Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

    Fwd: Bebês correm perigo





































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
















    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira <atendimento@ipco.org.br>
    Data: 29 de agosto de 2012 18:07
    Assunto: Bebês correm perigo
    Para: acrv.catolico@gmail.com


    O governo brasileiro está prestes a implementar a cultura da morte no Brasil. Não deixe que isso aconteça!

    Augusto,

    O tempo de um Brasil em que a vida humana é
    segura está acabando.

    Eu não estou falando da onda de criminalidade
    que se espalha pelo País. Eu me refiro a algo
    MUITO MAIS GRAVE, que tornará o crime
    em... LEI.

    Sim. É o que vai acontecer se o Novo Projeto
    de Código Penal for aprovado como está.

    E essa aprovação está sendo tramada na
    calada da noite.

    A imprensa já começou a divulgar que o
    Congresso Nacional dificilmente irá votar o
    anteprojeto do Novo Código Penal este
    ano
    , por conta das eleições municipais.

    Você acredita nisso? (Então aja agora mesmo!)

    Essa manobra já foi utilizada em diversas ocasiões
    em nossa história, mas... No tempo em que não
    havia Internet, não havia comunicação rápida...

    ... E gente como eu e você não nos
    conhecíamos e nem tínhamos contato
    como agora
    .

    Como você certamente sabe, estamos em
    campanha contra esse absurdo anteprojeto que,
    entre outras medidas, pretende descriminalizar
    o aborto em muitos casos
    .

    (Entenda mais sobre o anteprojeto aqui!)

    Mais de 60 mil pessoas assistiram ao filme
    "Diga Não à Cultura da Morte" e acima de 20 mil
    resolveram descruzar os braços e entrar nessa
    luta assinando a:

    Petição ao Presidente do Congresso Nacional
    para que a vida seja defendida na Reforma do
    Novo Código Penal Brasileiro
    .

    Mas é preciso muito mais para pressionar
    os políticos
    .

    Sobretudo os covardes, os "maria-vai-com-as-outras",
    que preferem desagradar a você que os elegeu,
    do que o seu amigo de partido ou quem lhes
    consegue vantagens, nem sempre honestas.

    Veja aqui como você pode fazer sua voz valer!

    Vamos, juntos, fazer um grande esforço para
    aumentar consideravelmente o número de
    Petições assinadas contra o anteprojeto do
    Novo Código
    .

    Quanto maior o número de assinaturas, maior a
    pressão sobre o Congresso Nacional e, sobretudo
    nos políticos omissos e desinformados, que deixam
    as coisas correrem ao bel prazer de uma minoria.

    Não podemos admitir, de braços cruzados,
    a implantação da cultura da morte no Brasil.

    Assista ao filme "Diga Não à Cultura da Morte".

    Portanto, Augusto, reforço meu pedido de
    sua participação ativa, para que façamos um
    esforço especial antes da votação do Novo Código.

    Indique o filme "Diga Não à Cultura da Morte" a
    todos os seus contatos
    .

    Explique para eles o que está prestes a
    acontecer no Brasil, se ficarmos omissos
    como os políticos covardes.

    Não vamos deixar que uma minoria de
    burocratas de Brasília determine o que é bom
    para você, para mim, para nossas famílias
    .

    Recomende este filme ao máximo de pessoas
    possível. Diga a elas que você não se omitiu,
    que você defendeu a vida
    , com um simples
    clique, e que elas podem e devem fazer o mesmo.

    Atenciosamente,

    Mario Navarro da Costa
    Diretor de Campanhas do
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    www.ipco.org.br

    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo