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    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: DefesaHetero.org

    ADHT: Defesa Hetero


    Atender às recomendações do cristianismo quanto ao sexo, ou seja, manter relações sexuais APENAS com seu cônjuge atrapalha o combate a AIDS, vocês sabiam? Oficialmente!!!

    Posted: 30 Aug 2012 04:59 PM PDT

     

    ADHT informa:
    o material que segue inverte completamente a realidade. Cuidado ao ler, pode afetar sua mente.
    E ESTÁ NO SITE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE!!!

     


    MINISTÉRIO DA SAÚDE


    Agosto 29, 2012 - 18:12

    Congressos de Prevenção 2012


     

    Para combater a aids é preciso garantir o Estado laico

    Participação de organizações da sociedade civil no desenho de estratégias locais é essencial para uma boa resposta à epidemia de aids

    Garantir que o Estado seja realmente laico em todos os países da América Latina para que suas políticas públicas não sejam influenciadas por dogmas religiosos é um dos desafios que se colocam para a eficácia das estratégias de combate à aids no continente. Esta foi uma das principais questões levantadas nesta quarta-feira no painel que debateu a articulação multissetorial na resposta dos países à epidemia no VI Fórum Latino-americano e do Caribe em HIV-Aids.

    "Urge lutar para a retomada do Estado verdadeiramente laico porque em muitos países estamos vendo como o fundamentalismo religioso – dos pentecostais no Brasil ou dos católicos em muitos países hispano-americanos católico -- prejudicar seriamente o combate à aids", disse Pedro Chequer, representante do Programa das Nações Unidas para o HIV/aids (Unaids) no Brasil.

    Norman Gutiérrez, do Centro para a Educação e Prevenção da Aids, da Nicarágua, concordou lembrando que, em seu país, muitos funcionários da saúde norteiam suas práticas por crenças religiosas pessoais que contrariam as estratégias de prevenção ou tratamento preconizadas. "O combate à aids exige mais que boas diretrizes técnicas, é preciso uma mudança cultural, compreender e reeducar hábitos, o que só será possível com intensa participação das organizações sociais, sobretudo daquelas que representam os grupos mais vulneráveis", frisou Gutiérrez.

    Exatamente por isso, o debate destacou a necessidade de se fortalecer em cada país uma instância nacional multidisciplinar responsável por articular as organizações da sociedade civil, as autoridades nacionais da área de saúde, as agências internacionais de financiamento e o setor acadêmico, responsável pela formação dos profissionais de saúde. Esta instância estabeleceria as diretrizes das políticas de combate à aids e para onde deveriam ser direcionados os recursos. O debate também destacou a necessidade de que as estratégias de prevenção e tratamento levem em conta não apenas o perfil epidemiológico geral da doença em cada país, mas as especificidades locais, tanto culturais como da epidemia. 

    "Por isso é essencial a intensa participação das organizações sociais no desenho de políticas locais de combate à doença", frisou Chequer, lembrando que essas organizações são importantes não só para a percepção de hábitos que podem favorecer a doença, como para decidir as melhores estratégias de comunicação para atingir os públicos mais vulneráveis. "É essencial integrar gente desses grupos na implementação das ações, por exemplo, na acolhida dos pacientes nos serviços públicos de saúde", completou.

    Os dois palestrantes destacaram o envolvimento das organizações da sociedade civil no desenho e implementação das políticas de combate à aids como essencial para garantir a eficácia tanto da prevenção como do tratamento, já que ambos dependem não só de boas diretrizes técnicas como também das mudanças de hábitos e da superação de preconceitos e estigmas. "Para isso é essencial uma boa articulação entre essas organizações, as autoridades de saúde dos governos nacionais, as agências internacionais de financiamento e o setor acadêmico, responsável pela formação dos profissionais de saúde", disse Gutiérrez.

    Por Simone Mateos, da Ascom do MS

    VEREADOR CARLOS BOLSONARO DERRUBA OS ARGUMENTOS EM PROL DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS PROPOSTA PELO PSOL, PARTIDO DO JEAN WYLLYS E DO CHICO ALENCAR

    Posted: 30 Aug 2012 04:32 PM PDT

     

    FAMÍLIA BOLSONARO

    quarta-feira, 8 de agosto de 2012

     

     

    Vale lembrar ainda que o PSOL (partido do JEAN WYLLYS e do CHICO ALENCAR) além de ser o maior patrocinador das Paradas Gay, das invasões de terra, da favelização e dos direitos humanos dos bandidos, é também o partido da Marcha da Maconha e da liberação das drogas, ou seja, representa tudo que é tipo de libertinagem que está acabando com os bons costumes da família brasileira.

     

    Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Políticas de Álcool e Outras Drogas (INPAD) ficou constatado interessante e desmistificador levantamento sobre o uso da maconha no Brasil.

    A pesquisa foi realizada em 149 municípios em todo o país e revelou que existem um milhão e 500 mil usuários de maconha para uma população de 190 milhões de brasileiros. Ou seja, apesar de parecer muito em números absolutos, é possível dizer que somente cerca de 1% da população brasileira faz uso dessa droga.

    A discussão em torno da legalização do uso da maconha também foi abordado na pesquisa. Esmagadores 75% dos entrevistados afirmaram ser contra e 14% disseram ainda não ter opinião formada sobre o tema.

    Nesse debate, sempre se aborda a experiência da Holanda sobre a liberção do uso das drogas, por ser o país pioneiro em fazê-lo. E também o pioneiro em "retroagir", enrijecendo as regras, especialmente para estrangeiros.

    A quantidade de jovens holandeses menores de 18 anos viciados em maconha não para de aumentar a cada dia. Muitos deles começam a fumar aos 13 anos de idade. 
O problema é tão sério que muitos vão parar em clínicas de reabilitação. Os jovens fumantes têm conflitos com os pais, abandonam os estudos e muitos são conhecidos pela polícia por roubarem para sustentar o vício. 

    Em qualquer lugar do mundo, existe, sim, usuário iniciante, mas que muito cedo se transforma em dependente crônico e passível da síndrome de abstinência quando deixam de usá-las.

    Você quer que o Brasil passe de 1% para 10% de sua populacão usuária de maconha ou outras drogas?

    Segundo inúmeros especialistas da area médica, o uso reiterado da maconha pode provocar o transtorno das conexões nervosas, que produz um fenômeno de dispersão mental, debilitando a memória imediata e dispersando as faculdades discursivas. 

    Quem tem dinheiro se tratará em clínicas privadas, mas a nova massa de viciados buscará os já péssimos hospitais públicos. E quem pagará a conta desse inexorável aumento de drogados? Nós contribuintes… isso mesmo, nós pagaremos a conta pelo vício dos outros! "É justo isso"???

    Outro mito que precisa ser quebrado é o de que a legalização da maconha acabaria com o narcotráfico. Isso é mera ilusão e falácia, basta pesquisar no Google para ver as várias notícias de apreensões de drogas nos aeroportos e rodovias realizadas diariamente pela polícia holandesa.

    Diante destes fatos, o que justifica a legalização das drogas? Fica claro que a propaganda midiática tem total influência sobre o assunto, criando a ilusão de que a solução desse problema seria a descriminalização das drogas.

    Se hoje já se gastam exorbitantes e crescentes quantias do orçamento da Saúde para livrar os usuários de drogas da dependência, caso seja liberada, esse gasto certamente explodirá, deixando cada vez mais os verdadeiros necessitados de ajuda médica sem assistência.

    Vale lembrar ainda que o PSOL além de ser o maior patrocinador das Paradas Gay, das invasões de terra, da favelização e dos direitos humanos dos bandidos, é também o partido da Marcha da Maconha e da liberação das drogas, ou seja, representa tudo que é tipo de libertinagem que está acabando com os bons costumes da família brasileira.

    Atenciosamente,

    Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ)

    ADHT reclama com veemência e YOUTUBE entende e acata

    Posted: 30 Aug 2012 04:20 PM PDT

     

    ADHT: e-mail enviado ao YouTube

    ------------------------

    From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto <>
    Subject: RE: [#1100856577] YouTube Legal Support
    Date: Sat, 25 Aug 2012 15:11:45 -0400

    Olá Equipe de Suporte do Youtube,

    O YOUTUBE está simplesmente removendo os videos não olhando se as NEGATIVAÇÕES tem sentido de existir. Os Ativistas Homossexuais e os "Ateístas" tem agido como "hienas" sempre em bandos, ou eles tem um grupo já preparado para NEGATIVAR videos que UM deles não gostou e os demais todos negativam, e o YOUTUBE sem olhar o video para ver se procede a NEGATIVAÇÃO, simplesmente remove o video.

    Ou ainda mais, pode ser que tenham alguma forma de NEGATIVAR videos via software desenvolvido por eles mesmos e a segurança do Youtube não esteja detectando. Algo de estranho existe aí, porque há algum tempo atrás postamos um video e minutos depois ele estava com centenas de negativações.

    É simplemente impossivel todos terem aberto o mesmo video, visto seu conteúdo e negativado. Nós vamos ficar de olho na atitude do YOUTUBE quanto a isto. Se os senhores não tomarem providencias para evitar estas injustiças, estejam certos que pagarão por elas.

    Penso que o único jeito para acabar com esta palhaçada vai ser entrar com uma DENUNCIA no MPF e acionar a OAB e Policia Federal para agir contra o YOUTUBE pois, sem necessidade alguma, estão atendendo as NEGATIVAÇÕES de video e sem olhar se elas procedem, estão RETIRANDO os videos do ar.

    O video postado no link abaixo é um caso : Veja o video e mostre-nos onde tem algo que vá contra a politica do Youtube ou que tenha qualquer crime contra qualquer pessoa.

    Honestidade acima de tudo. Ou os senhores passam a analisar o video para ver se procede a NEGATIVAÇÃO ou nós vamos entrar através do MPF, com uma DENUNCIA por esta INJUSTIÇA que os senhores estão praticando, queremos a garantia que consta em nossa Constituição atendida de termos "livre expressão" pois contrariamente aos grupos citados acima que tem postado inúmeros videos criminosos, o Youtube não olha conteúdo e deixa qualquer video criminoso ser postado por eles.

    Por que esta possível discriminação do Youtube Brasileiro contra os cristãos e os defensores da familia e contra o aborto?

    Aguardamos vossa breve resposta.

    Atenciosamente,

    ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o ABORTO .

    Rev. Dr. Alberto Thieme

    Presidente

     

    ____________________________________________

     

    ADHT: resposta do YouTube

    ------------------------

    From: Suporte do Youtube [mailto:support@youtube.com]

    Sent: Thursday, August 30, 2012 4:39 AM
    To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
    Subject: Re: [#1100856577] YouTube Legal Support

    Hello,

    We have reinstated the material. In the future, if you feel that a video does not violate our Community Guidelines or Terms of Use and was removed without just cause, you can appeal the strike on your account. To do so, please visit the following Help Center page:

    http://www.google.com/support/youtube/bin/removemos-o-restante-do-link

    Please let us know if you have any questions or concerns.

    Sincerely,

    The YouTube Team

     

    ____________________________________________

     

    ADHT: o vídeo em questão

     

    Tatiana "deixa os menores de 12 anos brincarem sexualmente em paz" Lionço ameaça DefesaHetero

    Publicado em 24/08/2012 por Alberto Thieme

    Podem conferir o comentário do perfil no YouTube de nome "Tatiana Lionço" (http://www.youtube.com/user/tlionco) aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZCLZrbDQLrc. As fotos e seus respectivos dizeres são de seu perfil no Facebook (https://www.facebook.com/T.Lionco – que Tatiana Lionço já informou que foi removido "por questões de segurança" (?????????).

    Diz assim:

    "já alertei sobre infração prevista no código penal. é de sua livre escolha permanecer gerando evidências a serem anexadas a processo judicial.
    Tatiana Lionço 1 hora atrás"

    A engenharia do conflito

    Posted: 30 Aug 2012 03:58 PM PDT

     

    GNOSIOFOBIA BRASILEIRA

    QUARTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO DE 2012

    Estamos assistindo uma verdadeira "revolução" social onde parte de uma população luta por "direitos" e "liberdades". 

    Não é surpresa que os que partidos socialistas estão sempre oferecendo suporte intelectual, financeiro e logístico a todos esses movimentos Indigenistas, Quilombolas, Feministas, LGBT, Ateístas ou qualquer outro que declare buscar tais "liberdades."

    Não sou sociólogo, filósofo e nem um erudito, por isso foge de minha pretensão encontrar as respostas para as perguntas que pretendo fazer nesse texto, e tenho a esperança que aqueles que tiverem a paciência de lê-lo, e estejam identificados nestes grupos, possam fazer a caridade de responder.

    Para não me aprofundar nos questionamentos, levantarei apenas o ateísmo militante, o movimento indigenista, o feminismo e o movimento LGBT. 

    FEMINISMO X LGBT

    Richard Dawkins, biólogo e entusiasta ateu, faz duras críticas ao uso da palavra "gênero" para distinguir o sexo, e pelo pouco que sei do movimento LGBT o gênero independe do sexo (masculino ou feminino). 

    O movimento LGBT pede para que assim como determina a constituição todos devem ser tratados como "iguais perante a lei". Solicitam o direito a se casar, como se o que estivesse escrito fosse "todas as relações são iguais perante a lei", e serem aceitos pela sua identidade de gênero e não mais pelo sexo que veio definido em seu fenótipo. 

    Digamos que tal "regra" seja aceita no Brasil, ou ainda, que todo o planeta adotasse tal "solicitação".... Como ficaria o movimento feminista?

    Faço essa pergunta por que as mulheres foram excluídas desde sempre, e os direitos adquiridos durante o milênio podem "perder valor". Se alguém não entendeu eu explico: 

    Hoje é lei no Brasil, todo partido político deve reservar um terço das vagas de candidatos a cargos eletivos para as mulheres. Como fazer caso um homem que se autodeclare mulher queira ocupar uma destas vagas?

    E as olimpíadas? Não nos façamos de ingênuos quanto à força superior do sexo masculino, sendo assim repito a pergunta: Como ficariam os jogos? Um atleta se declara mulher e disputa a modalidade feminina? Voltaremos às origens? Sabemos que por volta de 700 a.C., na Grécia,apenas homens podiam circular pelo santuário e complexo desportivo especialmente construído no oeste do Peloponeso, chamado Olímpia. Ali disputavam nus os jogos que funcionavam como uma espécie de festival em homenagem a Zeus.

    Já estou imaginando um time de basquete todinho composto por homens autodeclarados mulheres disputando os jogos do basquete feminino. Quem poderia dizer que não são mulheres (mesmo que não sejam "operados") se o gênero independe do sexo? Chamaríamos de "homofóbicos" aos que se oponham a isso? Bem, se aprovada a lei que impede a crítica aos homossexuais é possível que prendamos os críticos.

    Como ficará o movimento feminista igualmente fomentado por partidos socialistas? Não teremos um conflito no futuro?

    ATEUS X INDIGENISTAS, QUILOMBOLAS, CRISTÃOS...

    Outra questão que ninguém consegue responder em relação ao ateísmo militante:

    Os ateus proferem a toda hora que o ESTADO não pode permitir o uso de drogas em cultos (referindo-se ao chá do Santo Daime), afinal tal droga não é lícita e aprovada para consumo de toda a sociedade. Alegam também que rituais e a exibição de símbolos religiosos não poderiam ser realizados em áreas do Estado, ou seja, os religiosos ficariam limitados a seus templos e residências para prática de seus cultos, além disso todo e qualquer símbolo religioso deverá ser retirado de espaços públicos.

    E o que diriam os indigenistas? Algumas tribos recorrem a ervas alucinógenas para cultos onde os praticantes "fazem contato com entidades espirituais". Não só isso, a área de uma tribo continua sendo território nacional, embora sejam respeitadas as práticas realizadas por algumas tribos, tal área, demarcada pelo Estado ou não, continua limitada a soberania deste país. Então teríamos que exterminar as práticas, exibição de imagens em áreas públicas e qualquer menção a entidades espirituais por parte dos índios? E uma cidade que nasceu de uma tribo indígena? Teremos que mudar seu nome, tirar símbolos e homenagens a qualquer entidade cultuada por eles?

    Deveremos retirar toda carranca, ou qualquer outro símbolo místico das culturas tribais africanas?

    Juazeiro do Norte teria que retirar a imagem do "Padrinho Cícero"? Deveríamos mudar o nome de São Paulo, retirar o Cristo Redentor do Rio de Janeiro e prender as pessoas que se oponham a isso?

    Os partidos socialistas apoiam o movimento indigenista e também o movimento ateísta. 

    Não estamos plantando conflitos futuros? Se a resposta for sim, porque continuamos? Se for não, que expliquem de maneira no mínimo razoável as razões pelas quais você acreditaria que isso tudo não é para separar e trazer conflito a nossa sociedade. 

    Aguardo sua resposta,

    Dárcio Bracarense

    Portal Fé em Jesus estuda medida judicial contra autor de video no YouTube que zomba do nosso Senhor

    Posted: 30 Aug 2012 12:52 PM PDT

     

    FÉ EM JESUS

    Falso clipe gospel ofende Cristo ao relacioná-Lo com práticas homossexuais; maioria dos que assisitiram o video desaprovou seu conteúdo torpe e de mau gosto; caso pode ser enquadrado como crime de vilipêndio, previsto no Código Penal

    08/08/2012 14:08 por Redação

    O Departamento Jurídico do Portal Fé em Jesus vai analisar uma ação contra o autor do video intitulado "Deixa a bicharada dar", um auto-intitulado "clipe gospel" e de autoria atribuída ao "irmão Micael". O video está em um canal com outras produções postadas por "Roalferssp" onde é possível ver os demais videos de humor do autor. O Portal também vai pedir aos gerenciadores do YouTube que remova o video da Internet, além de denunciá-lo.

    Com duração de aproximadamente quatro minutos, ele foi publicado no dia 24 de julho passado no YouTube e até hoje (07) havia sido desaprovado por 269 internautas de 489 espectadores que deram sua opinião a respeito dele.

    Curta-nos no Facebook

    O video, classificado como de humor, zomba de Jesus Cristo e ridiculariza os cristãos (veja a letra abaixo). Nele, o "irmão Micael", em poses insinuantes e de mau gosto, abusa de expressões de duplo sentido para defender a liberdade dos gays em praticar o sexo homossexual. O video pode ser enquadrado no artigo 208 do Código Penal que diz:

    Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

    Abaixo da publicação, o autor colou um texto da Constituição sobre a liberdade de expressão já precavendo-se contra a oposição dos cristãos que certamente o video iria gerar, como gerou. Para o Portal Fé em Jesus, o video não é uma mera brincadeira e sim uma ofensa torpe ao principal e único objeto de culto dos evangélicos: Jesus Cristo.

    No começo do video, fica clara a zombaria. "Eu quero te seguir oh meu Jesus luz! Este homem lindo de olhos azuis!", diz a letra. Logo depois, o protagonista do video fala: "De joelhos o senhor me penetrou enfim", dando a entender que o próprio Jesus praticou sexo com ele. Mais adiante, uma brincadeira com Noé, um dos mais expressivos exemplos de fé na história bíblica. "Se até Noé salvou a bicharada...quem sou eu para julgar, se a trava quer se libertar".

    O autor do video, assim como outros detratores de Jesus, costumam ignorar o que se lê em Gálatas 6:7: "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá".

    A zombaria também se estende a outras redes sociais. No Facebook, circula uma foto do modelo carioca Jesus Luz, famoso por ter sido o namorado da popstar Madonna, trajando apenas uma cueca em que se lê a frase: "Quem aí vai aceitar Jesus?"

    A publicação do video ocorreu no mesmo período em que o líder gay, Toni Reis, publicou um artigo na Internet repreendendo os cristãos por supostamente discriminarem os homossexuais nas ruas e Igrejas. Para Toni, os que fazem isso estão pecando. Veja a resposta que ele teve do Portal Fé em Jesus. Será que o presidente da ABGLT vai repreender agora o autor do video que ofende Cristo?

    Veja abaixo a letra do video e como o autor se identifica no YouTube:

    Irmão Micael lança seu primeiro Clipe Gospel Hétero Gay Transgenicamente Modificado. A música "O Sr. me penetrou enfim", faz parte de CD UM RETO DE LUZ.

    Muito além do Kit Gay: ativistas ganham mais espaço em Universidade e nos ministérios da Cultura e Educação

    Posted: 30 Aug 2012 12:46 PM PDT

     

    FÉ EM JESUS

    Uma rápida leitura no Diário Oficial da União dos últimos quatro meses revela as conquistas do movimento homossexual dentro de ministérios importantes; um comitê é criado só para eles no MinC e Fórum Nacional de Educação é recriado para dar espaço a um representante gay; no Amazonas, professores serão formados para dar aula de diversidade sexual

    13/08/2012 13:08 por Redação

    O avanço dos ativistas homossexuais sobre a Educação Pública no Brasil está longe de restringir-se a iniciativas como o Kit Gay ou a distribuição de livros de doutrinação gay nas escolas. Embora isso seja muito grave, eles ta mbém estão avançando dentro dos ministérios em fóruns e comitês cuja finalidade é a de estudar e propor ações governamentais para reforçar a cultura gay no país.

    Isso acontece porque o governo abriu as portas às associações LGBT. Elas estão agora em posições privilegiadas e prontas para determinar políticas públicas que se transformarão em ações de Estado no âmbito cultural e educacional do país. Em outras palavras, estão nas mãos dos gays a faca e o queijo para a livre doutrinação da chamada "diversidade sexual", o termo que eles inventaram na estratégia de ataque à família cristã.

    Segundo revela o Diário Oficial da União (DOU), em maio as associações LGBT obtiveram conquistas neste sentido nos Ministérios da Cultura e da Educação. No dia 10 de maio, o DOU informou a ampliação da composição do Fórum Nacional de Educação (FNE), vinculado ao MEC, para abrigar um representante titular indicado pela ABGLT, asso ciação dirigida pelo ativista gay Toni Reis. O lance para favorecer o movimento homossexual se deu através da edição de uma Portaria que alterou outra a fim de acomodar a representação dos gays no Fórum.

    Instituído pelo MEC em 2010, o FNE tem, entre suas atribuições, a de "participar do processo de concepção, implementação e avaliação da política nacional de educação".

    Cultura

    No Ministério da Cultura (MinC), o movimento homossexual ganhou o Comitê Técnico de Cultura LGBT a fim de implementar políticas culturais voltadas para a comunidade gay. É isso mesmo: um comitê só para eles. Em geral, uma das primeiras ações do Comitê deverá ser a de fazer um levantamento das ações ministeriais em favor da diversidade sexual, avaliar seus resultados e propor novas ações.

    O pretexto para a criação do Comitê é o de sempre: combate ao preconceito, à homofobia e a garantia dos Direitos Humanos da população dos homossexuais. De acordo com o DOU do dia 17 de maio passado, o Comitê foi instalado pela secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, cada vez mais voltada para trabalhar em favor dos interesses do ativismo gay.

    Além da literatura homossexual para crianças do ensino fundamental, da ocupação de espaços nos ministérios, o ativisto gay também está formando professores para a doutrinação nas universidades. É o caso da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Amparada pela Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (UNISOL), a UFAM vai contratar docentes, mestres e doutores para formar professores na disciplina de Diversidade Sexual.
    Conforme o DOU do dia 27 de junho passado, os professores receberão entre R$ 2.800 a R$ 4.320 para ensinar alunos da UFAM que ser homossexual é bom e que a homofobia precisa ser criminalizada. Ao abranger desde crian ças de 6 anos até adultos nas universidades de 20 anos, o movimento homossexual quer ter certeza de que o novo cidadão brasileiro vai não apenas aceitar a homossexualidade como também adotá-la como estilo de vida além de combater os que a criticam. É a estratégia da "cultura da convivência com a diversidade sexual", tema com o qual as editoras são obrigadas a trabalhar se quiserem vender livros para o MEC.

    A preocupação com a doutrinação gay dos jovens brasileiros é tão marcante que há até diretrizes curriculares para a diversidade sexual na área ambiental. Resolução do dia 15 de junho passado publicada três dias depois no DOU estabelece "abordagem curricular que relacione a dimensão ambiental à diversidade sexual, justiça social e superação do racismo".

    Em outras palavras, o que se pretende é que a orientação sexual seja protegida tanto quanto os negros que são vítimas de racismo. É como se uma pessoa, por ser gay, t ivesse que ter privilégios acima de qualquer outro cidadão. Ao levar essa doutrina para questões relacionadas ao meio ambiente e ecologia, o movimento homossexual quer ampliar seus domínios sobre a cabeça de crianças e jovens. É preciso que uma coisa boa, a preservação da natureza, esteja vinculada à promoção do estilo de vida gay que, assim como os bens naturais do Brasil, precisam não só da proteção estatal como de uma nova ordem jurídica que puna seus eventuais agressores com uma lei específica.

    Leia amanhã, (13): Como o movimento homossexual está tomando conta das salas de aula. Vem aí novos livros que enaltecem o comportamento gay.

    Fonte: Fé em Jesus

    Líderes e pastores alertam relator do novo Código Penal sobre atrocidades contidas nele contra a família cristã

    Posted: 30 Aug 2012 11:34 AM PDT


    Fonte: http://www.feemjesus.com.br/post/lideres-e-pastores-alertam-relator-do-novo-codigo-penal-sobre-atrocidades-contidas-nele-contra-a-familia-crista-1816


    Encontro foi articulado pela Frente Parlamentar Evangélica e ocorreu nesta quinta no Senado; no meio de tanta preocupação, uma boa notícia: prazo para a apresentação de emendas ao projeto do novo Código será prorrogado
    30/08/2012 13:08 por Admin

    Da reportagem do Portal Fé em Jesus
    O senador Pedro Taques (PDT-MS) informou nesta quinta que o prazo para a apresentação de emendas ao projeto do novo Código Penal que acabaria no próximo dia 5 foi prorrogado para 5 de outubro. A dilatação desse cronograma foi comemorado pelos deputados e senadores da Frente Parlamentar Evangélica embora a maioria acredite que novas prorrogações, dentro do Regimento do Senado, ainda deverão ocorrer.
    A Frente se reuniu em caráter extraordinário com o senador Taques e levou a ele uma série de preocupações com as mudanças propostas no novo Código, além do tempo curto para debatê-las. O senador Magno Malta (PR-ES) listou a descriminalização do aborto e a liberação do consumo da maconha, além da diminuição para o consentimento para relações sexuais de 14 para 12 anos (na prática o que libera a pedofilia) e a criminalização da chamada homofobia como os principais itens do projeto que incomodam o povo cristão brasileiro.
    O encontro da Frente Parlamentar Evangélica reuniu mais de 30 líderes e pastores de diversas denominações do país, além de procuradores da República e juristas cristãos. O senador Pedro Taques afirmou que é de seu papel de relator "ouvir mais do que falar" e pediu que os líderes cristãos presentes dissessem a ele o que mais os preocupa. Coube ao senador Magno Malta elencar então os pontos mais danosos do projeto.
    Veja o que disse o senador Magno:
    Aborto
    "Não vamos negociar esse tema. Para mim e alguns senadores, não negociaremos a vida. Não atentaremos contra a natureza de Deus. Não seremos acintosos contra Deus. Se há um ser respirando dentro de um útero, se há sangue no cordão, se esse feto respira, se esse feto tem deficiências, Deus sabe o porque desse feto ter problemas. Falo em nome dessa rede cristã , daqueles que acreditam na vida. A proposta contida no projeto do novo código é horrorosa. Precisa ter sangue no olho para prescrever a morte de um feto. Quando os juristas falaram que isso foi amplamente debatido, foi debatido com quem? Os que debateram pensam o mesmo que eles. Precisamos de um texto que proteja a vida e não que estabeleça uma cultura de morte no Brasil."
    Drogas
    "A quem interessa a legalização da maconha no Brasil? Sabemos que estamos enfrentando o tabaco. Uma vez legalizada a maconha, os que vendem legalmente o tabaco vão querer vendar a maconha industrializada. A maconha causa dependência do sistema nervoso central, produz câncer de faringe, impotência sexual, desequilibra o individuo. É possível um professor em sala de aula fumar maconha? É possível um piloto de avião usar mamconha? É possível contratar uma babá maconheira?Se a lei como querem passar será possível. A legalização só beneficia o traficante, que vai virar um atravessador de pequenas quantidades da droga. Não se acaba com esse drama do consumo protegendo o consumidor. Se acaba acabando com o consumo"
    Homofobia
    "Querem criminalizar a sociedade por uma divida que ela não tem. Programas de TV como O Pânico, Zorra Total, eles podem fazer o que quiserem com os gays. Mas vai dizer que é pecado para ver... Se você não aluga uma casa para um homossexual, você irá preso por 5 anos? Se você pede para um casal homossexual parar de se beijar em frente a tua casa, você terá de ir preso?"
    Consentimento sexual aos 12 anos.
    "O sujeito abusa de uma menina de 11 anos e 11 meses e 20 dias. Até aí é criminoso. Mas depois de 12 anos, tudo bem? Pode fazer o que quiser que não é crime? Com essa proposta vão legalizar a pedofilia no país. Os pedófilos estarão livres para agir com crianças de 12, 13 anos".


    Fonte: Portal Fé em Jesus

    Tatiana Lionço e as crianças brasileiras, Michel Foucault e as crianças francesas

    Posted: 30 Aug 2012 11:11 AM PDT

     

    O site CONGRESSO EM FOCO, parte do portal UOL, afirma no artigo "Leia a íntegra da fala de Tatiana Lionço no seminário" (em http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/reportagens-especiais/leia-a-integra-da-fala-de-tatiana-lionco-no-seminario/) que os internautas lerão a ÍNTEGRA da fala de Tatiana Lionço no seminário.

    INTERNAUTAS, não é bem assim. Faltou, por exemplo, isto:

     

    Trecho de "Fala da Psicóloga Tatiana Lionço, sem cortes, durante o IX Seminário LGBT" from DefesaHeteroVideos on Vimeo.

    ADHT:

    Tatiana Lionço cita Michel Foucault:

    "…A emergência da infância na era moderna foi correlata à ascenção do poder disciplinar, tal como proposto por Michel Foucault, em que o discurso médico em grande parte funda a inteligibilidade sobre a normalidade e a anormalidade, instituindo práticas de normalização dos indivíduos por meio das instituições disciplinares, entre as quais a escola nos interessa aqui especialmente. A sexualidade foi objeto de intensa normalização na era moderna, em que o suposto pecado cristão associado a práticas sexuais não matrimoniais ou não reprodutivas foi redirecionado para a lógica das aberrações sexuais descritas pela psiquiatria nas sociedades ocidentais. A prática da masturbação foi objeto de intensa repressão e a sexualidade infantil foi silenciada. Masturbação e sexualidade infantil são dimensões da sexualidade que desmentem a sua intencionalidade meramente reprodutiva…"

    A ADHT vai citá-lo também:

    SABERWEB

    A LEI DO PUDOR

    "A lei do pudor" é a transcrição de uma conversa no rádio, em 1978, em Paris, entre o filósofo Michel Foucault, o escritor, ator e jurista Jean Danet, e o novelista e ativista homossexual Guy Hocquenghem, sobre a abolição, na França, das leis referentes à idade de consentimento.

    O debate ocorreu em paralelo à discussão, no Parlamento francês, de uma reforma no Código Penal. Muitos intelectuais franceses – incluindo Foucault, Danet e Hocquenghem – tinham assinado uma petição endereçada ao Parlamento em 1977 defendendo a descriminalização de todas as relações consentidas entre adultos e menores de quinze anos (a idade de consentimento na França), sem limite de idade, ou seja, a eliminação da presunção legal de violência nas relações sexuais abaixo daquela idade.

    O debate foi transmitido em 4 de abril de 1978 pela estação France Culture, como parte do programa "Dialogues". Foi originalmente publicado em francês como "La loi de la pudeur".

    PRINCIPAIS IDÉIAS DO TEXTO

    1. A fabricação de um crime.

    Hocquenghem sustenta que "uma mistura completa de conceitos" é responsável pela fabricação da idéia do crime contra a decência, variando desde proibições religiosas em relação à sodomia até a separação entre o mundo da criança e o mundo adulto.

    Ele observa que isso foi possível graças à criação de uma categoria de pessoas tidas como "pervertidas", "monstros legais" cujo objetivo de vida seria praticar sexo com crianças. Eles se tornariam então, de fato, pervertidos intoleráveis, uma vez que o crime como tal fosse reconhecido, e reforçado por um arsenal psicológico e sociológico.

    Hocquenghem considerou a construção deste novo tipo de criminoso – um indivíduo perverso o bastante "para fazer algo que até então sempre foi feito sem que ninguém pensasse em torcer o nariz para isso" – como "um passo extremamente grave do ponto de vista político":

    "No caso do "attentat sans violence" [atentado sem violência], uma ofensa na qual a polícia foi incapaz de encontrar nada, nada mesmo, neste caso o criminoso é simplesmente um criminoso porque ele é um criminoso, porque ele tem aqueles gostos. É o que se costumava chamar um crime de opinião. (…) O crime desaparece, ninguém mais está preocupado em saber se de fato um crime foi cometido ou não, se alguém foi ferido ou não. Ninguém está mais sequer preocupado se houve realmente uma vítima."

    Hocquenghem conclui que o crime se auto-alimenta numa caçada humana, pela identificação e isolamento de uma categoria de indivíduos tidos como pedófilos, e pela chamada por um linchamento feita pela mídia sensacionalista.

    Jean Danet acrescenta que este crime sem violência pode ser usado pelo estado por razões políticas, contra indivíduos "inconvenientes": "Incitamento de um menor de quinze anos para cometer um ato imoral, por exemplo, pode ser usado contra trabalhadores sociais e professores. (…) Em 1976, em Nantes, um professor foi julgado por incitar menores a atos imorais, quando de fato o que ele tinha feito foi fornecer contraceptivos aos garotos e garotas sob seu comando".

    2. Uma sociedade de perigos.

    Foucault enxerga o surgimento de um novo sistema penal, com o foco mudando dos atos criminosos para a definição de indivíduos perigosos. Ele predisse que uma sociedade de perigos viria:

    "Nós iremos ter uma sociedade de perigos, com, de um lado, aqueles que estão em perigo, e do outro, aqueles que são perigosos (…) A sexualidade se tornará uma ameaça em todas as relações sociais, em todas as relações entre membros de diferentes faixas etárias, em todas as relações entre indivíduos. E a sexualidade não será mais um tipo de comportamento marcado por proibições precisas, mas um tipo de perigo pairante, um tipo de fantasma onipresente, um fantasma que se apresentará entre homens e mulheres, crianças e adultos, e possivelmente entre os próprios adultos."

    Ele identificou o medo da sexualidade dos outros como o motivo para esta mudança:

    O legislador não irá justificar as medidas que propõe dizendo: a decência universal da humanidade precisa ser defendida. O que ele dirá é: há pessoas para as quais a sexualidade dos outros pode se tornar um perigo permanente.

    Foucault previu um novo regime para a supervisão da sexualidade, com a intervenção de instituições legais e o apoio de instituições médicas. Ele completou: "Eu diria que o perigo está aí".

    3. O estabelecimento de um novo poder médico.

    Foucault enfatizou que com esta mudança de foco para o indivíduo, a legislação faz agora um apelo ao conhecimento médico, dando aos psiquiatras a chance de intervir duas vezes: primeiro para dizer que, realmente, as crianças têm mesmo uma sexualidade, e segundo para estabelecer que a sexualidade da criança é um território com sua própria geografia, onde o adulto não deve entrar.

    Jean Danet acrescentou que alguns psiquiatras consideram que as relações sexuais entre adultos e crianças "são sempre traumatizantes", que a criança "está marcada para sempre", se tornará emocionalmente perturbada e se uma criança não se lembra delas, é porque elas permanecem em seu subconsciente. Ele pondera que a intervenção de psiquiatras no tribunal é uma manipulação do consentimento das crianças, de suas palavras.

    Foucault comenta com ironia a posição dos especialistas:

    "Pode ser que a criança, com sua própria sexualidade, pode ter desejado aquele adulto, ela pode até ter consentido, ela pode até ter feito os movimentos de aproximação. Nós podemos até concordar que foi ela que seduziu o adulto. Mas nós, especialistas, com nosso conhecimento psicológico, sabemos perfeitamente bem que mesmo a criança sedutora corre um risco - o de ser prejudicada e traumatizada. (…) Consequentemente, a criança precisa ser 'protegida dos seus próprios desejos', mesmo quando seus desejos a levam em direção a um adulto".

    Ele conclui que é dentro desta moldura legislativa – "que pretende basicamente proteger certas porções vulneráveis da população com o estabelecimento de um novo poder médico" – que uma concepção de sexualidade e das relações entre a sexualidade adulta e da criança serão baseadas e isso ele considera como "extremamente questionável".

    4. Acuse quem fala

    Hocquenghem observou que esta petição francesa de 1977 tinha sido assinada por um monte de gente, "os quais não são suspeitos nem de serem particularmente pedófilos nem de se divertirem com posições políticas extravagantes".

    Jean Danet ressaltou que advogados defendendo alguém que se mostrasse culpado de um ato indecente com um menor de quinze anos têm sérios problemas. Muitos, ele diz, evitam fazê-lo, e preferem ser indicados pelo tribunal. Ele disse que "qualquer um que defenda um pedófilo pode ser suspeito de ter alguma simpatia pela causa. Mesmo os juízes pensam consigo: se ele os defende, é porque ele realmente não é tanto contra eles".

    Ele argumentou que "só porque alguém está envolvido numa luta contra alguma autoridade, (…) isso não significa que está do lado daqueles que estão sujeitos a esta autoridade". Dois exemplos são dados, voltando aos séculos XIX e início do XX: na França, um abaixo assinado feito por psicólogos, sexólogos e psiquiatras, pedindo a descriminalização de atos imorais com menores entre as idades de 15 e 18 anos, e na Alemanha onde um movimento inteiro (composto de homossexuais e membros da comunidade médica) protestou contra a lei que criminalizava os atos homossexuais.

    5. Crianças que consentem

    Enquanto hoje a própria possibilidade de consentimento antes da puberdade é polêmica – levantando com freqüência reações emocionais e deixando intelectuais numa posição defensiva, em 1977-1978, Foucault, Hocquenghem e Danet admitiram abertamente e com naturalidade a idéia de uma pedofilia não abusiva. Por outro lado, Danet reconheceu que algumas vezes o consentimento pode não estar presente. "Nós não estamos, é claro, dizendo que o consentimento está sempre lá".

    Tanto Foucault quanto Hocquenghem concordaram que a noção de consentimento é contratual. "Esta noção de consentimento é uma armadilha. Ninguém assina um contrato antes de fazer amor", disse Hocquenghem. Ele ressaltou que eles foram bastante cuidadosos no texto da petição, a fim de separar o estupro dos atos sem violência:

    "Nós tomamos um grande cuidado de falar exclusivamente de ato indecente não envolvendo violência e do incitamento de um menor para cometer um ato indecente. Nós fomos extremamente cuidadosos em não tocar, de modo algum, no problema do estupro, o qual é totalmente diferente."

    Ele observou então que o problema do estupro (violento) levanta reações no nível da opinião pública, detonando efeitos secundários de caçada humana, linchamento e mobilização morais.

    6. A credibilidade das crianças em juízo

    Quanto à credibilidade das crianças em juízo, Foucault começa ressaltando que oficialmente se supõe que as crianças têm uma sexualidade que jamais pode ser direcionada a um adulto, e que também se supõe que ela não é capaz de falar por si mesma de modo suficientemente lúcido. Em segundo lugar, ele argumenta que a fala da criança é confiável a fim de se estabelecer o que aconteceu, uma vez que aja sintonia o bastante. Ele disse:

    "Afinal de contas, ouvir a uma criança, ouvir ela falar, ouvir ela explicar quais foram realmente suas relações com alguém, adulto ou não, contanto que alguém ouça com sintonia o bastante, deve permitir que alguém estabeleça mais ou menos o grau de violência - se houve alguma - foi usado e que grau de consentimento foi dado".

    Ele veementemente se opõe a qualquer dúvida sobre a capacidade da criança de falar sobre os fatos: "assumir que uma criança é incapaz de explicar o que aconteceu e que foi incapaz de dar o seu consentimento, são dois abusos intoleráveis, e mesmo inaceitáveis. (…) Pode-se confiar na criança para que diga se estava ou não sujeita à violência".

    Hocquenghem observou que a cerimônia de julgamento constrange a criança: "A afirmação pública de consentimento a tais atos é extremamente difícil, como sabemos. Todos sabem - juizes, médicos, o réu – que a criança consentiu – mas ninguém diz nada, porque, diferentemente de qualquer outra coisa, não há modo de apresentar o assunto".

    Ele enfatizou que é impossível expressar um relacionamento completo entre um adulto e uma criança, uma relação envolvendo todo tipo de contato afetivo e passando por diversos estágios (os quais não são todos exclusivamente sexuais), somente em termos de consentimento, que expressá-lo em termos de consentimento legal é um absurdo: "Em qualquer caso, se algúem ouvir o que a criança diz e se ela diz 'Eu não liguei', isso não tem o valor legal de 'Eu consenti'."

    Licenciado sob a GNU Free Documentation License. Fonte de Wikipédia A lei do pudor.

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    Magno Malta celebra decisão do TCU de cobrar do MEC explicações sobre prejuízos com o Kit Gay

    Posted: 30 Aug 2012 09:41 AM PDT


    Fonte: http://www.feemjesus.com.br/post/magno-malta-celebra-decisao-do-tcu-de-cobrar-do-mec-explicacoes-sobre-prejuizos-com-o-kit-gay-1510


    Senador ainda espera que criadores do material de promoção do homossexualismo nas escolas que seria distribuído em 2010 devolvam os R$ 800 mil gastos com os videos
    24/08/2012 11:08 por Redação

    O senador Magno Malta (PR-ES) comemorou esta semana decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que cobra explicações do Ministério da Educação (MEC) sobre o Kit Gay, um conjunto de videos e cartilhas que promove o homossexualismo e cuja distribuição nas escolas do país foi suspensa após manifestação dos evangélicos contra seu uso em 2010.
    Segundo revelou o jornal Folha de S. Paulo, o TCU quer saber os motivos técnicos pelos quais o material foi arquivado. A suspensão do material teria gerado um custo de R$ 800 mil aos cofres públicos. "Eu espero que os criadores do Kit Gay também venham a ser responsabilizados por esse prejuízo e que tenham de devolver o dinheiro ao MEC", disse Magno Malta.
    Kit Gay foi a primeira tentativa do então ministro da Educação, Fernando Haddad, de inserir nas escolas a doutrinação homossexual em massa, desta vez através da mensagem anti-homofobia. O apoio aos gays evoluiu e hoje professores estão sendo capacitados no país para dar aulas de "diversidade sexual". Além disso, tramita na Câmara projeto de lei que introduz a ideologia de gênero nas escolas da rede pública, proposta que visa a construir, na mente das crianças, a plena admissão de que é normal a existência de uma família gay.

    Fernando Haddad é candidato a prefeito de São Paulo pelo PT e disse nesta quarta (22) que o MEC "vai esclarecer" o caso ao TCU. O Kit Gay só não foi disseminado entre alunos de 14 anos nas escolas do país porque líderes e parlamentares evangélicos se levantaram contra a medida, pressionando o governo do PT a voltar atrás e abandonar a ideia. Agora, o TCU está cobrando o dinheiro gasto com a elaboração do Kit Gay.
    Leia também: 
    Fonte: Da redação

    RESPOSTA DE CONDE LOPPEUX A TATIANA LIONÇO

    Posted: 29 Aug 2012 07:36 PM PDT


    Resposta a um comentarista. . .

    Um comentarista fez a seguinte publicação no meu blog, a respeito das minhas críticas a professora e psicóloga Tatiana Lionço, que fez algumas declarações capciosas no IX Seminário LGBT, na Câmara dos Deputados, no dia 15 de maio de 2012. A ativista ganhou destaque por causa de um vídeo publicado pelo Deputado Jair Bolsonaro, que denunciou a tentativa do movimento homossexual de ressuscitar o projeto do chamado  "kit-gay" nas escolas. Vamos analisar o texto: 


     "Sei que você não vai aprovar este comentário, embora devesse, mas não importa. Só espero que leia". 

     Conde-Está aprovado, leio e comento. 


     "Você acredita mesmo nisso tudo que diz?"

     Conde-Óbvio que sim.

     "Você acredita mesmo que exista uma relação inequívoca entre homossexualidade, pedofilia e pornografia, e que essas três coisas são todas de uma grande gravidade?" 

     Conde- A resposta é depende. Eu não disse que o homossexualismo está vinculado à pedofilia, mas sim que a ideologia do movimento gay induz à liberação da pedofilia. E por quê? Porque o movimento homossexual é mero produto de uma engenharia social de grupos totalitários que querem destruir a sociedade civil e a família. Erotizar a infância, transformar o homossexualismo num modelo educacional e sexual e invadir a esfera da inocência das crianças para usá-las como cobaias de experimentos sexuais é perverso e deve ser duramente combatido. Isso não tem nada a ver com o que homossexual faça ou deixe de fazer na cama. Quanto à pornografia, o mero fato de existir uma sexualidade sem limites, apenas baseada no prazer pelo prazer, pode ser incluída na pedofilia sim. Ou você acha que não existem filmes pornôs pedófilos? Se um professor passasse vídeos pornográficos para crianças, isso não seria uma insinuação pedófila? A resposta é sim. Espero que dona Tatiana Lionço não passe os vídeos bastante "educativos" do Sr. François Sagat, o seu ídolo da pornografia gay, para seus alunos.


     "Você realmente assistiu ao vídeo? Porque me espanta que uma pessoa que fala tão mal da universidade (e que portanto seria superior a ela) não entenda o que está sendo dito ali". 

     Conde- Vi o vídeo e entendi perfeitamente o que ela quis dizer. E por que não podemos falar de uma estrutura universitária que possui 38% de alunos analfabetos funcionais e onde se fabricam as maiores loucuras ideológicas e intelectuais? Se você sair um pouquinho deste provinciano mundinho universitário e começar a estudar por conta própria, vai descobrir que a universidade, antes de financiar educação e cultura, talvez seja um dos elementos mais poderosos de destruição da nossa civilização, para atender às diretrizes do Estado, dos engenheiros sociais e de regimes totalitários. Para que haja ideologias paranoicas como o totalitarismo nazista, fascista e comunista, por exemplo, no século XX, houve anteriormente uma legião de universitários entusiastas dessas idéias. A universidade brasileira na área de humanidades é, com honrosas exceções, um verdadeiro hospício.

     "Pior: é espantoso alguém que estima tanto o próprio intelecto e que fale em desonestidade intelectual de outros seja capaz de defender tamanha desonestidade intelectual, que foi a edição do vídeo". 

     Conde- Não houve desonestidade intelectual na edição do vídeo. A edição apenas resumiu o que foi dito durante quatro horas de palestra. E realmente, as explanações da ativista gay Tatiana Lionço são simplesmente aberrantes e confusas, pra dizer o mínimo.

     "Dois pesos e duas medidas? Ainda que o Bolsonaro tivesse sido capaz de fazer um "resumo" (como você interpreta), ainda seria ERRADO ele apresentar essa edição sem a permissão da autora. Isso é ilegal, mas você defende, só porque o resultado final agrada a você. Não é desonestidade intelectual de sua parte?".


     Conde- Não senhor! O vídeo é público, o seminário é público e foi realizado na Câmara dos Deputados. Logo, as imagens podem ser usadas para esclarecer ao público. Onde está o princípio da publicidade nos assuntos que dizem respeito à comunidade? A não ser que você pregue projetos de lei ou normas administrativas na surdina, na calada da noite, do resto, o vídeo de Bolsonaro foi perfeitamente legítimo. 

     "Isso é o que mais me chama atenção no seu discurso, embora ainda restasse muito a dizer sobre seus argumentos, e sobre como você baseia sua argumentação em aspectos sociais absolutamente culturais (como "família"), como se fossem verdades universais".

     Conde- A família não é uma estrutura absolutamente cultural. Ela tem qualidades e características naturais que a identificam como célula-mater em várias civilizações e por isso mesmo, possui atributos que são comuns. Inclusive, práticas como o incesto são rejeitadas pela maioria das estruturas familiares.  E praticamente todas elas são formadas pela conjugação entre pai e mãe ou por laços de consanguinidade. Ainda que haja pais adotivos ou estruturas não ligadas às relações de sangue, na prática, elas acabam imitando o que é conforme à natureza. Você se apega a esse relativismo, porque  parte do pressuposto de que o homem é uma cobaia de um experimento social, que pode ser remodelado conforme as conveniências ou loucuras de um grupo que se auto-declara eleito pela história. Lamento dizer, mas não passam de perversos, tresloucados, mentirosos e loucos e que deveriam ir para a cadeia ou para os hospício. Vamos sim defender o que é melhor para as nossas famílias e crianças: o Cristianismo! 

     Obrigado pela atenção.

     Conde- Passar bem!

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    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo