Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 5 de maio de 2012

    Malafaia e gays


    Blogs e Colunistas
    sexta-feira, 13 de abril de 2012
    7:33 \ Brasil

    Malafaia e gays

    A bandeira do movimento ABGLT

    Está marcado para o próximo dia 15 de maio um encontro que promete agitar o Congresso Nacional.
    Uma audiência pública vai discutir o PLC 122, projeto que trata da criminalização da homofobia . O pastor Silas Malafaia e o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis estarão presentes.
    Por Lauro Jardim

    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA




    248 Comentários

    1. Renan Martins da Rosa
      -
      02/05/2012 às 10:52
      Homossexuais, não confundam discernimento com preconceito! Respeito vocês, INCLUSIVE tenho amigos gay, mas uma lei beneficiando vcs? Poxa pera lá! Quero uma lei que compre comida pro meu cachorro! Outra que me de a chance de trocar de carro todo ano, outra que impessa de eu ficar solteiro… Eu não tenho preconceito contra homossexuais, mas essa lei é absurdooo!
    2. Renan Martins da Rosa
      -
      02/05/2012 às 10:48
      Os gays querem leis especiais? Opa! Eu não tenho preconceito contra homossexuais, mas então faremos mais leis, para os gordinhos, para os baixinhos, para os pobres, para os muito ricos, para os com pouco estudos, para todos os cidadãos…Opa! Já temos né? Gay quer ser especial por que? No brasil chamar alguem de negro é racismo, alguem de branco é o que? Mas tudo bem se levarmos em consideração que uma grande parte da parcela da população é negra, isto é se nao for superior! Agora se os gays querem igualdade conquistem o respeito não querendo coagir o cidadão, se não qualquer coisa será processo em cima de cidadão, e pra isso já existe lei, não precisa lei especifica beneficiando o gay. Isso ta muito errado! Entao agora vou sair por ai dizendo que sou gay, se alguem me chama de gay ta ferrado vou processar…Hummm pensando bem isto pode se tornar uma fonte de renda…Hahahaha, Silas não simpatizo mt com você, sou fiel a Deus sempre e a Jesus, confesso que não sou de nenhuma “igreja” mas, nesta causa apoio você!
    3. Andréa Rocha Andrade
      -
      26/04/2012 às 13:26
      Na minha opinião os gays e as lésbicas não precisam de leis diferenciadas,pois eles são seres humanos como nós, e os direitos são para todos e eles já estão incluídos na constituíção, temos que propagar o amor ao próximo nas televisões e não piadinhas com gays, negros, gordos e etc…
      Parabéns pela matéria um grande abraço
    4. Sara Silva
      -
      26/04/2012 às 12:31
      O pastor “samuel malafaia” irmão do “sifras malacaio”, deputado pelo Rio assinou a favor da PLC 122, assim como o filho do missionário rr soares, por que será que ninguém comenta? O “mala-caio” havia dito em seu blog que seu irmão foi “induzido” a votar a favor da PLC122, que não era sua intenção…tá bom…já entendemos, não precisam nem desenhar. Apenas um deputado Evangélico teve a coragem de votar contra, foi o deputado EDSON ALBERTASSI e o filho do deputado Jair Bolsonaro que não é Evangélico, o deputado FLÁVIO BOLSONARO. Cristão VERDADEIRO não é “mentiroso, muito menos “covarde”, assume o que faz e não fica fazendo “marchas em nome de JESUS” para “auto-promoção”, “palanque eleitoral” e pousar de vítima para os crentes, instigando os mesmos a defenderem o indefensável perante o Ministério Público. Interessante que o “dito pastor” quer toda a liberdade do mundo, inclusive para ofender com baixarias todos que não concordam com ele, mas quer calar todos aqueles que ousam discordar dele, o “todo poderoso” “sifras malacaio”. Boa tarde Amigos.
    5. helena
      -
      24/04/2012 às 19:45
      que ponto chegamos!
      - Ditadura gay;
      - Ditadura abortista;
      - Ditadura das cotas ;
      - Ditadura da propaganda governamental;
      - Ditadura da “governabilidade” (CORRUPÇÃO MESMO!)
      E ainda dizem que o Brasil é uma DEMOCRACIA!
      E esse é O ÚNICO LEGADO que o PT vai deixar na História do Brasil.
    6. helena
      -
      24/04/2012 às 19:32
      Alinguagem chula que determinados homossexuais utilizam aqui para hostilizar o Pastor só mostra o nível desse segmento, que não sabe defender suas idéias sem agredir os outros;agredir quem não aceita seus conceitos libertinos.
    7. helena
      -
      24/04/2012 às 19:29
      Espero que os católicos defendam a sua posição enquanto defensora dos valores da familia.Infelizmente muitos lideres se calam perante essa permissividade que querem empurrar goela a baixo da sociedade chamada pl-122. Vamos lá, padres, pastores, cristãos em geral, e até ateus. Não é uma questão evangélica em jogo, É A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE PODEM TIRAR DE VOCÊ.QUEREM CRIMINALIZAR O DIREITO DE NÃO CONCORDAR.
    8. helena
      -
      24/04/2012 às 19:22
      Daqui a pouco essa figura colorida se candidata a deputado federal em nome de uma casta gay. Está querendo se promover em cima de uma polêmica.È claro qiue essa lei não vai passar ou então toda a sociedade estará refém de um grupelho que se acha melhor do que o resto do mundo.
    9. Alex
      -
      24/04/2012 às 11:51
      A homossexualidade é muito mais antiga do que essas religiões preconceituosas de hoje. O preconceito é um dos cânceres da humanidade.
    10. LUZIA A. DE ABREU LIMA DA SILVA
      -
      21/04/2012 às 10:36
      DESEJO REGISTRAR O MEU APOIO AO PASTOR MALAFAIA PELA SUA CORAGEM, COERÊNCIA E FIDELIDADE A DEUS E SUA PALAVRA. SABEMOS QUE A PERSEGUIÇAO É UMA DAS CONSEQUÊNCIAS PARA OS SEGUIDORES DE JESUS. CONTE COM A MINHA ORAÇÃO E DE MILHÕES DE BRASILEIROS QUE, INDEPENDENTE DO CREDO QUE PROFESSAM, SE POSICIONAM EM PROL DOS VALORES COMO A FAMÍLIA, A DECÊNCIA E O RESPEITO, NÃO ACEITANDO QUE NOS COLOQUEM GOELA ABAIXO OPÇÕES E POSICIONAMENTOS CONTRÁRIOS À NOSSA FORMAÇÃO. DEIXO CLARO: CONCORDO QUE DEVE HAVER RESPEITO AOS GAYS MAS ISTO NÃO SIGNIFICA QUE DEVEMOS CONCORDAR E APOIAR O SEU MODO DE VIDA!
    11. Luzyene dos A
      -
      20/04/2012 às 0:34
      O homem tem o livre arbitriu de escolher o que fazer de sua vida,mas querer calar a boca do povo que crer em seus costumes e primicios biblicos nunca.Eles podem ser rascarem de nao aceitaçao de suas escolhas mas querer forçar o povo de suas expressoes nunca.
    12. Juliano
      -
      19/04/2012 às 23:45
      Não é so uma questão religiosa, a questão é o direito de espresão o direito que eu tenho de concorda o não com certas praticas!
    13. claudecir
      -
      19/04/2012 às 9:29
      para maricélia indico a ela estudar biologia pois no animal existem milhares de espécies q tem comportamento homossexual.
    14. Sandra amaral
      -
      19/04/2012 às 7:53
      Foi a comunidade LGBT que declarou uma guerra pessoal contra o Malafaia…
      É o movimento LGBT que faz campanha para que o casamento do Malafaia com sua esposa deixe de ser reconhecido como entidade familiar…
      É o movimento LGBT que quer retirar a religião da lei anti-racismo só pra discriminar e humilhar o Malafaia e alegar: “estou usando a minha ilimitada liberdade de expressão” …
      É o movimento que faz um Marcha da Família pra tirar os direitos que o Malafaia tem e que o movimento não tem só pro Malafaia ser cidadão de segunda categoria como os LGBTs…
      É o movimento LGBT que compra horários na tv e fala mentiras contra o Malafaia dia sim e no outro também, distorcendo informações a favor da cruzada de ódio contra o Malafaia…
      É o movimento LGBT que vai no Congresso Nacional e distribui pra todos os parlamentares os livros da estratégia do Malafaia pra dominar o mundo e pede para que os parlamentares não deixem que isso aconteça…
      É o movimento LGBT que usa seu proselitismo inconstitucional na tv pra dizer que nas editoriais dos jornais tá cheio de evangélicos manipuladores que dão mais destaque pra Marcha pra Jesus que pra Parada Gay e diz pra “descerem o pau” e “baixarem o porrete” nos caras da Marcha pra Jesus que ridícularizam o STF e os LGBTs ao dizerem que eles não são e nunca poderão formar uma família…
      TÔ MORRENDO DE PENA DESSA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA QUE O MOVIMENTO LGBT TÁ FAZENDO INJUSTAMENTE CONTRA O MALAFAIA.
    15. REGINA SIM
      -
      19/04/2012 às 5:02
      ACHO MUITO BOM QUE HAJA ESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA!!!AFINAL NÃO CONCORDO QUE HAJAM LEIS PARA DAR PRIVILÉGIOS PARA MINORIAS!!!TODOS TEM DIREITOS IGUAIS PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA!!!JÁ GARANTIDOS POR ELA!!!NÃO QUEREMOS E NÃO ACEITAMOS COMO CIDADÃOS LIVRES DESTE PAÍS DEMOCRÁTICO,SERMOS AMORDAÇADOS POR UMA LEI QUE DARÁ PRIVILÉGIOS PARA POUCOS!!!FORA A PLC 122!!!O POVO NÃO MERECE E NÃO QUER SER AMORDAÇADO!!!PORQUE MAIS DISCRIMINADAS E AGREDIDAS SOMOS NÓS MULHERES NESTE PAÍS!!!E NEM POR ISTO QUEREMOS LEIS DE PRIVILÉGIOS,MAS DE RESPEITO,COMO DEVEM SER RESPEITADOS TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS!!!COM SEUS CREDOS,ESCOLHAS,QUER SEJAM POLÍTICAS,RELIGIOSAS,ETC…INDEPENDENTES DE COR,SEXO,RELIGIÃO!!!TODOS TEM O DIREITO DE FAZEREM SUAS ESCOLHAS!!!DESDE QUE NÃO INVADAM A LIBERDADE DO SEU PRÓXIMO!!!PARA ISTO JÁ TEMOS LEIS E NÃO PRECISAMOS TER PRIVILÉGIOS!!!POR ISTO SOU CONTRA A PLC 122!!!PORQUE FEREM OS DIREITOS DA MAIORIA!!!
    16. Gutemberg Santiago
      -
      18/04/2012 às 21:44
      Quantos heterossexuais são mortos todos os dias? Centenas, certamente! e homossexuais? Alguns. Leis já existem, o problema é estrutural. Com o dinheiro do maracanã ou do isentão(estádio do corinthians), daria pra abrir 80.000 novas vagas carcerárias, com boa estrutura de reabilitação. Os movimentos ativistas gays já estão saturados, todos sabem que eles só visam mesmo é o patrocínio ($$$$) do PT. O próprio PT já começa reavaliar este investimento.
    17. Sara Silva
      -
      18/04/2012 às 16:04
      Não foi a toa que o “falso profeta” “sifras malacaio” fez parte do “desgoverno do “lularápio da çilva” e que apoia incondicionalmente o senador do pt da Bahia walter pinheiro. Aquele mesmo que a revista VEJA flagrou no cafofo do “zé dirceu”, lembram? só gente boa. Por que será que o “malacaio” se mete tanto com os gays? um País atolado na corrupção, crianças jogadas nas ruas usando drogas, pessoas morrendo sem atendimento médico em ambulâncias, nos corredores de emergências, em pleno chão frio, quase desnudos, tendo que fazer suas necessidades fisiológicas na frente dos outros paciente e este “lixo humano” preocupado com gays? Certamente ele não é seguidor de JESUS, ele não vê nada, não está nem aí para a miséria humana, para o sofrimento de seus semelhantes e que foram feitos a imagem e semelhança de DEUS. A criatura foi um dos maiores apoiadores de “lula” e do pessoal do pt, que sabemos das idéias dele e de algumas situações, como por exemplo a do “menino do MEP”, sabe de tudo e mais um pouco sobre as intenções do “lulixo da çilva” e não se enganem, ele vai lutar raivosamente para controlar a Imprensa, ele sim quer amordaçar todos que o criticam, escrevam isso, ele se julga dono absoluta da verdade. Quem discorda dele é chamado de : vagabundo, bandido, pilantra, mau caráter, têm que ser preso, idiota, filhos do diabo, etc…. Começo a entender o porque a VEJA publicou as mentiras dele na revista e deixou passar batido, como se nada houvesse acontecido, fizeram cara de “paisagem” quando indagamos a respeito de uma “reportagem mentirosa”, assumida por malafaia em seu programa e debochou como é de costume, se ufanou da mentira publicada pela VEJA. Lamento os patrocínios que fiz para o “programinha” “rede de intrigas” dele, mas acreditei que fosse um pregador honesto, coisa que ele não “é”. Inclusive me ameaçaram, mas não cumpriram as ameaças, coisas de “COVARDES, MENTIROSOS”. VEJA… lamentavelmente os srs. se uniram a parte “suja” dos Evangélicos, pena mesmo. Boa tarde Amigos.
    18. Bruce
      -
      17/04/2012 às 23:51
      Faso profeta é aquele que vem em nome de um deus e nao em nome de Deus, para enganar o povo atravez de sua profecia!! posso dizer sim, que, falsos PROFETAS sao AQUELES QUE DIZEM QUE GAY VAI PARA O CEU, esse sim é Amaldiçoado, Falso profeta e NAscido do DIABO!!!
    19. marcos
      -
      17/04/2012 às 23:37
      o que está em jogo não é o preconceito, ja existe lei para combater o homossexualismo, a plc 122 cria privilegios, eu sou contra o homossexualismo e nao sou homofobico, eu tenho o direito de emitir ideia e juizo de valor sobre tudo, isso está na connstituição, agora houve no brasil algo que impedem que as pessoas raciocinem de forma equilibrada, pois ha uma distancia monumental entre ser contra uma pratica e discriminar praticantes, mais vou orar pelos homossexuais
    20. Carlos Henrique
      -
      17/04/2012 às 22:43
      Quem se diz lutar pelo respeito e pelo fim do preconceito (LGBT), está se mostrando perseguidor e intolerante. Um absurdo. Devemos respeitar os diferentes, por isso mesmo, acho que a conduta LGBT é de muita intolerancia. Abaixo ao ativismo gay e respeito a todos os cidadões heteros e homo. Não a perseguição religiosa. Se há o direito de se perseguir um religioso, existe também o de ser repudiar o movimento gay. Não a perseguição de forma alguma.
    21. Tiago
      -
      17/04/2012 às 21:04
      Na Biblia mesmo já dizia que viriam os falsos profetas (Malafaias) que causariam a guerra, irmão contra irmão,pai contra filho e é exatamente o que a besta do apocalípse quer fazer com o povo brasileiro. Malafaia usa-se de sua formação em psicologia para “manusear” e transcrever a biblia aos ignorantes (que no Brasil parecem ser milhões) dentro da versão que lhe convém.
    22. Alex
      -
      17/04/2012 às 19:18
      OS EVANGÉLICOS QUEREM DIREITO PARA CRITICAR HUMILHAR HOMOSSEXUAIS. QUE FAÇAM E SEJAM PROCESSADOS E PAGUEM MULTA. A LIVRE EXPRESSÃO Ñ APOIA CRITICAR NEGROS, JUDEUS, RELIGIOSOS E OUTROS SIMPLESMENTE POR SEREM O Q SÃO. VÃO REZAR COMBOIO DE CRENTES DEIXEM A VIDA DOS OUTROS.
    23. alex
      -
      17/04/2012 às 19:16
      Já sei que posso queimar a Bíblia, livro que incentiva o ódio o preconceito,homofobia, escravidão etc. e tem feito tantas vitimas por parte de falsos religiosos
    24. Gabu
      -
      17/04/2012 às 16:31
      Parabéns, Érica! Falou tudo!
    25. paulo de oliveira.o poulinho eletricista
      -
      17/04/2012 às 14:00
      ao pastor silas aki no parana a catedral de maringa foi alvo dos ativista gays .eu sou de cascavel pr e pb assembleia de deus isto e uma a afronta o catolicos estao emdigiado .
    26. erica c.c.dellamatrice
      -
      17/04/2012 às 10:30
      O meu posicionamento sobre a discussão do PL122 e o Pastor Silas Malafaia, pontualmente: 1. Assim como nós temos os Ministros do STF, que guardam a nossa Constituição Federal, nós temos os Ministros do Evangelho, que são os guardiões da Bíblia, a Palavra de Deus, e o Pastor Malafaia é um deles; 2. O nosso país, o Brasil, é um país laico, ou seja, não tem uma religião definida como oficial e obrigatória à todos os brasileiros, devendo, portanto, respeitar a todos os credos religiosos; 3. Vivemos numa Democracia (Governo do povo), e num Estado Democrático de Direito, ou seja, num Estado que defende através de leis, todo um rol de Garantias Fundamentais, amplamente tutelado pela nossa CF/88, em seu Título III – Dos Direitos e Garantias Fundamentais, baseados no Princípio da Dignidade Humana; 4. Em seu Art.5o., especificamente, no inciso IV, diz: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; e inciso VI: “É INVIOLÁVEL A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA E DE CRENÇA, SENDO ASSEGURADO O LIVRE EXERCÍCIO DOS CULTOS RELIGIOSOS E GARANTIDA, NA FORMA DA LEI, A PROTEÇÃO AOS LOCAIS DE CULTO E AS SUAS LITURGIAS; e inciso VIII: “NINGUÉM SERÁ PRIVADO DE DIREITOS POR MOTIVO DE CRENÇA RELIGIOSA OU DE CONVICÇÃO POLÍTICA; e inciso IX: é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença; 5. A Bíblia, que nós cristãos, cremos ser a Palavra de Deus, em ICo6:9-10 nos diz: “VOCÊS NÃO SABEM QUE OS PERVERSOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS? NÃO SE DEIXEM ENGANAR: NEM IDÓLATRAS, NEM ADÚLTEROS, NEM HOMOSSEXUAIS PASSIVOS OU ATIVOS, NEM LADRÕES, NEM AVARENTOS, NEM ALCOÓLATRAS, NEM CALUNIADORES, NEM TRAPACEIROS HERDARÃO O REINO DE DEUS.” / Nota 6.9; NVI: Não herdarão o Reino de Deus? Cf. Jo 3.3-5. Imorais: Paulo aqui identifica três tipos de pessoas sexualmente imorais: ADÚLTEROS, HOMOSSEXUAIS ATIVOS E HOMOSSEXUAIS PASSIVOS. Em Rm 1.26, acrescenta a categoria de mulheres que praticam o homossexualismo. As pessoas que se entregam a tais práticas, bem como os outros delinquentes alistados nos v.9,10, estão categoricamente excluídas do Reino de Deus. E mais, a nossa fundamentação cristã está baseada também em Gn1.27: “Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus os criou; HOMEM e MULHER os criou.” / Nota 1.27; NVI: Homem e Mulher. Eles têm em si, de modo igual, a imagem de Deus, e juntos participam da BENÇÃO DIVINA que se segue. 6. Pois bem, como bem exposto acima, SOMOS LIVRES, enquanto cidadãos brasileiros, para nos expressarmos LIVREMENTE em nosso país, assim como todas as criaturas e filhos de Deus, tem o mesmo LIVRE ARBÍTRIO, ou seja, ninguém está obrigado a se submeter às Leis do Reino de Deus, como bem sabemos, todos os Reinos e Estados tem suas próprias leis, e quem não concorda com as Leis Divinas, e não deseja se sujeitar á elas, estão automaticamente excluídos deste Reino; 7. Não concordar, ou discordar de práticas tidas como IMORAIS para nós cristãos, e PREGAR A PALAVRA DE DEUS, não pode JAMAIS ser considerado como HOMOFOBIA, ou doença, aversão por homossexuais, passível de punição, inclusive absurdamente, de pena privativa de liberdade, pois estamos apenas exercendo o nosso direito, digo, o de professarmos a nossa FÉ CRISTÃ, além do mais a mais, a mesma Bíblia nos ensina que devemos amar a todos, indistintamente, sem exceção ou acepção de pessoas, e isto não é opcional, é um DEVER CRISTÃO, acima de qualquer lei humana. Portanto, não há que se falar em perseguição ou agressão á esta classe especificamente, haja visto que, HOMOSSEXUALISMO (ATIVO/PASSIVO) não é uma prática comportamental PROIBIDA em nosso meio, isoladamente, pois ADULTÉRIO também não é permitido, entre outros tantos pecados. Enfim, tudo o que queremos é ter os nossos direitos, que já estão amplamente assegurados pela nossa Constituição Federal, a nossa Carta Magna, RESPEITADOS por todos, assim como nós REPEITAMOS A TODOS, e temos entendimento da parte de Deus, que todos somos LIVRES, para fazermos as nossas próprias escolhas de vida, baseados no LIVRE ARBÍTRIO. Em suma, lamentavelmente, o Pastor Silas Malafaia, tem se mostrado como um “Estevão” nos nossos dias, e tem sido “apedrejado” por pregar a Palavra da Verdade, que é a Palavra de Deus, e isto, os intolerantes, não tem suportado ouvir!! P.S.: Percebo que caminhamos em franca ascensão rumo aos dias de Sodoma e Gomorra.. E a minha oração é para que Deus tenha MISERICÓRDIA de TODOS nós! Amém!
    27. J.G. Lopes
      -
      17/04/2012 às 7:23
      Evangélicos me fazem querer vomitar. É tanta besteira dita que a gente nem acredita que alguém realmente professe essa “lorotice” toda em pleno século XXI. Quando vão entender que o Estado é laico, que a bíblia não se sobrepõe à constituição e aos direitos igualitários que devem ser intrínsecos a uma sociedade democrática? É assim tão importante ao povo que se diz “sal da terra”, “luz do mundo” ter liberdade para humilhar e degradar pessoas com princípios diferentes?
      Os que falam em Ditadura Gay propõe de forma implícita a Ditadura Religiosa, e é nesse ponto que se vê claramente a inconsistência de seus argumentos em favor da tal “liberdade”.
      Talvez devêssemos convidar esses fundamentalistas a mudar-se para o Irã ou outros países africanos nos quais ainda o Estado e a Religião se fundem, gerando o caos e a injustiça. Lá, é comum matar homossexuais e adúlteros; lá, é comum fadar pessoas à reclusão social, mental e espiritual. Convido-os, evangélicos, a buscar um país condizente com sua mentalidade medieval. Assim, quando empregarem sua “justiça”,clamem ao seu DEUS de amor e engrandeçam-no enquanto se fartam com o sangue e o terror das pessoas que lhes são apenas diferentes.
    28. Marlei
      -
      16/04/2012 às 14:35
      Pastor Silas, eu admiro você porque o tenho como verdadeiro homem de Deus, valoroso e corajoso pra enfrentar o confronto das pedradas do inimigo por pregar e honrar a Palavra e os principios do nosso Deus vivo.
      Lembre-se sempre que Deus diz na sua Palavra que somos mais que vencedores em Cristo, que Ele coloca debaixo de nossos pés o nosso adversário. Vá em frente o Senhor é contigo e prove que Deus é perfeito com sua criaçãoe que Ele criou macho e femeia porque assim o Agradou que fosse e que for fora disso tem que se converter pra não ter que enfrentar um lago de fogo terrivel pela frente que será uma eternidade.Pra que cada um se consientize que Deus os ama, mas que a pratica do pecado tem que ser deixada de lado pra se tornarem filhos de Deus e serem salvos e libertos por Deus para alcançarem a verdadeira felicidade!!Deus lhe abençoe e lhe fortaleça a cada novo dia da sua vida .
    29. George Victor Venturini
      -
      16/04/2012 às 13:44
      Foi ontem e eu nem fiquei sabendo, a televisão brasileira incentiva essa safadeza por isso eles nem anunciaram na tv, pois sabiam q daria grande audiência e com ctz contra essa patifaria, pois seria colocado uma pessoa (Malafaia) que não tem medo de se opor a ao movimento gay, mostrando assim suas idéias contrarias e abrindo os olhos de vaááárias pessoas q nem sabem oq essa lei impõe… PLC 122…kkkkkk
      que piada…quer dizer então que eu devo achar bonito ser gay!kkkkkkkkkkkkk….estou tomando muito cuidado com minhas palavras, pois do contrário arrumo ai de 2 a 5 anos de prisão..kkkkkkkkkkkkk
    30. amauri oliveira
      -
      16/04/2012 às 11:15
      Se as pessoas de bem soubessem as verdadeiras implicações que embutem nesse famigerado projeto, teriam saido ha muito tempo em protesto e apoio ao pastor Malafaia
    31. gilvanete
      -
      16/04/2012 às 9:16
      O povo de Deus só quer como Ele, que nenhum se perca, mas que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade.Pastor Silas servimos a um Deus que nunca perde betalha,por isso marche sem temer já que Deus te colocou como canal pra falar às nações de uma forma que abrange milhões
    32. Felipe Fernandes
      -
      16/04/2012 às 9:10
      O negocio é que esse bando de gays ativistas querem até ter direitos dentro das igrejas evangelicas, e se for negado, eles processam por discriminação. Não temos nada contra eles, pois Deus tbm ama eles, só que Como nesse pais é um pais de democracia, é certo ter liberdade de expressão, então nós os evangelicos podemos falar e dizer o que pensamos sem ser crime, se a Plc 122 for aprovada, é colocada uma mordaça na boca da população, e onde fica a democracia essa hora? é a mesma coisa de lavar um chão sujo, e passar com os pés melados! é Cobrir um santo e descobrir outro!
    33. Roberto Espindola
      -
      16/04/2012 às 1:14
      Vamos orar, no âmbito científico, moral, jurídico e constitucional, já está totalmente esgotado este assunto. Agora, enquanto este principado satânico continuar dominando certas mentes influentes neste país, esta luta não acabará.
      Oremos por nossa presidente para que ela cumpra sua promessa de campanha, e não caia em maldição.
    34. carlos diogo
      -
      15/04/2012 às 17:07
      Comentários como os de Ribamar Bianchini, logo abaixo, demonstram a intolerância dos gays. O argumento é bem conhecido: quem discordar de suas práticas também é homossexual (enrustido). Nada mais falso. Não fecho os olhos à dinâmica social e entendo que os gays devem ter seus direitos garantidos, porém não podemos tolerar que eles sejam privilegiados. Quem discriminar gays, negros, deficientes etc têm de ser punido. Isso tem a ver com a ideia de que a dignidade da pessoa humana deve ser preservada. A discriminação positiva caberia nesse caso? Acredito que não. Outra falácia que a mídia propaga e que não se sustenta se olharmos com mais propriedade é a de que a violência contra os gays é alarmante. Toda violência deve ser combatida e seus autores punidos com o peso da lei. A violência sofrida pelos gays é um problema a ser melhor avaliado, mas inflar as estatísticas, como as associações LGBT fazem, só falseiam a realidade. A grande maioria dos gays que são assassinados ou espancados não o são por sua opção sexual. Seus algozes, em quase sua totalidade, não pensam: vou matar esse cara porque ele é gay! Não. Os gays simplesmente são alvos fáceis dos bandidos de plantão, que esperam apenas um deslize de suas vítimas. Não sejamos hipócritas: a coisa mais fácil do mundo é convencer um gay a ir em algum lugar escuro, num matagal, num terreno baldio, num banheiro distante etc. Não sejamos hipócritas; gays, em sua maioria, são promíscuos, e é esse estilo de vida que os deixa vulneráveis a toda sorte de marginais. sem falar que os gays amam baladas intermináveis, bebidas, troca de parceiros e de sair madrugada adentro à procura de “machos”. Portanto, apesar de não ser religioso e detestar evangélicos como Malafaia, Waldomiro e Edir Macedo, que roubam as “almas” e o dinheiro das pessoas, estou do lado de Malafaia nessa ocasião (acredito que Malafaia, dos citados, seja o mais preparadao de todos).
    35. glaucya mendonça
      -
      15/04/2012 às 15:46
      EU VEJO DA SEGUINTE FORMA: OS PASTORES FALAM A LÍNGUA DA MAIORIA OU SEJA, DAS FAMÍLIAS DO BRASIL, ENQUANTO QUE OS RETARDADOS DOS GAYS QUEREM UM MUNDINHO SÓ DELES, AÍ TEM DÓ NÉ. QUERER QUE SEJA APROVADA UMA LEI QUE FERE A PROPRIA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA É OUTORGAR FUTILIDADE NO PAÍS.
    36. Gustavo Pina
      -
      15/04/2012 às 15:16
      não sou gay……..
      Mas esse povo q segue malafaia conhece mais a Malafaia do que DEUS pq a biblia diz que isso ia acontecer, e que temos que amar ao proximo….
      vou torce pros gay ganha essa merda po malafaia para de se preucupar com o cu alheio e ir orar pedir para Deus sabedoria…….
    37. alexandre
      -
      15/04/2012 às 14:10
      Desde que me lembro sempre convivi bem com as pessoas , independente de sua origem , cor ou religião … já me envolvi em brigas , algumas até sérias , por idéias , como uma vez no colégio , quando um aluno disse que não era racista mas higiênico e eu sai em defesa de um amigo negro … nunca me trouxe problemas a interação com homossexuais, minha filha de 10 anos tem um professor de informática que é gay , prá falar a verdade acho até engraçado certos trejeitos que alguns têm… o que não gosto mesmo é de flamenguista… mas perai , eu defendo o meu direito de pensar , e acho que censura é muito perigoso … se alguém não acha legal ter uma babá homossexual tomando conta de um filho , que ela tenha o direito de mandar embora e pronto … ninguém é mais importante do que eu ,nem eu mais que ninguém , somos iguais e MERECEMOS respeito.
    38. Benedito Correa
      -
      15/04/2012 às 13:44
      Na época do Império Romano que adorava César era perseguido e morto. Alguns dos chamados pais apostólicos foram sacrificados por causa de sua fé. Depois que o Império Romano passou a ser patrimônio da Igreja, fazendo, esta, uso dos chamados estados pontificais, as perseguições contra os cristãos que usassem desafiar a autoridade da “Igreja” ou do Papa, principalmente, era perseguido e morto.
      Muitos cristãos verdadeiros – que se negaram a adorar ao imperador romano ou mesmo às imagens de escultura da Igreja Católica -, em nome de sua fé no Senhor Jesus Cristo, tiveram que enfrentar as feras famintas no Coliseu ou mesmo as fogueiras da Inquisição.
      Agora, não será nem o Império Romano e nem a Igreja Católica, que, aliás, estão mais vivos do que nunca e prontos para matar de novo, mas serão os Gays que vão nos sacrificar, porque o gay, enquanto cidadão de meu País vai poder contar com o meu respeito; agora, como profissional do sexo – que é uma opção pessoal de cada sujeito ou sujeita – não.
      Homossexualismo é crime contra a vida, porque não gera nada, a não ser o prazer hedonista dessas pessoas.
      Deus o criador tem sido claro contra tais procedimentos e, como servo de Deus, dane-se a lei. Não contemporizar com essa gente em nome de uma vaidade que lhes é peculiar, e isso é um problema de cada um. Eu sou macho do jeito do jeito que Deus fez Adão, e casado como uma mulher do jeito que Deus fez Eva.
      Sou casado pela segunda vez. No meu primeiro casamento com a dona Elsa tive três filhas: Núbia Mara de Jesus Corrêa, Patrícia Mara de Jesus Corrêa e Kelly Mara de Jesus Corrêa; no meu segundo casamento com a dona Eunice tive: Nayara Silva Corrêa e Filipe de Cesaréia Silva Corrêa. Se eu tivesse ma casado com um macho essas bênçãos não teriam sido a mim confiado.
      A Bíblia diz que essas pessoas que fazem essa opção sexual contrária à natureza das coisas – contrárias a Deus e à lei da vida (bilogia), se morrem assim, elas vão para o inferno. O que seria DA PROCRIAÇÃO SE DEPENDÊSSEMOS DOS GAYS? Aprovar a PEC 122 seria uma desmoralização sem precedentes na história de homens tão valorosos deste País. Já não basta a corrupção que campeia nesta Nação? Mais essa de criminalizar a HOMOFOBIA?
      Pastor Silas Malafaia conte comigo! Brasileiros e brasileiras de todas as religiões deste meu País, vamos à luta! Nem que tenhamos que sacrificar nossas vidas como nos tempos do Império Romano e da Inquisição; nem que tenhamos que apodrecer na cadeia. Respeito o homem e a mulher gays, mas o seu mau proceder, essa pouca vergonha que não gera a vida? Isso, sim, devia ser criminalizado, porque quando um macho se ajunta com outro macho; ou uma mulher se une a outra mulher, crianças deixam de nascer. Isso é um boicote à vida; isso é crime perante a lei ou deveria ser. Isso é inaceitável;isso é contra a lógica da vida; isso é sujo; isso é imoral; isso é ridículo.
      Agora, querem levar a vida contra a própria natureza que Deus deu a cada um (a), que vivam; mas não tentem a me obrigar a aprovar a uma coisa QUE DEUS REPROVOU NO SEU CORAÇÃO.
    39. Ribamar Bianchini
      -
      15/04/2012 às 8:57
      Engano quem pensa que Malafaia é contra os gays, na verdade ele é um boiola enrustido.
    40. Sidnei Sá
      -
      15/04/2012 às 3:36
      seria uma catastrofe social a aprovação da PLC 122 precisariamos de pelo menos 10 vezes o numero de penitenciarias para a reclusão de cristãos onde os mesmo fariam seus cultos como Paulo e Silas… a base de fé de um Cristão é a inerrante Biblia sagrada e não Lei de homens influenciaveis pela ganancia… ja existem leis para punir os homofobicos, PLC 122 seria somente uma tentativa de amordaçar a verdade…
    41. Guilherme
      -
      15/04/2012 às 2:23
      Criminalização da Homofobia ? Se acaso qualquer cidadão agredir ou matar um homossexual ficará impune ?
      O Código penal brasileiro já prevê os crimes de lesão corporal e homicídio.Se um heterossexual ou homossexual for agredido,já existem leis para punir os agressores.
    42. Marcos
      -
      15/04/2012 às 1:15
      Marcio Beltrao
      13/04/2012 às 17:05
      O ESTADO E’ LAICO, N ME VENHAM COM ARGUMENTOS RELIGIOSOS!!!!!!!!!!
      Resposta: Não é provado científicamente que alguém nasça gay. Então posicionamento divergente não é questão meramente religiosa.
      Não está se tratando a laicidade do estado, mas de um movimento que na ânsia de busca por direitos, querer-se prevalecer criminalizando qualquer divergência à respeito da questão homossexual, perseguindo e intimidando pessoas. Além disso, se não se deve impor religião nas escolas, muito menos ideologia sexual de uma minoria sobre a maioria. E o que se vê é ativismo político e ideológico, aparelhamento dos setores do estado como o de psicologia nas paradas gays, etc. Isso é anti-ético!
      Esse movimento gay terá que encontrar o caminho do meio, do diálogo, e aprender a viver em sociedade de forma democrática, não o querer acusar as pessoas de toda a sorte de pejorativos e julgar a sociedade civil conservadora e cristã de possuir preconceitos por não comungar de suas idéias. A questão homossexual sempre apresentará divergência, pois se fosse provado científicamente que se nasce, como se nasce negro, ou pardo, branco, esse assunto não teria discussão alguma. E querer-se igualar a questão ao racismo é insensatez e agir com intolerância.
      Jonas
      13/04/2012 às 15:38
      Bom, as pessoas falam tanto de mafia gay e ditadura gay e tudo mais, mas não seria o caso de vocês cuidarem dos seus e deixar os gays viverem a vida deles em paz, com todos os direitos que a nação assegura a seus cidadãos. Ninguem (de nós) quer entrar na igreja e casar na frente do padre/pastor.
      Resposta: Essa conversa já não convence mais, é fato ver que o movimento gay quer que todos aceitem a condição homossexual, que todos concordem e aceitem ns igrejas, para extremistas se depender deles, padres e pastores que ensinem como pecado, devem ser punidos como Jean Willis mesmo afirmou. No Canadá tem lei para proibir pais cristãos de ensinarem questão homossexual como pecado. Então Jonas, não venham com mentiras.
      Uma coisa é garantir que gays tenham acesso ao trabalhao, escola, não sejam tratados com desrespeito em meio à sociedade. Outra é um movimento gay que quer impor-se sobre a sociedade que lhe diverge, tratando todos como preconceituosos e necessitando de cura de uma dita “homofobia” ou ser tratados como criminosos e incitadores de ódio por não se concordar com união entre pessoas de mesmo sexo.
      Aprendam a conviver em sociedade, complexa e cheio de divergências.
    43. Paulo Carvalho
      -
      15/04/2012 às 0:55
      Esses ativistas gay não sabem com quem estão lhe dando,pastor Malafaia um homem expert em questões humanas,homem influente no Brasil e no mundo e o mais importante o Deus dele,a quem ele serve,nunca vai abandonar ele,desde já a massa popular evangélica não odeia,nem discriminar os homossexuais,pois é o nosso dever amá-los fraternalmente,pois Deus ama-os,mas discordamos da prática homossexual,mas achamos que eles têm direito de fazerem e serem o que eles quiserem,isso é importante,o povo evangélico está se manifestando não contra os homossexuais,e sim com os ativistas gay,que querem abuso legislativo,Deus abençoe á todos ! Pr Malafaia há um Deus nos céus olhando p/ ti,continue na sua marcha e se prepara para a marcha celestial no Reino de Deus.
    44. alceu
      -
      15/04/2012 às 0:41
      Gays, lesbicas, bissexuais, travestis, transexuais, negros, indios, evangélicos, deficientes, etc. Todos querem ou tem legislação que os pretegem e as pessoas comuns…
      Até quando teremos que ver barbaridades e ouvir o Pastor gritando descontrolado na tv.
    45. Martha Alaíde
      -
      15/04/2012 às 0:10
      Enquanto essa gente se mantinha entre quatro paredes, “a paz reinava sobre a Terra”. O Problema surgiu quando resolveram botar as mangas de fora e impingir publicamente uma prática esdrúxula, contrária à Palavra de Deus e à sociedade. Vai fundo, Pastor Malafaia. Quem está montado na razão, não carece de esporas.
    46. Henrique
      -
      14/04/2012 às 23:43
      Vamos fazer brilhar no congresso a Grande Bandeira do Evangelho… Deus é maior, vamos mostrar que o homossexual precisa aceitar a Jesus e abandonar suas praticas, vamos mostrar que o evangelho salva e cura das doenças deste século, vamos mostrar que Deus é a Excelência e Ama o Homossexual e abomina a Prática.
    47. Douglas
      -
      14/04/2012 às 23:26
      Com certeza o Maior a Presença de Deus estará com Silas Malafaia, Deus é contigo ó varao valorozo, com certeza o os demônios irão bater em retirada no congresso, vamos orar Brasil a PLC 122 será vetada, vamos orar e mostrar que quem Manda Neste Pais é de Jesus.. só lembrando nós evangélicos não somos contra o homossexual, mas sim contra a pratica, VC PAI VAI QUERER VER SEU FILHO BEIJANDO UMA PESSOA DO MESMO SEXO, VC PAI VAI QUERER VER SEU FILHO APRENDER SOBRE O HOMOSSEXUALISMO NA ESCOLA QUE ELE ESTUDA, VC PAI ENTENDA QUE UMA CRIANCA PRECISA TER REFERENCIA NESTA VIDA, SABE O PORQUE EXISTE HOMOSSEXUAL PORQUE NAO TIVERAM PORQUE NAO TIVERAM A REFERENCIA DE FAMILIA, VENHO AQUI DEFENDER, A FAMILIA BRASILEIRA DESTE ABSURDO QUE A CRIMINALIZACAO, SERÁ QUE UM PADRE VAI ACEITAR DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO CASAR NA IGREJA CATOLICA, SERÁ QUERIDO CIDADAO BRASILEIRO QUE UMA CRIANCA PODE SER CRIADA SEM O REFERENCIAL DE UM PAI E UMA MAE, ATE ONDE VAMOS PARAR, ACORDEM JESUS ESTA VOLTANDO, ACORDEM , A BIBLIA DIZ QUE O DEUS DESTE SECULO CEGOU OS OLHOS DA HUMANIDADE, ATENCAO PAIS VAMOS COLOCAR ORDEM NESTE BRASIL, ONDE VAMOS PARAR
    48. Hugo Viniciuns Melo
      -
      14/04/2012 às 22:41
      ESPERAMOS QUE DESSA VEZ O SR.TONY REIS COMPAREÇA, POIS A ULTIMA ELE NAO FOI
    49. Iolanda Nogueira
      -
      14/04/2012 às 22:39
      Vai ser muito bom esse encontro, Malafaia tem poder nas palavras, ele fala a verdade sem temor. Vamos lá!
    50. josineide
      -
      14/04/2012 às 22:32
      Deus deu ao homem o livre arbitrio.Desde que vc arque com as concequencias de sua escolha,ele (Deus) disse não mates,porém cada dia a vida do ser humano vale menos.Deus ama o homem justo ou injusto,certo ou errado.Porém o que é contra as leis de Deus e ele ABOMINA é o pecado,qualquer que seja.Sillas como ótimo pastor não prega que devemos matar,queimar na fogueira ou maltratar os homossexuais.Ele prega oque tem escrito no livro da vida a Biblia sagrada,os afeminados não erdarão o reino de Deus.Ja imaginaram o bacanal de herodes no reino de Deus.
    51. Fabio
      -
      14/04/2012 às 22:14
      Devemos nos lembrar que em nosso pais há discriminação contra tudo e todos, ou seja, negros, pessoas gordas, índios, pobre, etc.
      Creio que todos os cristãos deviam deixar de lado as diferenças entre as denominações e se posicionar a respeito desse tema (PLC 122) pois o unico que tem se posicionado vem sofrendo acusações no mínimo levianas. Vi o programa do Pr. Silas Malafaia e não vi nada de errado em sua palavra. Quando dizemos: Ronaldinho arrebentou no último jogo do flamengo. O que queremos dizer com isso?
      Que Deus dê força e sabedoria ao Pr Silas Malafaia para que ele continue dizendo a verdade.
    52. Luan Silva
      -
      14/04/2012 às 22:02
      Airton é a mais pura verdade
      Nós como Cristãos temos que amar o próximo independente de quem seja ou como ele vive, mas tambem temos plena liberdade apartir de nossa constituição federal de nos expressar ! e escolher para nós o que nós mesmo julguemos e critiquemos/elogiemos os atos que nos cabe !
      luan_joyce@hotmail.com
      Pr. Silas QUE DEUS TE GUARDE SEMPRE, que ele é o Advogado mais justo @!
    53. juscelino
      -
      14/04/2012 às 20:25
      MAIS 8 ANOS COM ESSE PARTIDO NO GOVERNO , VAI TER UMA LEI EM QUE TODO LAR VAI TER QUE SE PRODUZIR UM GAY SENAO É SINAL DE HOMOFOBIA E OS RESPONSAVEIS VÃO PARA CADEIA. SE VOCE TIVER 2 FILHOS UM VOCE TERA QUE ESCOLHER PARA FORMATA-LO DE ACORDO COM A MENTALIDADE DESSE PESSOAL.. ESPEREM E VERÃO….
    54. Byna
      -
      14/04/2012 às 19:36
      Fala sérioooooooooo! Homofobia uma óva.. qrem é ter tratamento de seres superiores! Ser normal é ter uma vida e privilégios de seres humanos normais..ñ é o q os ativistas gays querem?? então.. se vc é um ser humano normal, vc escolhe uma religião e segue, ser cristão não esta de acordo com o modo de vida q vc escolheu viver?seja budista ou qualquer outra coisa q vc queira.. isso é ser racional, deixa q os cristãos continuem com a vida q escolheram ter, as crenças, q preguem a biblia do modo como sempre foi pregada..isso não esta de acordo com o q vc pensa? eles não concordam com a forma q vc vive? dane-se! viva a vida q escolheu independente da aprovação de qm qr q seja.. isso é ridiculo!! ninguem precisa q as coisas sejam colocadas goela abaixo! Lei PL 122!! fala sério! seres superiores! aff! Isso não ta me cheirando bem..Deixem as igrejas e as escolas de fora de tudo isso! Ou vcs precisam da aprovação da igreja p sentirem-se bem com as escolhas que fizeram pra vida? tm q provar o q pra qm?
    55. Ormenio Ribeiro
      -
      14/04/2012 às 19:16
      Como é difícil “viver” nesta cruzada evangelicos & gays.
      O que falta é respeitar o próximo.
      Cada um vai devender o que acredita.
      Lembrando aos evangelicos que o estado é laico.
    56. Hilton gomes ferreira junior
      -
      14/04/2012 às 18:51
      acompanhei esse assunto desse o principio, sei que as palavras do Pr Silas Malafaia sao de profunda clareza, ele nos fala as verdadeiras intençoes dos ativistas gays, que querem tirar os direitos daqueles que se opõem as suas práticas.
    57. Elisa Ferreira
      -
      14/04/2012 às 17:59
      Avante Malafaia! O Senhor é contigo e nós tbm!!!!!
    58. Elisa Ferreira
      -
      14/04/2012 às 17:54
      Tenho uma filha de 6 anos. Moro em Rio das Ostras, uma cidade turística e que recebe pessoas de diversos lugares do país e do mundo. Ela é muito esperta e capta as coisa de longe. Um dia desses fomos à uma lagoa muito movimentada aqui na cidade. Cheguei com a minha família, irmã, sobrinhos tbm menores, meu marido… enfim, arrumamos nossas coisas na areia e tempo depois começamos a perceber que haviam ao nosso lado, dois casais de homossexuais ( mulher com mulher e homem com homem) sou cristã e tenho uma mente muito esclarecida, graças a Deus, respeito a escolha sexual das pessoas, o Deus que eu sirvo nos deu livre arbítrio, no entanto, me vi numa situação muito difícil: como explicar aqueles beijos e carícias para essas crianças. Acredito que há de haver um respeito de ambas as partes. Assim como eles tem seu direito de escolha e merecem respeito, nós também. Estamos falando de bom senso. Não de verdades absolutas e incontestáveis.
    59. Ricardo Silva
      -
      14/04/2012 às 17:08
      Sou cristão, evangélico, convertido e tenho Jesus Cristo como meu único salvador, mas acho que estão pegando pesado demais.
      A igreja deve levar a palavra de Deus em todos os cantos do mundo, sem que ninguém a impeça.
      Os homossexuais, se assim são, que sejam e sejam felizes.
      Não somos ninguém para julgar. Até mesmo o Pr Silas Malafaia sendo a benção que é, tem pecados.
      Creio que toda a discussão e o objetivo do Pastor é: Não discriminem os homossexuais, mas também, não discriminem os evangélicos.
      Que cada um possa viver na sua e que Deus abençoe a todos.
      Ser homossexual, não é maldição. Jesus ama os homossexuais.
    60. fabiano fagundes
      -
      14/04/2012 às 16:07
      pr.silas malafaia é um grande homem de Deus. essa pessoa que estar se levantando contra o pr.silas malafaia está arrumando uma briga com DEUS!!!
    61. fabiano medeiros fagundes
      -
      14/04/2012 às 16:03
      não descuto o que não precisar discutir,esse assunto de homofobia está esgotado.gay eles mesmo sabe que essa prática não vem de DEUS por isso não pode condenar que os evangélicos preguem sobre essa prática homosssexual.
    62. Claudio
      -
      14/04/2012 às 15:47
      HUm…
      A pergunta que não quer Calar, será que o Tony Reis vai participar deste debate? Ele se acovardou na primeira vez, será que ele vai no dia 15 de Maio?
      Falar pelas costas é bom, mas quero ver se ele tem coragem de enfrentar essas acusações de frente. Pow, o cara se acovardou na primeira audiencia ( Não foi ninguem na primeira audiencia), confiram no youtube.
      Desta vez o Malafaia, Marcos Feliciano e Magno Malta vão botar para quebrar, pois foram taxados de Homofóbicos pelos ditos lideres da LGBT, dessa vez os da LGBT vão responder na justiça…
    63. silvia
      -
      14/04/2012 às 15:36
      isso para mim é doença espiritual pois o Senhor Deus criou o homem e a mulher .
    64. paulo salmon
      -
      14/04/2012 às 15:34
      Pr Malafaia maior o que está em nós do que o que está no mundo!
    65. jj
      -
      14/04/2012 às 15:34
      Cfe a matéria acima.
      Homofobia = Intolerância, portanto a presença do Malafaia e do Toni Reis não significa nada.
      Espero que os congressistas tenham a coragem de votar uma lei que resposabilize os agressôres das minorias “Os tais cabeças raspadas”Covardes que agem em grupos, e porque não lembrar da intolerancia aos Negros,Indios,Nordestinos etc.
    66. Pablo
      -
      14/04/2012 às 15:25
      O Congresso Nacional brasileiro não costuma convidar traficantes de drogas para audiências públicas destinadas a debater se o tráfico de drogas deve ou não ser crime.(…)Já os homofóbicos têm cadeiras cativas em todo e qualquer debate no Congresso que vise a criar uma lei para punir suas discriminações. Estão sempre lá, por toda parte; e é justamente por isso que a lei ainda não foi aprovada. (VIANNA, Túlio)
    67. silvia
      -
      14/04/2012 às 15:24
      A biblia é bem clara Deus criou o homem e a mulher para procriarem
    68. Kaco D'carvalho
      -
      14/04/2012 às 15:14
      Oq vc entende por familia, desde a sua origem?
      2 homens e filhos? 2 mulheres e filhos?
      Ou 1 homen 1 mulher e filhos e filhas?
      Se vc entende pela familia natural e NORMAl pq ainda dar ouvido a essa abominação aos olhos do Altissimo?
    69. Kaco D'carvalho
      -
      14/04/2012 às 15:08
      Q/ absurdo stão querendo e maior absurdo será o governo conceder a essaabominação aos olhos do Altissimo poderes p/ decidir a minha linha de raciocinio.
      O dirão vós politicos do q/ tanto lutaram, a democracia?
    70. Vida
      -
      14/04/2012 às 15:07
      Se cada um se preocupasse com sua própria VIDA, esse debate não iria tão longe.
    71. Débora M.
      -
      14/04/2012 às 15:07
      Estou impressionada com a força que estes ativistas homossexuais tem..quantos gays, lésbicas, temos no congresso, pra eles conseguirem ir tão longe com essa palhaçada?? Deixem a igreja, os pastores, fora de tudo isso! Querem ser livres? Sejam! Mas superiores?? Aí ja é pedir demais…Que um homem qr colocar saia, passar batom, usar salto ao invés de constituir familia fazer o q.. engolimos isso porque somos um país livre, e cada um faz o que bm qr.. agora pedir pra ocupar espaços em igrejas, desreipeitar qm ainda acredita na familia, criar uma lei que os torna superiores?? É um pouco demais não acham? porque não fazer assim.. os pastores na igreja ensinando a biblia, e todo conteúdo dela(q inclui a sodomia como pecado..), e os gays fazendo o q acham correto bem longe dela.. são lados opostos, q cada um fique na sua.. ESQUEÇAM ESSA LEI PL 122, qm vcs pensam q são???????????????????
    72. Pablo
      -
      14/04/2012 às 15:07
      Esses fundamentalistas não aguentam 10 minutos de um debate sério sem colocar Deus no meio. O Irã é aqui! Ainda falta muito para o Iluminismo chegar!?
    73. Poliana Mendes
      -
      14/04/2012 às 15:05
      Maravilhosa a discussão do mundo das ideias. Que a soberania divina prevaleça.
    74. leandro
      -
      14/04/2012 às 14:06
      Concordo Pastor Malafaia, estudo na FATEC, e vejo a adolescência hoje, Muito GAY por ai, ai eu digo ” nada contra” vou estar mentindo, tenho filhos, quero que formem família, gerem filhos, como um casal homofóbico vai gerar filhos?..ainda perseguem a igreja…è GALERA, o fim dos tempos está à um passo…tá feia a coisa…DEPUTADO JEAN WILLIS, sei lá seu nome, vai cassar uma esposa.. e ser feliz, para de tentar estragar a vida dos outros…SIM Á LIBERDADE DE EXPRESSÃO
    75. wilma maria quaresma santos
      -
      14/04/2012 às 13:55
      Pastor Malafaia DEUS há de lhe honrar, pela sua unçao,coragem e audacia em falar a VERDADE
    76. Airton Jorge
      -
      14/04/2012 às 13:42
      Tem um maluco ai que denominou as falas do pr. Silas de “discurso extremista”.
      Eu discordo. Os homossexuais têm o direito e o livre-arbítrio para fazerem o que escolherem para suas vidas. Agora,os religiosos também têm o direito de pregarem suas crenças. O que não pode acontecer é o Brasil colocar uma mordaça nos pastores,impedindo-os de pregar a bíblia,haja vista que esse direito é garantido pela constituição.
      Pastor Silas tem um discurso equilibrado.
      Homossexualismo é uma prática,é um vício sexual. Se for do jeito que defendem os ativistas gays,também tem que criar leis para proteger pedófilos e estupradores,porque eles também não têm domínio sobre seus impulsos sexuais. Ninguém poderia falar contra pedófilos,pois está neles desejar crianças. Não estou dizendo que homossexualismo é a mesma coisa que pedofilia,no sentido de que todo homossexual é pedófilo,mas no sentido de que o homossexualismo é uma distorção sexual clara.
    77. wilma maria quaresma santos
      -
      14/04/2012 às 13:39
      tem um marcos ai em um comentario,feito 13/04 as 18;37min. meio futil e pouco inteligente,filho nao fale bobagem do q vc nao sabe, o pastor malafaia é um homem de DEUS e vc quem é.Sr. Reinaldo Azevedo,grata pela liberdade q nos da de falar em uma revista como a VEJA q tem um grande publico e uma excelente categoria,eu espero q as pessoas temham mais entendimento em relaçao a defesa do pr. Malafaia q é a defesa em honrar a familia,mas quando voce ve´
      alguem q vai contra esse pr. ou ele nao tem familia ou ele nao sabe o valor e a base de uma familia no ser humano.Ele nao ataca pessoas ele fala a verdade, e os HIPOCRITAS odeiam a VERDADE.
    78. Fabiano Gomes Lino de Carvalho
      -
      14/04/2012 às 13:35
      Tenho acompanhado esse assunto desde o início e concluo que esses ativistas gays, grupo minoritário, querem cercear direitos de todos aqueles que se opõem as suas práticas e ideias e que, para isso, desrespeitam os limites impostos pelas leis e também àqueles que são contraditórios a essas práticas. Também percebo que são bastentes intolerantes e não estão dispostos ao debate e confronto de idéias que é próprio de uma sociedade democrática de direito, como a nossa. Portanto, acredito que essa intolerância, que atenta aos direitos fundamentais, é uma luta de toda a sociedade brasileira que precisa rechaçar para que não venhamos a voltar a conviver num estado totalitário e ditatorial.
    79. jp
      -
      14/04/2012 às 13:32
      Só porque eu chamei o Silas Malafaia, Edir Macedo, R R Soares e Valde-
      miro de FARISEUS E LADRÕES, meu comentário não foi publicado.
    80. Humberto
      -
      14/04/2012 às 13:28
      Malafaia Rules!
    81. Gabriela
      -
      14/04/2012 às 13:12
      Sou desfavorável ao PLC 122, no sentido de que as condutas já são criminalizadas em diplomas legais. Assim, deve-se ter em mente que o investimento deve se dar na conscientização e educação moral, cívica e religiosa, dentro da liberdade de cada um. Leis não dizem que devemos amar ao próximo. Uma lei específica que trata alguém de forma diferenciada está declarando que há diferença. É como ter dois filhos em casa e tratá-los de forma diferente. É o mesmo que dizermos para alguém que você deve amar o seu semelhante porque está previsto em lei. Não é algo espontâneo. A lei é importante no sentido de colocar limites e manter a ordem constitucional. Quantas leis! Agora devemos nos adaptar a elas! O mais importante, no Brasil, é o investimento em educação, trabalho, segurança, saúde, lazer, assistência e previdência social, honestidade, probidade e lei? Lei já tem muitas, vamos seguir as inúmeras existentes. Se muitos não respeitam o tanto de lei que já existe, pra que criar mais! Vamos criar CONSCIÊNCIA em cada ato, a começar em casa com a família, vivendo em amor, convivendo com as diferenças, compreendendo o outro. Por que não criam campanhas como “Ame seu filho”, “Converse com seus pais”, “Seja honesto”… Quem tem consciência, obedece às leis e sabe conviver com o irmão em paz.
    82. Patricia
      -
      14/04/2012 às 13:11
      Não tenho nenhuma espécie de preconceito contra gays. Todavia, creio que esse Projeto de Lei é muito radical e está criando uma dissenção desnecessária entre os cidadãos. Eu sou cristã e sei respeitar as pessoas que pensam diferente de mim. Qlq radicalismo é altamente prejudicial. APOIO MALAFAIA!
    83. Cristina Rocha
      -
      14/04/2012 às 10:12
      Primeiramente, antes de mais nada, precisa-se conhecer a BÍBLIA. Pois quem lê Bíblia, tanto católicos como crentes, conhecem o posicionamento de Deus em relação ao assunto. Aliás em Gênesis fala que Deus criou o HOMEM e depois a MULHER e SÓ!!!! Quanto ao dinheiro que alguns falam, É BÍBLICO dizimar e ofertar, pois a obra de Deus não pode parar. DEUS É DONO DE TODO OURO E TODA PRATA, não precisa do su dinheiro, mas a obra Dele aqui na Terra precisa. Como pagaremos, água, luz, todos os gastos que uma igreja tem! É através dos dízimos e ofertas. Agora se tem pastores que estão querendo agir contra a Palavra, azar deles, pois a justiça de Deus será feita. Ele acertará com Deus. Mas, nós cristãos nao devemos olhar para o homem e sim ao que Deus fala. Afinal de contas, vc vai ficar olhando para os defeitos do homem que é de carne e osso ou para o PODEROSO REI DA GLÓRIA que tem TODO PODER E MAJESTADE!!
    84. Roberto
      -
      14/04/2012 às 9:41
      ACHO ABSURDO VOCES, PSEUDOS CRISTÃOS, CONVOCAREM OS CATOLIGOS PARA ESSA GUERRA. ORA, VOCES LEVAM IMAGEM DE SANTOS PARA PULPITOS, CHUTAM, FAZEM PAGODÍ DESSA CRENÇA CATÓLICA O TEMPO TODO, AI, SO AGORA PERCEBEM´COMO É RUIM FAZER ZORRA COM A FE DOS OUTROS… p o r f a v o r! Podem estribuchar sozinhos!
    85. LEONICE
      -
      14/04/2012 às 9:34
      Eu assisti o programa do pastor malafaia e não vi nada de errado. A unica coisa que ele se posicionou foi contra a perseguição e a falta de respeito dos ativistas gays em relação as igrejas. A Bíblia é a palavra de Deus e ela condena não somente o homossexualismo, porém não é Deus que tem que se justificar com cada um dos gays e sim todos aqueles que estão surdos á sua palavra. Doente é todo aquele que vive no pecado e ainda quer achar motivo para se justificar. Era só o que faltava, agora Deus é homofóbicos. Enquanto os gays tomam conta de tudo. Tem gente que é mais a favor do Diabo do que á Deus. Esquecem que Deus quem criou o céus e a terra, que quem é soberano é ele, e esse assunto não se trata de religião! Eu mesmo fui ameaçado por me posicionar contra a pratica homoafetiva e nem por isso eu sou doente. Quem tem que se tratar são todos vocês que renegam á Deus e sua palavra. Deus não
    86. Ubirajara P Immese
      -
      14/04/2012 às 8:18
      Vi também o programa e também não encontrei nada de errado, siga em frente Pr. Silas Malafaia
    87. jean
      -
      14/04/2012 às 7:51
      eita!!! o caluniado e o caluniador frente a frente.
    88. Marcos Santos
      -
      14/04/2012 às 7:27
      Nós amamos as pessoas, e por isso não concordamos com as práticas erradas de acordo com a bíblia, que é a nossa regra de fé e prática. É como um pai que educa o seu filho, já mais ele permitirar ações que fuja dos seus princípios. Por isso que Jesus nos dar vários  conselhos para vivermos aqui, para implantar o seu reino. Deus criou macho e fêmea, cada um no seu lugar. E isso é o que deve ser.
    89. Fe/Brasil
      -
      14/04/2012 às 6:05
      ARMARAM UM BAITA PALANQUE PARA O MALAFAIA! – Esse debate no Congresso Nacional terá um religioso de um lado e, suponho, um homossexual, do outro. O pastor Malafaia é, queiram ou não, uma expressão nacional, uma liderança incontestável, considerado hoje, gostem ou não seus adversários, o maior pregador cristão do país. Já pelo lado dos gays esse… como é mesmo seu nome…?, há, sim, Toni Reis, li acima. Seria esse senhor, um cantor de baladas? Toni Reis, pode ser. A “viadada” vai levar um “vareio” do “Malafa”.
    90. Thiago
      -
      14/04/2012 às 2:51
      “Homossexualidade é um pecado. Homossexuais estão condenados a passar a eternidade no inferno. Se quisessem mudar, poderiam ser curados de seus hábitos malignos. Se desviassem da tentação, poderiam ser normais de novo. Se eles ao menos tentassem e tentassem de novo em caso de falha. Isso foi o que eu disse ao meu filho, Bobby, quando descobri que ele era gay. Quando ele me disse que era homossexual, meu mundo caiu. Eu fiz tudo que pude para curá-lo de sua doença. Há oito meses, meu filho pulou de uma ponte e se matou. Eu me arrependo amargamente de minha falta de conhecimento sobre gays e lésbicas. Percebo que tudo o que me ensinaram e disseram era odioso e desumano. Se eu tivesse investigado além do que me disseram, se eu tivesse simplesmente ouvido meu filho quando ele abriu o coração para mim… eu não estaria aqui hoje, com vocês, plenamente arrependida. Eu acredito que Deus foi presenteado com o espírito gentil e amável do Bobby. Perante deus, gentileza e amor é tudo. Eu não sabia que, cada vez que eu repetia condenação eterna aos gays… cada vez que eu me referia ao Bobby como doente e pervertido e perigoso às nossas crianças… sua auto-estima e seu valor próprio estavam sendo destruídos. E finalmente seu espírito se quebrou alem de qualquer conserto. Não era desejo de Deus que o Bobby debruçasse sobre o corrimão de um viaduto e pulasse diretamente no caminho de um caminhão de dezoito rodas que o matou instantaneamente. A morte do Bobby foi resultado direto da ignorância e do medo de seus pais quanto à palavra “gay”. Ele queria ser escritor. Suas esperanças e seus sonhos não deveriam ser tomados dele, mas se foram. Há crianças como Bobby presentes nas suas reuniões. Sem que vocês saibam, elas estarão ouvindo enquanto vocês ecoam ‘amém’. E isso logo silenciará as preces delas. Suas preces para Deus por entendimento e aceitação e pelo amor de vocês. Mas o seu ódio e medo e ignorância da palavra ‘gay’ silenciarão essas preces. Então… Antes de ecoar ‘Amém’ na sua casa e no lugar de adoração, pensem. Pensem e lembrem-se. Uma criança está ouvindo.” – Mary Griffith
      Discurso de Mary Griffith a favor do Dia da Libertação Gay de Walnut Creek (1979).
    91. Elah
      -
      14/04/2012 às 0:47
      A que ponto chegamos!
      - Ditadura gay;
      - Ditadura abortista;
      - Ditadura dos ecochatos;
      - Ditadura dos “politicamente corretos”;
      - Ditadura das cotas ;
      - Ditadura dos neolinguistas;
      - Ditadura da propaganda governamental;
      - Ditadura da “governabilidade” (CORRUPÇÃO MESMO!)
      E ainda dizem que o Brasil é uma DEMOCRACIA!
      E esse é O ÚNICO LEGADO que o PT vai deixar na História do Brasil.
    92. Sirlan Lisboa Barbosa
      -
      14/04/2012 às 0:23
      Eu acho que o Pr.Silas Malafaia está sendo a voz de muitos brasileiros que gostaria de expressar sua opinião, acabar com a arrogância destes ativistas gays, buscando leis e garantir que cada pessoa viva conforme o que já está conquistado na constituição brasileira.
    93. Adriane - Estados Unidos
      -
      14/04/2012 às 0:09
      PREGADOR CATOLICO DENUNCIA A DITADURA GAY. ELE DA’ UM SHOW EM SUA PREGACAO! VALE A PENA ASSISTIR! POR FAVOR! DIVULGUEM ESSE VIDEO NAS REDES SOCIAIS!
      CATOLICOS E EVANGELICOS PRECISAM VER ESSE VIDEO! E’ MUITO IMPORTANTE!
      http://www.youtube.com/watch?v=YMirFU5QLmU
    94. J.B.CRUZ
      -
      13/04/2012 às 23:46
      O que tem de “gato fogueteiro” dando palpite é uma graça…….Todos são iguais perante a LEI…É só cumprir os DEVERES, para se obter os seus DIREITOS…
    95. sonia
      -
      13/04/2012 às 23:20
      Concordo com cada palavra colocada por LEUZIRENE SILVA, é tudo que eu escreveria. NÃO TEM QUE HAVER PREVILÉGIOS! AS PESSOAS DITAS NORMAIS QUEM ÁS PROTEGEM? EU SOU EVANGÉLICA E JÁ FUI DISCRIMINADA E OFENDIDA VÁRIAS VEZES, MAS NÓS ENTREGAMOD ESSAS OFENSAS PARA DEUS! RESPEITO E DIREITOS É UMA COISA, AGORA PREVILÉGIOS SÓ PARA OS DEFICIENTES FÍSICOS!
    96. Durbem Ramos
      -
      13/04/2012 às 22:44
      Boa Noite Pra Vc!
      ENFRENTANDO DESAFIOS!!!
      “Podemos enfrentar os desafios que estão à nossa frente ou podemos permitir que eles nos derrubem… Podemos retirar o melhor desses desafios ou permitir que eles retirem o pior de nós… Tudo depende de como iremos responder… Tudo depende de como vemos a nós mesmos!” Durbem Ramos.
      Parabéns Para o Pr. Silas
      Presta Atenção Para os… ABGLTs
    97. LEONARDO
      -
      13/04/2012 às 22:43
      lauro jardin,o plc 122/2006 é um equivoco ele generalisa de homofóbicos,todos que discorda do projeto.
      se os ativistas gay,tem liberdade os evangélicos tem da mesma forma.
      outras,dos assassinatos de homossexuais,as igrejas não tem nada ver.
      isto é um equívocos do movimento.lauro,se a bíblia diz que homossexualismo é pecado,como o movimento lgbt,vai se sair desta? este movimento pesam que está acima da lêi.
    98. Leonardo
      -
      13/04/2012 às 22:34
      Acredito que qualquer tipo de agressão seja crime tanto a Negros, Homossexuais ou Religiosos. Não devemos é radicalizar ou banalizar um assunto tão sério quanto esse. A homofobia está em um nível tão grande em pleno século 21 que não dá para entender. O que deve ser feito é a proteção de um cidadão que paga seus impostos como qualquer outro. Tornar a Homofobia crime não é somente proteger gays, é mostrar e forçar uma sociedade a conviver com as diferenças. Você pode não aceitar, mas deve respeitar.
    99. Francisco Antonio
      -
      13/04/2012 às 22:12
      Coitados dos líderes religiosos.
      Se essa lei for aprovada MESMA,ELES NÃO TEM ESCOLHA EM OPTÁ FAZER OU NÃO FAZER O CASAMENTO DELES…
      ONDE FICA A SUA LIVRE EXPRESSÃO DE LIBERDADE??????????
    100. Adair dos Santos
      -
      13/04/2012 às 21:03
      Eu assisti o programa do pastor malafaia e não vi nada de errado. A unica coisa que ele se posicionou foi contra a perseguição e a falta de respeito dos ativistas gays em relação as igrejas. A Bíblia é a palavra de Deus e ela condena não somente o homossexualismo, porém não é Deus que tem que se justificar com cada um dos gays e sim todos aqueles que estão surdos á sua palavra. Doente é todo aquele que vive no pecado e ainda quer achar motivo para se justificar. Era só o que faltava, agora Deus é homofóbicos. Enquanto os gays tomam conta de tudo. Tem gente que é mais a favor do Diabo do que á Deus. Esquecem que Deus quem criou o céus e a terra, que quem é soberano é ele, e esse assunto não se trata de religião! Eu mesmo fui ameaçado por me posicionar contra a pratica homoafetiva e nem por isso eu sou doente. Quem tem que se tratar são todos vocês que renegam á Deus e sua palavra. Deus não é homem pra mentir…
    101. raquel
      -
      13/04/2012 às 20:49
      e um absurdo essa lei ser aprovada,quando eu era criança sofria buling na escola na rua por ser evangelica era chamada de ” crente da bunda quente” e nunca briguei ficava calada chorava, porque eu tinha feito uma escolha de servir a CRISTO, os gay dizem q ser gay e uma escolha e nao querem ouvir nada de ninguem seja quem for ,logico eu imagino que nenhum evagelico fiquem ridicularizando eles porque se alguem faz isso nao e evangelico , agora fala pra mim porque eles tem ter uma lei q protegem eles de tudo e nos que somos brasileiros tambem nao temos nada que nos protege? os direitos tem que ser iguais e leis para nos proteger ja tem ,tudo bem que nao funciona muito mais tem, e o pior eles vem com tudo par cima dos crentes so porque somos os unicos que reclamamos porque tenhos certeza c colocasse para a populaçao votar a favor ou contra essa lei eles iam perder
    102. Paula
      -
      13/04/2012 às 20:44
      Cada um tem sua opinião,e eu acredito que essas pessoas estão cegas precisam conhecer o verdadeiro Deus(“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara”),porque se eles dizem crer num Deus que os criou eles obedeceriam e procurariam seguir os mandamentos e a leis do Senhor.Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus Mt 3.2.O que eles estão querendo verdadeiramente é afrontar os evangélicos com esta lei sendo que a discriminação o desrespeito não parte de nós evangélicos mas sim de um grupo(homofóbico) no qual odeia,agridem as pessoas que fazem este tipo de opção sexual.
    103. Carlos Renato
      -
      13/04/2012 às 20:43
      O povo de Deus tem que está atento porque, o inimigo muito astuto e está querendo ganhar espaço na sociedade desmoralizando os bons costumes!
    104. Guiomar
      -
      13/04/2012 às 20:42
      “A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base em uma percepção de orientação não heterossexual, aversão irreprimível, é uma série de atitudes e sentimentos negativos. Coretta Scott King, declarou: ‘A homofobia é como o racismo, o anti-semitismo e outras formas de intolerância na medida em que procura desumanizar um grande grupo de pessoas, negar a sua humanidade, dignidade e personalidade.’ ” (Fonte Wikipédia)
      A Homofobia tira o direito das pessoas homossexuais viverem as suas próprias vidas em paz, o direito de ir e vir sem ser humilhado e molestado seja física ou verbalmente. Nada tem a ver com religião, tem a ver com violência, desrespeito, desumanidade, como diz acima. Quem é gay, não pede para ser gay, não é uma escolha. E que eu saiba na bíblia também diz que só quem tem o poder de “julgar”, consequentemente condenar ou absolver os outros é Deus; ninguém mais! A bíblia é citada como convém… os religiosos de plantão deveriam se nortear pelo amor e pregarem a paz e não o contrário.
    105. Leuzirene Silva
      -
      13/04/2012 às 20:16
      Por que uma lei para colocar um grupo de pessoas com privilegios nunca vistos, parece até que estão acima do bem e do mal.Beneficiar um grupo em detrimento dos demais.È um absurdo, as leis precisam assegurar os direitos do cidadão independente de opção sexual.
    106. francinaldo
      -
      13/04/2012 às 20:11
      acho muito importante esse debade pois a palavra de DEUS abomina o homossessualismo nos nao podemos julgar mas vivemos numa democracia onde temos liberdade religiosa, onde essas pessoa querem calar a boca dos cristão apoio o pr Silas malafaia homem de DEUS.
    107. Milton
      -
      13/04/2012 às 20:00
      PQP!! NUNCA LI TANTA MERDA NA MINHA VIDA!
    108. kleyton
      -
      13/04/2012 às 19:56
      o PROBLEMA DESSES PSEUDOS CRISTÃOS É QUE ELES QUEREM IMPOR A VIDA QUE LEVAM A TODOS..VIVEMOS EM UM ESTADO LAICO E QUEREMOS CONTINUAR. JA ERA O TEMPO QUE A RELIGIÃO SE PREOCUPAVA COM O ESPEITO HJ VIROU IGREJA EMPRESA……MAS ACHO MUITO BOM…VCS ESTAO CAINDO NO RIDICULO
    109. kleyton
      -
      13/04/2012 às 19:53
      Acho muito bom que esse “pastor” se exponha cada vez mais…pois esse discurso pseudo cristão dele e da corja que sobrevive do dinheiro de fieis inocentes ou realmente desinformados, ja esta no ridiculo cada vez que esse facista fala a sociedade da menos credito ao discurso extremista…..MALAFAIA VC ESTA CAINDO NO RIDICULO……FALE MAIS !!!!!!!
    110. vanessa medeiros
      -
      13/04/2012 às 19:30
      Acho q essa lei e mal feita , com ela perde-se a liberdade de expressao pois ficaremos sujeitos a mal interpretaçao e ma fe de mtas pessoas, pois so de expressar q e contra o homossexualismo alguem pode destorcer suas palavras e dizer q voce esta ofendendo e perseguindo, sem contar a perseguiçao religiosa, pois os gays vao querer cntrolar ate o q se diz nos pulpitos nas igrejas , um absurdo!
    111. chris
      -
      13/04/2012 às 19:29
      Engracado q jornalistas e paparazis vizinhos fofoqueiro falam mal da vida dos outros e nao sao punidos agora nao concordar com a vida de homosexualismo sgora vai virar crime? Entao e eles q esyao infrigindo as leis de familia q Deus deixou nao vao ser punidos nao,so acho q devem deixar queto e o fim dos tempos mesmo um pais livre q tem que ter uma opiniao sensurada,daqui nas proximas decadas casa gente com animal e vai ser tudo bem.
    112. Romanino Delly
      -
      13/04/2012 às 19:23
      Gente a sociedade mudou,hj não podemos esconder nem mascarar as certezas(não quis nem dizer verdade pra não politizar),como vamos ignorar os que seguem seus própios conceitos,baseiam-se em coisas antigas sem fundamento cada um batendo numa tecla se baseando em histórias que naturalmente vão se enraizando e crescendo em proporção saindo da realidade dos fatos,se alguém não quer ser incomodado com LGBT,POBRE, GORDO, NEGRO,EVANGÉLICOS ,ESPÍRITAS, CATÓLICOS; Pede pra sair,tanta coisa relevante pra ser discutida e ficam a querer descobrir o sexo dos anjos.
    113. ronaldo
      -
      13/04/2012 às 19:06
      Ao invés de ficar criando lei para ficar cuidando de assuntos sem importância como esse já que as mesmas lei que serve para o hétero serve para os homosexuais deveriam se preocupar com leis necessárias como: punir com mais rigor pulitico ladrão, punir com mais rigor PMs e funcionário publico corrupto e reduzir com a desigualdade social…
    114. Rodrigo Leandro Mariano
      -
      13/04/2012 às 18:59
      O silas está correto em sua forma de defender a familia. Depois existem 3 perguntas que gostaria que todos que defendem os gays respondessem:
      1 Vc teria orgulho de seu filho ser gay?
      2 Vc aceitaria o seu filho ser gay? e a terceira e mais importante e deve ser respondida com honestidade, nda de dizer que é opção pois isso seria aceitar e já foi respondido na pergunta 2
      3 Vc gostaria de ter um filho Gay?
      “Imaginem a cena em um consultorio fazendo um ultra som e perguntando o sexo do BB “Dr. é menino menina ou gay?” Acho que isso não existe não é mesmo?!
    115. Rodrigo Leandro Mariano
      -
      13/04/2012 às 18:58
      sbe qual o destino de uma ilha composta apenas por gays? a extinção, afinal é necessário procriar e os gays não se reproduzem. Ora vamos criar no brasil uma comunidade só de gays e islol-los em uma ilha só de gays, a seleção natural fará sua parte e veremos o que sobra!
    116. SERGIO
      -
      13/04/2012 às 18:51
      Wow… vai ser mais quente do que o dia de pentecostes!!!
    117. Edvan W,
      -
      13/04/2012 às 18:49
      Eu sou bissexual e nem por isso tenho ódio das religiões,que julgam errado o que faço.Só que acho errado é esses argumentos que homossexualidade tem cura,sabendo-se que a medicina já faz século que não considera o comportamento homossexual doença,muito menos desvio comportamental.É um comportamento normal,mas diferente.O que é preciso é respeito dos dois lados,nem todo evangélico é contra gays,e nem todos os gays são contra evangélicos,o problema é quando um desses lados parte para o extremismo,pregando o exterminio,a CURA(que cura se não existe a doença?),mas que deixar a população com um pensamento que quando vc é diferente deve agredi-lo,disseminar que é uma anormalidade dentro da igreja tudo bem,mas dizer que deve se fazer o possivel para trazer quem é considerado pela religião anormal,para normal,os fiéis tudo bem,mas deve-se distinguir quem é da igreja e quem não é .E depois os gays que creem que podem ser curados por Deus,que frequentem a religião e busquem essa cura,pois é uma crença,e isso não se discute.O que é preciso é que se tenha um certo controle ao disseminar que ser diferente é anormal,para que não se tenha consequencias como agressao aos homossexuais.
    118. Fabiano S. Andrade
      -
      13/04/2012 às 18:47
      Os líderes da ABGLT não entenderam o significado da palavra “homofobia” ainda, pois em nenhum dicionário fala que ser contra o homossexualismo é homofobia ou que ter uma opinião diferente da ABGLT é homofobia.
    119. MARCOS
      -
      13/04/2012 às 18:44
      ESSE MALAFAIA É UM IDOLO PARA OS EVANGELICOS, ASSIM COMO DEUS FEZ CAIR OUTROS PASTORES ESTE TB CAIRÁ ! NAO SE LUTA CONTRA O PECADO ASSIM !!! ELE PREGA ODIO E NAO AMOR !!!
    120. Lúcio Santos
      -
      13/04/2012 às 18:37
      Segundo a Constituição de 1988 da República Federativa do Brasil, em seu artigo 5º, inciso IV:”é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;”.Quando o pastor manifestou seu pensamento, ele não se utilizou de anonimato, logo não praticou crime.Devemos ter cuidado com nosso voto, quem nós colocamos na presidência, congresso e senado federal.Pois, ultimamente, tem ocorrido coisas que vão de encontro à natureza.Como por exemplo: reconhecimento de união estável entre pessoas do mesmo sexo, pelo STF, quando a constituição diz em seu artigo 226A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.§ 3o Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade
      familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento;A adoção de filhos, ou iciminação em vitro, pelo STJ.Não sou a favor de promover violência física ou outra forma qualquer contra os homossexuai, no entanto não concordo com esta prática.O que o pastor esta fazendo e tentando persuadir os que estão nesta condição, em contrariedade com as bases bíblicas.Estou vendo a hora do senado elaborar uma lei tornado em crime o fato de ser hétero sexual.
    121. Saulo F. Angelo
      -
      13/04/2012 às 18:20
      A proteção à minorias não pode ser maximizada a ponto de pôr em risco direitos fundamentais e constitucionais— entre eles, a liberdade de expressão. Eu não concordo com o homossexualismo pois sei que isso não é normal, mas respeito como ser-humano quem é, e acabou. Quem agir violentamente contra um homossexual deve ser tratado no rigor da lei como qualquer outro crime, ou estaremos criando uma casta superiora quase inatingível que estará acima da lei.
    122. EL LOCO
      -
      13/04/2012 às 18:10
      É no mínimo bizarro ver pessoas em pleno século 21,cultuando deuses e citando livros empoeirados cheios de falácias como a bíblia para argumentarem seus preconceitos,querem direito a critica? OK então comecem por si mesmos,aceitando a critica a vocês por cultuarem jesus cristo e ditarem suas falas como se fossem regras éticas.a bíblia e o cristianismo em si são cheios de falácias e coisas sem sentido,e ai aceitam meu direito de criticar e pensar que cristo é uma fraude?
    123. Daniel Oliveira
      -
      13/04/2012 às 17:56
      Ou melhor, aprovemos uma lei para criminalizar a conduta de não concordar com a obesidade!
    124. Daniel Oliveira
      -
      13/04/2012 às 17:55
      Aprovemos uma lei para proibir a discriminação de gordos. Que tal?
    125. Suelen
      -
      13/04/2012 às 17:48
      Acredito que cada um faz com a sua vida o que quer, mais isso não significa que os outros não tenham direito de se posicionar contra.
      Se a pessoa quer ser gay problema é dela mais eu e qualquer um tem o direito de discordar, agora querer aprovar uma lei pra punir qualquer pessoa que se posicionar contra qualquer atitude de um gay ai é demais…
      Se eu discordo quero ter o direito de falar e não quero que ninguém tire de mim esse direito pois se um eu posso criticar me posicionando contra qualquer hétero por que não posso fazer o mesmo que gay?
    126. Camila
      -
      13/04/2012 às 17:46
      Concordo que o Daniel postou aqui, frequento a igreja em busca de um unico Deus(Jeová) e a presença do Senhor Jesus Cristo e do Espirito Santo em minha vida, na bíblia esta escrito que um dia virará nação contra nação é o que esta acontecendo agora, o Senhor pediu para nós vigiarmos pois as vezes e o homem que fala e não o Senhor através dele. Jesus veio a terra para salvar os perdidos, e qual o conceito da igreja em si, qual a obrigação da igreja. Adoro adorar o meu Deus vivo e louvar a ele, mas as vezes me sinto com o pé atras para ir para igreja, e busco o Senhor em casa escultando louvores e orando, nós temos que saber a buscar ao Senhor em primeiro lugar, placa de igreja não salva ninguém, hoje é tudo comercio, vou a igreja sim buscar uma palavra de conforto, louvar e adorar o meu Senhor, mas as vezes busco em casa, pois, nada melhor do que vc irmão fechar a porta do seu quarto apagar a luz e ajoelhar e clamar ao Senhor de milagres, e sinto muito a presença do Espirito Santo uma brisa que acalma meu coração. A PAz, e vamos vigiar, pois falsos profetas tem de montão.
    127. Idevam
      -
      13/04/2012 às 17:41
      Porque os Militantes LGBT Tem Tanto Ódio dos Evangelelicos ?
    128. carlos
      -
      13/04/2012 às 17:38
      TEM MAIS !!!! O PASTOR SILAS MALAFAIA ESTA COM UM BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA ,POR ELE MEU AMIGO ESTUDOU, TRABALHOU E É SERVO DO DEUS VIVO QUE É DONO DO OURO E DA PRATA. QUERO VER VOCÊ PROVAR QUE O PR: SILAS ESTA ROUBANDO A IGREJA !!!!!!!!!! ME PROVA. GRATO..
    129. Idevam
      -
      13/04/2012 às 17:36
      O Toni Reis Vai Usar Aquele Argumento Forticimo Que Ele Sempre Usa Contra o Bolsonaro Ele Fai Chamar o Malafaia de Gay kkkkkkkkkkkkkk…
    130. Andre RJ
      -
      13/04/2012 às 17:35
      para mim Gay é um desvio de carater e deveria ser tratado como doença.
    131. carlos
      -
      13/04/2012 às 17:30
      Romanos 1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    132. Fabricio
      -
      13/04/2012 às 17:27
      Da mesma maneira que Hitler cassou os Judeus com o propósito da
      Purificação o, Malafaia caça ou Gays com a mesma bandeira e o
      Mesmo propósito. Mas da mesma maneira será derrotado!
    133. carlos
      -
      13/04/2012 às 17:27
      O pecado serve para homem com homem e mulher com mulher
      Deus criou uma mulher para um homem, e nao um homem para um homem, nem uma mulher para uma mulher.
      Levitico 18:22 Com varao nao te deitaras como se fosse mulher: abominacao e .
      V 24 Com nenhuma destas coisas vos contamineis , porque em todas estas coisas se contaminaram as gentes que eu lanco fora de diante da vossa face.(tanto homem como mulher)
      Levitico 20:13 Quando o homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ambos fizeram abominacao; certamente morrerao, e o seu sangue e sobre eles.
      Fonte(s):
      Biblia
    134. carlos
      -
      13/04/2012 às 17:25
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
      1 Corintios 6:10
    135. Edeildo-pedra bonita-mg
      -
      13/04/2012 às 17:22
      Eu contesto!!!plc 122.nao tem vergonha!é ridiculo um pais democratico querendo tirar a liberdade de expressão,creio no homem e na mulher!!esta e a verdade e PONTO FINALLLLLLLL
    136. Marcos Amaral
      -
      13/04/2012 às 17:19
      Nós evangelicos, também estaremos acompanhando bem de perto essa tentativa de colocar mordassa nas pessoas de bem e também tentativa de fazerem leis anti constitucionais, homofobía de evangélicos só existe na cabeça desses ativistas, Jesus ensinou a Amar as pessoas e nao suas práticas. Como diz um ditado popular: Respeite primeiro e serás respeitado :)
    137. Marcos F
      -
      13/04/2012 às 17:19
      Um PLC desses me dá vergonha de ser brasileiro.
      É a destruição da família, é a ditadura dos desviados … nada pelo que lutei neste país.
    138. Penha pedrabonita-Mg
      -
      13/04/2012 às 17:13
      Quero obedecer a Deus!e tempo de santificação! e não destruir Familias DE BOM EXEMPLO SENADO VCS NAO TEM FAMILIAS!!!!!!
    139. Damisa
      -
      13/04/2012 às 17:08
      Pretendo formar uma linda familia!Vou ensinar meus filhos que vale obedecer a Deus!e Deus diz: Que ele tem compromisso com as familias ñ as pessoas que se entregam para sua concupiscências de seus corações(varão com varão)!mulher com mulher!a princípio o propio Deus os entregou a recompensa ao seus erros( aids,e outros).Quero que meus filhos tenham liberdade de expressão para dizer o que creen e acreditam.As futuras geraçoes e familias agradeçem!!!.
    140. Marcio Beltrao
      -
      13/04/2012 às 17:05
      O ESTADO E’ LAICO, N ME VENHAM COM ARGUMENTOS RELIGIOSOS!!!!!!!!!!
    141. Arthur Vivaqua
      -
      13/04/2012 às 17:00
      PL 122 não é a Lei da Homofobia, mas é a Lei do Privilégio.
      Todo gay pode ser gay.
      Mas isso não o torna “incriticável”.
      Todos na Sociedade são criticados. Por que os gay não o seriam?
    142. maria lucimar de souza ( mari paraiba)
      -
      13/04/2012 às 16:59
      OLA EU NÃO TENHO DIREITO DE JUGAR NINGUEN; NEN JESUS VEIO PARA JULGAR, MAIS A PALAVRA DE DEUS; QUE E A MAIOR AUTORIDADE E É QUEM REGE OS PRINCIPIOS MORAIS DE TODA A SOCIEDADE DIZ QUE HA COMPORTAMENTO NO CER HUMANO QUE ELE ABOMINA NÃO IMPORTA O QUE DIGA OS HOMEMS O AS LEIS DA TERRA DEUS NÃO ESTA SUGEITO NEN A UM NEN AO OUTRO E TEM SUAS PROPRIAS LEIS.E A LEI DE DEUS DIZ EN ROMANOS CP.1.V.1 AO 32 XEPLICA TODA ESSA TEMÁTICA.VISTO QUE NO VERÇO 21 DE ROMANOS DEUS DIZ QUE O HOMEM TENDO DESCONHECIDO A DEUS,NÃO O GLORIFICOU COMO DEUS,NEM LHE DERAM GRAÇAS;ANTES,EM SEUS DISCURÇOS SE DESVANECERAM,E O SEU CORAÇÃO INSENSATO SE ABSCURECEU.DIZENDO-SE SÁBIO,TORNARAM-SE LOUCOS.EMUDARAM A GLORIA DO DEUS INCORRUPTIVEL EN SEMELHANÇA DA IMAGEM DE HOMEM CORRUPTIVEL E DE QUADRÚPEDES,E DE RÉPTEIS (NO VERCICLO 24 DIZ QUE DEUS OS ENTREGOU AS COMCUPISCÊNCIAS DO SEU CORAÇÃO,A IMUNDICÍA ,PARA DESONRAEN O SEU CORPO ENTRE SI;POIS MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA E HONRARAM E SERVIRAM MAIS A CRIATURA DO QUE AO CRIADOR; QUE É BENDITO ETERNAMENTE.AMEM)PELO QUE DEUS OS ABADONOU AS PAIXÕS INFAMES.PORQUE ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL,NO CONTRARIO A NATUREZA.E SEMELHANTEMENTE,TAMBÉM OS VARÕNS,DEIXARAM O USO NATURAL DA MULHER,SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS,VARÕNS COM VARÕNS,COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMO A RECOMPENSA QUE CONVINHA A SEU ERRO.PORTANTO NÃO IMPORTA O QUE DIZ MALAFAIA O VALDOMIRO EDIR MACEDO CAIO FABIO NÃO E ELES QUE VÃO JUGAR ÃO TENHÃO MEDO DELES MAIS TENHÃO CUIDADO COM O JUIZO DE DEUS O HOMEM PODE ATE MANDAR NA TERRA FAZER O QUE ELE QUIZER MAIS NO CEU QUEM MANDA E DEUS E SO VAI PRA LA QUEM ELE QUIZER A SENHA PRA IR PARA O CEU E JEUS SE VOCE NÃO TEM A SENHA ESTA FORA ACREDITE SE QUIZER MUITO OBRIGADOPASTOR MALAFAIA UM ABRAÇO E FICA COM DEUS ESTAMOS ORANDO PELO SENHOR.
    143. maria Sonia Alves santana
      -
      13/04/2012 às 16:57
      Deus todo poderoso nos deu livre arbítrio,quem sou eu para condenar, a opção de quem quer que seja. por eu respeitar o próximo exijo o mesmo respeito.de deixar o meu não contra a pl 122.sou a favor da família, instituída por Deus
    144. Isael
      -
      13/04/2012 às 16:38
      Hoje se não concordo com a ideologia gls, já é tido como homofóbico com o risco de ser preso, já pensaram nas vezes que somos aliciados por eles o que podemos fazer???? NADA!!!!! Sabe porque???? Querem colocar o gay acima de todos. E os meus direitos, quem vai discutir??? Esses assuntos como segurança, educação, saúde, transporte, etc…. A preocupação e com um grupo Gls que esta na moda, e querem fazer com a gente, o que eles mesmos fazem uns com os outros “empurram as coisas pela garganta”, não podemos aceitar.
      A Influencia da mídia em nossas casas com papeis gays em novelas, para que os pais assistam e as crianças achem aquilo normal e se põem contra os pais no futuro idealizando que aquilo é normal. Os noticiários dando ibope e atenção a esse tipo de conceito gay desequilibrado e pobre. Querem manipular a todos com o pensamento de que ser gay é normal…
      E nossos filhos, a constituição fala que temos, direito a segurança. Te pergunto aonde esta o direito de segurança de nossas famílias??????? Se que ao expressar sua opinião não corra o risco de ser preso.
      Deveríamos nesta data estar reunidos para apoiar que esteja de acordo com nossas idéias.
      Boa tarde
    145. Beto
      -
      13/04/2012 às 16:34
      Bláh Bláh Bláh~imagino que homem com homem, os gemidos ou hurros, sei lá, o bafo na nuca peluda e o cheiro pós orgasmo, não devem ser grande coisa. É o que penso~Bláh Bláh. Obs: o q vc tem mt vontade e lhe falta coragem e atitude para satisfazer seus desejos! Si Jogah! *-*
    146. PAULA
      -
      13/04/2012 às 16:24
      NÃO ADIANTA ESSA IMPOSISÃO DE MOVIMENTO GIT.Como faIou aqui uma pessoa não somos contra as pessoas Homosexuais, mas sim, contra as suas práticas.
      O que vemos peIa mídia é um movimento minoritário queredo impor a todo custo sua a forma de vida, achando que suas práticas pouco atingem a famíIia.
      Muitas pessoas não estão nem aí para o que os homosexuais fazem da vida deIes.Agora, o que não podem fazer, é querer através de um projeto de Iei tentar caIar a sociedade brasiIeira.
      Este projeto de Iei proíbe até nos cuItos das igrejas não se faIar em homosexuaIismo!!!Ora, querem dizer então, que a BíbIia Sagrada é homofóbica, também???Vão querer queimar a BíbIia???Não é com imposicão que se ganha respeito!
      E Iei PI 122 diz que se aIguém se sentir ofendido poderá processar e dará até cadeia!!!Estão querendo tirar a Iiberdade de expressão do cidadão!!!Nós em quanto popuIacão brasiIeira temos o direito de nos posicionarmos contra a quaIquer coisa que nos afete.E vejo que nesse processo o povo brasiIeiro não está sendo ouvido.
      O Senadores têm que fazer o que o povo quer e não o que um movimento sem escrúpuIos impoem por forca.EIes têm que seguir a vontade soberana do povo.EIes são os nosso representantes.E eu já estou notando na minha agenda quem são esses parIamentares que são simpatizantes dessa causa.
      Já existe Ieis na Constituicão FederaI que protege TODOS os cidadãos comuns.Aí eu pergunto:Pra quê, inventar uma Iei que vai de encontro com as vontades do povo só pra agradar o MOVIMENTO GAY?
      O pastor SiIas MaIafaia tem muita coragem de enfrentar isso sozinho, porque muitas outras Iiderancas evangIicas são contra, mas tem medo de faIar!!!
      Quem é de DEUS tem que defender até o fim a famíIia!!!
      Não é o Pstor SiIas que é contra, mas DEUS e a igreja!
      Na sociedade de hoje que vivemos o ERRADO é o CERTO!
      Temos que pensar para onde está caminhando a nossa nacão! o que queremos para os nossos fiIhos!
      A maioria das pessoas não ceitam essa imposicão!
      Espero que a justica entenda isso!!!
    147. Adriane - Estadps Unidos
      -
      13/04/2012 às 16:15
      DIVULGUEM! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM!
      POR FAVOR! DIVULGUEM O VIDEO ABAIXO NAS REDES SOCIAIS !
      PREGADOR CATOLICO DENUNCIA A DITADURA GAY! E’ MUITO SERIO!
      http://www.youtube.com/watch?v=YMirFU5QLmU
      DIVULGUEM! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM!
      DIVULGUEM! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM!
      DIVULGUEM! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM!
      DIVULGUEM! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM ! DIVULGUEM!
    148. Patricio
      -
      13/04/2012 às 16:13
      Eu dou minha vida se Toni Reis aparecer para o debate.
    149. leia
      -
      13/04/2012 às 16:05
      DEUS não obriga ninguém a ser ou fazer coisa alguma, mesmo que tal atitude vá de encontro ao projeto dele para o ser humana.Quer ser gay? que seja.quer ser ateu? que seja.Agora o que causa nojo e revolta é um grupo querer privilégios, leis para calar quem não concorda com suas práticas.e a liberdade de expressão.Fala-se mal critica-se políticos, padres, pastores, etc poque gays são intocáveis? muitos deles são abusados sim , como muitos brancos são, negros, jovens ,e por isso são criticados.Você numa briga pode bater em alguém e pouco vai acontecer.Mas se esse alguém for Gay……quem deu o tapa vai se v ser Eles querem ser os privilegiados, com leis próprias só pra eles.Olha o que fizeram com os símbolos da Igreja católica na Parada Gay! mas a Igreja não pode nem ler na Bíblia que os afeminados não entrarão no Reino do Céus.É isso que eles querem ….ser OS INTOCÁVEIS!
    150. Nataly
      -
      13/04/2012 às 16:04
      Não acho que o Pr. Silas Malafaia não tem toda a autoridade em se apresentar como representante de todos cristãos, protestantes ou não. Porém eu concordo inteiramente com suas afirmações e teses a respeito do homosexualismo e seu papel destruidor da família e bons costumes. Sou da Igreja Adventista Do Sétimo dia, uma igreja rígida e muito tradicional na qual desaprova totalmente a prática homosexual. Sou contra a lei PLC 122 e acho uma pouca vergonha esse tipo de lei entrar em pauta no senado. Ok, somo de um estado laico, mas valorizar a família e os bons costumes não é característica apenas de religiosos.
    151. Sueli
      -
      13/04/2012 às 16:00
      HO! meus Deus eu estou muito assustada não sei quem esta na minha frente é realmente um ser “humano”.Nosso mundinho esta cada vez mais feio.Estamos voltando para idade da escuridão.Conhecer o passado da humanidade ilumina o futuro.Temos que ter “muito” respeito para com nosso próximo.
    152. Thiago
      -
      13/04/2012 às 16:00
      Direitos iguais sim….. Privilégio NÃO….
      Significado de Privilégio
      s.m. Vantagem concedida a uma ou mais pessoas, com exclusão de outros e contra a regra geral.
      A PLC 122 É ISSO….
    153. André Santos
      -
      13/04/2012 às 15:57
      Todo mundo de fora acha bonito, apoiar qualquer coisa, que possa ser preconceito, virou moda, mas ter um filho ou uma filha, dentro dessa “bandeira” é outra história. hipocresia de um m undo em que os valores estão sendo mudados, por uma geração que só aprendeu o errado, no que se diz respeito a moralidade e bons costumes, não precisa ser alheio a situação deles, mais eu prefiro ainda ficar com que me ensina A Biblía seja ela católica ou evangelica o escrito é o mesmo: Mudar o que o homem ou a mulher são, macho ou femea, é mudar uma condição genética, e instranferivel que a natureza humana, nos deu, por escolhas de gens, cromossomas, dnas, e principanmente norteando o rumo da familía, filhos constituidos de sexos opostos, que se unem com o propósito de gerar vida, somente Deus, é capaz de tal feito, concedendo a nós a honra de imitalo de forma natural e humana, não vou jogar isso fora jamais.
    154. Maricelia
      -
      13/04/2012 às 15:54
      Sou evangélica, mas mesmo antes de ser evangélica, eu sempre discordei da união de pessoas do mesmo sexo, Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, o macho para a fêmea (até entre os animais), está na Bíblia, a sociedade tenta a qualquer custo aceitar como família esse tipo de relacionamento, isso é um absurdo!!! Quem quiser ser homossexual que seja,porém devem saber que Deus o ser superior que criou todas as coisas não concorda com esse comportamento!!! Acho que o Pastos Silas Malafaia, pessoa que admiro muito, não deveria discutir no congresso, mas sim abrir a Bíblia e pregar o evangelho!!! Quem quiser ouvir que ouça!!! Quem não quiser depois vai se entender com Deus!!!
    155. Poliana
      -
      13/04/2012 às 15:52
      Não tenho nada contra as pessoas adeptas ao ABGLT, a única coisa que gostaria eram que respeitasem a biblia uma das maiores prova da existencia de Deus simplesmente isso!!
    156. Cesar
      -
      13/04/2012 às 15:44
      Que papo de gay esse de vcs.
    157. Marcele
      -
      13/04/2012 às 15:42
      Estou 100% ao lado do pastor Silas!
      Deus criou o Homem e a mulher para ficarem juntos!
      nao homem com homem e mulher com mulher!
    158. M@theus
      -
      13/04/2012 às 15:40
      Um dos motivos de Deus ter destruido Sodoma e Gomorra foi esse, a homofobia existente na cidade, onde o único homem justo, ao receber os anjos enviados de Deus, ofereceu as próprias filhas, virgens, para os homens da cidade, pq os homens da cidade queriam se deitar com os viajantes (anjos de Deus). Eles ñ aceitaram (felizmente, para elas) e Deus mandou Abraão e suas filhas sairem da cidade, antes de a Destruir.
    159. alisson
      -
      13/04/2012 às 15:39
      O pr. Silas vai calar todo mundo, eu admiro demais ele, ninguém consegue vencê-lo em um debate.
    160. Jonas
      -
      13/04/2012 às 15:38
      Bom, as pessoas falam tanto de mafia gay e ditadura gay e tudo mais, mas não seria o caso de vocês cuidarem dos seus e deixar os gays viverem a vida deles em paz, com todos os direitos que a nação assegura a seus cidadãos. Ninguem (de nós) quer entrar na igreja e casar na frente do padre/pastor. É necessário lembrar que se sua religião acha que ser gay é uma opção, uma abominação, então tudo bem. É um direito seu.Defenda isso dentro da sua igreja e pra seu rebanho. Fora isso, as pessoas devem respeitar os direitos comuns a todos. E se vocês estão reclamando dos gays aparecendo na mídia, o que dizer então das centenas de programas de igrejas neopentecostais chamando as pessoas pra seus cultos. É exatamente a mesma coisa.
    161. RODRIGO LOPEZ CO
      -
      13/04/2012 às 15:38
      ESTOU COM PR SILAS, TEMOS QUE TER UM POUCO MAIS DE CUIDADO DE NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES , COMO PODEMOS DAR EXEMPLOS SE ESTÁ ESSA VERDADEIRA BAGUNÇAO,DESORDEM, HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER, AGORA QUEREM ATÉ IMPEDIR O DIREITO DE NÃO CONCORDAR, SE FALARMOS TEM PUNIÇÃO, E SE DENEGREDIREM AS IGREJAS SERIAS DESSE NOSSO BRASIL , SERAM PUDNIDOS.
    162. Alceu Paranaguá
      -
      13/04/2012 às 15:37
      Esses movimentos gueizistas estão seguidamente atentando contra a liberdade regiliosa, assim é bom que um religioso esteja presente. E vamos e venhamos, mulher é fundamental no mundo e é nosso destino gostar do que é belo, como ensinam os melhores filósofos. Existe alguma coisa de belo num homem? Que eese gays se abracem com esse governo de mentira e vão todos se reunir no inferno, que é lugar bom pra eles.
    163. Juarez barbosa
      -
      13/04/2012 às 15:37
      “… A verdade está lá fora ou no youtube?” Penso sobre toda essa manifestação e volto meus pensamentos à era em que a Igreja era o Crivo da Ciência. A humanidade não tinha condições de lidar com a velocidade das mudanças e dos fatos sociais, “Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus…” segundo a Bíblia palavras proferidas do próprio Jesus que me levam a entender também não o lado financeiro, mas o lado circense da sociedade. Se as pessoas querem conviver com esse distúrbio que a sociologia e a medicina declararam em 1991 que não se tratava de caráter patológico então que se sentem e assistam o efeito colateral desse espetáculo de fatos sociais aliciado por peças no grande tabuleiro de Brasília. Em outras palavras, “deixem o circo pegar fogo, Deus não precisa de defensores, as leis naturais já foram instituídas por si só no coração e consciência de cada homem”
    164. Samuel
      -
      13/04/2012 às 15:35
      Olha, senhores evangélicos e católicos intolerantes, concordo com vocês quando dizem que têm todo o direito de não concordar com certas formas de pensar e se comportar, mas acho que vcs não podem usurpar ou tentar transferir o direito o qual cada um tem de ser feliz da própria maneira, assim como ninguém tem o direito de impedi-los de pregar os seus credos.
    165. Fernanda Augusta Roa
      -
      13/04/2012 às 15:34
      Creio eu,que o melhor mesmo seria uma lei global,ou o reforço das que já existem. Leis que previlegiam uma minoria criam brechas para uma nova forma de desrespeito. Os numeros de homossesuais agredidos é realmente alto,mas ainda muito pequeno em comparação com a violencia em todas as categorias.
    166. Cleverson dos Santos
      -
      13/04/2012 às 15:34
      A questão não é dele ser evangelico. O Motivo que ele não aceita é uma lei para privilegiar os outros… Para quem não esta com as informações devidamente atualizadas, informe-se sobre a lei… ou veja os debates que ele fez com a própria criadora da lei da PLC 122 no Programa do Ratinho a tempos atrás, essa mesma encontra-se no youtube. E tambem no canal do Pastor Silas Malafaia há graves denuncias sobre os ativistas gays. Vejo que muitas pessoas evangelicas ou que não são evangelicas defendem a Manifestação do Silas porque reconhecem o que realmente é a verdadeira Liberdade de se Expressar. Não vou pedir que as pessoas apoiem o Silas Entretanto, vejam o video em seu canal sobre as denuncias e vejam quem está com a razão na questão do movimento. Eu defendo o que eu acho certo diante dos meus olhos e diante do meu Senhor. Obrigado por ler e que Deus te Guarde.
    167. Adriane - Estados Unidos
      -
      13/04/2012 às 15:30
      PREGADOR CATOLICO DENUNCIA A DITADURA GAY. ELE DA’ UM SHOW EM SUA PREGACAO! VALE A PENA ASSISTIR! POR FAVOR! DIVULGUEM ESSE VIDEO NAS REDES SOCIAIS!
      CATOLICOS E EVANGELICOS PRECISAM VER ESSE VIDEO! E’ MUITO IMPORTANTE!
      http://www.youtube.com/watch?v=YMirFU5QLmU
    168. Adriane - Estados Unidos
      -
      13/04/2012 às 15:27
      Espero que o Senador Magno Malta e o Pr e deputado Marco Feliciano estejam presentes nessa audiencia para poderem apoiar o Pastor Silas Malafaia.
      Ja fico ate’ imaginando o show de discurso que o meu querido Pastor Silas vai dar no dia dessa audiencia. Estou ansiosa para ver o video com os discursos.
      TODOS OS CRISTAOS PRECISAM SE UNIR PARA COMBATER ESSA TAL DA PL 122. NAO PODEMOS PERMITIR QUE ESSES ATIVISTAS GAYS DOMINEM O MUNDO!!!
      PREGADOR CATOLICO DENUNCIA A DITADURA GAY! VAMOS DIVULGAR ESSE VIDEO NAS REDES SOCIAIS!
      http://www.youtube.com/watch?v=YMirFU5QLmU
    169. DOUGLAS ALBUQUERQUE
      -
      13/04/2012 às 15:23
      PORQUE HOMEM É HOMEM ,MENINO É MENINO, MACACO É MACACO E VIADO É VIADO !!!! SEI QUE CADA UM TEM O DIREITO DE QUERER SER O QUE QUISER, MAS TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR !!! DEUS FEZ O HOMEM PARA A MULHER E VISSE VERSA, DEUS FEZ ADÃO E EVA E NÃO EVIADÃO !!!!! REFLITAM !!!!!
    170. wagner zuckerman
      -
      13/04/2012 às 15:22
      desde quando ser homossexual é modismo????…o capeta não tem nada a ver com isso Eliel Moreira da Silva….nascemos assim não somos obra do demônio somos igual a você ou a qualquer outro. MAis o que nos difere da grande maioria é que gostamos do mesmo sexo….simplesmente
    171. jj
      -
      13/04/2012 às 15:21
      Homofobia é como o racismo, intolerância c/ as pessoas diferentes. Acho que devemos mostrar que somos inteligentes, afinal essas criaturas trazem risco p/ sociedade? A questão de fazer sexo ou não é muito pessoal, deixem o pessoal “ABGLT” ser feliz da sua maneira.
    172. juliana ramos
      -
      13/04/2012 às 15:18
      concordo com o pastor silas.gente tem muito homossexual que nem conhece a lei plc 122,quem esta lucrando com isto..Ja existe uma lei para proteger a nos todos,porque que tem que fazer uma lei so para vcs..Vcs homossexuais estao servindo de manobras politicas,tomem muito cuidado com os ativistas gays.Respeito demais o homossexuais,pois o meu Deus e Jesus pedem isso a todos nos .Peco a vcs homossexuais para lerem a plc 122 eh um absurdo gente,pois esta lei desrespeita todas as pessoas!Pensem nisto!
    173. silvio caldeira
      -
      13/04/2012 às 15:18
      axo q ha questões muito mais importantes a serem tratadas no Congresso do que tais temas!
      a igreja simplesmente ta fazendo o papel dela em cumprir o que ta na biblia. e na minha opinião o pastor jamais incitou qualquer tipo d violencia contra qualquer opção sexual
    174. Erika Ferreira de Souza
      -
      13/04/2012 às 15:17
      O estado democrático tem de ser respeitado.
    175. francilene monteiro campelo
      -
      13/04/2012 às 15:16
      Eu creio mas no poder de Deus doque na do diabo e sei que Satanas sera envergonhado,entao Senhor Deus protege teu filho,pois ele ganhara esta causa para Gloria do teu nome Jesus.Infelizmente o final desse povo e mto triste arrependem-se enquanto se pode pois a igreja partira embreve.
    176. Carlos Gomes
      -
      13/04/2012 às 15:12
      A militância gay não quer direitos iguais, querem é direitos especiais. Eles querem ser considerados cidadãos de classe privilegiada, praticamente apagando o artigo da constituição federal que diz que todos são iguais perante a lei.
      O próximo passo deles deve ser isso mesmo: colocar um novo artigo da constituição onde gays não precisam seguir a constituição pois são cidadãos “melhores”.
    177. Marcos
      -
      13/04/2012 às 15:11
      SE ELES QUEREM SER GAYS PROBLEMA DELES,MAS NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE ME FAZER ENGOLIR ISSO NA MARRA ,SER OBRIGADO A CONCORDAR COM ELES. DIREITOS IGUAIS AOS HETEROS
    178. rosemeri da silva
      -
      13/04/2012 às 15:10
      o problema dessa pl, entre outros, é que não se pode mais dizer que homossexualismo é pecado. os pastores não vão poder mais pregar a Palavra de Deus que poderão ser criminalizados, isso é um absurdo. não concordar com a prática homossexual não é ser homofóbico. estão exagerando muito. as coisas precisam ser bem claras e não dar margem a mais discriminação. do jeito que vai teremos que criar leis que defendam os heterossexuais.
    179. Josué Gomes
      -
      13/04/2012 às 15:02
      Oi Daniel! Vc é muito FERA pra fazer críticas, inclusive citando cifras que provam a sua estupidez e ignorância. Mas, tenho apenas uma pergunta para o SENHOR VERDADE: Esquecendo o seu juízo sobre os outros, diga O QUE VOCÊ FAZ DE ÚTIL NO REINO DE CRISTO que seja MAIS REPRESENTATIVO do que esses por você, suprema excelência, condenados?
    180. Thiago Gomes Viana (@Thiago_Fiago)
      -
      13/04/2012 às 15:02
      Malafaia em resumo: muita retórica vazia (90% do que diz sobre o PLC 122/2006 não tem cabimento) e superexposição midiática.
    181. Olga Arruda Zahn
      -
      13/04/2012 às 14:58
      E quanto ao uso errôneo do termo homofóbico para os evangélicos (os que creem verdadeiramente no evangelho e o seguem) quero expressar claramente que homofóbicos são eles que não aceitam contestações, se querem um mundo sem limites e sem contestações criem “esse mundo” pois o mundo que Deus criou Ele o fez com regras e limites que devem ser no mínimo respeitados, entre eles o direito de podermos contestar e nos expressarmos diante da sociedade que crer na Bíblia e no Deus da Bíblia e diante da família que criamos sob os cuidados desses ensinamentos maravilhosos do Sr. nosso Deus.
    182. Luciano D Pires
      -
      13/04/2012 às 14:58
      Para aqueles que crê na existência de Deus e sabem que a bíblia é o único manual de salvação para o homem, sabem que Sodoma e Gomorra segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais.
      Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Deuteronômio 23:17
      Apóstolo Paulo adverte os homens dizendo: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10
      Contra esta palavra não se discute, todos que praticarem tais atos provarão da ira de Deus, se não for nesta terra, será no porvir:
      Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
      Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Efésios 5:5-6
      Quero deixar claro ao homossexuais que Deus ama a todos e não quer que nenhum homem se perca, porque Deus é amor. 1 joão 4:8
      Ele diz mais:Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19
      O verdadeiro povo de Deus acolhem todos os homens que desejam ter um encontro com Deus, seja qual for a sua religião, ceita, opção sexual, desde que eles deixem os seus pecados e afastem do mundo, pois são os nossos pecados que faz separação entre nós e nosso Deus.
      Deus que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:4
    183. Gutemberg Costa
      -
      13/04/2012 às 14:48
      Deus Colocou no mundo o homem e a mulher, não colocou gay e lesbica, por isso sou contra. O HOMEM PARA MULHER E A MULHER PARA O HOMEM E FIM DE PAPO…
    184. Reginaldo
      -
      13/04/2012 às 14:45
      Estou com o Silas Malafaia. Respeito é direito e dever de todo cidadão, o que já consta na constituição brasileira. Agora privilegiar os homossexuais, não dá pra engolir.
    185. Denise
      -
      13/04/2012 às 14:44
      Estarei orando por isso. A Palavra de Deus não volta vazia.
    186. Carla
      -
      13/04/2012 às 14:42
      Temos que respeitar as opiniões alheias, mas não é por isso, que temos que acatar com o que querem impor sobre nós. Essas pessoas agem como se fossem uns coitados, mas não tem nada de coitado, só sabem ficar arrumando desculpa pra chamar atenção no movimento deles. Sou contra a qualquer tipo de violência. As pessoas ficam dando crédito a coisas fúteis, pq não dão crédito a miséria, a saúde, essas coisas que assolam o nosso país? Pq é mais fácil criar um movimento pra ver um monte de “gente normal” se acariciando na frente do seu filho, pra ele crescer achando que é da natureza humana, normal. Cada coisa que vejo que só me repuguina, mas o mundo é assim mesmo. Querem ficar se amassando por ai, fiquem…mas parem de se fazerem de coitadinhos, por favor!!
      Ahh…estou aqui pra servir a Deus, e não ao homem…cada um sabe o que faz, se está fazendo coisas de errada, não se preocupe que uma hora a pessoa cai, como este pastor Valdomiro. Mas não tente generalizar todos os pastores. Vc tem que ter certeza no que está dizendo, não sendo uma Maria vai com as outras. É engraçado, quando um padre comete pedofilia, não tem tanta gente revoltada, mas quando um evangélico faz algo não certo(não estou dizendo que aceito as coisas erradas), TODOSSS caem “matando”…êitaaa, mundinho esse!!!!
      Pr. Silas, agradeço por ter se levantado contra essa baixaria!
      Fiquem com Deus!!
    187. ionar
      -
      13/04/2012 às 14:39
      tenho respeito pelo ser humano,mas entendo os pastores q se lentatam para esse movimento,pois a palavra de Deus é bem clara em relação aos gays lesbisca etc… Deus deichoi sua parala para q vivemos melhor em perfeita harmonia…acretido se vc ñ é um ser completo vc ñ é Feliz vcs pod ter ate a capa e alegria exzuberanti de um travestir ficar igualzinha uma mulher ou ser simplismente um homem mas q curti os dois lado,isso ñ fais bem para pessoas assim elas ñ são interiormente realisadas e vivem em busca de um direito q ñ tem porq a realida é q pessoas assim por si propia ñ são realisadas porq ñ vivem a sua vida real…agora cada um tem seu direito de escolha ser feliz por completo ou imfeliz por inteiro
    188. Aminadabe
      -
      13/04/2012 às 14:37
      DEUS ESTÁ CONTIGO PASTOR SILAS. ESTAMOS ORANDO PARA QUE O TONI REIS SE CONVERTA E QUE ATRAVÉS DELE MUITAS VIDAS SEJAM LIBERTAS PARA O REINO DE CRISTO.
    189. Elaine
      -
      13/04/2012 às 14:36
      Gente, pelo amor de Deus, o Pr.Silas está defendendo o que está na Bíblia. Família! Não está condenando ninguem, e nem poderia fazer isso. A verdade é que estes militantes gays (doentes), querem uma lei de privilégio, querem decidir o que se pode falar no Pulbito, um absurdo! Cadê a democracia que o PT tanto fala??? Querem ser homossexuais, que sejam, vivam suas vidas, estão com medo de quê? Ahhh da verdade né? O Pastor Silas é a vitima desta história toda! Estou contigo Pastor.
    190. Stefânia
      -
      13/04/2012 às 14:36
      Pr. Silas Malafaia, obrigada pelo que o senhor está fazendo pela nossa nação, sua vida é um exemplo! Aos Homossexuais: Jesus ama vocês individualmente, só através dele que temos a revelação de quem nós somos e para que fomos criados. A verdadeira alegria estar em conhecer a Jesus!
    191. Ronilson
      -
      13/04/2012 às 14:33
      Deus que disse nao foi homem nenhum….
      Ainda tens duvidas????
    192. jussara
      -
      13/04/2012 às 14:32
      A única pessoa preparada, espiritualmente e psicológicamente e moralmente: Pastor Silas Malafaia. Tem apio de muitos pastores e aversão de outros. Mas sabe o que fala e se expressa como…só uma dica: cuidado com alguns jargões que são mal interpretados pelos que querem causar!
    193. Ronilson
      -
      13/04/2012 às 14:30
      Assim Diz o Senhor: Se também um hom se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominavel… Levíticos 20:13
    194. Mariana
      -
      13/04/2012 às 14:27
      Fe/brasil, Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente…Eu acho que os gays pedem respeito(e pelo menos eu respeito),mas nos julgam sem saber!!!
    195. Fabio Augusto
      -
      13/04/2012 às 14:27
      Silas Malafaia nunca falou que homossexuais não devem ter direitos ou alguma coisa parecida (exceto quando manipulam suas falas)! Apenas defende o BRASIL das aberrações jurídicas que a PL 122 quer impor!
      Homossexual que lê esse comentário agora, você já tem direitos, como qualquer outro cidadão, direitos e obrigações. Respeite se quiser ser respeitado!!
    196. eliane santos
      -
      13/04/2012 às 14:25
      nao tem nada a ver com o assunto o q algumas pessoas postam aqui, falam de tudo menos sobre o tema hellooooo
    197. Gli Manaus
      -
      13/04/2012 às 14:24
      Bom primeiro eu apoio o Pastor Silas devido ao fato que ele está amparado, na biblia, pq Ele diz que os afeminados nao estraram no reino de Deus, isso é verdade, e mais gays nao é normal nao, nao existe célula gay, a ciencia nao esplica isso, penso que a única pessoa que si levantou e teve coragem de ir contra, esta cendo apedrejado, penso tmbm que se o Apostolo Paulo viveci nessi tempo faria a mesma coisa, não apaio essa lei, nunca vou apoiar, e essa é a minha opiniao, e pode se levantar pessoas o diabo, com seus anjos, Por que o Pastor Silas, está com mais força,pq tem um Pai que está protejendo ele, então pra mim, nada de lei.
    198. Andrea
      -
      13/04/2012 às 14:23
      Estou a favor do Silas, os homossexuais pelo que vejo, são ridiculos, não posso passear no shopping com meus filhos que me deparo com dois homens ridiculos se beijando, falta de respeito com as pessoas e mulheres também eu não vejo casal de hetero se beijando de forma que possa trazer desconforto para quem esta no local…..fora que agora é moda crianças de 13, 14 anos se achando homossexual.
    199. Almir T. Dias
      -
      13/04/2012 às 14:22
      As pessoas tem o direito de fazer o que quiser com suas vidas, mais querer PRIVILÉGIOS na sociedade por dizer que são discriminados, por favor, de respeito para ser respeitados. Se realmente querem ser respeitados não saiam na rua seminus e nem somos obrigados a ouvir palavrões e presenciar cenas “perturbadoras” em locais públicos.
    200. eliane santos
      -
      13/04/2012 às 14:22
      o pastor silas nao é contra gays ele é contra a lei q quer privilegiar uma minoria q vai atrapalhar o direito de liberdade da maioria
    201. Samuel
      -
      13/04/2012 às 14:22
      O Pr. Silas Malafaia não defende ou acusa os Gays. Embora contrário ao homosexualismo, apoiado na bíblia (que é a Santa Palavra de Deus – Infalível), o líder cristão defende o direito das pessoas terem sua opinião preservada, sem ser tachados de homofóbicos, como os glbt acusam-os. O fato é que estão mudando o foco. Aqui, a discussão não é quem tem ou não razão. Pra mim, o Gay pode ser Gay o quanto quiser (embora a palavra de Deus condene isso), desde que deixe suas frescuras reservadas para si e seus pares, sob pena de afrontar os bons costumes, a moral e a família. É uma minoria que se faz de “tadinha” para chamar atenção. E o pior: as pessoas se comovem!!!
    202. Olga Arruda Zahn
      -
      13/04/2012 às 14:20
      Nossa luta não é contra a carne, está escrito… contudo os que não escutam os profetas e não conhecem a palavra de Deus usam a carne e muito bem para disseminar seus conceitos errôneos sobre liberdade e livre arbítrio e isso sim tem que ser barrado, infelizmente os profetas dessa época “seres que erram como qualquer humano” não estão dispostos a colocar seus rostos à bofetadas como Jesus colocou. “O discípulo não é maior que o mestre” se Jesus foi esbofeteado até a morte os profetas tinham que se juntar ao Malafaia sim, para por seus rostos a julgamentos e lutar contra a falta de limites de seres que amamos por serem seres, mas que abominamos suas práticas anti Bíblicas quer eles aceitem quer não.
    203. sandra
      -
      13/04/2012 às 14:20
      Eu respeito a opinião de alguns evangelicos,inclusive minha família é evangelica,fui criada nesse meio.E acho que tem coisas muito mais importantes do que um pastor fica discutindo com gays e gays ficarem discutindo com religião,se o evangelico não aceita e daí?eles vão deixa de ser quem são por isso.Acho que ambas as partes tem que se respeita.Acho que pastores como o Silas Malafaia,o respeito muito deveria lutar por outra causa,como os falsos profetas que estão enganando o povo de Deus,assim como acho que o gays deveriam lutar contra a violência,lutar por uma lei não sobre a liberdade de expressão das pessoas,mas uma lei severa para punir esses covardes que batem em gays,que acham que estão certos em sua opinião.Cada um tem que respeita a opinião do outro,mas sem agressões,pois acho que os dois lados estão errados,acho que tem causas maiores à serem discutidas.
    204. Alexandre
      -
      13/04/2012 às 14:19
      1.000 cairão ao teu lado e 10.000 a sua direita, mas tu não sera atingido’
      Mas acho que mais de 3 000.000 milhões irão cair, confio num Deus Justo ele não irá desapontar aqueles que buscam JUSTIÇA!
    205. Filipe
      -
      13/04/2012 às 14:19
      Infelizmente eles estao querendo que a cociedade os aceite da uma forma ou de outra. Acho que eles devem olhar pra dentro de si e ver realmente o que eles sao perante Deus. Pois só ele sabe quem você realmente é. Deus não tem nada a ver com suas decisões, ele é amor para nos perdoar, mas Justiça para nos julgar pelos nossos atos. Que todos nao endureçam o coração para Deus, e que ele tenha misericordia de Nós.
    206. Alexandre
      -
      13/04/2012 às 14:18
      Aliás…o Pr Silas Malafaia é muito gostoso…seria bom se ele gostasse de homem. Aquele bigode, quando ele usa me fascina. Afinal ele é muito macho e deve ser bom demais ficar com ele.
    207. Jeriel
      -
      13/04/2012 às 14:15
      LIXO DE LEI, PORCARIA.. VERGONHAAAAA.. NÃO PODE SER APROVADAAAAAA ESSE LIXO MORAL… LEI DO PRIVILÉGIO NÃO.
    208. Alexandre
      -
      13/04/2012 às 14:13
      Preado FE- como você tem plena convicção de cheiro de mulher é bom, pode ter certeza que cheiro de homem também é bom, se não nenhuma mulher ficaria com você. Assim como você gosta dos “tais gemidinhos” nós também gostamos e não é diferente não. Apenas temos prazer e orgasmo de ficarmos com homens. Se para você é fantástico o pós orgasmo para n´so também o é. O que não pode acontece é que você apesar de relatar que não tem preconceito, porém não consegue admitir que tudo para dois homens também é muito bom. Como para duas mulheres, quanto para dois homens e uma mulher e assim vai.Experimente um dia curtir um homem e você poderá encontrar todas as suas indagações, considerando que você não tem preconceito. Aliás, peça para sua parceira ser ativa com você. Você vai adoarar.
    209. Pr. Peter Fgeutti
      -
      13/04/2012 às 14:12
      Pr. Malafaia estamos juntos nessa luta! Vamos acabar com essa palhaçada! Quem quer ser respeitado precisa aprender a respeitar!
    210. Marcos Jesus
      -
      13/04/2012 às 14:12
      Acredito que vai ser uma debate,muito acirrado,os gays querem o seu espaço,mas eu penso que feri espaço do outro,por isso o Pastor Silas Malafaia está nessa briga,não contra os gays,mas contra a forma de persuasão deles!
    211. Sóstenes Silva
      -
      13/04/2012 às 13:52
      RESPOSTA AO IDIOTA E INVEJOSO DO DANIEL.
      Para desmontar a sua mentira, pelo que vejo você é um daqueles IDIOTAS que adora comer pela mão dos outros, ainda mais quando é para difamar e ou mentir. Já começo a char que você tem ódio do Pr. Silas Malafaia porque deve ser um gayzaço! Então vamos às suas mentiras:
      1- O avião não é da igreja e nem tampouco particular, mas sim da AVEC- Associação Vitória em Cristo. Custou 3 milhões de dólares e desde de 2005 todos os parceiros do Pr. Silas Malafaia são informados do desejo e necessidade da compra que se deu em 2009. Quando foi comprado todos os parceiros foram avisados através da Revista Fiel, inclusive até hoje a revista separa uma parte, para falar dos objetivos conquistados e aqueles que ainda serão conquistados. Com o Pr. Silas Malafaia tudo é muito transparente e as claras, IDIOTA!!! Ele não tem nada para esconder…
      2- Quem diz que o Pr. Silas Malafaia ganhava 40 mil dólares do Bispo Edir Macedo é o Caio Fábio. Falar qualquer um pode falar, em especial porque tem IDIOTAS como você para acreditar numa conversa dessa. Caio Fábio fez isso porque o Pr. Silas denunciou o pecado de adultério dele, mande ele provar o que ele acusa…
      3- Onde e quando José Serra fez afirmação que apoia CASAMENTO gay? Só na sua cabeça! Será que você saber que existe diferença entre casamento e união civil? Acho que você não disso néh IDIOTA!
      4- Você é um daqueles seres humanos que não tem vontade própria, maria vai com outras evai com todas, porque uma pessoa que acredita em montagens no Youtube em partes de palavras retiradas do contexto expessado, só pode ser um IDIOTA alienado, VAI LAVAR SUA BOCA com aguá sanitária e deixa de ser OTÁRIO e de comer pela mão dos outros…
    212. Rodolfo
      -
      13/04/2012 às 13:47
      Apenas completando o post abaixo, não tenho absolutamente nada contra os homossexuais e o homossexualismo em si! Cada um faça o que quiser, desde que respeite o próximo e os valores da FAMÍLIA!
      O que não dá é para ficar sustando VEADO MILITANTE HIPÓCRITA com o meu dinheiro dos IMPOSTOS que eu pago!
    213. Rodolfo
      -
      13/04/2012 às 13:45
      Os homossexuais representam no máximo 10% da população brasileira, enquanto os CATÓLICOS/CRISTÃOS são mais de 90%! Não dá para a AMPLA MAIORIA do BRASIL se submeter a eles!
      Na verdade, o a MILITÂNCIA HOMOSSEXUAL é financiada e apoiada pelos partidos de esquerda!
      A mesma esquerda que apóia CUBA, IRÃ, CORÉIA DO NORTE, AFEGANISTÃO, SÍRIA, PALESTINA, IRAQUE,…, onde homossexualismo é CRIME e os homossexuais são tratados como RATOS e QUEIMADOS em praça pública!
      O problema é que no Brasil, ser militante de qualquer PORCARIA dá emprego, dá status, dá dinheiro e em muitas vezes o sujeito se der sorte e cair num partido com um puxador de votos, o cara ainda vira um Deputado Federal ou coisa parecida, como é o caso do MILITANTE GAY Jean Wyllys, que só teve 13.000 votos e está em Brasilia por causa do Chico Alencar!
      Hoje em dia no Brasil, ser MILITANTE, ser membro de “MOVIMENTOS SOCIAIS”, ser SINDICALISTA, pertencer a alguma ONG VAGABUNDA, etc… dá MUITA FAMA e MUITO DINHEIRO!
    214. Alexandre/RJ
      -
      13/04/2012 às 13:44
      A ignorância é o pior dos males:
      - O Estado é laico.
      Governa-se para TODOS. Os que acreditam em algo e os que também não acreditam. TODOS pagam os mesmos tributos e têm os mesmos deveres. Naturalmente, percebem-se os mesmos DIREITOS a TODOS. RESUMO: argumentos que usam DEUS, a BÍBLIA, o ALCORÃO ou qualquer outra fonte religiosa são totalmente inapropriados.
      - O Estado é demorático.
      Governa-se para TODOS. E isso não significa governar para a MAIORIA. Democracia é governo do POVO – não da MAIORIA. RESUMO: As minorias e desfavorecidos devem ter seus DIREITOS integralmente garantidos. Tem sido assim nas nações mais desenvolvidas e democráticas do mundo. É por isso que nem todas as questões passam por plebiscitos.
      - A homossexualidade NÃO é doença:
      É apenas uma variante do comportamento sexual humano. Ocorre também em inúmeras espécies na natureza. Duas pessoas do mesmo sexo têm o direito de se eleger como especiais uma para a outra – e isso NÃO interfere no direito de terceiros. RESUMO: Ao reconhecer a legitimidade deste tipo de relacionamento, ninguém vai perder nada. Por que se incomodar com a felicidade alheia se ela não tira a sua?
      - Ter e fomentar preconceito NÃO É direito de ninguém:
      queixam-se do direito de “aceitar”, “tolerar”, “reprimir”, “pregar contra”. RESUMO: Ora, se hipoteticamente, alguma instituição religiosa tiver entre seus preceitos considerar os negros ou os judeus como inferiores, por exemplo, isso é um direito? (Lembrem-se que isso JÁ foi feito – em nome de Deus: na inquisição, na escravidão, na Segunda Guerra…).
      - A homossexualidade NÃO se “aprende”:
      ninguém torna ninguém gay. Assim como também não se “aprende” a ser hetero. Homossexualidade NÃO é opção sexual. É uma condição de vida. Alguém se lembra de quando fez conscientemente a escolha entre ser hetero ou gay? MORAL: O que se aprende é a civilidade: saber que as pessoas tiem suas diferenças e singularidades. É direito delas ter sua dignidade preservada: não ter seu caráter prejulgado por suas preferências sexuais.
      Há muito mais a se argumentar, mas ainda é de se estranhar POR QUÊ alguns SE INCOMODAM TANTO com o que dois homens ou duas mulheres fazem entre si (estes devem ter o mesmo direito de manifestar seu afeto publicamente nos mesmos moldes que os heterossexuais). Talvez a resposta disso tenha sido mostrada essa semana na mídia (muitos aqui devem se enquadrar nesse diagnóstico psicológico):
      http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-em-pauta/videos/t/todos-os-videos/v/pesquisa-revela-que-homofobicos-podem-ter-desejo-reprimido-por-gays/1897902/
    215. Charles Braga Rosa
      -
      13/04/2012 às 13:29
      Acredito que o Malafaia não seja só o representante dos Evangélicos,ele está representando nesse caso,todo cidadão Brasileiro que não apoia essa idéia louca desse movimento LGBT,que diga-se de passagem,é a maioria.Queridos ativistas,caiam na real o povo não é bobo!A sociedade não irá engolilos goela á baixo na marra,sejam racionais,vocês não transformarão este País no seu Império pessoal.
      É verdade que existe preconceito e violência contra os homossexuais,existe também contra negros,evangélicos,pobres,velhos,feios etc…enfim,sejam justos nós,”HETEROS” podemos criticá-los e os senhores, “HOMOSSEXUAIS” também podem fazer o mesmo.
    216. Edgar Costa
      -
      13/04/2012 às 13:27
      Quanta bobagem! Cada um, desde que não prejudique o próximo, deve fazer o que deseja e ponto. Se vai para o inferno é problema do diabo e da pessoa.
    217. Sóstenes Silva
      -
      13/04/2012 às 13:26
      A Audiência Pública é sobre o Pl 122. Nada de acordo!!! O “pau” vai quebrar no campo das idéias, isso se o Sr. Tony Reis aparecer, porque até agora ele teve medo e não compareceu nas audiências públicas. Reitero, NADA DE ACORDO!!! O Pr. Silas Malafaia nunca correu do “pau” compareceu em TODAS as audiências públicas, ele nunca teve medo dos ativistas gays. Aguardem, quem vivir verá, é dia 15 de maio.
    218. Jotabe
      -
      13/04/2012 às 13:22
      O direito de uma pessoa termina quando começa o de outra. Isso, se seguido, acaba com qualquer divergência. Porém o que se vê é intolerância de todos os lados. Homoafetivos têm direito a sua opção e merecem ser respeitados e viver em paz? Sim. Os definidos como heteros e aí se incluem evangélicos, católicos, agnósticos também têm seus direitos. Aqueles não podem sair a fazer uma ostentação agressiva, como se a sociedade fosse culpada por sua escolha sexual. Estes não podem levar a homofobia a vias de fato.
      Imagine-se qual seria a conduta de Jesus se dez homoafetivos o procurassem, a exemplo dos dez leprosos. Qual seria a conduta do Mestre que a todos acolhia, desafiando os preconceitos da época? A mensagem dos anjos no natal é: Paz na terra aos homens de boa vontade. Se tivermos boa vontade, certamente, conseguiremos a paz.
    219. Marli Gonçalves
      -
      13/04/2012 às 12:56
      Certa vez li o seguinte:”caráter é o que você é quando está só. São os paradigmas invisíveis que guiam as nossas decisões mais profundas. É a nossa fibra moral.O fato é que o caráter pode adoecer. As deficiências podem ser leves, moderadas ou graves, e o pior:elas podem colocar em rico o nosso futuro. È um tema altamente desafiador” Essa militância gay deve ser extirpada como um tumor maligno,porque estamos vendo muita destruição das familias por causa dessa modinha que está virando lavagem cerebral nos densiformados. Não falam mais nada sobre a AIDS que grassa solta principalmente nesse meio, fala-se de doença prolongada ou cancer etc. Indiquem para todos ler o livro de Julio Severo.
    220. Daniel
      -
      13/04/2012 às 12:42
      Esse é o retrato do Brasil. Enquanto os políticos roubam descaradamente o povo fica discutindo algo que não nos levará a nada. Quando será que este país irá tornar-se um país sério?
    221. Alexandre Guimarães
      -
      13/04/2012 às 12:42
      Caramba, isto é ridículo. São duas liberdades do âmbito privado, individual, já que cada um acredita no que quiser e faz sexo com quem quiser. Nada disto é da conta do coletivo, do social, portanto não deveria ser discutido justamente na casa mais significativa do coletivo. Sugiro um encontro destes dois numa igreja (que é privado) e depois relaxarem numa sauna gay (também ambiente privado).
    222. richard
      -
      13/04/2012 às 12:23
      Este pastor é o mesmo que pediu dinheiro para os desempregados. Acredite!!! Segundo ele, o desempregado deveria pedir dinheiro emprestado para dar a sua igreja. Diante deste absurdo, o que será que ele vai pedir aos homossexuais ?
    223. Edmilson
      -
      13/04/2012 às 12:17
      ESTE ENCONTRO NÃO SERVE PRA NADA, EM VEZ DE DISCUTIR SE É CERTO OU ERRADO A PESSOA SER GAY, DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA DESTE PAÍS, QUE SÃO MUITO MAIS IMPORTANTE.
      DEVE EXISTIR O RESPEITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, A PESSOA DEVE DICIDIR O QUE ELA QUISER SER, SEJA HETEROSEXUAL OU HOMOSEXUAL, O QUE IMPORTA É QUE SEJA RESPEITADA POIS É ACIMA DE TUDO UM SER HUMANO.
      NINGUÉM DEVE SER OBRIGADO A SEGUIR PRECEITOS BÍBLICOS, ATÉ PORQUE NÃO HÁ CERTEZA SE HÁ VERDADE EM TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO.
    224. Elisius
      -
      13/04/2012 às 12:10
      Todos esquecem que gay tem pai e mãe héteros, e também que ser gay não é uma escolha, se fosse escolha ninguém seria gay, pra depois enfrentar
      tanta descriminação e preconceitos!!!
    225. José de Ribamar de Sá Bogéa
      -
      13/04/2012 às 11:51
      Se, o encontro acontecer dentro da civilizidade,respeitando as partes, será difícil, tratando-se dos gays e do estilo apológetico do pastor Silas Malafaia, o tempo gasto será inútil; mas o pastor Silas malafaia irá.
    226. SILVIO AFONSO CARLOS
      -
      13/04/2012 às 11:50
      “Desce o pau”, “desce o porrete”, pastor Silas! E claro que eu nao estou mandando o pastor bater em ninguem. Estou dizendo que e para ele defender o meu direito de me expressar sobre qualquer coisa. Alias, direito assegurado na constituicao.
    227. Daniel
      -
      13/04/2012 às 11:49
      Direitos iguais, é isso o que os gays querem e é isso que o Silas Malafaia têm negado! Os gays não tem os mesmos direitos que os héteros, mas tem os mesmos deveres e impostos. Isso é justo? Se os evangélicos não concordam com o casamento gay, não casem com os gays, mas não me proíbam de casar com quem eu quiser porque a vida é minha. Será que é difícil o Silas e os evangélicos entenderem isso? A democracia nada mais é do que a ditadura da maioria. São 97% de héteros e 3% de gays. Se vocês héteros não nos deixarem em paz e não cuidarem da vida de vocês em vez de ficar querendo cuidar da nossa, nós gays não teremos chance nenhuma. O máximo que vocês podem ceder é não nos bater? E esse pastor Malafaia ainda vende a idéia de “Ditadura gay”! Como pode existir uma ditadura gay Malafaia? Se os gays são 3% e os héteros são 97%??? Acho que você tem explorado esse assunto para poder aparecer e ganhar mais dinheiro do que já tem…Calma Silas Malafaia, com a Bíblia de R$ 900,00 e as doações da Teologia da Prosperidade rolando soltas, logo logo você compra seu segundo avião particular de US$ 12 milhões de dólares.
    228. Marcos
      -
      13/04/2012 às 11:45
      Coitado desse Reis. O Malafaia vai fazer picadinho dele.
      Procurem imagens no Google com as seguintes sentenças: “fuck the pope” “but use a condom”.
      Vocês verão o que esses marcha-ré querem. É indecente, asqueroso e violentíssimo contra qualquer cristão.
    229. Frassineth Gomes
      -
      13/04/2012 às 11:43
      O Senhor ama o pecador e abomina o pecado…
    230. tarcizo
      -
      13/04/2012 às 11:42
      Engraçado …porque os gays incomodam tanto ?
      Oss “heteros” e os “defensores da familia” se sentem ameçados por eles.
      Será que eles nãos e garantem ?
      Freud exoplica e estudo recente de universidades Amreicanas comprovam: homofobicos no fundo são umas bichonas”
      Foi noticia nesta semana, é fato.
      O resto é besteira , como esse Silas Malafalsa
    231. Fe/Brasil
      -
      13/04/2012 às 11:25
      RESPEITAREI A SUA OPINIÃO ATÉ DEUS ENVELHER, SÓ QUE, CHEIRO DE MACHO? TÔ FORA! –
      ___ Eu penso que o gay tem o direito de ser gay. Penso também que ninguém tem nada com a vida dele desde que suas atitudes não desrespeitem a família e os bons costumes.
      ___ Sei também que gostar do sexo tradicional, normal, homem com mulher, é algo muito bom. O calor é bom, o cheiro da parceira é bom, os gemidinhos são muito bons, e, principalmemnte o cheiro dos corpos femininos, pós orgasmo, também é fantástico.
      ___ Agora, imagino que homem com homem, os gemidos ou hurros, sei lá, o bafo na nuca peluda e o cheiro pós orgasmo, não devem ser grande coisa. É o que penso, respeitando o direito de quem quer que seja, pensar diferente. A democracia é assim.
    232. osvaldo felix
      -
      13/04/2012 às 11:13
      um encontro que não leva a nada,apenas uma minoria tentando aparecer com apoio do governo.enquanto isso no estado do PARÁ as escolas estão abandonadas e o trabalho escravo prolifera.os politicos e o governo nada só propaganda.
    233. pop
      -
      13/04/2012 às 10:42
      Cuidado que esse mal pega !!! Aconselho a cada parte usar daqueles trajes que se usam nas usinas nucleares para evitar contaminação, hehe.
    234. Daniel
      -
      13/04/2012 às 10:28
      O pastor Silas Malafaia não para de enriquecer! É impressionante, antes ele era contra a Teologia da Prosperidade e agora é um dos que mais pede dinheiro para a obra do Senhor (lógico que o dinheiro é ele que administra..). Até um avião particular de US$ 12 milhões de dólares (e isso ele não nega) ele comprou, mas o avião está no nome da igreja, a igreja está no nome dele e ele só faz o que Jesus manda, ou seja está tudo no nome de Jesus, entenderam? Sem falar nas acusações do ex -presidente da Igreja Presbiteriana no Brasil, Pastor Caio Fábio de que ele ganhava 40 mil dólares do Edir Macedo para defendê-lo contra a Globo na época do escândalo do chute na santa e outras podridões que o Pr. Caio Fábio disse (está tudo no Youtube). Edir Macedo, que era aliado do Malafaia, agora fechou com a Dilma, e seu sobrinho, Marcelo Crivela, ganhou de presente o Ministério da Pesca. Como Silas Malafaia fechou com o Serra nas últimas eleições,o Edir Macedo suspeitou e os dois agora não param de trocar acusações e insinuações. Nas eleições, inclusive, Malafaia fez a evangélica Marina Silva perder vários votos para o Serra, criticando-a em seu programa por ficar em cima do muro, muito estranho, justo o Serra que apoia o casamento homossexual, assim como a Dilma, a Marina e qualquer pessoa que entenda a diferença entre opinião pessoal religiosa e a opção dos outros…Além de ser acusado no Youtube por Caio Fábio e Edir Macedo, chegou a vez de Valdomiro Santiago detonar o dono da Associação Vitória em Cristo. Tudo por cauda de horário na tv, dinheiro, poder e votos para os aliados…Dinheiro, dinheiro, dinheiro é um detonando o outro. Caio Fábio x Silas Malafaia x Edir Macedo x Valdomiro Santiago x R.R. Soares. Quem tiver curiosidade, dá uma olhada no Youtube e veja o que o poder faz com os falsos profetas. Ainda bem que Jesus não era nem um pouco parecido com nenhum deles.
    235. Mario
      -
      13/04/2012 às 10:28
      Quem sabe ele “sai do armário”.
    236. Eliel Moreira da Silva
      -
      13/04/2012 às 10:27
      Estou realmente assustado com essa abominável apologia ao homossexualismo oficial. Hoje, não temos mais certeza de quem está na nossa frente que tem aparência de mulher, mas é um homem, ou tem aparência de homem, mas é uma mulher.
      E o pior é que essa situação virou moda. É faschion ser gay, lésbica ou outra coisa. E aí de quem ousa desafiá-los. Eu sou um que estou contra esse modismo. Isso só pode ser coisa do capeta.
    237. Valdir A. C.
      -
      13/04/2012 às 10:08
      Não concordo com muitas posições doutrinárias de Malafáia, mas estou com ele e manifesto meu total apoio contra a Máfia Gay e seu militantes SS.
    238. Gustavo Lopes
      -
      13/04/2012 às 9:49
      Não sou evangélico,pelo contrario também tenho as mesmas repulsas por algumas denominações que ao meu ver saqueiam o povo humilde, enriquecendo a custa da fé da nossa gente.
      Mas apoio o Pr. Silas Malafaia! “homem é homem, mulher é mulher, diferente disso é coisa do satanás” é o que penso! agora se a pessoa quer ser diferente porque não se trancam entre quatro paredes e praticam suas líbidos como fazem as pessoas normais? Já dizia meu avô “eu não tenho raiva Do fresco eu tenho raiva é da frescura”.
    239. misael
      -
      13/04/2012 às 9:45
      Sou de família tradicionalmente evangélica, e também exerço o cargo de pastor, sempre soube que todas as pessoas devem ser respeitadas, assim como as instituições, incluindo as igrejas evangélicas católicas etc… O que não deve existir é privilégios para alguns, em detrimento de outros.
    240. jorge luis
      -
      13/04/2012 às 9:38
      Duas facções da sociedade que cometem injúrias contra as leis divinas. Um Rouba demais e a outra dá demais!!!
    241. Wlilliam
      -
      13/04/2012 às 9:37
      Esse assunto está indo longe demais. As coisas divinas, são Santas e Puras. O que será discutido? Entendo que o curso do Evangelho seguirá sem nenhuma intervenção liberal. Falem exclusivamente da Cruz de Cristo.
    242. Tadeu Steinmetz
      -
      13/04/2012 às 9:25
      No dia em que Malafaia perder o medo da sua sexualidade vai deixar o gays em paz.
    243. Mari Labbate *44 Milhões*
      -
      13/04/2012 às 9:05
      SENSACIONAL: finalmente o Pastor Silas Malafaia, representante dos evangélicos brasileiros, conseguirá dialogar com o representante dos homossexuais brasileiros, Toni Reis. Sugiro aos irmãos que temam a Justiça Divina e encarem essa importante fase da Vida, como passageira, e que objetiva a conquista do Amor-Fraternal. Vivenciando as problemáticas dos dois sexos, na própria pele, o Ser Humano amplia a sua consciência e aperfeiçoa-se, espiritualmente. Qualquer um de nós (inclusive o político-traidor-da-Pátria) pode experimentar essa divina Estratégia do Universo, para aprimorar-se. NINGUÉM ESTÁ ISENTO! Basta pecar! Estudando espiritualmente o Cangaceiro Lampião, confirmo que ele foi homossexual: desequilibrado, por estar desligado das Energias Cósmicas, resolveu afrontar o Universo e criar um mundo próprio. Analisando o seu fim, comprova-se claramente essa teoria. Queridos irmãos homossexuais: parem de chamar a atenção da Sociedade, através de paradas gays, e vivam concentradamente essa belíssima experimentação, tirando o melhor proveito. A palavra-chave é: TRABALHAR na assistência aos irmãos carentes, pois talentos abundam em vocês. Aproveitem todos! Jesus Cristo auxiliá-los-á se crerem NELE! Lauro Jardim: como ocorre, em toda Sexta-feira 13, o PT atrairá muito AZAR com a iniciativa da Missa na Bahia. É necessária muita experiência, para movimentar as Energias-Universais!
    244. Ernandes
      -
      13/04/2012 às 8:47
      Acredito que o Pastor Silas seja um bom representante da comunidade evangélica, e espero que ele se prepare para mostrar que os evangélicos não são contra as pessoas que se posicionam como gays, mas sim com o comportamento que escolheram, e que os gays querem o direito de assim o ser, queremos o direito de poder não concordar com esse comportamento e é claro, respeitando a integridade física e moral de todos.
    245. Edio de Lima Souza Trindade
      -
      13/04/2012 às 8:33
      desculpe mas, o pastor Malafaia discutir relação com a ABGLT não espressa a opinião e nem o que pensa todos os evangelicos do Brasil,
      penso que o titulo deveria passar a falar sobre a discução da denominação dele, e não dos evangelicos em geral, o que cremos não negociamos, porem, jamais atacaremos individuos independente do fazem ou pensam, o trabalho de convencer não é nosso…
      Primeira Igreja Batista de Araucaria- Pr
    246. giba alves
      -
      13/04/2012 às 8:19
      O pastor silas não tem nada que se explicar no congresso,sobre os homosexuais,ele apenas tem sua opinião e tem que ser respeitado.Eu tambem penso como o pastor e como pensa a igreja catolica.Pastor seja firme com tuas idéias porque jesus tá com o senhor.
    247. Berlatto
      -
      13/04/2012 às 8:17
      Lauro, nunca antes na história “destepaíz” se viu coisa igual. Um pseudo pastor e um gay no congresso nacional (minusculo mesmo). Dizer o quê? Acho que esse encontro sintetiza a pobreza intelectual e moral porque passa o Brasil. Será que não existe temas mais importantes para aqueles gigantes morais do senado federal discutir? Santo Deus!, vivemos dias tenebrosos. Socorro…
    248. Fe/Brasil
      -
      13/04/2012 às 8:09
      A ESQUERDA PREGA A LIBERDADE SEXUAL, PORÉM, NÃO FOI O LULA, SEU LÍDER MAIOR, QUEM DEBOCHOU DA “VIADAGEM” QUANDO PERGUNTOU SE PELOTAS ERA EXPORTADORA DE VIADOS? ENTÃO, SEUS BABACAS?
      ___ O que a viadagem precisa entender, meu caro Jardim, é que o pastor Malafaia (não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente)NÃO TEM como concordar com o sexo de homem com homem e mulher com mulher. A bíblia sagrada proíbe isso. Se o pastor concordasse, que pastor seria ele?
      ___ Se aquietar sobre o assunto ele também não pode, como faz a maioria dos pastores evangélicos, padres, bispos, e os parlamentares municipais, estaduais e federais, que se elegem jurando defender o que manda a bíblia. Essa gente que ficar bem com Deus e com o diabo. O silêncio do pastor Malafaia representaria a posição de um pregador covarde e isso ele não é.
      ___ Por último: o que os gays não querem aceitar, pois atuam tentando implantar a ditadura “gay” no país, é que, os direitos que eles tem de pregar a “viadagem” como algo politicamente correto, o Malafaia e outros brasileiros tem de não concordar com isso. Na democracia é assim que funciona, uai.

    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo