Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

    Fwd: NÓS CATÓLICOS TEMOS UMA OPÇAO PARA O SENADO



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Therezinha Azevedo <the_phn@hotmail.com>
    Data: 30 de setembro de 2010 22:52:13 BRT
    Assunto: NÓS CATÓLICOS TEMOS UMA OPÇAO PARA O SENADO



     
    Para Senador: Carlos Dias n° 700
                       (O único Senador Católico assumido)


     

     

    Carlos Dias é católico convicto, empresário, casado e pai de 2 filhos.
    Foi diretor voluntário da Rádio Catedral, rádio oficial da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Ao longo de 16 anos, se dedica com afinco à política no Estado do Rio. Foi eleito Deputado Estadual e foi Secretário de Trabalho e Renda da cidade do Rio, cumprindo a missão de enfrentar as forças que aprisionam o nosso povo no atraso educacional e na miséria material.

    O candidato ao Senado Carlos Dias sempre defendeu os princípios católicos de forma incansável, garantindo o direito à legítima defesa dos homens de bem, a luta em defesa da vida e da família, combatendo o aborto, a corrupção, o narcotráfico, combatendo a legalização das drogas, os jogos de azar, o crime organizado e o casamento homossexual. Na justiça, Carlos Dias obteve, em 1999, o primeiro habeas corpus no Brasil para evitar que um bebê fosse abortado no ventre de sua mãe.

    Instituiu, por lei, o Ensino Religioso Confessional nas escolas públicas de nosso Estado. Carlos Dias é autor de 26 leis e tem uma atuação parlamentar reconhecida pela Igreja e por toda a sociedade do Rio de Janeiro. Foi responsável pela profissionalização de mais de 30 mil pessoas, capacitando-as para a entrada no mercado de trabalho. Para aumentar a geração de empregos, ele sempre defendeu a radical redução dos impostos, o livre mercado e o direito de propriedade.

    Construiu uma Capela no presídio Evaristo de Morais e 3 salas de formação profissional colaborando com pastorais da Igreja. Recuperou a parte física da Casa de Emaús. No Banco da Providência, Carlos Dias, entre outras ações, equipou seus Centros de Informática com computadores e algumas unidades com máquinas de costura para incentivar a ampliação desse belo trabalho social.

    Palavra do Candidato Católico ao Senado Carlos Dias n° 700

    "Caro amigo e eleitor,

    Reconheço o peso da minha missão, mas sei que juntos podemos realizar um grande projeto de transformação do Brasil e de recuperação dos valores Cristãos que um dia formaram a base de nossa sociedade.

    Hoje, me dirijo a você, ancorado na minha fé inabalável em Nosso Senhor Jesus Cristo e sob a intercessão de Maria Santíssima do qual sou devoto, para pedir o seu voto, o seu apoio e a divulgação do meu nome e número para toda a sua família e amigos. Sou o único Candidato Católico ao Senado pelo Estado do Rio de Janeiro comprometido em defender nossos valores e votar, no Senado, com fidelidade aos Princípios Católicos.

     





    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo