Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 5 de maio de 2012

    Deus vai lhe recompensar

    Caros Amigos,
    Quero compartilhar com vocês um SUCESSO que não é nosso. É de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Mas você faz parte dele também.
    O site www.imitacaodecristo.com.br foi lançado no dia
    4 de novembro. E até o momento em que lhe escrevo
    mais de 57 mil pessoas o acessaram e pediram
    um conselho.
    Você está entre elas.
    Mas ainda precisamos aumentar muito o número de
    pessoas que acessam esse site.
    E você pode ajudar agora:
    1. Divulgue o www.imitacaodecristo.com.br
    a todos os seus amigos e familiares. Você
    pode simplesmente encaminhar essa minha
    mensagem, ou veja como divulgar de uma
    maneira mais fácil.
    2. Seja amigo do nosso perfil no facebook –
    Seguidores Cristo. Convide seus amigos para
    fazerem o mesmo.
    Esse dois passos são muito simples. Você
    sabe disso.
    Mas pense que estará fazendo o BEM para centenas de almas.
    E Deus, que a tudo vê, saberá recompensar com graças esse seu esforço.
    Pedindo suas orações pelo êxito deste apostolado,
    Cordialmente,
    Equipe da Imitação de Cristo
    www.imitacaodecristo.com.br

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo