Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 5 de maio de 2012

    Movimento LGBT versus Lindbergh


    Blogs e Colunistas
    quinta-feira, 5 de abril de 2012
    12:37 \ Brasil

    Movimento LGBT versus Lindbergh

    Lindbergh: alvo de reclamações

    A propósito, anteontem Magno Malta e Lindbergh Farias subiram na tribuna do Senado e defenderam Silas Malafaia das acusações feitas pelos movimentos gays.
    Vinte e quatro horas depois, choveram mensagens no gabinete de Lindbergh – via email ou nas redes sociais – reclamando da sua postura. O movimento LGBT do PT inclusive começou a distribuir uma nota na qual desce a borduna em Lindbergh.
    Queridinho dos movimentos de juventude de esquerda, Lindbergh caiu em desgraça com o movimento petista LGBT, que mandou o seguinte recado:
    – Esperamos, sinceramente, que o senador Lindbergh Farias não tenha resolvido se perfilar com o segundo grupo de políticos fluminenses, os inimigos dos direitos humanos e da cidadania LGBT.
    Por Lauro Jardim

    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA




    165 Comentários

    1. monica
      -
      17/04/2012 às 17:25
      filhos da desobediência. Efésios 5:5-6
      Quero deixar claro ao homossexuais que Deus ama a todos e não quer que nenhum homem se perca, porque Deus é amor. 1 joão 4:8
      Ele diz mais:Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19
      O verdadeiro povo de Deus acolhem todos os homens que desejam ter um encontro com Deus, seja qual for a sua religião, ceita, opção sexual, desde que eles deixem os seus pecados e afastem do mundo, pois são os nossos pecados que faz separação entre nós e nosso Deus.
      Deus que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:4
      vc esta doente se converta e quanto é tempo… fica na paz..
    2. monica
      -
      17/04/2012 às 17:22
      meu amigo desfaz tudo pede desculpa porque se ñ vc vai ser cobrado por Deus.
      Deus ñ dorme ele está atento 72 horar e vc vai se prejudicar pede desculpa e asunto vc em cerra tem muito crristão que esta a favor do pastor malafaia fica na pazzz em nome de JESUS pede desculpa……
    3. Danúbio
      -
      15/04/2012 às 8:44
      HOMOFOBIA NÃO EXISTE!!!!
    4. Daniele
      -
      14/04/2012 às 10:54
      Acho engraçado o movimento LGBT. Tudo que se opõe a seus pensamentos é homofobia. Cada um tem o direito de pensar o que quiser, no entanto que respeite quem pensa diferente de você. EU NÃO SOU OBRIGADA A PREGAR A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS E SOU SIM OBRIGADA A RESPEITÁ-LOS. São coisas totalmente diferentes.
    5. Fabiano S. Andrade
      -
      13/04/2012 às 18:45
      A constituição federal garante a liberdade de pensamento e de religião. O movimento LGBT fala muito em “respeito” a opção sexual de cada indivíduo, mas não respeita a opinião de cada indivíduo.
    6. Luciano D Pires
      -
      13/04/2012 às 15:06
      Seu comentário está aguardando moderação
      Para aqueles que crê na existência de Deus e sabem que a bíblia é o único manual de salvação para o homem, sabem que Sodoma e Gomorra segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais.
      Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Deuteronômio 23:17
      Apóstolo Paulo adverte os homens dizendo: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10
      Contra esta palavra não se discute, todos que praticarem tais atos provarão da ira de Deus, se não for nesta terra, será no porvir:
      Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
      Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Efésios 5:5-6
      Quero deixar claro ao homossexuais que Deus ama a todos e não quer que nenhum homem se perca, porque Deus é amor. 1 joão 4:8
      Ele diz mais:Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19
      O verdadeiro povo de Deus acolhem todos os homens que desejam ter um encontro com Deus, seja qual for a sua religião, ceita, opção sexual, desde que eles deixem os seus pecados e afastem do mundo, pois são os nossos pecados que faz separação entre nós e nosso Deus.
      Deus que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:4
    7. Vinicius
      -
      13/04/2012 às 1:46
      Não vão conseguir calar a voz cristã brasileira!
      Principalmente a evangélica, que sofre preconceitos de verdade.
      Estamos juntos contra a verdadeira intolerância. A intolerância anti-cristã. Contra os abusos da minoria que quer impor o que não têm direito.
    8. priscila
      -
      12/04/2012 às 16:56
      De acordo com a palavra de Deus não amamos o pecado mas ao pecador isto significa ao próximo sendo ele o que for,sem distinção.
    9. priscila
      -
      12/04/2012 às 16:53
      Esses ativistas se fazem de coitados o que não são, ao contrário bem espertos para alcançarem seus objetivos que foge a democracia e a conservaçao da família como Deus criou”E FEZ DEUS HOMEM E MULHER”o que passa disso é obra maligna.
    10. Pedrodoon
      -
      12/04/2012 às 16:32
      Élio Estácio Dall’Agnol , você é a favor de símbolos da “sua religião” em locais “publicos do estado” mas reclama da hipocrisia dos outros? Parabéns pela piada!!
    11. Emir
      -
      12/04/2012 às 15:34
      Fica a pergunta: É a sociedade que é intolerante ou eles que são insuportáveis?
    12. uilhas
      -
      12/04/2012 às 15:25
      Não pensa do nosso jeito? CENSURA!
      É este tipo de liberdade, democracia e respeito à diversidade que prega o PT?
    13. paulo
      -
      12/04/2012 às 13:12
      HOMOFOBIA È A PALAVRA DE ORDEM!!
    14. Renato Gomes
      -
      12/04/2012 às 11:15
      Esse grupo ativista, que por mim o considero como EXTREMISTA, já causou muitos transtornos sociais, está colocando a sociedade numa posição de retaguarda que logo precederá um enorme caos a depender das decisões políticas e judiciais envoldidas. Eles já conseguiram o suficiente, já possuem o direito de se unirem legalmente e partilharem seus bens entre si, o resto já está na CF e deve ser igual para TODOS, ou o “pau” pode quebrar mesmo. Ninguém aceitará ser calado !!
    15. Johnny
      -
      12/04/2012 às 8:43
      sou contra a homofobia, nós até tentamos respeitar esses caras, mas depois que a gente se irrita tanto acaba até tendo mesmo vontade de enfiar um tapa no pé da lata mesmo, pq é demais a intolerancia desses caras, ninguem é de aço!
    16. manoel aguiar
      -
      11/04/2012 às 13:51
      os ativistas gays querem respeito,mas não respeitam,difamam,caluniam e depois fogem para se esconder.
    17. manoel aguiar
      -
      11/04/2012 às 13:45
      os ativistas gays querem liberdade de expressão,mas estão tentando tirar a nossa que é garantida por lei.
    18. manoel aguiar
      -
      11/04/2012 às 13:35
      já disse e vou repetir novamente,o grupo de ativistas gays são os mais intolerantes da modernidade,e todo aquele que discordar de suas atitudes serão seus inimigos.
    19. JUNIOR
      -
      11/04/2012 às 12:53
      A matéria do FOLHA UOL diz: “O Setorial LBGT (lésbica, gays, bissexuais e transgêneros) do PT divulgou nota nesta quinta-feira (5) para criticar o senador Lindbergh Farias (RJ)…” O QUE É ISSO?????
      O PT TEM UM SETOR LGBT?Será que eles tem um setor para negros,brancos pobres?
      VERGONHA CHAMADA BRASIL (POLITICA=SUJEIRA=PT)
    20. Renato
      -
      10/04/2012 às 21:10
      Interessante como esse povo do movimento LGBT que classifica de inimigos dos direitos humanos e da cidadania quem não se perfila com eles. Então somente a opinião deles serve ou é politicamente correta? Afinal, quem são os intolerantes? quem são os inimigos da democracia? não é o Pr Malafaia ou os senadores corajosos acima. Inimigos da democracia e dos direitos humanos são aqueles que querem calar opiniões á força. A propósito, essa gente sabe o que significa direitos humanos? será que já leram toda a declaração? ou apenas a parte que lhes interessa?… Hipócritas covardes que usam os mesmos métodos dos fascistas, pois não se submetem ao debate e não suportam críticas. Quem eles pensam que são para se acharem melhores que os demais cidadãos? … haja paciência.
    21. Élio Estácio Dall'Agnol
      -
      10/04/2012 às 16:33
      Boa tarde caro Lauro,é muito engraçado esses grupos lgbt ficarem reclamando de intolerância e democracia,quando eles são os mais radicais contra até elementos sagrados como a representação do Cristianismo em locais públicos.Por favor chega de hipocresia destas pessoas preconceituosas aos bons costumes da sociedade,acredito que houve ultimamente uma valorização demasiada nas liberdades destes grupos e eles perderam os limites do bom senso. Abraços desse gaúcho Cristão com muito orgulho de Passo Fundo,a Capital Nacional da Literatura.
    22. Machado J
      -
      10/04/2012 às 16:28
      Senador Lindbergh ganhou mais um eleitor!
      O PLC 122 é uma afronta à Constituição, fazendo dos homossexuais um grupo social acima dos demais, para eles terem o direito
      de processar qualquer um a partir dos que eles julgam ser uma ofensa de caráter filosófico, ideológico ou psicológico.
      É isto que está no PLC 122. Um absurdo, uma aberração jurídica.
    23. Maria da Penha
      -
      10/04/2012 às 15:32
      Sinceramente o movimento LGBT não sabe o sabe o que é direitos humanos, ou da cidadania. Essa baderna imoral e nojenta está corrompendo a sociedade, está pior que o lixão das grandes cidades. O futuro da humanidade já pode ser comparada a Sodoma e Gomorra. Deus não coabita com essa prática de ativistas gays que querem defender suas imoralidades, como se fosse os “coitadinhos discriminados”. Vão ler a bíblia, procurar saber ao menos quem é Deus e qual o propósito dele para as suas vidas. Digo mais aos LGBT, Deus ama vocês, mas isso não impede que ele os julguem segundo a sua lei. Satanás tem suas armadilhas para acabar com os propósitos de Deus na vida das pessoas, um dos meios que ele tem utilizado tem sido o conformismo com essa raça de gente que houve a voz do inimigo e não a de Deus, corrompendo os bons costumes e contrariando a palavra do Senhor que é vida eterna. O Pastor Silas Malafaia apenas está cumprindo com a sua função de enviado de Deus para anunciar as boas novas de salvação, sendo assim não pode concordar com movimentos indecentes e desrespeitadores que dizem defender seus direitos e saem às ruas mostrando a vulgaridade e a nudez, onde crianças, adolescentes e jovens brasileiros assistem e não sabem discernir ao certo o que é cultura, o que é vandalismo, pois a baderna é aceita como normal, como direito, como se fosse bonito, se na verdade é uma erva daninha que alastra o meio social, dificultando a função da família em educar para o bem e viver na decência e no respeito. Querem LIBERDADE? Aceitem a JESUS e sejam LIVRES!
    24. Maria
      -
      10/04/2012 às 14:21
      Parabéns ao senador Lindbergh por sua postura imparcial e correta, defendendo o respeito à liberdade de opinião.
    25. André Lyra
      -
      09/04/2012 às 13:43
      Com certeza esses grupos lgbt são os mais intolerantes da pós-modernidade querendo intimidar a tudo e a todos na nossa sociedade. Que venhamos cerrar fileiras e agir em prol dos princípios que Deus estabelece,para o bem do homem,e não acovardamos nesta era crucial da humanidade.
    26. Afrânio A. Ciriaco
      -
      09/04/2012 às 13:41
      Se a minha família que não é pequena no Estado do Rio de janeiro já votava no nobre Senador, Lindbergh, imagine agora, após se posicionar na defesa do querido pastor Silas Malafaia que de forma covarde , está sendo perseguido por esse procurador bem como os ativista gays; a Credibilidade do pastor Silas Malafaia só vem crescendo no mundo inteiro, cabe aos nobres Senadores e Deputados, criarem uma lei urgente, lei está que não venha prejudicar a liberdade de expressão dos BRASILEIROS, do contrário; os ativistas gays vão manchar a imagem do Brsil lá fora. Acorda BRASIL!
    27. Júlio Lins
      -
      09/04/2012 às 13:04
      Essa foi a primeira surpresa positiva que tive de um político do PT!
    28. marcelo da silva
      -
      09/04/2012 às 12:26
      omovimento ativista gay tenta de todas as formas impedir a livre manifestação do pensamento,ninguém ,e obrigado a concordar com o comportamento deles.A passeata do orgulho gay é uma ofensa para a família cristã não dá coragem de sair de casa pois ver pessoas semi-nuas é um atentado ao pudor.
    29. fernando da silva machado
      -
      08/04/2012 às 23:08
      olá a todos,quero parabenizar o apoio destes politicos sensatos e que ainda com certeza amam o quisito familia,pois o brasil é um pais democratico,e temos direito de dizer que respeitamos os homosexuais mas não aceitamos esta pratica pois é contra deus e contra a familia.
    30. Omar Lenzi
      -
      08/04/2012 às 1:37
      Meus parabens aos políticos e outros que se levantam, para dizer não a essas pessoas.Se quiserem o respeito, então comecem por eles,porque falam do que não conhecem. A sociedade tem que se mobilizar para que essas pessoas não contaminem mais a nossa nacão.Sou católico e acho um absurdo o que eles zombam da palavra de DEUS.Jamais vou votar em um candidato que não se posicione contra esses (ativistas gays), a lei é para todos.
    31. Messias Alves
      -
      08/04/2012 às 0:04
      Jair Bolsonaro é odiado pelos homossexuais por ter sepultado o kit-gay que iria para as escolas públicas. Lindberg é malandro e viu que a maioria não apoia este material e ele quer ser candidato a governador em 2014. Haddad se queimou em SP e Lindberg não quer “morrer” em 2014. Não se iludam esta metamorfose PETISTA da Baixada está pensando apenas em eleições. POR QUE ELE NADA FALOU ATÉ AGORA SOBRE O KIT-GAY?
    32. Leonan Castro
      -
      07/04/2012 às 22:37
      essa briga prejudica mais os homossexuais, pois eles não ganham nem um centavo do que recebem os ativistas, temos que defender a constituição da nossa nação, que beneficia a todos, brancos, negros, pobres, ricos, religiosos e gays…
    33. Edigar Caires Lima
      -
      07/04/2012 às 21:58
      Se a violência ou critica a um homossexual que estava ou não se expondo pode ser chamado de crime de homofobia estão vamos ter de dividir os crimes em tipos e nomear de acordo com a opção sexual, profissão, cor ou outras particularidades das vitimas, senão vejamos:
      MULHERFOBIA = violência contra mulheres ( e os números são infinitamente maiores mais não são divulgados como é o caso do homossexuais )
      CRIANÇOFOBIA = o nome já diz tudo.
      PROSTITUTOFOBIA = Pode rir a vontade.
      HOMEMFOBIA ( não confundir com homofobia ) existem casos de violência contra homens também, mas a mídia não supervaloriza as noticias, afinal ela não é paga para isso.
      NEGROFOBIA = violência contra negros
      BRANCOFOBIA = Não precisa falar.
      TRABALHADORFOBIA = Isso mesmo, existe pessoas que trabalham e que não vivem sustentados por ONGs como é o caso da maioria dos ativistas gays, e que também sofrem violência e abusos.
      RELIGIOSOFOBIA = Neste caso ia ter de subdividir o grupo, pois temos muitas religiões no Brasil. Ai a vitima ia dizer, sofri violência porque sou religioso.
      E A LISTA SEQUE……..
      Achou irônico isso ? Mas é isso mesmo, os ativistas gays querem ser reconhecidos como raça superior, como se os seres humanos não fossem iguais, eles querem igualdade, mas só as que lhe privilegiam
      Mas já que a constituição dá direitos iguais a todos porque então os homossexuais querem ser privilegiadas com leis que já existem, querem um pais só para eles então..
      Daqui a pouco vai ter também o NORDESTINOFOBIA, para cada região do pais uma nomenclatura para o crime de violência.. afinal os nordestinos são uma classe especial de seres humanos.. usei o nordeste como exemplo mas poderia ser outra região.. já pensou na delegacia… fui vitima de nordestinofobia ( crime de violência contra a nordestinos ou nordestinas )…. temos de colocar as coisas nos eixos, esta dos gays querer ser melhores ferrem todos os demais brasileiros.. e tenho dito
    34. http://twitter.com/_kika25
      -
      07/04/2012 às 21:30
      Pelo menos alguém vai cobrar delle um mínimo de coerência… #SOSBrasil!!!
    35. O locutor
      -
      07/04/2012 às 21:16
      Estou com o Silas Malafaia e não abro!!!
    36. Edigar Caires Lima
      -
      07/04/2012 às 21:16
      Se a violência ou critica a um homossexual que estava ou não se expondo pode ser chamado de crime de homofobia estão vamos ter de dividir os crimes em tipos e nomear de acordo com a opção sexual, profissão, cor ou outras particularidades das vitimas, senão vejamos:
      MULHERFOBIA = violência contra mulheres ( e os números são infinitamente maiores mais não são divulgados como é o caso do homossexuais )
      CRIANÇOFOBIA = o nome já diz tudo.
      PROSTITUTOFOBIA = Pode rir a vontade.
      HOMEMFOBIA ( não confundir com homofobia ) existem casos de violência contra homens também, mas a mídia não supervaloriza as noticias, afinal ela não é paga para isso.
      NEGROFOBIA = violência contra negros
      BRANCOFOBIA = Não precisa falar.
      TRABALHADORFOBIA = Isso mesmo, existe pessoas que trabalham e que não vivem sustentados por ONGs como é o caso da maioria dos ativistas gays, e que também sofrem violência e abusos.
      RELIGIOSOFOBIA = Neste caso ia ter de subdividir o grupo, pois temos muitas religiões no Brasil. Ai a vitima ia dizer, sofri violência porque sou religioso.
      E A LISTA SEQUE……..
      Achou irônico isso ? Mas é isso mesmo, os ativistas gays querem ser reconhecidos como raça superior, como se os seres humanos não fossem iguais, eles querem igualdade, mas só as que lhe privilegiam
      Mas já que a constituição dá direitos iguais a todos porque então os homossexuais querem ser privilegiadas com leis que já existem, querem um pais só para eles então..
      Daqui a pouco vai ter também o NORDESTINOFOBIA, para cada região do pais uma nomenclatura para o crime de violência.. afinal os nordestinos são uma classe especial de seres humanos.. usei o nordeste como exemplo mas poderia ser outra região.. já pensou na delegacia… fui vitima de nordestinofobia ( crime de violência contra a nordestinos ou nordestinas )…. temos de colocar as coisas nos eixos, esta dos gays querer ser melhores ferrem todos os demais brasileiros.. e tenho dito
      http://www.edigarcaires.com.br
    37. Alessandro Ricardo Junqueira
      -
      07/04/2012 às 16:36
      Fique ai um alerta do que esta meia duzia de intitulados glbtyz, esta querendo fazer com nosso brasil olho nesses caras SEnadores hummm.
    38. leandro
      -
      07/04/2012 às 15:55
      Eu já falei batalha perdida a nova geração que deve assumir as redias do brasil dentro de 20, 30 anos, Já é totalmente pró-gay, é apenas uma questão de tempo, até os gays conseguirem implementar suas ”agendas” com a benevolencia de todos, a mídia tem feito bem esse trabalho dentro de 20 anos quem falar mal dos gays, será extremamente achincalhado, tal como hoje com qualquer coisa relacionada a cor.
    39. Sóstenes Cavalcante
      -
      07/04/2012 às 13:53
      PARA OS PRECONCEITUOSOS, ATIVISTAS GAYS E INJUSTOS!
      Para aqueles que falam do que não viram, preconceituosos contra pastores, disprovidos de qualquer senso de justiça, aos gays de plantão que postaram os seus comentários aqui, vejam a linguagem metafórica que o Pr. Silas Malafaia utilizou para falar de pastores; o que a imprensa faria se fosse um evangélico fazendo o que os gays fizeram contra a igreja Católica, e a linguajem que ele usa para a igreja Católica da a resposta aos ativistas gays sobre o que eles fizeram ridicularizando símbolos importante para os Católicos. Para esses, e para você, veja a fala COMPLETA e cheguem as suas conclusões, click assista: http://www.youtube.com/watch?v=vVLJncszoeM&feature=youtu.be
    40. Felipe Novato
      -
      07/04/2012 às 11:54
      O mais incrível nessa matéria, são os comentários, acho fabuloso como após dizer: “Não tenho preconceito” as pessoas voltam e dizem: “Horror ver dois homens se beijando”. Quanta hipocrisia meu Deus, sejam ao menos honestos, se o movimento LGBT é devasso ou não, não sei, se Malafaia ou seja mais quem for são homofóbicos, to nem aí. Mas uma coisa tenho certeza: O Brasil gosta de camuflar seus preconceitos. Ninguém pede para nascer negro, gay, mulher, homem, down. Somos diferentes e as diferenças devem ser respeitadas. Se hoje algum grupo clama por igualdade é porque provavelmente sabe o que ser vítima de um olhar inferiorizante. Eu sou preconceituoso: meu preconceito é contra pessoas hipócritas e isso as vezes faz com que eu também me odeie.
    41. Daniel Grego
      -
      07/04/2012 às 11:35
      Por favor,como tem gentinha atrasada nesse país,calem a boca,os gays stão corretos,se ser Hetero fosse sinonimo de progresso e decencia,o mundo todo não estaria na lama em que se mantem á seculos.
    42. lilia
      -
      07/04/2012 às 11:18
      Em fim, vocês que estão preocupados com o que o senador defende, o kara ta de parabéns pois teve corange e vcs que fazem tudo debaixo do queto e não mostra a cara para expor o que verdadeiramente, vai trazer algo bom para nos cidadães e acrescentarmos algo nas nossa vidas.vcs são sangue suga e estão tentando sugar a verdade de nos, e o direito a expressar nossas opiniões.
    43. lilia
      -
      07/04/2012 às 11:05
      ATO DE REPULSA
      Quando ouvimos frases como as escritas abaixo, infelizmente temos que engolir e ficar quietos!!!
      “O Brasil não é um país sério” (Charles de Gaule).
      “Que país é este que junta milhões numa marcha gay, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?” (07/07/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)
      Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata!
      Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage].
      Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda uma Região Militar ou uma grande fração do Exército.
      Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro do que ganha um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.
      O SUS paga a um médico, por uma cirurgia cardíaca com abertura de peito, a importância de R$ 70,00, bem menos do que uma diarista cobra para fazer a faxina num apartamento de dois quartos.
      Precisamos urgentemente de um choque de moralidade nos três poderes da união, estados e municípios, acabando com os oportunismos e cabides de emprego.
      Os resultados não justificam o atual número de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores.
      Temos que dar fim a esses “currais” eleitorais, que transformaram o Brasil numa oligarquia sem escrúpulos, onde os negócios públicos são geridos pela “brasiliense cosa nostra”.
      O país do futuro jamais chegará a ele sem que haja responsabilidade social e com os gastos públicos.
      Já perdemos a capacidade de nos indignar.
      Porém, o pior é aceitarmos essas coisas, como se tivesse que ser assim mesmo, ou que nada tem mais jeito. Vale a pena tentar.
      Participe deste ato de repulsa.
      Isto sim devia ser proibido….
    44. lilia
      -
      07/04/2012 às 11:02
      ATO DE REPULSA
      Quando ouvimos frases como as escritas abaixo, infelizmente temos que engolir e ficar quietos!!!
      “Que país é este que junta milhões numa marcha gay, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?” (07/07/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)
      A verdade e esta não vejo ninguém dos comentarista maldosos contra silas e o senador tentando mudar outas coisas que e muito mais importante para toda população,mais sim eles defende somente o interesse deles e não da nação.o que estão tentando e proibir pastores de pregar o que esta na bíblia, então quer perseguir o que eles julgam errado vamos ai começar fazendo uma limpeza entre eles mesmos,para de ser egoístas e pensar so neles,vamos ai lutar pela Educação, ética, pobreza, e a poca vergonha de tentar censurar,pastores ou outros lideres religiosos, assim como eles vem defende o deles qualquer um outro pode sim expressar sua opinião ou liberdade de expressar. parabéns ao jornalista,ao senador e ao pastor Silas.
    45. Dimison
      -
      07/04/2012 às 10:34
      Os homossexuais são o povo mais preconceituoso e intolerante que existe, eles querem nos tirar o direito de liberdade de expressão. .
    46. Silvio Santos
      -
      07/04/2012 às 10:33
      Mahh oeeeee!
    47. Lucas
      -
      07/04/2012 às 10:29
      Os homossexuais são o povo mais preconceituoso e intolerante que existe, eles querem nos tirar o direito de liberdade de expressão.
    48. @josalencar
      -
      07/04/2012 às 2:37
      Os gays se esquecem que se esta lei absurda for aprovada milhares dêles que fazem teatro satirizando os próprios gays perderão sua fonte de renda pois qualquer cidadão — inclusive um outro gay — que sentir-se ofendido poderá acioná-los na justiça.
    49. Fábio Pina
      -
      07/04/2012 às 1:18
      Parabéns Senador Lindbergh.
    50. Paulo
      -
      07/04/2012 às 0:20
      Parabéns Lindbergh somos contra a intolerância como um todo mas principalmente contra toda a injustiça!!! MORDAÇA EMPLENO SÉCULO 21 NÃO!!!!
    51. Marcos Conservador
      -
      06/04/2012 às 22:03
      Carl Silva Wirtanen, ninguém está contra os homossexuais. Fique à vontade para praticar sua sexualidade.
      Eu tenho tudo contra gays que, por exemplo, usaram as imagens dos santos católicos para fazerem proselitismo disfarçado de campanha anti-aids, na Parada Gay.
      Tenho muito mais contra os viados que andam nos EUA com um cartaz escrito “Fuck the Pope but use a condom”.
      Esses safados estão pedindo meu respeito mas me atacando de modo extremamente agressivo.
      Não os respeito e tenho tudo contra eles.
      Silas Malafaia está certíssimo.
    52. FLAVIO SANTOS
      -
      06/04/2012 às 19:22
      PARABÉNS, CARO JORNALISTA PELO EQUILÍBRIO E CONHECIMENTO DO ASSUNTO. Sempre fui admirador do PT e de seus ideais, mas estou mudando de
      direção em virtude do que se está querendo implantar no Brasil: A
      DITADURA POLÍTICA E IDEOLÓGICA (esta é pior do que a DITADURA
      MILITAR!).Fico feliz porque ainda há no PT políticos, sensatos e
      corajosos para reagir contra as barbaridades apregoadas contra o Pr
      Silas Malafaia que está sendo o “bode expiatório” por se posicionar
      democraticamente contra o movimento “BÁRBARO” do grupo LGBT.
      Espero que o Legislativo reaja contra os que procuram calar as
      vozes do contraditório.Lamento, aproveitando a oportunidade, a NOTA DE ADVERTÊNCIA sofrida pelo Sen Lindbergh Farias pelo PT.
    53. Ronaldo Mesquita
      -
      06/04/2012 às 17:52
      Quero dá meus parabéns ao senador Lindbergh Farias pois assistir seu pronuciamento e vi ele tentando PACIFICAR e buscar um entendimento democrático sobre o assum. O movimento LGBT que ta me parecende intolerante e achando que tem mais direitos do que qualquer outro seguimento da sociedade. PARABÉNS SENADOR, o senhor não falou nada de mais, pelo contrário, foi justo no que disse!
    54. RODRIGO CÉSAR DA SILVA E SILVA
      -
      06/04/2012 às 17:45
      Parabéns ao senador, coragem é marca de homens de bem. Ter a dignidade de muitas vezes, a despeito de parecer antipopular, e com isso se posicionar em defesa da democracia, da Justiça, do respeito a crença, obviamente se não trás votos, trás paz de consciência, e prazer a alma, pois omissão é para covardes, hipócritas e corruptos.
      Força Senador, siga em frente, não se deixe esmorecer e, tão pouco, se intimidar com o totalitarismo dos movimentos homossexuais e do PT, quem TE se reiterado, ultimamente, em ser poluto amante “incorreto”.
      Abç,
      Rodrigo César da Silva e Silva
      Parintins – AM
    55. luz
      -
      06/04/2012 às 17:18
      JESUS TE ABENÇÕE SENADOR APOIO SUA POSIÇÃO JUSTA E DEMOCRÁTICA A FAVOR DO PR. MALAFAIA!!!CONTINUE ASSIM: A FAVOR DA FAMILIA, VERDADE E LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!!
    56. Silvio Morais
      -
      06/04/2012 às 15:03
      É isso que tá faltando no Brasil, atitude, opinião, meus parabéns senador estamos com voce!!!!
    57. cesar
      -
      06/04/2012 às 13:48
      parabéns Lindbergh; isto mostra q vc e uma pessoa sincera,e q sem tomar nenhum partido falou a verdade, estes q tem discordado de sua posição não estão analisando a fala do Pr, e sim o próprio!arvore q não da fruto nunca será apedrejada, gostem ou não, a verdade prevalecera; somos contra sim essa pouca vergonha, isso e abominação ao senhor.
    58. Sérgio Lima
      -
      06/04/2012 às 13:42
      O grande problema do Brasil é a falta de alinhamento político do cidadão médio. O barulho sempre vem dos nichos da sociedade, que por vezes se acham no direito de determinar o destino da maioria. Lindberg não tenha medo, a opinião pública pensa como vc. Só falta reduzir essa avalanche de que temos de ser obrigados a concordar com o comportamento dos outros. Aceitar não é o mesmo que concordar.
    59. Jefferson
      -
      06/04/2012 às 13:27
      ISTO NÃO É PRECONCEITO… ISTO É UM GRITO EM FAVOR DA FAMÍLIA, FAMÍLIA, FAMÍLIA, FAMÍLIA, FAMÍLIA……… NÃO TENHO NADA CONTRA A OPÇÃO SEXUAL DE NINGUÉM, MAS DAÍ VIRAR UMA POUCA VERGONHA É D++++ IMAGINA A CENA, EU ESTOU COM A MINHA FILHA NO SHOPPING E DE REPENTE DAMOS DE CARA COM DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES SE BEIJANDO, PELO AMOR DE DEUS!!!!! QUE PAÍS É ESTE GENTE!!! PERDEMOS TOTALMENTE O BOM SENSO!!!! AINDA DIZEM QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER….. ONDE VAMOS PARAR????!!!!!!
    60. paulo
      -
      06/04/2012 às 13:21
      parabens a senador Lindbergh Farias pelo ato cristão e de coragem.
    61. André Luiz Esteves
      -
      06/04/2012 às 13:14
      Parabéns ao senador Lindbergh Farias e ao Senador Magno Malta, que Deus abençoe grandemente. Esses gays é que devem ser presos.
    62. Rose
      -
      06/04/2012 às 12:49
      Dá mesmo para desconfiar dessa quantidade de comentários homofóbicos. Depois da denúncia feita, há alguns meses, de que alguns representantes de igrejas contratavam pessoas para propagar seu ódio contra LGBTs, em sites que tratam da homossexualidade, não duvido de que muitos, que aqui comentam, “trabalham” a serviço desse terrorismo fundamentalista. E depois dizem que a militância LGBT é que é suja. Isso me faz rir.
    63. Djenane
      -
      06/04/2012 às 12:46
      Da mesma maneira, se a bancada evangélica tivesse alguma atitude que desonrasse a sociedade e seu valores e poderia sofrer críticas, a parte LGBT ativista também pode ser; não são donos da razão e não podem querer enfiar isso na cabeça que quem discorda, nem tão pouco persegui-los!
    64. NETON
      -
      06/04/2012 às 12:36
      Ana Paula – 06/04/2012 às 0:47 – GAY DA RESPOSTA NAS URNAS??? kkk DESDE DE QUANDO GAY TEM VOTO NO BRASIL OU EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO?? O JEAN WYLLIS SO CONSEGUIU CADEIRA NA CAMARA PQ FOI ARASTADO PELOS VOTOS DE OUTRO DEPUTADO. OBTEVE VOTAÇAO MEDIOCRE. ACORDA PRA VIDA GAYZADA!!!
    65. Cleber
      -
      06/04/2012 às 12:32
      Quero parabenizar e me solidarizar pela atitude justa e democrática do Senador Lindbergh Farias não somente em defesa do Pastor Silas Malafaia, que esta sendo perseguido por estes ativistas gays, como por sua luta pela defesa da verdadeira família( homem e mulher) e pelos bons costumes.
      Estes ativistas querem a todo custo, amordaçar a sociedade, para que ninguém ouse fazer qualquer comentário contra a prática suja e imunda deles. Vivem numa promiscuidade, e querem que a gente aceite de bico calado, sem termos o direito de nos manifestar de maneira crítica contra estas atitudes deles.
      A luta continua, se esta minoria pensa que vai nos calar, estão muito enganados. Se a PLC 122 for aprovada, mas vai faltar cadeira no Brasil, por só de evangélicos são 40 milhões de pessoas, fora os católicos, espíritas e todos aqueles que defendem a liberdade de expressão e opnião.
      Pastor Silas, senadores, deputados e a todos que estão nesta luta. Deus é com vocês e nós também estamos juntos nesta luta.
    66. Bruno
      -
      06/04/2012 às 12:00
      Não sei o que Lindbergh disse e nem tenho acesso as mensagens dos lgbt, portanto, só posso supor o que está ocorrendo. De qualquer forma, independente disso, se o Lindbergh não ofendeu ninguém e deu sua opinião, é direito dele, como é direito de qualquer brasileiro expor sua opinião sem sofrer retaliação, enquanto formos uma democracia.
    67. jean michel
      -
      06/04/2012 às 11:42
      é isso ai amigo, parabéns, n cai na lábia deles n.
    68. Jean
      -
      06/04/2012 às 11:40
      É lamentável saber que tantas pessoas ainda se iludem com essa palavra “homofobia”, o uso dessa palavra vem tentando cala a voz de que luta pelos direitos igualitários. Ninguém esta querendo criminalizar o gay não, os homossexuais tem direito de ser homossexual, Deus deu livre arbítrio mesmo deixando bem claro que é pecado, agora querer dizer que pregar a palavra de Deus é “homofobia”, isso já e demais. Se isto não for contido agora chegará o tempo em que o assassino dirá que isso é “assassinofobia”, ou o pedófilo dirá que é “pedofilofobia” e por ai vai descendo. Os homossexuais tem que entender que ser homossexual é uma opção deles, mas, nem por isso a sociedade tem que bater palma e concordar com as atitudes deles. (I CORÍNTIOS 06 vers. 09 diz: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas”). Que fique bem claro aos homossexuais, pratique aquilo que lhes convém, mas, não queiram nos impedir de fazer aquilo que manda a palavra de Deus.
    69. Caco Fields - SP
      -
      06/04/2012 às 11:02
      NÃO a DITADURA Gay!
      Parabéns Sr. Senador Lindberghn pela SÃ postura, assim como vem fazendo outro grande nome: Magno Malta.
      NÃO a DITADURA GAY!
    70. Alex Benincasa
      -
      06/04/2012 às 11:00
      Minha sincera estima é a de que os políticos defendam as causas da família e mantenham sua escolha!
    71. Besaliel
      -
      06/04/2012 às 3:20
      Quero dar meus parabéns ao senador Lindbergh Farias, que se mostrou responsável, equilibrado e justo.
    72. LEONARDO
      -
      06/04/2012 às 1:42
      todos tem liberdade,tanto padre,pastor ou pai de santo,agora impedir um cidadão de dar sua opinião,já é de mais.
      vela que a plc 122/2006 nem foi aprovada,imagina quando for? ditadura gay,tá explicado gente isso.
    73. marilda rodrigues
      -
      06/04/2012 às 1:10
      Que abesurdo onde chegamos,niguem pode mais fala a verdade que e perceguido,a dimiro muito o sr lindbergh por seu comentario e conduta correta,e melhor ser criticado por falar a verdade do que por ser covarde,parabens.
    74. Wesley
      -
      06/04/2012 às 1:05
      O Márcio é mesmo muito inteligente, consegue analisar todos os comentários e concluir que são da mesma pessoa, pena que não enxerga um palmo a frente do nariz e não percebe que criticar conduta é diferente de discriminar pessoas. O que os evangélicos não abrem mão, é de criticar a conduta homossexual, todo mundo pode ser criticado, Deus o diabo, o papa, pastor, padre, o presidente e etc… mas se criticar homossexual vai pra cadeia, TÁ DE BRINCADEIRA NÉ!!!
    75. Ana Paula
      -
      06/04/2012 às 0:47
      Que coisa mais retrógrada a homofobia! Quem os evangélicos e o Lindbergh pensam que são para julgar quem quer que seja? Os gays certamente lhes darão a resposta nas urnas!
    76. Márcio
      -
      06/04/2012 às 0:14
      Lendo todos os comentários percebe-se claramente que uma MESMA pessoa postou neste espaço vários comentários contra os gays, fez isso diversas vezes usando nomes e e-mails diferentes, porém esqueceu que existe a análise do discurso (nem sabe o que é isso, mas tudo bem!) que permite concluir quando um texto é escrito pela mesma pessoa! Disfarçou MUITO MAL apenas usando nomes e e-mails diferentes em no mínimo VINTE comentários escritos aqui pela mesma pessoa! A que ponto membros desse grupo é capaz de chegar para tentar influenciar leitores e reprimir os gays… Lamentável. Simplesmente, lamentável!
    77. cesar
      -
      05/04/2012 às 22:53
      INIMIGOS? dos movimentos,tudo que e contra eles e inimizade. Deus esteja sempre conosco.
    78. tadeu
      -
      05/04/2012 às 22:01
      Siga em frente Pastor Malafaia, essa luta não é só sua é de todos os Cristãos autênticos que não fogem a luta. Malhor é o q está com nosco do q aquele q está no mundo. Parabéns Senadores pelo apoio ao Homem de Deus.
    79. Joabi
      -
      05/04/2012 às 21:42
      Parabéns aos senadores Lindbergh Farias, e Magno Malta e ao Pr. Sílas Malafaia pelo empenho e ousadia.
    80. Oséas da Silva
      -
      05/04/2012 às 21:34
      O movimento LGBT demostra cada vez mais despreparo na sua política de relações. Buscam tolerância com intolerância, não suportam a crítica e tornam-se inimigos da democracia brasileira. LGBT, que intolerância hein!
    81. Daniley de Queiroz
      -
      05/04/2012 às 21:07
      São tão decididos, tão certos do que são, não entendo por que tem a necessidade de atacar tanto. Quem tem certeza do que acredita não precisa ofender para continuar tendo a convicção do que supostamente é convicto. : Lindbergh Farias, Magno Malta, Silas Malafaia admiro a coragem de vocês, não se acovardem nunca, as famílias precisam de vocês!
    82. Freddy
      -
      05/04/2012 às 20:48
      Verdadeiramente o movimento gay quer nos calar, eles podem nos criticar, mas não aceitam a critica, não temos nada contra os gays, pelo contrario nos os amamos em cristo jesus, mas não aceitaremosa uma ditadura gay
    83. Gilberto Pereira
      -
      05/04/2012 às 20:40
      Meu pai sempre dizia que se deve desconfiar sempre dos muito religiosos, dos muitos éticos, dos muito puros e dos muito conservadores. Magno Malta é o senador da pedofilia. Lindberg é o senador da homofobia, mas nenhum dos dois hesita em ajoelhar diante de Malafaia e encher a boca em sua defesa.
    84. Eliana Santana
      -
      05/04/2012 às 20:31
      Aquela moça tem razao: as mascaras comecam a cair. Demostenes é mesmo um caso medico, patologia de dupla personalidade ou entao de multiplicidade de mau caratismo. O libertário Lindberg, um rostinho bonitinho cara pintada se rendeu rapidamente ao$ irmao$ liderados por mais um dos Tim Tones (homenagem ao genial Chico Anysio)que exploram a ignorancia e a boa fé dos incautos. Aliado de Malafaia e sempre inspirado por Dirceu, Lindberg sorri quando ouve:…e vamos passar a sacolinha…..
    85. Izabel
      -
      05/04/2012 às 20:29
      Realmente esse movimento gay, quer respeito mas não sabe que respeito é via de duas mãos, vai e volta, eles querem respeito mas não respeitam nada e nem ninguém. Se respeitassem, não tinham feito galhofa dos símbolos cristãos na sua malfadada para gay. Eles sim, não tiveram respeito nenhum. Quem deveria estar respondendo processo por difamação, incitação e provocação ao ódio seriam os gays e não o Malafaya, ele disse com toda razão que os católicos deveriam ter decido processo e todo o tipo de cobrança em cima deles pelo que eles fizeram com os símbolos e figuras do cristianismo na parada gay. Essa história foi toda invertida.
    86. Gilberto Silva
      -
      05/04/2012 às 20:23
      Carl Silva, e de homossexuais como voce que o Brasil tem que tomar cuidado. Voce caiu em contradicao. E preconceituoso e demagogo. Mostrou bem a face de voces.
      Quanto a discussao, a maioria esmagadora aqui e contraria a essa pratica e entende, ao contrario do deus grego Carl Silva, que ser gay e escolha, e nao questao genetica, um absurdo defendido p or devassos como voce. Abaixo o movimento gay.
    87. alvim
      -
      05/04/2012 às 19:37
      Não dá para entender esse povo LGBT. Agora eles acham que liberdade de expressão é discriminação. Eles falam o que querem e não gostam de ouvir.
      Todos têm o direito de expressar suas opiniões e isso não é discriminação.
    88. Caco Fields - SP
      -
      05/04/2012 às 19:32
      o movimento gay cobra respeito sem respeitar os outros. são baixos e mentirosos! quem é intolerante?
    89. jj
      -
      05/04/2012 às 19:22
      Deus deu a vida p/ que cada um cuide da sua “Frase de para choque de caminhão”.
      Quero ver o dia que teu filho “a” neto “a” chegar p/ vc dizendo “Sou homossexual” E aí? Vais fazer o que? Na verdade falta respeito c/ os diferentes, vc conhece algum homossexual, politico, vivendo de dinheiro publico? Algum religioso homossexual tomando 10% dos menos esclarecidos? Não? Então tá.
    90. Rose
      -
      05/04/2012 às 19:00
      Diante da quase unanimidade dos comentários dessa noticia, fica evidente que o Brasil ainda tem muito chão pela frente, no tocante aos direitos das minorias. Colocar a vítima como algoz é o mesmo argumento usado na Idade Media, quando se condenavam inocentes à fogueira.
      Argentina chores por nós, porque estamos há anos-luz do seu progresso social. Que vergonha fazer parte de um povo tão atrasado…
    91. Idevam
      -
      05/04/2012 às 18:58
      Esse Militantes Gay Pensão Que So Eles São Humanos Que So Eles Tem Direitos e Nenhum Dever Esses LGBT São Um Bando de Intolerantes
    92. Fábio cordeiro
      -
      05/04/2012 às 18:45
      Parabéns aos senadores pela sinceridade!!!
    93. Marcia Andrade
      -
      05/04/2012 às 18:40
      Chegou a ora do povo escolhido levantar um clamor..precisamos orar sem sessar. Esses homens precisão ser cobertos pelas nossas orações.Senador Lindbergh Farias e Pastor Silas Malafaia PARABÉNS pela coragem,e ousadia.Eu como cidadã ,sinto muito orgulho de ter ,uma pessoa como o senhor Senador,no nosso senado.Vejo então,que meu voto não foi em vão..Deus abençoe a vida de vocês.
    94. Alexandre
      -
      05/04/2012 às 18:40
      O PASTOR ESTA CERTO.
    95. Carl Silva Wirtanen
      -
      05/04/2012 às 18:33
      São rídiculos esses comentários de homofóbicos e protestantes alienados.Quando estão na frente de um gay não falam nada.Principalmente se esse gay é o seu chefe mas na internet onde se pode tomar várias faces a raça podre e falsa desse país samba o pau.Por favor,homofóbicos e protestantes cegos e loucos façam um favor de aprovar uma lei que obrigue os gays a saírem do país que eu me retiro dessa joça e peço asilo político em um país condizente com a realidade atual.Não digam que eu usei palavras agressivas,pois são vocês que nos chamam de doentes e flhos do capeta.Vão estudar psicologia,antropologia e outras ciências que dão explicações corretas sobre a homossexualidade.Deixem de basear suas opiniões amparadas em livros literários como a bíblia ou de engolir tudo que esses pastores resto de feira dizem a vocês.
    96. fabio
      -
      05/04/2012 às 18:29
      Senador, mantenha-se firme nesta posição, Deus honra.
    97. William De Lucca
      -
      05/04/2012 às 18:27
      Pergunta: alguém esta PROIBINDO o senador de expressar sua opinião?
      O movimento LGBT do PT apenas CONDENOU o que ele disse.
      Não probiu, não mandou calar a boca, não fez nada.
      Só se opôs.
      Não pode se opor também?
      Alias, não sei pq estou comentando em uma nota de um blog da Veja, lugar forrado de gente conservadora, reacionária e preconceituosa.
      FUI!
    98. Liana
      -
      05/04/2012 às 18:19
      Fiquei enojada ao ouvir a intervenção do Senador Lindbergh.
      Esse Malafaia é um exemplo de intolerância, de preconceito.
      O Ministério Público está certíssimo e a Band e o Malafaia têm que
      ser punidos na forma da Lei.
      Lindbergh, não me envergonhe.
      Não negue a sua história .
      Será que pq está ficando mais velho, virou um reacionário?
      Que nojo!
      Não se esqueça usar de uma concessão pública para estimular a violência é crime.
    99. Adriana
      -
      05/04/2012 às 18:15
      Quantos cordeirinhos por aki hein? #SemComentários Argumentar com pessoas de mente tão fechada é impossível.
    100. Valéria
      -
      05/04/2012 às 18:07
      Parabéns ao Senador pela coragem, num meio onde a hipocrisia impera, certamente se calam por conveniência eleitoreira!
      Sou contra a homofobia, mas sou a favor da liberdade de expressão e de culto.
      Essas “minorias” têm ultrapassado o limite do bom senso.
      Todos temos direitos, e somos iguais perante a lei, eles não são melhores nem piores do que ninguém.
      Vergonhoso é ver nossos adolescentes do mesmo sexo se beijando em shoppings, estações de metrô e parques, como se fosse normal, ou, como se quisessem afrontar!
      Se votasse no Rio, meu voto seria seu!!
    101. João Ivo
      -
      05/04/2012 às 17:53
      Ao meu ver, uma minoria está querendo impor uma questão onde serão beneficiados apenas eles próprios em detrimento a multidão que compõe o povo deste estado Brasileiro! Sou contra a homofobia, porém não quero ter meus direitos caçados, nem os dos meus filhos e netos, por motivos de classes como as dos movimentos gays. Assim como diz o slogan do Partido dos Trabalhadores: Brasil um país de todos.
    102. Jupira
      -
      05/04/2012 às 17:50
      Parabéns ao senador Lindbergh, por sua postura justa e democrática, não só em relação ao Pastor Silas Malafaia, mas também em relação a moral e aos valores da família brasileira que ultimamente anda invertido.
    103. Milta
      -
      05/04/2012 às 17:49
      Parabéns pela sua postura Lindbergh,afinal não se modifica princípios e verdades por cargo político ou posição algumas,espero que esse país ainda tenha jeito algum dia. Esse senhor Malafaia é um homem dígno,sério ,defensor da família e de Deus. ACORDA BRASIL!
    104. valdir faustino
      -
      05/04/2012 às 17:43
      já esta desgastante esse papo de homofobia, essa apologia a uma classe de pessoas, enquanto outras classes são discriminada descaradamente
    105. Diogo
      -
      05/04/2012 às 17:42
      Eles desrespeitam a todos,falam o que querem e quando ouvem a verdade que a maioria dos brasileiros querem gritar pra eles ouvirem que nao somos obrigados a aceitar suas atitudes nos chama de homofobicos.tenha paciencia.Parabens deputado pela sua postura.
    106. Amaury Junior
      -
      05/04/2012 às 17:37
      O movimento LGBT quer defender a liberdade mas os que se opõem não tem a liberdade de dizer que são contra e logo são atacados com ferocidade.
      Parabéns Lindbergh pela postura.
    107. Nádia Neme Dias
      -
      05/04/2012 às 17:34
      Não posso deixar de comentar minha opinião! O movimento LGBT não tolera crítica! Isso me diz tudo sobre eles… inseguros quanto aos seus ideais!
    108. Marisa Lobo
      -
      05/04/2012 às 17:27
      O Desespero da militância obscura do movimento gay está sendo desmascarada rejeitada pela sociedade e pelos próprio gays sensatos, de caráter de todo Brasil.
      Não dá mais para cair nessa lorota, de que tudo que falamos é homofobia, acorda povo, veja a semântica da palavra homofobia. Eles nos acusam de fanáticos, de impor valores fé, mas querem impor um estilo de vida a sociedade, e querem que todos nós aceitemos, uma coisa é garantir direito do cidadão, outro é se impor como uma raça superior. Acabou isso, a mascara caiu, não somos idiotas, quem defende essa militância descarada, são apenas a meia dúzia que ganha com isso, voto, verba para suas ONGs o restante sofre, preconceito deles mesmo.
      Muitos políticos, estão sendo pressionado, a ceder aos caprichos de ego deste movimento, e claro quanto mais crescerem, mais verba do governo. Acorda gente , o tempo de ignorância acabou, ou enfrentamos , ou sucumbimos, temos que ser contra discriminação, violência preconceito sim, más não poder dar opinião e já ser taxado de homo fóbico?é uma mentira que estão tentando implantar na cabeça do povo , estão impondo medo, ameaçando com cadeia, isso é instituir o preconceito, não prestaram atenção no golpe?
      Está acontecendo isso comigo na psicologia no meu processo ético me acusam de homofobia, porque não aceito a militância descarada mentirosa de um movimento que quer só lucrar com a desgraça humana, colocando a sociedade uns contra os outros e para que? Liberdade de expressão, liberdade religiosa? Eles não aceitam , e qualquer um que tiver uma opinião contrária vai sofrer perseguição. Mas pasmem essa perseguição, nem será aceita será por eles e pela mídia , apena conseqüências por ter falado contra , estamos sendo penalizados, por ser contra não aos homossexuais, e sim a um militância política desleal.
    109. ana
      -
      05/04/2012 às 17:23
      Parabéns aos senadores e a Silas Malafaia, esta apologia ao homossexualismo, está beirando o ridiculo, e ainda temos a rede Globo incentivando em horario nobre !!Isto tem que parar !!
    110. thiago2
      -
      05/04/2012 às 17:22
      Vamos ver quem é inimigo dos direitos humanos… ja sei! aquela ministra do aborto Eleonora Menicucci, que a Dilma do PT, colocou no governo, ela é a favor de tirar a vida dos bebe se a mãe assim desejar a PT das farc, do mensalão, do apoio a Cuba essa ditadura atrasada, aonde deve ter muitos direitos humanos respeitados
    111. thiago2
      -
      05/04/2012 às 17:22
      Vamos ver quem é inimigo dos direitos humanos… ja sei! aquela ministra do aborto Eleonora Menicucci, que a Dilma do PT, colocou no governo, ela é a favor de tirar a vida dos bebe se a mãe assim desejar a PT das farc, do mensalão, do apoio a Cuba essa ditadura atrasada, aonde dever ter muitos direitos humanos respeitados
    112. conça
      -
      05/04/2012 às 17:21
      senador,nao liga pra esse povo nao.estamoscom senhor.
      o povo de DEUS!!
    113. jhonys
      -
      05/04/2012 às 17:16
      Sucesso Linde…Fez o que deveria ser feito. Sucesso!
    114. Lídia Bulhões
      -
      05/04/2012 às 17:15
      Eita paizinho onde qualquer pessoa que tiver uma opinião que não for cegamente a favor dos homossexuais é chamada de homofóbica. Quando será que vão aprender a lidar com a divergência?
      Já ta cansando essa palhaçada, e a verdade é que esses ativistas gays são muito mais intolerantes e desrespeitosos que todo o resto da sociedade junta. Os símbolos católicos na avenida e o que estão fazendo com Silas Malafaia provam isso² … ( Faço das Palavras da Maria Paula as minhas xD… )
    115. E.Neto
      -
      05/04/2012 às 17:06
      Meu irmão de 17 anos foi suspenso da escola ano passado após, pela 2a vez, ser pego dentro de sala beijando uma colega. Tá certo, aluno do ultimo ano e não tava no lugar certo. O diretor ainda justificou que apesar de bom aluno ele deve dar exemplo aos mais novos… Se fizesse vista grossa apesar das ótimas notas o ambiente de aula ficaria insuportavel.
      Agora se meu irmão fosse flagrado fazendo qualquer ato, desde de beijo até sexo na escola e fosse sequer advertido a GAYSTAPO ia gritar. fazer baderna e promover um BEIJAÇO ou coisa Pior ( talvez um BOQUETAÇO ) na porta da escola?
      Sou agnostico e concordo com a postura do Pastor Malafaia.
    116. Lindomar
      -
      05/04/2012 às 17:02
      É isso ai mesmo se ficar contra a pratica ou qualquer coisa ligada ao homossexualismo na mesma hora eles vêem a publico já pra chamar ou de homofobico ou enrustido isso de certa forma é bom pra os políticos saberem como agem os gays nesse país !
    117. josé areias
      -
      05/04/2012 às 16:38
      parabéns pela defesa, não recue.
    118. Jefferson Dias
      -
      05/04/2012 às 16:30
      Está bem claro que o grupo mais intolerante da face da terra são estes ativistas homossexuais que querem a todo custo se opor a constituição Brasileira e a liberdade de expressão. O senador Lindbergh está de parabêns por sua postura equilibrada.
    119. João Henrique
      -
      05/04/2012 às 16:19
      É tão óbvio q os crentes estão todos se organizando pra deixar os recados nesta pg.
      Olha, qnto a ditadura do PT ñ vou comentar nd. Porém qnto a ditadura religiosa q os evangélicos parecem estar querendo implementar no BR, sou absolutamente contra. E o pior é q parece ñ haver escapatória, pq com a lavagem cerebral religiosa os fiéis trouxas entregam tudo o q tem aos salafrários dos líderes religiosos. Estes compram as opiniões dos políticos corruptos.
      INCITAÇÃO AO ÓDIO É CRIME. E eu vi o Malafaia fazendo isso mesmo: incitação ao ódio. Aquilo, definitivamente, ñ foi uma ingênua força de expressão.
      Vamos fazer um exercícico: imagine q um líder religioso apareça na TV dizendo q tem q baixar o pau nos nordestinos. Q tem q descer o porrete em cada um dos cabeça chata.
      Vc vai continuar dizendo q isso é certo?
    120. JEFERSON MIRANDA
      -
      05/04/2012 às 16:12
      Quero manifestar meu apoio ao Senador Lindbergh Farias e ao Pr Silas Malfaia.
      VAM EM FRENTE ESTAMOS C VOCES
    121. Andre
      -
      05/04/2012 às 16:06
      Por essas e por outras que não voto mais no PT, me desculpe Lula e Dilma, mais com esse pessoal infiltrado no PT o futuro do Brasil fica obscuro!
    122. JEFERSON MIRANDA
      -
      05/04/2012 às 16:03
      Os q verdadeiramente estam sendo persseguidos não são os do movimento gay e sim a massa catolica e evangelica em especial parece q o alvo são os evangelicos e isso sim e preconceito eles querem ter suas liberdades e tira a dos outros porem eles ja tem sua liberdade mai querem mesmo tirar a de outros liberdade de expreçãoe garantido por lei e ponto
    123. Helo de Souza Barros
      -
      05/04/2012 às 16:03
      Estamos vivendo um momento historico particularmente interessante, pois as mascaras comecam a cair. Primeiro, com Demostenes e aquele patetico festival de hipocrisia e de mentiras que beiram a patologia. Agora, Lindbergh que era apenas um rostinho bonito pintado e que agora se junta ao que existe de mais reacionário no Brasil que é o pentecostalismo imbecil. Bom, para quem chama o Ze Dirce de meu chefe e em troca de favores abraca ate o Malafaia, já sabemos agora quem é Lindbergh. No escurinho do cinema da votacao secreta do Demostenes, este ultimo ja tem um voto garantido. Coisa de bandidos homofobicos!!!
    124. paulo cesar pereira
      -
      05/04/2012 às 15:59
      Estamos vivendo uma ditadura gay. Onde está a liberdade de expressão. Creiuo que isso só fará com que os homossexuais fiquem verdadeiramente rejeitados, pois agora se acham os donos das opiniões. Sim aos senados Magno Malta e Lindberg Farias. Que bom que alguns não se rendem as estes movimentos
    125. Maria Paula
      -
      05/04/2012 às 15:26
      Eita paizinho onde qualquer pessoa que tiver uma opinião que não for cegamente a favor dos homossexuais é chamada de homofóbica. Quando será que vão aprender a lidar com a divergência?
      Já ta cansando essa palhaçada, e a verdade é que esses ativistas gays são muito mais intolerantes e desrespeitosos que todo o resto da sociedade junta. Os símbolos católicos na avenida e o que estão fazendo com Silas Malafaia provam isso
    126. abrain da silva araujo
      -
      05/04/2012 às 15:10
      Isso é muita vergonha para um pais só enquanto milhares de pessoas sofrem na região norte a enchentes dos rios o senado Brasileiro esta discutindo sobre lgbt,isso é inaceitável sem conta que a bíblia nos afirma que Deus ao criar este mundo ele fez homem e mulher não citou nenhum outro sexo se não fosse M e F isso esta se tornando a cada dia mas um(a)(babilonia) grande problema para a comunidade cristã.
    127. Léia
      -
      05/04/2012 às 15:09
      E o fim da picada mesmo, tudo agora e homofobia, hoje infelizmente quem não é gays,lesbicas ou simpatizantes são todos anormais e eles que são normais…agora querem até se meter nos cultos das igrejas, por que não vão lutar pelos direitos das crianças e adolecentes que são deferidos todos os dias pelos “homens”…#FICADICA
    128. magno cavalcante de lima
      -
      05/04/2012 às 15:07
      vou dizer uma coisa, esses movimentos tem que respeitarem tambem a opiniao dos outros, do jeito que as coisas caminham daqui a pouco as pessoas que querem simplesmente serem homens e mulheres vao ter que pedir licença a esses movimentos para poderem existir, algumas coisas estao absurdamente erradas, ninguem constroi nada impondo, censurando e procurando difundir odio contra as pessoas que simplesmente discordam de algumas atitudes dessesmovimentos
    129. Geraldo de Freitas
      -
      05/04/2012 às 15:07
      Defender o $ilas $alafrário é um péssimo indicador.
    130. Tom Almeida
      -
      05/04/2012 às 14:54
      Interessante a Democracia. Nem mesmo um senador pode expressar a sua opnião. Por outro lado, o movimento gay “pode” se expressar como quiser.
      Deus sempre será o mesmo. O padrão de Deus não muda. Ele sempre será santo. Ele nos ama, mas abomina o pecado. Deus ama a cada um de nós pecadores, mas Ele jamais terá parte com o pecado.
    131. Kissilla Dias
      -
      05/04/2012 às 14:46
      Esse movimento LGBT quer forçar a opinao das pessoas. Discordar eh um direito do cidadao, da mesma forma q respeitar… Mas em momento algum vejo esse movimento pedindo respeito, senao querendo que as pessoas concordem na marra com seus comportamentos e opçoes sexuais. Uma vergonha um pais que se diz democratico as pessoas nao terem direito de expressar sua opniao sem levar um processo nas costas.. Lamentavel!
    132. Gleison
      -
      05/04/2012 às 14:46
      Força Lindbergh Farias!
      Não desista e não se entregue ante a tirania do PT e dos ativistas LGBT.
    133. Kariston
      -
      05/04/2012 às 14:32
      Acho um absurdo essas acusações
      Tantas coisas para o Brasil mudar, cuidar o esse movimento fica levantando um preconceito inexistente
      Uma coisa é ser preconceituoso, outra é ter o direito de ser o que quiser e poder opinar no que quiser
      Vivemos numa democracia onde cada um pensa da forma como quiser
      E mais uma coisa importante, opição sexual não é raça
      Negro, amarelo, branco é raça, a pessoa nasce dessa forma, esta no corpo
      Ser homossexual não esta no corpo, começa de um desejo, um pensamento, uma opinião simplesmente como sempre chamaram uma opção
      E opição pessoal eu como cidadão tenho direito de não querer isso pra mim, minha família e as pessoas que estão a minha volta
    134. Regiane
      -
      05/04/2012 às 14:31
      Que absurdo! As pessoas não tem mais direito de se opor? Ou de apoiar quem quiser? Quê liberdade é essa que esse grupo LGBT tenta pregar?
    135. Daniel Vieira
      -
      05/04/2012 às 14:28
      Nobre Senador Lindbergh,
      Parabéns por sua coragem em falar o que a maioria da população brasileira gostaria de falar. Essa turma, LGBT não podem ser colocadas em um patamar de superioridade e intocáveis. A constituição e o código cilvil é para todos os brasileiros, independentes de credo, raça ou opção sexual. Porque criar uma lei específica para eles? Não são brasileiros? Continue com sua postura nobre senador, honre a maioria dos brasileiro que pensam como o senhor.
      Daniel Vieira
    136. Priscilla
      -
      05/04/2012 às 14:26
      Acho um verdadeiro absurdo, O PT e o movimento homossexual agora ditarem as regras, de liberdade de expressão. Voltamos a ditadura??? se os homossexuais defendem seu ponto de vista por que os heteros também não podem defender os seus??? Somos obrigados a concordar, aceitar??? Não. Respeito é uma coisa. Engolir essa ditadura dos gays em que tudo é “ofensa” e contra os direitos humanos, é absurda.Quem está sendo discriminado é HETERO,pois agora um Pastor, padre, ou quem quer que seja, que defenda o direito a família é um OFENSOR e inimigos dos direitos humanos e da cidadania LGBT.TEM DÓ VIU… onde vamos párar com essa tal ” DEMOCRACIA “…
    137. Erika
      -
      05/04/2012 às 14:25
      Parabéns ao senador Lindenbergh Farias por assumir um posicionamento, não só na dicotomia hetero-homo, mas sim na defesa do Pr. Silas Malafaia que vem sendo tolhido no seu direito de manifestar e defender os pontos de vista de sua fé.
    138. André Filippe
      -
      05/04/2012 às 14:22
      Parabéns Lindbergh, o senhor fez muito bem em se pronunciar a favor da liberdade de expressão, o que esse movimento está fazendo não é correto, pois querem tampar a boca do povo e não aceitam que ninguém fale nada!
      A sua atitude foi com a razão e não pela emoção!
    139. Daniel Vieira
      -
      05/04/2012 às 14:17
      Vejamos quem é intolerante? Essa turma LGBT, querem ser tratadas como seres superiores e intocáveis. O senadores Magno Malta e Lindbergh Farias, expressaram apenas o pensamento da maioria da população desse país que é hétero e defendem as famílias. parabéns aos nobre senadores pela coragem de falar o q a maioria gostaria de dizer
    140. Roster
      -
      05/04/2012 às 14:16
      Sabe vocês não conseguem enxerga que jesus tá voltando e se vocês da LGBT continua assim vão ser arrastados todos pro inferno infelizmente é isso que vai acontecer
    141. Rafael Kafka
      -
      05/04/2012 às 14:13
      Lindbergh sempre foi independente e honesto! Representa uma gigantesca base cristã, na baixada, e nunca cederá aos covardes ataques cristofóbicos contra o Pastor Malafaia! Parabéns!
    142. Irandir Junior Campos
      -
      05/04/2012 às 14:12
      EU QUERO PARABENIZAR OS SENADORES PELA SUA POSTURA Magno Malta e Lindbergh Farias subiram na tribuna do Senado e defenderam Silas Malafaia das acusações feitas pelos movimentos gays, TEMOS QUE PARAR COM ESSA IPOCRESIA. OPr. Silas não encetivou ninguém a perseguir os homossexuais. Ele apenas critica os erros, os excessos cometido por alguns grupos não todos. como por exemplo na marcha guei, Eles expuseram as imagens, simbolos, santos, da igreja Católica em condições humilhantes para os fiéis, quem é que ta confrontando e desrespeitando as leis brasileiras? Quem está desrespeitando os outros em público? Porque a mídia não publica isso? porque a mídia não expõe essa situação? Criticar é uma coisa, agora fazer o que eles fizeram na marcha guei é uma afronta aos pricípios religiosos da igreja. Eu apoio o Pr. Silas Malafaia e o posicionamento dos Senadores, alguém tem que ter coragem de falar a verdade nessa nação. Os homossexuais não são uma raça, e nem deverão ser,como eles querem ser reconhecidos por lei, vamos acabar com essa isso. Vamos cuidar dos índios, dos negros que são verdadeiramente uma raça e estão abandonados e esquecidos daqueles que precisam de uma casa, do menor abandonado, dos drogados, das mulheres que são espancadas, das crianças que estão sendo abusadas vamos fazer o que é preciso ser feito, vamos dar atenção e espaço para quem verdadeiramente está precisando, vamos cuidar do povo brasileiro. (Bispo IRANDI JUNIOR CAMPOS)
    143. Ale
      -
      05/04/2012 às 14:04
      Parabéns pela postura. Fique firme, pois a Verdade irá triunfar.
    144. Djair Marcilio
      -
      05/04/2012 às 14:03
      Parabéns ao senador Lindbergh Farias, ao pronunciar em defesa do Pr Silas Malafaia. Como sabemos o Pr Malafaia, não é contra os homossexuais, mas é contra o homossexualismo. Mas temos uma militância gay que está distorcendo as declarações de Malafaia afim de poder ter publicidade barata.
    145. David
      -
      05/04/2012 às 13:54
      Os Cristãos sempre são vítimas de bullyng: lançados às feras, na fogueira, crucificados, escarnecidos…Quando farão leis também pra Jesusfobia?
    146. R
      -
      05/04/2012 às 13:48
      Pronto, os ativistas homo agora são a Gestapo(policia nazista)para perseguir quem não concorda com a conduta homossexual. Não existe ordem cromossômica homossexual é apenas um comportamento.
    147. Fábio
      -
      05/04/2012 às 13:46
      não somos inimigos de ninguem, apenas estamos protegendo nossos direitos!
    148. Mayrlla Carvalho
      -
      05/04/2012 às 13:43
      O povo de Deus tem é que se levantar e debate sim essa questão de LGBT por que a criação de Deus foi o homem e a mulher se unirem e formar o projeto de Deus que é o lar (familia)mais o homem se corropeu e criou o outro lado. Senador Lindbergh Farias e Magno Malta Deus abençoe vocês. Pastor Silas não se cale, fale por muitos que não tem o direito de se expressar. Deus abençõe vocês da Editora Veja.
    149. Pr Andre Jose
      -
      05/04/2012 às 13:41
      Liberdade não é fazer o que se quer, liberdade é fazer o que se deve.
      Esta frase resume bem o que o grupo LGBT pretende fazer. Eles não querem a liberdade pra fazer o que se deve exemplo: “Diga Não! há violência contra homossexuais”, mas eles querem a liberdade pra fazer o que querem exemplo: censurar quem não estiver de acordo com eles.
    150. Fábio
      -
      05/04/2012 às 13:37
      Como alguns reclamarão da postura, eu estou elogiando homens que tem coragem de colocar as coisas na ordem certa, sem ofender ninguem e usando a constituição como ela deve ser usada!!!!
    151. Jaqueline Benassi
      -
      05/04/2012 às 13:35
      Agora expor suas convicções e opiniões é crime??? Ah tá, entendi, acabou a DEMOCRACIA e só eu não sabia??? Tudo agora é na base do cala a boca e APENAS me ouça falar??? Mil desculpas pela minha ignorância… Mas juro que nasci em outro Brasil, eu juro!
    152. Pr Andre Jose
      -
      05/04/2012 às 13:35
      Se prestarem atenção em tudo que o Pastor Silas Malafaia fala, vai notar que ele em nenhum momento incita a violência, o próprio já deixou bem claro que não é homofóbico e que ama a todos sem distinção. A raiva desse grupo é que graças a Deus o nosso pastor tem uma conduta aprovável, e não há brechas em sua vida para acusá-lo de nenhuma conduta grave. Que Deus abençoa aos senadores supracitados pelo apoio ao nosso pastor.
    153. lucianorn
      -
      05/04/2012 às 13:35
      Movimento LGBT sim, é inimigo da cidadania dos que não pertencem ao seu grupo. Pois, se não opinião deles quem não é a favor deles é inimigo, então o resto da população corre risco de ser aprisionado pelos ideais desta minoria.
    154. Fábio
      -
      05/04/2012 às 13:31
      Seu comentário está aguardando moderação
      Falo em nome de nossa empresa em Navegantes SC Rodamar ESTAMOS JUNTOS Pr silas malafaia, Pois os nossos direitos estãosendo defendido pelo Senhor!Sua voz tem ido ao encontro de planos para acabar com a familia! e o futuro de nossos filhos!!!
    155. Tiago
      -
      05/04/2012 às 13:30
      Já passou da hora dessas briguinhas pararem e o país prestar atenção que tem muita coisa importante de verdade pra resolver… Saúde pública, educação, geração de emprego, sem falar de corrupção..
    156. Pr Andre Jose
      -
      05/04/2012 às 13:27
      Eu assisti o discurso do senador, suas palavras foram perfeitas, tudo que disse sobre o nobre pastor Silas Malafaia, sou pastor auxiliar da ADVEC igreja presidida pelo mesmo. Posso dizer categoricamente que o meu pastor é um homem de Deus, e não tem intenção nenhuma de gerar violência, contra qualquer tipo de pessoa, o seu posicionamento é apenas em favor dos valores éticos, familiares independente de seu credo religioso. Pastor Silas estamos do deu lado!
    157. MATEUS QUEIROZ
      -
      05/04/2012 às 13:25
      Prezados, hoje está sendo proíbido o questionamento contrário ao Movimento LGBT ou contra o comportamento homoafetivo… Onde é que está na constituição, ainda em vigor, que não se pode manisfestar suas opiniões?? Quer dizer que se esse deputado viesse a falar que os do movimento LGBT estão certos em “perseguir” quem é contra ao movimento, chamando esses de HOMOFÓBICOS, poderia? Que interessante… Pastor Silas e demais deputados, não se calem diante dessas perseguições… Falar a favor pode e deve… Falar contra é homofobia… Me deixe… Ainda assim, peço a Deus que abençoe essas pessoas, afinal, não discriminamos essas pessoas, e isso não implica em aprovar a forma de condulta de suas vidas. Respeito quem quer que seja, preto, branco, amarelo, indio, homem, mulher, crianças e os homossexuais também… Não importa… Entretanto, não é porque respeito que não posso falar a respeito, de acordo com minhas convcções. Não a discriminação de pessoas e Não, também, a amordaça em nossas bocas…
    158. KATIA
      -
      05/04/2012 às 13:21
      EU ACOMPANHEI O POSICIONAMENTO DE Magno Malta e Lindbergh Farias, fiquei feliz em ver que ainda há pessoas que lutam pelos direitos da família ali em Brasilia, espero que os demais senadores olhem para sociedade brasileira da mesma maneira que eles, não é justo beneficiar um grupo e depreciar outro. Os evangélicos não são um povinho, mas um povo que ama a família e com certeza lutará por ela. Parabéns Magno Malta, Lindbergh Farias, Pr. Silas Malafaia, aqui no Mato Grosso os evangélicos estão com vocês nessa batalha.
    159. Henrique
      -
      05/04/2012 às 13:19
      Lamentável isso! Inimigos dos direitos humanos são aqueles que não respeitam a posição religiosa dos outros.
      Lindbergh Farias subiu muito no meu conceito! O movimento LGBT e o PT caíram ainda mais.
    160. THIAGO CÉSAR
      -
      05/04/2012 às 13:14
      SE O HOMEN FOSSE FEITO PARA TER RELACAO COM OUTRA PESSOA DO MESMO SEXO NAO TERIA EXISTIDO ADAO E EVA E SIM ADAO E IVO. KKKKK
    161. Rodolfo
      -
      05/04/2012 às 13:12
      Essa bicharada precisa aprender a viver num REGIME DEMOCRÁTICO onde as leis são para TODOS e os DIREITOS têm e devem ser IGUAIS para todo mundo!
    162. Djair Marcilio
      -
      05/04/2012 às 13:12
      Na minha opinião o senador Lindbergh Farias, está correto.
    163. Jean Raphael
      -
      05/04/2012 às 13:12
      Ridículo isso, fere o princípio da liberdade de expressão. Respeitamos os homosexuais. Não existe motivo para essa “encrenca”…
    164. francine
      -
      05/04/2012 às 13:12
      em apoio ao deputado e do pastor silas malafaia…
    165. marco
      -
      05/04/2012 às 12:43
      O rapaz ai foi fazer o discurso maquiado como de costume e com aquela linda gravata rosa como de costume.

    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo