Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 4 de maio de 2012

    IMAGENS PROTESTANTES...QUAL A EXPLICAÇÃO?


    primeira < anterior 1 de 390 próxima > última
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    IGREJA QUADRANGULAR ASSIS MOMENTO MAXIMO DO CULTO
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    IGREJA QUADRANGULAR ASSIS A ARCA CHEGANDO CULTO DIRIGIDO PELO PASTOR YOSEF AKIVA
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    CULTO DA ARCA EM IGREJA EVANGÉLICA
    AJOELHADO A FRENTE DA ARCA. COMO ASSIM? PQ CATÓLICO NÃO PODE?
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    Ana Paula reza diante da imagem de Cristo, no Jardim de Getsêmani) A protestante Ana Paula Valadão diante de uma ImagemVai dizer agora OS PROTESTANTES que também é adoração?!
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    IGREJA LUTERANA Vilnius LITUANIA
    Altar muito bonito. CHEIO DE IMAGENS!!!
    .
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    Catedral Anglicana de Cristo e de Santa Maria
    Liverpool
    .
    Outro Altar bonito. E as imagens? A Igreja Anglicana é Evangélica ou não?

    .
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    Catedral de Santo Egídio
    Anjo com água benta - Igreja Mãe do Presbiterianismo - Edimburgo
    .
    Estaria esta imagem representando algum deus pagão?

    .
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    A Imagem de Martinho Lutero na Catedral Luterana São Nicolau- Helsink
    .
    Olha, não vou julgar pois isso é SÓ COM DEUS. Porém, tenho minhas dúvidas de onde este sujeito está hj. Desta forma seria ele Santo, para merecer uma imagem? Poisé, para os rebelados sim...

    .
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    Catedral Metodista São Paulo - Houston, EUA
    Belíssima imagem, mas precisa de alguns reparos.
    .
    Eugênio \†/ Saudade Mãe!!! - 20/07/2009
    Catedral Luterana São Nicolau - Helsinki
    São Nicolau é o mesmo Santo Católico? Quem souber, gentileza postar.
    .
    primeira < anterior 1 de 390 próxima > última
    ver todos os tópicos
    Você tem sugestões ou comentários? Escreva aqui.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo