Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    Fwd: Alerta do Google - Aborto



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Alertas do Google <googlealerts-noreply@google.com>
    Data: 30 de agosto de 2012 11:07:50 BRT
    Para: acrv.catolico@gmail.com
    Assunto: Alerta do Google - Aborto

    Notícias4 resultados novos para Aborto
     
    Estudo: abortos aumentam chances de parto prematuro
    Terra Brasil
    As mulheres que tiveram um ou mais abortos antes de ter seu primeiro filho possuem um maior risco de terem um parto prematuro em uma nova gravidez, aponta um estudo publicado nesta quinta-feira (30) pela revista médica britânica Human Reproduction ...
    Veja todos os artigos sobre este tópico »
    EUA: fala sobre aborto atrapalha republicanos no senado
    EXAME.com
    Washington - Por causa de declarações polêmicas sobre aborto e estupro, o congressista conservador Todd Akin complicou a situação dos republicanos que pretendiam voltar a controlar o Senado dos Estados Unidos e obrigou o virtual candidato ...
    Veja todos os artigos sobre este tópico »
    Republicanos dão "gelo" em candidato por fala sobre aborto
    EXAME.com
    Washington - Dirigentes republicanos tentam nesta segunda-feira se distanciar de Todd Akin, candidato ao Senado por Missouri, que causou polêmica numa declaração sobre estupros e aborto, chamando a atenção para uma questão socialmente delicada ...
    Veja todos os artigos sobre este tópico »
    Romney pede a Akin que desista de candidatura
    Band
    Mas por enquanto, o político, conhecido por sua oposição ferrenha ao aborto, incluindo em caso de estupro, se recusa a jogar a toalha. Sua postura conservadora é compartilhada pelas organizações cristãs ultraconservadoras. Cadastrando-se em nossa ...
    Veja todos os artigos sobre este tópico »

    Band


    Dica: Use aspas ("assim") em grupos de palavras de sua consulta para as quais queira encontrar resultados idênticos.

    Excluir este alerta.
    Criar outro alerta.
    Gerenciar seus alertas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo