Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 14 de junho de 2012

    Fwd: [NOVO - AVIVAMENTO CRISTÃO] Resumo 1197



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: AvivamentoCristaoCatolico@yahoogrupos.com.br
    Data: 14 de junho de 2012 04:33:37 BRT
    Para: AvivamentoCristaoCatolico@yahoogrupos.com.br
    Assunto: [NOVO - AVIVAMENTO CRISTÃO] Resumo 1197
    Responder A: "Sem respostas"<notify-dg-AvivamentoCristaoCatolico@yahoogrupos.com.br>

    Existe 1 mensagem sobre este tópico.

    Tópicos contidos neste resumo:

    1. Fwd: [Lista RCC] Luto oficial na blogosfera: faleceu Dom Bergonzini    
       De: Fernandinha


    Mensagem
    ________________________________________________________________________
    1. Fwd: [Lista RCC] Luto oficial na blogosfera: faleceu Dom Bergonzini
       Enviado por: "Fernandinha" fer.amiga@gmail.com
       Data: Qua, 13 de Jun de 2012 12:33 pm

    ---------- Forwarded message ----------
    From: Wagner Moura <wagnerluis@gmail.com>
    Date: Wed, 13 Jun 2012 09:43:44 -0300
    Subject: [Lista RCC] Luto oficial na blogosfera: faleceu Dom Bergonzini
    To: renovacao_carismatica@yahoogrupos.com.br

    Caríssimos,

    Faleceu nesta manhã, aos 76 anos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo
    emérito de Guarulhos (SP).

    As informações sobre os funerais:

    13.06 -  às 19h30 – Missa de Corpo presente na Catedral Nossa Senhora
    Imaculada Conceição
    14.06 – às 10h – Missa seguida do sepultamento na própria Catedral
    Nossa Senhora Imaculada Conceição
    Endereço:  Praça Tereza Cristina. nº 01, Centro, Guarulhos

    Rezemos por sua alma e nos alegremos por ganhar um imenso intercessor no céu.

    Meu blog está vestido de preto. Os que puderem fazer uma referência ao
    luto, usando preto em algum detalhe do blog, acho digno.

    http://diasimdiatambem.com/2012/06/13/dom-bergonzini-o-dom-da-vida-1936-2012/

    Dom Bergonzini, o Dom da Vida!

    []´s

    Wagner


    ------------------------------------

    -----
    Lista Não-Oficial da Renovação Carismática Católica
    e-Mail: renovacao_carismatica@yahoogroups.com
    Site: http://www.rccbrasil.org.br/
    -----

    "Reze como se tudo dependesse de Deus, e trabalhe como se tudo
    dependesse de ti". (Sto. Inácio de Loyola)Links do Yahoo! Grupos






    Mensagens neste tópico (1)



    " Há Várias Maneiras de Ser Entendido:
    SER CLARO É UMA DELAS ".

    A OPINIÃO EMITIDA NESTA MENSAGEM (OU MATÉRIA)
    É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO SEU REMETENTE.

    CASO NÃO QUEIRA RECERBER NOSSSAS MENSAGENS,  
    FAVOR ENVIAR MENSAGEM PARA:
    AvivamentoCristaoCatolico-unsubscribe@yahoogrupos.com.br


    ------------------------------------------------------------------------
    Links do Yahoo! Grupos

    <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
       http://br.groups.yahoo.com/group/AvivamentoCristaoCatolico/

    <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
       AvivamentoCristaoCatolico-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

    <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
       http://br.yahoo.com/info/utos.html


    ------------------------------------------------------------------------

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo