Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 4 de maio de 2012

    Exorcista padre Rufus Pereira falece na Inglaterra


    quinta-feira, 3 de maio de 2012

    Exorcista padre Rufus Pereira falece na Inglaterra


    Por Carina Caetano.
    O padre Rufus Pereira faleceu na madrugada dessa quarta-feira, 2, de uma parada cardíaca durante o sono. A informação foi divulgada hoje pela secretária do sacerdote, Érika Gibello.

    O sacerdote estava em sua residência em Londres, na Inglaterra, durante esta semana e aparentava estar bem, segundo divulgou a Irmã Kelly Patrícia, do Instituto Hesed, em suas redes sociais. A religiosa esteve com ele no último sábado, 28, e disse que ele "estava radiante, muito feliz".



    O corpo de padre Rufus permanecerá na Inglaterra até que terminem os preparativos para levá-lo à Índia, onde será sepultado. A data ainda não foi divulgada.

    Padre Rufus que completaria 79 anos, neste domingo, 6, era conhecido no mundo todo por seu ministério de exorcismo. Ele foi vice-presidente da Associação Internacional dos Exorcistas e iniciou a Associação Internacional para o ministério de libertação. Ele esteve várias vezes na sede da Comunidade Canção Nova.

    Biografia

    Padre Rufus é sacerdote na Arquidiocese de Bombaim, Índia. Estudou Filosofia, Teologia e Sagrada Escritura em Roma, onde foi também ordenado em 1956. É doutorado em Teologia Bíblica.

    Durante vários anos serviu como diretor de quatro escolas secundárias em Mumbai. Além de pregador de retiros, conferencista e professor de Bíblia, ele é também editor da Revista Nacional Carismática da India “Charisindia”. É professor de Sagrada Escritura em cursos de pós-graduação em vários Institutos Teológicos Pontifícios. É também presidente da Associação Internacional para o Ministério de Libertação e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas. Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente, sobre evangelização e cura.

    Conheceu a Renovação Carismática Católica (RCC), em 1972, logo quando esse movimento eclesial teve início na Índia. Foi designado pelo Arcebispo Cardeal Gracias para se dedicar exclusivamente a esse movimento. Desde então atua pregando em encontros, retiros e missões por todo o seu país e também pela Ásia, África, Europa e em alguns lugares na América Latina, como o Brasil, onde esteve várias vezes, inclusive na Comunidade Canção Nova.

    Padre Rufus também é diretor do Instituto Bíblico Carismático Católico. Foi recentemente integrado ao International Catholic Charismatic Renewal Services (ICCRS), em Roma, como o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.

    Fonte:

    http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=286055

    5 comentários:

    1. Grande evangelizador, a igreja perde um grande padre, fará muita falta a todos nós.
      Paulo Lana
      Responder
    2. Lamento realmente a perda. Sua missão era muito linda e perdemos um padre que trabalhava com garra pela Igreja. Que Deus o tenha recebido em sua glória.
      Responder
    3. Perdemos um grande servo de Jesus Cristo, mas acreditemos que ele já se encontra na glória intercedendo por cada um de nós, espero um dia encontrar com ele no Céu junto de Jesus.
      Caetano Júnior- Jacuipe -AL
      Responder
    4. Respeito e sou fâ de varios padre, mais igual ao Pe. Rufus vai ser dificil, que Deus o Abençoe,
      segundo Jesus que Deus enviou a nos.
      Joao Pessoa
      Responder
    5. Embora conheci o Pe. Rufus pela televisão, mais foi como se tivesse conhecido pessoalmente. Pe. Rufus e o Pe. Léo, Deus poderia ter deixado mais tempo conosco. Louvo a Deus pelo tempo que eles passaram conosco e agora estão lá no céu intercedendo por nós. Que Jesus dê aos dois, a LUZ E O DESCANSO ETERNO.
      Responder
    AVISO:

    Se alguém deseja postar algum comentário, por caridade, não seja hostil. Comentários de anônimos não serão aceitos ou refutados.

    Obrigado a todos os leitor(a)s.
    Equipe do Apostolado SCR.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo