Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 14 de junho de 2012

    LOURDES e suas aparições ― Notícias de hoje e de sempre da Gruta onde Nossa Senhora apareceu a Santa Bernadete

    LOURDES e suas aparições ― Notícias de hoje e de sempre da Gruta onde Nossa Senhora apareceu a Santa Bernadete

    Link to Lourdes e suas aparições

    Em Lourdes, Nossa Senhora coliga seus filhos para a vitória final

    Posted: 13 Jun 2012 02:00 PM PDT

    Procissão das velas em Lourdes
    Procissão das velas em Lourdes
    Na abertura do Jubileu do 150º aniversário das aparições de Lourdes em 8 de dezembro de 2008, festa da Imaculada Conceição, mais de 150 mil fiéis afluíram a Lourdes.

    Em longas filas tranqüilas, sob o frio e a chuva, os peregrinos passavam as mãos pelas paredes de granito da gruta, como que desejando apalpar o imponderável sobrenatural que delas emana.

    A superfície áspera da pedra tornou-se suave e polida até onde alcançam as mãos, transformando-se no mais expressivo livro de visitas assinado pelos milhões de fiéis que ali desfilam anualmente.


    As mãos dos fiéis alisaram a pedra da gruta (parte escura)
    As mãos dos fiéis alisaram a pedra da gruta (parte escura)
    Naquela data, o Cardeal Dias, Legado do Papa S.S. Bento XVI lembrou aos presentes que as aparições de Lourdes não são aparições fechadas em si mesmas.

    Pelo contrário, elas se encaixam "na luta permanente e feroz entre as forças do bem e as forças do mal, desde o início da história humana, e que continuará até o final".

    Nessa imensa luta histórica, as aparições de Lourdes "marcam a entrada decisiva da Virgem no cerne das hostilidades entre Ela e o diabo, como está descrito no Gênesis e no Apocalipse".

    Referia-se o representante do Papa à realidade fundamental que marca a existência da humanidade neste vale de lágrimas.

    A luta da Santíssima Virgem e os filhos da luz,  contra o demônio, a serpente infernal, e seus sequazes, os filhos das trevas.
    A luta da Santíssima Virgem e os filhos da luz,
    contra o demônio, a serpente infernal, e seus sequazes, os filhos das trevas.

    Ou seja, a luta da Santíssima Virgem e os filhos da luz seus seguidores, de um lado, contra o demônio, a serpente infernal, e seus sequazes, os filhos das trevas.

    O Gênesis registra-a assim: "O Senhor Deus disse à serpente: [...] Porei inimizades entre ti e a mulher, entre a tua posteridade e a sua. Ela te pisará a cabeça e tu armarás traições ao seu calcanhar" (Gen. 3, 14-15).







    Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 





    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo