Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 15 de junho de 2012

    Bolsonaro contra a Parada Gay



    « Faleceu o Leão de Guarulhos, Dom Luiz Bergonzini

    14/06/2012 por Everth Queiroz Oliveira






    1 Votes




    O estilo das declarações polêmicas do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) nunca me agradou. Era uma personagem que me parecia muito séria, até confessar em rede nacional que já praticou zoofilia (isto já não é coisa que se faça, muito menos que se reconheça em um programa de televisão). Por outro lado, na luta contra a concessão de privilégios indevidos ao movimento LGBT, é preciso reconhecer que, mais do que ninguém, ele tem sido muito atuante.

    Nesta semana, Bolsonaro participou do programa “A Liga”, da rede Bandeirantes. O tema do programa era justamente a Parada Gay – no último domingo a Avenida Paulista recebeu mais uma edição do evento (ao menos este ano não penduraram nas ruas nenhum cartaz zombando da fé católica). A entrevista do deputado rendeu vários comentários no Twitter, sendo que seu nome ficou em 1º lugar nos Trending Topics Brasil por um tempo considerável.



    Gostaria de fazer alguns adendos importantes às falas do deputado. Antes de mais nada, é bom esclarecer que não concordamos com tudo o que foi dito; mas, sim, falar mal do movimento gay é “politicamente incorreto”, as passeatas de orgulho gay estão recheadas de desrespeito, a sociedade brasileira é, em sua maioria, conservadora, a adoção de crianças por pares homossexuais não é direito coisa nenhuma e, por fim, as uniões homossexuais não podem ser equiparadas à família formada por um homem e uma mulher.

    Em determinado momento da entrevista, o repórter pergunta a Bolsonaro se ele acha que o dinheiro público que financia a Parada Gay é um investimento “para apoiar a diversidade ou (…) para apoiar um evento cultural, que traz muitas divisas para o Estado”. O deputado responde imediatamente: “Que cultura?” Fazemos coro: que cultura? A cultura do vilipêndio religioso e do deboche anticlerical? A cultura da promiscuidade sexual e da “desconstrução da heteronormatividade”? A propósito, quanto à suposta cultura promovida por esse pessoal, é bom que os brasileiros tomem conhecimento do que acontece, p. ex., na Parada Gay de São Francisco, nos Estados Unidos. Lá os militantes homossexuais têm um concurso chamado Hunky Jesus Contest (“Concurso do Jesus Sensual”). Algumas pessoas se caracterizam com roupas da época dos Apóstolos e blasfemam contra nosso Senhor, fazendo gestos obscenos e exibindo suas partes íntimas. Disto ninguém fala. Este tipo de “evento cultural” ninguém reporta. É muito cômodo pintar estas passeatas de orgulho gay como uma marcha de apoio à diversidade, de luta contra preconceito, quando, na verdade, o que está por trás dessas manifestações é a busca de benefícios políticos e o ódio à cultura judaico-cristã – que é a base da Civilização Ocidental.

    Outro ponto importante, com relação ao tema da adoção de crianças por pares homossexuais; foi publicado um artigo interessante no site da Juventude Conservadora da UnB, sobre estudos que estão sendo desenvolvidos para analisar como se comportam jovens que conviveram na infância em um ambiente “homoafetivo”. A princípio, as pesquisas não indicavam nenhum problema específico, mas o assunto voltou à tona e os resultados são outros. “Qualquer filho de duas pessoas do mesmo sexo sentirá falta de pelo menos um de seus pais biológicos e provavelmente experimentará alguma instabilidade em mudar da díade biológica para qualquer arranjo que a substitua”, reporta Charles Cooke, do National Review. “De fato, a maior conclusão do relatório não é de que famílias homossexuais sejam negativas, mas mais uma afirmação de que famílias biológicas intactas são positivas.”

    Em defesa da família tradicional não está só a Juventude Conservadora da UnB, ou só o deputado Bolsonaro. Parcela esmagadora da sociedade brasileira é contra o casamento gay, contra esta tentativa esdrúxula de equiparar relacionamentos homossexuais ao matrimônio estabelecido entre um homem e uma mulher.

    Nós sabemos: Jair Bolsonaro não é o melhor representante do conservadorismo no Brasil, mas a defesa que faz da família é um trabalho digno de menção.

    Compartilhe:

    Email

    Gostar disso:
    Gosto
    Be the first to like this.

    Publicado em Entrevistas, Política | Etiquetado a liga, adoção, band, blasfêmia, bolsonaro, casamento gay, homossexualidade, homossexualismo, jair bolsonaro, mídia, parada gay, repercussão, twitter | Deixe um comentário

    RSS Comentários
    Deixe uma resposta


    junho 2012 D S T Q Q S S
    « mai
    1 2
    3 4 5 6 7 8 9
    10 11 12 13 14 15 16
    17 18 19 20 21 22 23
    24 25 26 27 28 29 30
    Ressuscitou.

    "Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia, e no seu nome será anunciada a conversão, para o perdão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sois as testemunhas destas coisas. Eu enviarei sobre vós o que meu Pai prometeu. Por isso, permanecei na cidade até que sejais revestidos da força do alto" (Lc 24, 46-49).
    Pesquisar por:
    Feed

    RSS Feed RSS - Posts

    RSS Feed RSS - Comments

    “A Esposa de Cristo não pode adulterar, é fiel e casta. Aquele que se separa dela saiba que se junta com uma adúltera, e que as promessas da Igreja já não o alcança. Aquele que abandona a Igreja não espere que Jesus Cristo o recompense, é um estranho, um proscrito, um inimigo. Não pode ter Deus por Pai no céu quem não tem a Igreja por mãe na terra.” (São Cipriano)

    “Não te afaste da Igreja: nada é mais forte do que ela. Ela é a tua esperança, o teu refúgio. Ela é mais alta que o céu e mais vasta que a terra. Ela nunca envelhece.” (São João Crisóstomo)

    “Há um caminho real, que é a Igreja Católica, e uma só senda da verdade. Toda heresia, pelo contrário, tendo deixado uma vez o caminho real, desviando-se para a direita ou para a esquerda, e abandonada a si mesma por algum tempo, cada vez mais se afunda em erros.” (Santo Epifânio)

    “Em tudo me sujeito ao que professa a Santa Igreja Católica Romana, em cuja fé vivo, afirmo viver e prometo viver e morrer.” (Santa Teresa de Ávila)

    “Esta Igreja, peregrina na terra, é necessária à salvação. De fato, só Cristo é mediador e caminho de salvação. Ora, Ele torna-Se-nos presente no seu Corpo, que é a Igreja. Ao afirmar-nos expressamente a necessidade da fé e do Batismo, Cristo confirma-nos, ao mesmo tempo, a necessidade da própria Igreja, na qual os homens entram pela porta do Batismo. É por isso que não se podem salvar aqueles que, não ignorando que Deus, por Jesus Cristo, fundou a Igreja Católica como necessária, se recusam a entrar nela ou a nela perseverar.” (Catecismo da Igreja Católica, n. 846)

    Este blog está sob a proteção de Santo Alberto Hurtado.

    Este blog está sob a proteção de Santo Afonso de Ligório.
    Comentários
    Bolsonaro contra a Parada Gay « Ecclesia Una em “É claro que estamos diante de um ato de vilipêndio”
    Bolsonaro contra a Parada Gay « Ecclesia Una em Os gayzistas também sabem blasfemar
    Everth Queiroz Oliveira em Está certo colocar a Ordem DeMolay e a Maçonaria “no mesmo saco”?
    MrJamigo em Faleceu o Leão de Guarulhos, Dom Luiz Bergonzini
    Carlos em O consumo de álcool e tabaco e a histeria dos puritanos
    Os autores

    http://saopio.files.wordpress.com/2010/07/ogaaagifc7fbwakn1b7xhapslnjvoflj4cbjd2mzy2827z9gapskliiccdbwsxu4ecumt6s-f5hjyj9qkjbyk1audq8am1t1unmcgbkzsvqkrjwvxadmxyen7poe.jpg

    Everth Queiroz Oliveira
    E-mail para contato


    Seminarista Ian Farias
    E-mail para contato

    O Ancião
    E-mail para contato
    *A imagem acima é de São Francisco Bórgia, escolhida pelo autor O Ancião para representá-lo na barra lateral deste blog.
    Últimos Posts
    Everth Queiroz Oliveira
    Bolsonaro contra a Parada Gay
    Faleceu o Leão de Guarulhos, Dom Luiz Bergonzini
    “A Bíblia não é ficção”: descobertas recentes confirmam a historicidade das Escrituras
    Ian Farias
    Quem é o homem?
    O Cristo sem Cruz, o Cristo voador, o Cristo sem Cruz nas Igrejas “nova moda”.
    “A quem procurais?”
    O Ancião
    “Ligado para a intimidade”
    Infelicidade: O castigo do pecado
    A pureza (e não só ela) é filha da caridade – II
    Twitter – Everth Oliveira
    O polêmico Bolsonaro concedeu entrevista ao programa "A Liga", na última terça-feira. fb.me/1IrhT4ctw 43 minutes ago
    Bolsonaro contra a Parada Gay wp.me/ppNiz-21c 46 minutes ago
    O @Padre_Paulo está pregando agora na Canção Nova, sobre a devoção à Virgem Santíssima. 10 hours ago
    Twitter – Ian Farias
    El Papa mantiene su generosa oferta a los lefebvrianos: youtu.be/Nl9T1aQ66sk via @youtube 7 hours ago
    95 - Um padre pode abençoar uma união homossexual?: youtu.be/gS945P5yPN8 via @youtube 1 day ago
    Catequese de Bento XVI sobre a oração – 13/06/2012 bit.ly/KnpiCy 1 day ago
    Twitter – O Ancião
    O famoso relógio de Sol de Tiradentes - http://panoramio.com/photo/49179438 1 year ago
    Desolada expressão do Crucifixo do Santuário da Piedade - http://panoramio.com/photo/48900669 1 year ago
    "A Paz é Filha da Religião" - http://panoramio.com/photo/46624998 1 year ago
    Serra do Caraça vista a partir da Serra da Piedade - http://panoramio.com/photo/48806856 1 year ago
    Que marketing imbecil. Depois que comprei online uma cafeteira, o site so me manda ofertas de cafeteiras. Mas eu ja tenho uma, oras! 1 year ago
    Páginas
    Consagra-te!
    Documentos
    Acordo Brasil-Santa Sé
    Caritas in Veritate
    Cartas de Santo Inácio de Antioquia
    Epístola a Policarpo de Esmirna
    Epístola aos Efésios
    Epístola aos Esmirnenses
    Epístola aos Filadélfos
    Epístola aos Magnésios
    Epístola aos Romanos
    Epístola aos Tralianos
    Estultices protestantes refutadas
    História da Igreja Católica
    Mais mentiras adventistas
    Mentiras Adventistas
    Não, não és franciscano!
    Testemunho de Glória Polo
    Tratado contra o homossexualismo
    O site
    Selos

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEju1WFqDdMba5q15ZTMq2rImPjURYDp6jkU6M9aoyfmKZSi5728XO0j0_nZJZBnKUVAclYjjIqeH_clrPNHA8oBgZH_TR5aEyFxdcNVipXMf7s3LRiX-69SGKFDQY2GSjgAsMjf68gtXghA/s400/dom+jose+cardoso+sobrinho+-+selo.png

    http://domvob.files.wordpress.com/2010/12/selo-2010-copy.jpg

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxV-sAi3d-nrlTEPgKhJZBoUN7LuxThnZmeIWiIfCUbDIG_O2hhzUd0hI9GYYbcToH6IC-P7A_jb4-EOIVHDrPd2pKHOGyJbsagHowCopE6Sbh81A7xVMhhHHqqr6AcWjolyBBOuaigS8/s270/Selo_Pr%25C3%25AAmio.jpg
    Estatísticas
    648,910 visitas
    [Click to see how many people are online]
    Site Meter internet statistics
    Arquivo
    junho 2012 (12)
    maio 2012 (28)
    abril 2012 (26)
    março 2012 (17)
    fevereiro 2012 (12)
    janeiro 2012 (8)
    dezembro 2011 (4)
    novembro 2011 (6)
    outubro 2011 (3)
    setembro 2011 (11)
    agosto 2011 (15)
    julho 2011 (20)
    junho 2011 (17)
    maio 2011 (13)
    abril 2011 (11)
    março 2011 (12)
    fevereiro 2011 (9)
    janeiro 2011 (20)
    dezembro 2010 (25)
    novembro 2010 (21)
    outubro 2010 (32)
    setembro 2010 (31)
    agosto 2010 (39)
    julho 2010 (36)
    junho 2010 (36)
    maio 2010 (56)
    abril 2010 (52)
    março 2010 (66)
    fevereiro 2010 (97)
    janeiro 2010 (111)
    dezembro 2009 (104)
    novembro 2009 (117)
    outubro 2009 (143)
    setembro 2009 (124)
    agosto 2009 (123)
    julho 2009 (64)
    junho 2009 (85)
    maio 2009 (90)
    abril 2009 (88)
    março 2009 (99)
    fevereiro 2009 (83)
    janeiro 2009 (42)
    RSS Christo Nihil Praeponere
    Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
    RSS Deus lo Vult!
    Filhos: o verdadeiro direito de escolher
    RSS Salvem a Liturgia!
    Nota de Falecimento de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini e Missa de Exéquias
    RSS O Catequista
    Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
    RSS O Possível e O Extraordinário
    O Dom da Vida: encontros com Dom Luiz Bergonzini
    Leitura católica

    A Saúde da Alma
    Borboletas ao Luar
    Contos do Átrio
    Contra o Aborto
    Fratres in Unum
    Grupo de Resgate Anjos de Adoração
    Reflexões Franciscanas
    Sou Católica
    Verbum Supernum
    Meta
    Registrar-se
    Login
    Posts RSS
    RSS dos comentários
    WordPress.com

    Blog no WordPress.com.

    Tema: MistyLook até Sadish.

    Seguir
    Follow “Ecclesia Una”

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Join 1.461 other followers

    Powered by WordPress.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo