Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

    Por que ZENIT precisa de você

    Querido leitor e leitora:
    Você poderia fazer parte da "grande família" dos 2.800 leitores em língua portuguesa que permitem a ZENIT seguir adiante e crescer em seu trabalho?
    ZENIT optou por favorecer ao máximo a difusão das notícias. Por isso, desde o início, renunciamos a uma distribuição limitada somente a assinaturas pagas.
    Esse é o motivo pelo qual ZENIT oferece gratuitamente seu serviço de notícias a todos aqueles que fazem "uso pessoal" da informação, assim como oferece ampla disponibilidade para personalizar as tarifas aos meios de comunicação cuja finalidade seja diretamente evangelizadora e que se encontrem em dificuldades econômicas.
    Esta política deu ótimos frutos. Agora temos, somando os sete idiomas, cerca de 500.000 assinantes em nossos serviços por correio eletrônico.
    Desejamos fazer o máximo para continuar atuando deste modo, pois nos parece o mais eficaz para alcançar o objetivo de ZENIT: oferecer da forma mais ampla possível um serviço profissional de notícias que muitas vezes não encontram espaço adequado nos meios de comunicação comerciais, aproveitando ao máximo para sua difusão as possibilidades tecnológicas atualmente disponíveis.
    Os numerosos testemunhos – verdadeiramente impressionantes – que recebemos de todo o mundo animam-nos enormemente a seguir adiante com nosso trabalho, mantendo a política de oferecer a todos nossa informação sem exigir o pagamento de assinatura.
    Portanto, a única possibilidade que temos para cobrir os gastos está nas doações dos leitores.
    Por isso, é fundamental que cada leitor que tenha condições faça uma doação, enviando sua ajuda.
    Como anunciamos, o objetivo que propomos a vocês, queridos leitores, é reunir 70.000 dólares só na edição em língua portuguesa de ZENIT.
    A edição em língua portuguesa, com seus cerca de 50.000 leitores particulares, sem dúvida pode dar uma contribuição significativa.
    Os 70.000 dólares (140.000 reais ou 50.000 euros aproximadamente) entre os 50.000 leitores particulares, correspondem a uma doação de 1.40 dólares (aproximadamente 2,75 reais ou 1 euro) para cada leitor!
    Sabemos que na prática é impossível receber 1.40 dólares de cada um dos 50.000 leitores, mas talvez sim seja possível receber 25 dólares (aproximadamente 50,00 reais ou 20 euros) de 2.800 de vocês!
    Você poderia fazer parte da "grande família" dos 2.800 leitores que enviarão 25 dólares?
    Certamente há muitos que passam por dificuldades econômicas. Estas pessoas podem nos ajudar sobretudo com suas orações. E que os que puderem ajudar economicamente, façam-no também pelos que não podem!

    A cada 1.40 dólares (3,40 reais ou 1 euro) que você nos enviar, permitirá que uma pessoa a mais receba ZENIT em Português grátis, durante um ano.
    Sua doação, qualquer que seja a quantia, tem grande valor!

    Por favor, pense nisso!
    Envie hoje mesmo 20, 50, 100 reais ou euros, ou mais.
    É possível até mesmo que essa quantia não seja muito para você, mas representa um apoio indispensável do qual se beneficiarão muitos outros.
    A força do impacto de ZENIT em todo o mundo fundamenta-se na sua generosidade e participação ativa nesta obra de formação humana e evangelização!
    Para enviar sua doação com cartão de crédito, cheque ou transferência bancária, acesse:
    Se escolher fazer a doação através de cartão de crédito, seu pedido será transferido à nossa página de segurança, com nível máximo de proteção, de maneira que nenhuma outra pessoa possa ler a informação que você fornece.
    Se preferir doar através de cheque ou por transferência bancária, na página da internet mencionada você encontrará a informação necessária.
    Receba nossa saudação cordial e nosso sincero agradecimento pela ajuda que puder nos dar.
    Equipe de ZENIT

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo