de vândalos e o crime de terrorismo. Veja ainda como andam as "andanças" do projeto Fala Mato Grosso. Boa leitura!

    Fala Mato Grosso: "Municípios da baixada cuiabana precisam de atenção do governo"

    O senador Pedro Taques visitou mais oito cidades de Mato Grosso: Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia e Arenápolis. Leia mais.
    Pedro Taques apresenta emendas para diferenciar manifestações de atos de terrorismo

    Em sua avaliação, é preciso que se identifique com clareza o crime de terrorismo, diferenciando-o dos demais tipos penais. Por esse motivo, sugeriu a inclusão de um novo artigo ao PLS 499/2013 prevendo que "não constitui crime de terrorismo a conduta individual ou coletiva de pessoas movidas por propósitos sociais ou reivindicatórios". Leia mais.
    Em Lucas do Rio Verde, Pedro Taques participa de colheita de safra com Dilma

    "Nosso estado ajuda muito o Brasil e o Brasil precisa ajudar mais Mato Grosso. Teremos uma safra recorde este ano, mas é preciso meios para que esta produção seja escoada, daí a importância de priorizar os investimentos em estradas, hidrovias e ferrovias", disse o senador. Leia mais.
    Pedro Taques na mídia: Anotações mostram critérios para liberar emendas

    Para o senador, a medida não acabará com as negociações políticas em torno do Orçamento nem com a corrupção. Segundo ele, o texto é dúbio e dá margem para o governo se recusar a pagar emendas alegando descumprimento de critérios técnicos. Leia mais.


    TV TAQUES
    No programa Argumento, Pedro Taques fala sobre a tipificação do crime de terrorismo. Assista ainda aos pronunciamentos da semana.
    https://www.youtube.com/watch?v=9DKPIfGigtk



     
    Posted: 14 Feb 2014 08:27 AM PST

    14 de fevereiro de 2014


    (Ainda!) Jean Wyllys no Mackenzie


    (Ainda!) Jean Wyllys no Mackenzie

    Edson Camargo
    Comentário de Julio Severo: O presente artigo é uma refutação ao site Teologia Brasileira, que está defendendo a polêmica de Jean Wyllys na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Se fosse possível fazer tal defesa, seria igualmente possível deculpar a presença deLuiz Mott no maior centro teológico luterano da América Latina. Ficaria fácil também desculpar a realização de um grande evento evangélico esquerdista no Mackenzie recentemente. Há também um texto da Maya Felix sobre esse episódio do Teologia Brasileira e Mackenzie. O título é: "Censura: a ambição de certos grupos evangélicos." Seja como for, o Teologia Brasileira, na sua forma estranha de cosmovisão cristã e combate cultural, acha mais "teologicamente correto" defender Jean Wyllys no Mackenzie e atacar Marco Feliciano, conforme a matéria "Quem salvará a vítima cristã sem especular sobre suas motivações? Teologia Brasileira afirma que Marco Feliciano 'se diz perseguido,' e Uziel Santana concorda." Eis agora o texto do Edson:
    Já que o trololó, onze meses depois, ainda rende, vou comentar: chega a ser cômico pensar que um evento na maior universidade evangélica do país, com o mais raivoso supremacista gay do país, foi abafado pela liderança desta universidade, e que esta liderança estava com a consciência limpíssima quanto à presença do anticristão lá dentro.
    Para piorar, quem debateu com o supremacista gay era de uma organização (Anajure) da qual o então chanceler da universidade no episódio, Augustus Nicodemus Lopes, ainda faz parte, e que estava em plena fase de divulgação massiva de seus trabalhos.
    Para piorar ainda mais o vexame todo, o Mackenzie até hoje não publicou uma nota a respeito. Na ocasião, o máximo que a grandeza moral dos envolvidos e de quem quis tomar parte no mico os permitiu foi caluniar Julio Severo e tentar desviar o foco da questão por meio de recadinhos e indiretas via Facebook e Twitter.
    Bem, as tietes dos saltimbancos mackenzéticos podem acreditar no que quiserem. Até na cessacionística infalibilidade nicodêmica. Só não venham chamar quem vê o óbvio de imaturo. O curioso é que ainda hoje os mui maduros chiliques do apaixonado mackenzismo se voltam constantemente contra Julio Severo, atribuindo-lhe, de forma puramente subjetiva, posições teológicas e sentimentos que ele nunca defendeu ou expôs. Calúnia porca e descabida, tudo em nome da "compaixão" e da "cosmovisão bíblica". Sei. Já na hora de peitar os gayzistas de forma honesta e cristã, essa turma amarela e grita: "ah, universidade não é igreja". Alto lá! Mas esta universidade é de uma igreja. É da IPB. Que tem todo direito de saber quem anda por lá insultando, acusando e intimidando, com toda a fúria revolucionária, os... presbiterianos. O fato é que os membros da IPB só foram informados do episódio dias depois por um não-presbiteriano: Julio Severo, que, tanto na ocasião como agora, tem sido caluniado sistemática e covardemente pelo ressentido pelotão das tietes.
    Ainda hoje não há prova alguma de que os evangélicos, e em especial, os membros da IPB, seriam informados da presença de Jean Wyllys no Mackenzie, se não fosse Julio Severo tocar na questão dias depois, mostrando documentos e com relatos de testemunhas.
    E não me venham dizer que não tem caroço neste angu.
    Edson Camargo é editor do blog Profeta Urbano e do Mídía Sem Máscara.
    Leitura recomendada:
    Jean Wyllys diz que calvinistas são aliados do movimento homossexual

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo