Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 15 de fevereiro de 2014

    [Novo post] Luizianne Lins confessa que o PT não dá a mínima para as leis. Por que eu não estou surpreso?




    lucianohenrique publicou: " Rodrigo Constantino publicou um texto onde denuncia um vídeo feito pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e atual pré-candidata ao governo do Ceará pelo PT. No vídeo em questão, quando pulamos direto aos 6:20 (até por que é preciso ter estôma" 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Rodrigo Constantino publicou um texto onde denuncia um vídeo feito pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e atual pré-candidata ao governo do Ceará pelo PT. No vídeo em questão, quando pulamos direto aos 6:20 (até por que é preciso ter estômago para assistir a tudo), vemos a seguinte declaração de Luizianne:


    Eles acham que a linguagem que a gente entende é essa, mas a linguagem que a gente entende não é essa não. Não é essa da Justiça, não é essa da formalidade, não é essa. Nossa linguagem é a linguagem da rua, é a linguagem do povo, porque quando não dá na lei, a gente faz na marra, porque é assim que a gente aprendeu. Porque é assim que a gente foi talhado.

    Assista, se ainda tiver dúvidas de que ela falou exatamente isso, e depois retorno:


    Quando ela diz "é assim que a gente foi talhado", muito provavelmente se refere a Marx, Lenin e Trotsky, que sempre defenderam a ideia de que quaisquer barbáries estão justificadas a partir do momento em que eles convenceram seus pares de que a causa justifica qualquer coisa.

    Claro que quando pessoas adotam esse tipo de moral (a moral psicopática) entendem que seguir as leis não é mais uma prioridade. Por isso, não surpreende ver que os petistas militantes apoiaram em uníssono os mensaleiros condenados, enquanto a maioria das pessoas normais deixariam de apoiar seus candidatos punidos por corrupção. Explica-se: para um petista, não é preciso seguir a lei quando estão fazendo algo em prol de seu grupo.

    Em uma semana em que toda a monstruosidade do PSOL foi revelada, após eles terem dado apoio aos Black Blocs, é uma ingenuidade sem igual achar que o PT não faz exatamente a mesma coisa. O problema do PSOL é o mesmo do PT: aderência fiel ao esquerdismo.

    Quando eu digo que o PT é um partido de extrema-esquerda, significa que eles são extremos apenas em relação às crenças originais do esquerdismo, o que é o mesmo que chamá-los de esquerdistas "puro-sangue". Por isso, eles tem em seu DNA político a prática da violação à lei. O vídeo de Luizianne apenas nos revela o óbvio ululante.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo