Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 4 de maio de 2012

    Fwd: [tradicao-catolica] Sobre a festa MISSA



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Wagner Moura <wagnerluis@gmail.com>
    Data: 4 de maio de 2012 10:04:54 BRT
    Para: tradicao-catolica@yahoogroups.com
    Assunto: [tradicao-catolica] Sobre a festa MISSA
    Responder A: tradicao-catolica@yahoogroups.com

     

    Pessoal,

    Quem puder, manda email pro colunista Ricardinho, do jornal Diário de
    Notícias. Ele publicou uma nota contra a tal festa MISSA que falei a
    poucos dias!

    Basta dizer que concorda com ele que é mesmo um absurdo uma festa
    assim que veste suas divulgadoras de freiras sexy. Ridículo.

    Lembrando ELE É CONTRA ESSA FESTA. Vejam:

    ***

    Sem missa

    A Cúria Metropolitana da Capital não gostou nada, mas nada, nada da
    idéia dos promotores de uma festa em Jurerê no fim de semana
    intitulada de M.I.S.S.A. Gente, missa é missa, massa é massa e mussi é
    mussi. Vamos devagar com o andor... é de barro. E barro é barro.

    http://ndonline.com.br/florianopolis/colunas/ricardo-machado/27913-kiki-kreuger-foi-premiada-com-o-filme-que-resgata-parte-da-historia-da-navegacao-do-rio-itajai.html

    ***

    Os emails devem ser de apoio! Ok? Grato!

    ricardinho@floripa.com.br

    W.

    __._,_.___
    Recent Activity:
    Quer sair da lista? Mande um email para
    tradicao-catolica-unsubscribe@yahoogroups.com
    e vá com Deus.

    ===
    "Não errai, irmãos: se qualquer homem seguir àquele que que faz um cisma da Igreja, ele não herdará o Reino de Deus. (...) Tende uma só Eucaristia, pois é una a Carne de Nosso Senhor Jesus Cristo, uno o cálice da unidade de Seu Sangue, uno o altar e uno o Bispo com o presbitério e os diáconos"
    Epístola de Sto. Inácio de Antioquia (50-117) aos Filadélfios

    "Declaramos, proclamamos e definimos que é absolutamente necessário para a salvação que toda criatura humana seja submissa ao Romano Pontífice."
    Bula "Unam Sanctam", Papa Bonifácio VIII, 18.XI.1302

    "Reconheço a Santa, Católica e Apostólica Igreja Romana como Mãe e Mestra de todas as Igrejas, e prometo e juro verdadeira obediência ao Romano Pontífice"
    Credo de Trento, Papa S. Pio V, 13.XI.1564
    ===
    Para aceder aos arquivos: http://groups.yahoo.com/group/tradicao-catolica
    Ad Maiorem Dei Gloriam
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo