Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

    Fwd: O AMOR NOS ENOBRECE



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Therezinha Azevedo <the_phn@hotmail.com>
    Data: 28 de setembro de 2010 00:36:42 BRT
    Assunto: O AMOR NOS ENOBRECE

    Segunda, 27 de Setembro de 2010

     180110_mensagem   O amor nos enobrece

    Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

     

    A confiança em Deus nos torna capazes de amar como Ele ama, a ponto de o nosso coração tornar-se semelhante ao de Jesus. Ao longo do dia, podemos manter o nosso coração unido ao de Cristo por meio de boas ações e da oração confiante: "Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação".
     
    A vontade de Deus a nosso respeito é que amemos, aliás, este é o mandamento que o próprio Senhor nos deu: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros" (Jo 13,34).
     
    Quanto mais amamos, tanto mais parecidos com o Senhor nos tornamos. O amor nos enobrece e nos santifica.
     
    Senhor, ensina-nos o Teu jeito de amar.


    Therezinha 
     
    "Contudo, seja qual for o grau a que chegamos,
    o que importa é prosseguir decididamente." (Filipenses 3,16)


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo