Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

    [Novo post] Hora de rirmos na cara de Gregório Duvivier: segundo ele, “tentaram vincular, sem sucesso, o cara do Rojão ao Marcelo Freixo”




    lucianohenrique publicou: " Duvivier é muito mais divertido falando sério enquanto propagandeia seu esquerdismo exacerbado do que fazendo piada no Porta dos Fundos. Leia o absurdo que ele escreveu para defender os Black Blocs: "Era isso que os governantes queriam: que a classe " 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Duvivier é muito mais divertido falando sério enquanto propagandeia seu esquerdismo exacerbado do que fazendo piada no Porta dos Fundos. Leia o absurdo que ele escreveu para defender os Black Blocs:


    "Era isso que os governantes queriam: que a classe média ficasse contra os manifestantes. Já estava acontecendo há um tempo, com ajuda de grande parte da imprensa. Agora, com a morte de Santiago, o jogo virou de vez. Os manifestantes (todos) viraram assassinos e a esquerda agora é acusada de compactuar com o assassinato. Não foi à toa que tentaram vincular, sem sucesso, o cara do Rojão ao Marcelo Freixo. Pre-pa-ra que agora o fascismo vem com tudo. Não tem nada mais facilmente manipulável do que a classe média apavorada. A morte do cinegrafista foi, definitivamente, uma tragédia. Mas foi uma tragédia muito celebrada. Era a tragédia pela qual o pessoal tava esperando. Brace yourselves, diz o seriado. Em bom português: fica esperto."

    Só faltou alguém avisar a ele que já está provado o financiamento do PSOL aos Black Blocs.

    Duvivier, de forma ridícula, tenta um jogo pífio e patético, mas que muito provavelmente já deve ser conhecido por aqueles que estudem manipulações emocionais: vigaristas ou bandidos descobertos, quando não conseguem escapar das evidências que os comprometem, dizem algo como: "mas vocês torceram para isso acontecer".

    O problema é que independentemente de alguém torcer para X acontecer pelas mãos de Y, foi Y que praticou X. O argumento de Duvivier é tão tosco que pode ser expresso desta forma: "A é inocente do crime B, pois C torceu para A cometer o tal crime". Óleo de peroba para ele!

    Mas pelo menos uma coisa ele entendeu direitinho: boa parte da esquerda compactuou com a barbárie sofrida pelo cinegrafista. A população já sabe disso! De resto, surgem as sandices de sempre, como acusar a classe média de "fascista", e dizer que "os governistas estão contra os Black Blocs" (como se tivéssemos nascido ontem) e daí por diante.

    Depois de um discurso tão vexaminoso como esse, Duvivier podia muito bem pedir para cagar e ir embora pela porta dos fundos. Uma verdadeira comédia de erros.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo