Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 15 de junho de 2012

    Como ensina o catecismo da igreja sobre a Homossexualidade





    Catecismo da Igreja Católica:
     §2.357. A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. Sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada.
    Apoiando-se na sagrada escritura, que os apresenta como depravações graves, a tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados”. São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados.
    §2.358 Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação objetivamente desordenada constitui, para a maioria, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da cruz do senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.
    §2.359 As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes de autodomínio, educadoras da liberdade interior, às vezes pelo apoio de uma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem se aproximar, gradual e resolutamente, da perfeição cristã.

    Não da pra entender porque de tanto ódio contra a Igreja Católica por parte do movimento gayzista. A igreja não afronta a opção sexual de ninguém. É exatamente o contrário, a igreja reconhece que cada ser humano possui a liberdade de fazer de sua a vida o que bem entender e do que achar melhor pra si.
    O que não podemos aceitar são as práticas ocultas que o movimento está querendo impor pela Ditadura Gay. O que está por trás de tudo é a possibilidade de implantar o Comunismo no Brasil, partindo com ataques mentirosos e raivosos pra cima da Igreja. Os comunistas sabem que só implantará o comunismo se derrubar a igreja, ou pelo menos amordaça-la.
    Há um princípio da liberdade que é: a liberdade dada aos homens não pode interferir na liberdade do outro. Por meio do PLC 122/06, o movimento esquerdista está querendo impor uma ditadura e uma ideologia de poucos. Está querendo implantar um Brasil anticristão e socialista nos moldes da China. Por curiosidade, a China é um dos países mais impróprios pra se viver.
    Digo mais, a igreja afirma para os cristãos devem acolher os praticantes com respeito, compaixão e delicadeza. Também fala de se evitar para com eles todo sinal de discriminação injusta. Nesse quesito, não há cabimento de se falar em Homofobia.
    Só a palavra Homofobia já é contestável. Veja no artigo O significado de Homofobia.
    A mentira tem perna curta, não venham com conversinha para tentar empurrar goela abaixo um projeto satânico. Se um homossexual foi agredido ou qualquer outra coisa, já existe no Código Penal penas cabíveis para o criminoso.
    Para os marxistas, um gay não é considerado ser humano! Para os políticos imundos, as pessoas com opção pelo homossexualismo não estão protegidos pela legislação.
    Quanta mentira, ódio e desinformação a gente percebe nas falas dos políticos imundos e na militância gay favoráveis ao PLC 122/06. Não podemos deixar que alguns corrompa o Brasil e façamos de nós prisioneiros de uma ideologia barata, porca e subumano.

    Bruno Willian

    0 comentários:

    Postar um comentário


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo