Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lourdes e suas aparições


Lourdes e suas aparições

Link to Lourdes e suas aparições

Posted: 09 Feb 2014 11:30 PM PST
Só Santa Bernadette viu, ouviu e falou com Nossa Senhora.

Porém, as multidões, acorrendo à gruta, vendo-a e imitando-lhe os gestos de piedade, tinham uma certeza inabalável da realidade das aparições.

Por assim dizer, os fiéis "viam" Nossa Senhora em Santa Bernadette, e experimentavam sua influência indizivelmente benéfica ao imitarem seus gestos.

A partir de então, Nossa Senhora continuou a exercer em Lourdes essa misteriosa ação de presença sobre os que lá vão rezar.

Essa ação misteriosa da graça constitui talvez o maior milagre daquele privilegiado lugar onde o Céu osculou a Terra que é Lourdes.

Veja vídeo
Lourdes com olhar brasileiro
Por meio dessa ação, Nossa Senhora restaura as forças de seus filhos e simples fiéis.

Ela os encoraja nas suas fraquezas, doenças, dramas pessoias, e as impulsiona com sinais sensíveis para se somarem à coligação dos bons.

E, dessa maneira, pôr cobro ao reinado do caos infernal.




Video: Lourdes com um olhar brasileiro




Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 


Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo